Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. [GRUPOS] Recrutamento

[GRUPOS] Recrutamento

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
785 Posts 265 Posters 334.7k Views 213 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • PeTroX7P PeTroX7

Boas!
    Ando a procura de grupo, alguém a recrutar?

Edu_13_08E Offline
    Edu_13_08E Offline
    Edu_13_08
    Portuguese Users
    wrote on last edited by

@PeTroX7 eu

FeelStrikeXF 1 Reply Last reply
    0
    • Edu_13_08E Edu_13_08

@PeTroX7 eu

FeelStrikeXF Offline
      FeelStrikeXF Offline
      FeelStrikeX
      Portuguese Users
      wrote on last edited by FeelStrikeX

@Edu_13_08 nem és líder do teu grupo, nem vice.

Event is when there is no event
      Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
      YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

1 Reply Last reply
      1
      • iShElSI iShElS

Tópico criado com finalidade de recrutamento para grupos.

• O tópico pode ser usado tanto para treinadores que procuram um grupo, quanto para grupos que estão em busca de novos membros.

Um grupo é onde um treinador se desenvolve, e participa de batalhas contra outros grupos. E é também onde fazemos novas amizades. É um grupo de pessoas com o objetivo de serem campeões!

Requisitos para ser membro de um grupo

• Ter vontade de participar de um grupo
        • Mínimo de 30 jogos de experiência no total de jogos
        MaufxxM Offline
        MaufxxM Offline
        Maufxx
        Portuguese Users
        wrote on last edited by

O Grupo => "Treinador de Bancada PT" está a recrutar treinadores ativos e que queiram jogar batalhas de Grupos!

Se estiverem interessados é só gritar 🙂

1 Reply Last reply
        1
        • FtBOnVIaF Offline
          FtBOnVIaF Offline
          FtBOnVIa
          Portuguese Users
          wrote on last edited by

o grupo the Legion Osm esta a recrutar qualquer coisa manda-me PM,Para mais informações!

1 Reply Last reply
          2
          • RSerafim94R Offline
            RSerafim94R Offline
            RSerafim94
            Portuguese Users
            wrote on last edited by

Boas comunidade,

Venho à procura de um Grupo Português, ativo e competitivo, que participe de batalhas e eventos do forum.

Um grupo onde possa melhorar os meus conhecimentos do jogo, e onde possa encontrar um bom ambiente.

Como um treinador competitivo que sou, irei procurar sempre ajudar o Grupo a alcançar os seus objetivos, sou um treinador ativo e com gosto por este jogo.

Estou disponível para ligas de recrutamento ou qualquer outro método de recrutamento que seja praticado pelos Grupos para merecer um lugar.

RSerafim94

Iconic WarriorI 1 Reply Last reply
            1
            • RSerafim94R RSerafim94

Boas comunidade,

Venho à procura de um Grupo Português, ativo e competitivo, que participe de batalhas e eventos do forum.

Um grupo onde possa melhorar os meus conhecimentos do jogo, e onde possa encontrar um bom ambiente.

Como um treinador competitivo que sou, irei procurar sempre ajudar o Grupo a alcançar os seus objetivos, sou um treinador ativo e com gosto por este jogo.

Estou disponível para ligas de recrutamento ou qualquer outro método de recrutamento que seja praticado pelos Grupos para merecer um lugar.

RSerafim94

Iconic WarriorI Offline
              Iconic WarriorI Offline
              Iconic Warrior
              Portuguese Users
              wrote on last edited by

Olá, estou de volta ao OSM depois de cerca de dois anos, eu tinha uma conta no nível nove antes, então agora encontrei este jogo novamente e criei uma nova conta. Eu quero me juntar a uma equipe, então pensei onde mais perguntar do que no fórum português, esta minha conta ainda é ruim, mas estou sempre pronto para a batalha, é isso que adoro neste jogo e, a propósito, notei algumas diferenças em o jogo. Eu tenho o Messenger, discórdia, então estou pronto para qualquer equipe, mesmo que seja uma equipe com poucas medalhas, tudo o que eu quero é uma equipe ativa que jogue batalha

Futebol é coisa séria

Edu_13_08E 1 Reply Last reply
              2
              • iShEIS 0I Offline
                iShEIS 0I Offline
                iShEIS 0
                Portuguese Users
                wrote on last edited by

Hellow

I came back friends

Intrepid WinnerI 1 Reply Last reply
                2
                • iShEIS 0I iShEIS 0

Hellow

Intrepid WinnerI Offline
                  Intrepid WinnerI Offline
                  Intrepid Winner
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by

Olá, jogo OSM desde 2018, mas parei em 2021, e só hoje voltei a ver este jogo e criei uma nova conta, só preciso de uma equipa ativa onde haja batalha. Estou pronto para qualquer desafio, sou um gestor ativo e faço transferências, espero receber algumas ofertas em breve, obrigado

pedroboy653789P 1 Reply Last reply
                  3
                  • Intrepid WinnerI Intrepid Winner

Olá, jogo OSM desde 2018, mas parei em 2021, e só hoje voltei a ver este jogo e criei uma nova conta, só preciso de uma equipa ativa onde haja batalha. Estou pronto para qualquer desafio, sou um gestor ativo e faço transferências, espero receber algumas ofertas em breve, obrigado

pedroboy653789P Offline
                    pedroboy653789P Offline
                    pedroboy653789
                    English Users
                    wrote on last edited by

@Intrepid-Winner Boas, amigo. Passa pelo chat do jogo

1
                    • pedroboy653789P pedroboy653789

@Intrepid-Winner Boas, amigo. Passa pelo chat do jogo

Intrepid WinnerI Offline
                      Intrepid WinnerI Offline
                      Intrepid Winner
                      Portuguese Users
                      wrote on last edited by

@pedroboy653789 eu respondi mano

2
                      • Intrepid WinnerI Intrepid Winner

@pedroboy653789 eu respondi mano

Intrepid WinnerI Offline
                        Intrepid WinnerI Offline
                        Intrepid Winner
                        Portuguese Users
                        wrote on last edited by

@Intrepid-Winner Olá a todos, ainda estou procurando uma equipe, ainda não consegui uma equipe. Estou pronto para entrar nas batalhas!!

1 Reply Last reply
                        1
                        • Iconic WarriorI Iconic Warrior

Olá, estou de volta ao OSM depois de cerca de dois anos, eu tinha uma conta no nível nove antes, então agora encontrei este jogo novamente e criei uma nova conta. Eu quero me juntar a uma equipe, então pensei onde mais perguntar do que no fórum português, esta minha conta ainda é ruim, mas estou sempre pronto para a batalha, é isso que adoro neste jogo e, a propósito, notei algumas diferenças em o jogo. Eu tenho o Messenger, discórdia, então estou pronto para qualquer equipe, mesmo que seja uma equipe com poucas medalhas, tudo o que eu quero é uma equipe ativa que jogue batalha

Edu_13_08E Offline
                          Edu_13_08E Offline
                          Edu_13_08
                          Portuguese Users
                          wrote on last edited by

@Iconic-Warrior said in [GRUPOS] Recrutamento:

1 Reply Last reply
                          0
                          • FesantF Offline
                            FesantF Offline
                            Fesant
                            Portuguese Users
                            wrote on last edited by

bdp-logo.png

Boas! O grupo Braço de Prata está a recrutar!

Somos um grupo de alto nível competitivo: 4º melhor na LNPG e 9º melhor grupo português no Ranking de Medalhas, no qual também estamos no Top 100 Mundial.

O grupo é aberto a todos os treinadores falantes da língua portuguesa. Estamos à procura de treinadores dedicados, comunicativos, que saibam construir e evoluir o plantel, e que desejem crescer junto ao grupo.

Comunicamo-nos através do Discord, e seu uso é obrigatório no grupo.

O recrutamento é feito através de análise do perfil do treinador no OSM (participação em competições, conquistas do perfil e ligas ativas) e o treinador será recrutado inicialmente para nossa academia, o Braço de Prata B.

Para participar do recrutamento, escreva mensagem privada neste fórum ou no OSM para @Fesant .

Staff APG
                            Campeão Regional Brasileiro - Nordeste 2024
                            Campeão O Conquistador 7ª Temporada
                            Ex-Membro da Comissão da Seleção Brasileira de OSM 2025

1 Reply Last reply
                            2
                            • ErikotetreinadoorE Offline
                              ErikotetreinadoorE Offline
                              Erikotetreinadoor
                              Portuguese Users
                              wrote on last edited by

Olá, meu nome é Erik e preciso de um grupo. (tenho -16 anos e sou brasileiro)

Manchester United AFC 0M 1 Reply Last reply
                              0
                              • ErikotetreinadoorE Erikotetreinadoor

Olá, meu nome é Erik e preciso de um grupo. (tenho -16 anos e sou brasileiro)

Manchester United AFC 0M Offline
                                Manchester United AFC 0M Offline
                                Manchester United AFC 0
                                wrote on last edited by Manchester United AFC 0

Olá, acabei de criar esta conta ontem. Eu desabilitei minha última conta chamada Fear Force pensando em parar o jogo!!! mas depois de apenas 6 dias mudei de ideia porque estava perdendo este jogo, embora haja algumas atualizações ruins ultimamente, mas eu amo ❤️ o jogo, então não pude me conter e criei esta nova conta, então quero ir direto ao ponto , queria perguntar: tem tripulação para mim?

Eu gosto de lutar e interagir com as pessoas e explorar novos torneios, então gostaria de qualquer equipe, não me importo com medalhas de equipe, só me importo se eles estão ativos nas batalhas e se têm gerentes ativos

Também tenho experiência com uma conhecida tripulação portuguesa. O Champions OSM eu joguei com eles na minha última conta e eles foram a melhor equipe que já tive. Eu sabia que este era o lugar certo para pedir uma tripulação, pois o fórum português é o melhor e tem os melhores gerentes

Esqueci de mencionar que só posso entrar em grupos que usam o Messenger ou discord 😅

Se vocês estão interessados em me levar em sua equipe, envie-me uma mensagem privada

obrigado e desculpe se cometi algum erro na escrita pois usei tradutor
                                tchau
                                Adios Amigos 🤣

Edu_13_08E 1 Reply Last reply
                                2
                                • SirCoveloS Offline
                                  SirCoveloS Offline
                                  SirCovelo
                                  Portuguese Users
                                  wrote on last edited by

Olá a todos
                                  Em nome do Grupo Lusos, venho por este meio informar que pretendemos aumentar a família de treinadores portugueses a representar este grupo histórico.

Iremos dar prioridade a alguns critérios tais como:
                                  Ser português
                                  Experiencia em batalhas
                                  estar contactável através de mensager e ou whatsapp
                                  ter 2 slots disponíveis para o grupo
                                  Para mais informações ou para se candidatarem podem me contactar por mensagem privada.lusos.PNG

1 Reply Last reply
                                  4
                                  • Manchester United AFC 0M Manchester United AFC 0

Olá, acabei de criar esta conta ontem. Eu desabilitei minha última conta chamada Fear Force pensando em parar o jogo!!! mas depois de apenas 6 dias mudei de ideia porque estava perdendo este jogo, embora haja algumas atualizações ruins ultimamente, mas eu amo ❤️ o jogo, então não pude me conter e criei esta nova conta, então quero ir direto ao ponto , queria perguntar: tem tripulação para mim?

Eu gosto de lutar e interagir com as pessoas e explorar novos torneios, então gostaria de qualquer equipe, não me importo com medalhas de equipe, só me importo se eles estão ativos nas batalhas e se têm gerentes ativos

Também tenho experiência com uma conhecida tripulação portuguesa. O Champions OSM eu joguei com eles na minha última conta e eles foram a melhor equipe que já tive. Eu sabia que este era o lugar certo para pedir uma tripulação, pois o fórum português é o melhor e tem os melhores gerentes

Esqueci de mencionar que só posso entrar em grupos que usam o Messenger ou discord 😅

Se vocês estão interessados em me levar em sua equipe, envie-me uma mensagem privada

tchau
                                    Adios Amigos 🤣

Edu_13_08E Offline
                                    Edu_13_08E Offline
                                    Edu_13_08
                                    Portuguese Users
                                    wrote on last edited by

@Manchester-United-AFC-0 said in [GRUPOS] Recrutamento:

tchau
                                    Adios Amigos 🤣

Olo sou o líder dos OMG ACADEMIA S
                                    Vi sua publicação no forun e gostaria de te recrutar para nosso grupo vc só tem que estar sempre ativo e batalhando e estar no grupo do discord

BembelmänB 1 Reply Last reply
                                    0
                                    • Edu_13_08E Edu_13_08

@Manchester-United-AFC-0 said in [GRUPOS] Recrutamento:

tchau
                                      Adios Amigos 🤣

Olo sou o líder dos OMG ACADEMIA S
                                      Vi sua publicação no forun e gostaria de te recrutar para nosso grupo vc só tem que estar sempre ativo e batalhando e estar no grupo do discord

BembelmänB Offline
                                      BembelmänB Offline
                                      Bembelmän
                                      wrote on last edited by

Estamos à procura de um total de 5 gestores para formar um grupo de batalha "Internacional" conjunto connosco e depois jogarmos juntos.

Somos a tripulação do SG Eintracht Frankfurt e temos três equipas. Estamos actualmente no 14º e 79º lugar no ranking mundial da versão mundial, a nossa terceira equipa tem 25.000 pontos.

O plano é jogar algumas batalhas em grupo na nossa segunda equipa top 100 no início, e depois, se bem sucedido, assumir um dos quatro pontos de batalha / ranhuras na primeira equipa como um grupo.

Temos alguns requisitos que deve cumprir.

Seja um jogador de equipa, tenha boas maneiras, não seja um causador de problemas.
                                      Ser leal, não ser um saltador de tripulação.
                                      Ser muito comunicativo no Battle Chat e muito bom na formação de equipas.
                                      Ser capaz de comunicar em inglês e ter o WhatsApp.
                                      Ter uma grande experiência de batalha de sucesso a um nível elevado.

Se puder satisfazer os nossos requisitos e se estiver interessado, por favor contacte-me directamente e discutiremos tudo mais aprofundadamente.

Por favor, apresente-se com algumas frases. Em que equipas jogou, porque gostaria de se juntar a nós, mas também alguma informação pessoal sobre si, quem é, qual é o seu nome, de onde vem, etc.

Não somos uma tripulação anónima, não há pressão, ninguém tem de lá estar 24 horas por dia, 7 dias por semana, para a tripulação. Jogamos e organizamos tudo num ambiente muito descontraído, mas somos uma grande família e damos muita importância a isso.

Estamos satisfeitos com cada novo membro que queira desenvolver e impulsionar a nossa filosofia familiar, colaborativa, relaxada e bem sucedida e tornar-se parte de uma grande comunidade 🤝.

1 Reply Last reply
                                      3
                                      • Timão_godT Offline
                                        Timão_godT Offline
                                        Timão_god
                                        Portuguese Users
                                        wrote on last edited by

Estou com o foco de iniciar um novo time de osm e procurar ser reconhecido não apenas dentro do armário que todos sabemos que no Brasil e bem limitado, e buscar ares além dessa bolha.

Estou querendo criar um time, e montar páginas em diversas redes sociais para interações com o público.

E estou a procura de apoiadores.

1 Reply Last reply
                                        1
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          Diogo Luiz_21
                                          Portuguese Users
                                          wrote on last edited by

Estou recrutando um novo staff, e jogadores para um novo grupo que irei criar com foco em reconhecimento dentro e fora do jogo.

Para mais informações me chamem no insta. dgzin.ofc_7

1 Reply Last reply
                                          1
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 32
                                          • 33