Promoções/ Atualizações
-
@MMBatista Como funciona isso de aumento da chance de venda?
-
Venho apenas reportar um bug neste evento. Ao longo do dia tenho contratado jogadores a equipas nao treinadas e quando tento vender dá-me o erro que nao posso vender um jogador contratado a uma equipa treinada, na mesma jornada. E agora contratei um jogador via scout e aconteceu-me o mesmo. É necessário reportar na secção suporte essa informação?
-
@MMBatista said in Promoções/ Atualizações:
Evento deste fim-de-semana:
Ultimos dias de Transferências
Início:
29 de Abril 09:00h |Fim:
01 de Maio 07:00hIsso significa um olheiro mais rápido e maior hipóteses de venda!!
Bom dia na próxima vez que realizar este tipo de evento, certifique que o servidor do jogo tenha suporte para suportar o evento.
Caso não tenha, melhor nem realizar, se for pro jogo travar as simulações de vendas e partidas.
-
Velhos de Ouro
Início:
01 de Maio 09:00h |Fim:
04 de Maio 08:00hDurante o evento deste fim-de-semana, envia os teus jogadores mais velhos para treino, pois eles irão receber um enorme impulso na progressão do treino!!
-
Novo Torneio - Qualificação para o Euro!!
Um novo torneio foi adicionado ao OSM, escolhe a tua equipa e participa da Qualificação para o Euro!!
Podes encontrar o torneio em
Ligas especiais
(iOS, Android e Web) ou emTorneios
(Web)!!Diverte-te!!
-
Nova Liga de Batalhas de Grupos:
-
Super Staff
Início:
08 de Maio 09:00h |Fim:
11 de Maio 08:00hLoucura absoluta neste fim de semana!! Olheiro, treinadores, médicos, advogados e analistas de dados mais rápidos para impulsionar toda a tua equipa!! Então estejas pronto nesta sexta-feira!!
-
Taça dos Vencedores
-
Quem teve acesso à taça dos vencedores aqui na comunidade? Eu tive, com o Liverpool
-
-
Evento extraordinário:
Legends Event!
Começa:
13 de Maio às 08H00 |Termina:
14 de Maio às 08H00Hoje: Os melhores jogadores do passado aparecerão na sua Lista de Transferências!! Certifica-te de chegar a tempo e compra o teu herói!!
-
Progressão Extrema
Início:
15 de Maio 09:00h |Termina:
18 de Maio 08:00hEnvia os teus jogadores para treinar ou faz amigáveis para terem Progressão Extrema!!
-
Evento extraordinário:
Pechincha do olheiro
Início:
19 de Maio 09:00h |Termina:
20 de Maio 09:00hEnvia o teu olheiro nas próximas 24H00 e ele irá à caça de pechinchas!!
-
@MMBatista Como assim, pechinchas? Os jogadores do olheiro serão mais baratos, é isso?
-
Sabes o que é uma pechincha?
-
@MMBatista Mas os jogadores serão mais baratos em Fundos do Clube ou em Boss Coins?
-
@André2020xD pela imagem diria fundos do clube.
-
Convinha era que juntassem a esse evento maior probabilidade de vendas... É que se não se vende, não se faz dinheiro para poder comprar!