Opiniões/Dúvidas - OSM
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Gostaria mesmo de entender qual o sentido dessa "novidade" de poder comprar dinheiro para investir no elenco, se querem tornar o jogo uma espécie de pay to win é melhor avisar, assim fica mais fácil de desinstalarmos o jogo!
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@Matuzalem-Severino já há muito que este jogo é pay to win, só vai ficar ainda mais pay to win.
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[Dúvida] boa noite pessoal, alguém poderia me fala qual a melhor formação a usar contra a frança ? (estou com o time do brasil)
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Depende da tática que o teu adversário está a usar e a diferença de plantel. Tens de te adaptar a tudo isso, porém assim sem ver vai em 433B Alas ofensivamente que deverá ser suficiente.
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Acho impressionante um jogo antigo sobre treinar a sua equipe e gestão do clube. E quando você tem um goleiro expulso o simulador do jogo substitui o seu zagueiro deixando a sua defesa exposta ao invés de efetuar a troca por um atacante já que você irá se defender mais do que atacar.
Dentro de tantas atualizações, muitas delas ineficazes, essa seria um pouco inteligente já que em nenhum lugar do mundo o treinador irá tirar um zagueiro para por outro goleiro na equipe.
Falta um pouco de inteligência (para não dizer muita) aos detalhes.
Deixo a minha opinião que serve também como sugestão. -
Prezados,
Durantes os últimos dias o cronômetro de treinos do meu slot 1 está em 4 horas e os demais slots 8 horas. Percebo uma diferenca significativa no volume de transferência no Slot 1 (muito superior) aos demais slot. Conversei com colegas, reportaram cronômetro reduzidos, mas em diferentes SLOTS. Alguém sabe o que está havendo? -
Alguém daqui sabe como encontrar um grupo aqui no fórum pelas siglas?
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Grupo como assim? Podes ser mais específico.
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@FeelStrikeX Tô querendo encontrar um grupo que joguei em 2016 ai não sei o nome só tenho um print de uma batalha dessa época.
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@Daniel-Rausis Pois é amigo, meu filho está com os 4 slots com 4 horas de treino e os meus estão todos 8 horas, pesquisei, procurei aqui no fórum e ninguém comenta sobre a situação.
Alguém poderia dar uma explicação ou experiência sobre a questão? -
Gostaria de uma providência, além de não vender no mercado, quando vende não pode comprar jogadores do time da mesma liga por que já deu limite, isso é um absurdo...OSM já foi melhor
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@Pep-Geovany Isso serve para proteção de todos, porque havia muitos jogadores que se aproveitavam disso através de contas falsas e compra de jogadores entre a conta principal dele e as falsas.
Não vejo muita importância nisso , tens o olheiro é mesmo que não queiras gastar BC no olheiro o mercado de transferências tem sempre jogadores muito bons, não vejo a necessidade de teres que comprar a outros rivais da liga pois assim também só o estarás a ajudar.
Continuação de bons jogos.
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Assim já sei que foi falado, mas simular as 14h27 um jogo do OSM, por ser uma batalha não é o melhor cenário.
A minha sugestão para isto seria haver por região um intervalo de horas fixo.
Exemplo: Países com GMT +0h00 o intervalo para as simulações nas batalhas da app deveria ser tipo das [17h00 às 23h00] um intervalo de 6 horas.
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Assim temos de ser críticos quando fazem mal e quando fazem bem.
Isto aqui é extremamente útil e um grande Upgrade por parte do jogo.
Mas a questão que faço isto aparece sempre de quanto em quanto tempo?
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Tenho uma dúvida simples.
No torneio que a APG realizou entre Janeiro e Maio a TPG 2023 (Taça Portuguesa de Grupos), a liga utilizada foi a liga especial "Batalha Amigável".
Os Grupos que participaram através do feedback recebido do torneio disseram que gostariam que na próxima edição fosse adicionado a possibilidade de fazerem transferências entre membros do mesmo grupo, relembrando que é um 5 x 5 .
Agora a minha pergunta é a seguinte, esta troca de jogadores entre membros de grupos seria válida ou não? Caso, alguém faça essa troca de jogadores está sujeito a ban, ou não? (Claro entre elementos do mesmo grupo)
Se possível gostaria de uma resposta até porque estamos a planear a CNPG 2023 e esta mecânica em caso de resposta positiva poderá ser implementada na CNPG e TPG que usam estas ligas 5x5.
Peço desculpa pelo incomodo.
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@FeelStrikeX As regras implementadas 'recentemente' no OSM minimisam as possibilidades de batota em transferências. Não as eliminam, mas minimisam.
Estas regras não 'existem' nas batalhas oficiais, par apermitirem uma maior margem de manobra estratégica para os grupos, no entanto não serão removidas destas batalhas amigáveis.
Assim sendo, penso que não haverá problema em permitir as transferências entre elementos do mesmo grupo.
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Obrigado
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Bom dia
Gostaria de saber por que abrem uma suposta oportunidade de vender mais jogadores na lista de transfrencias, se depois não se vende nenhum jogador, pior ainda, quando os seus diretos adversarios conseguem vender os seu jogadores e melhorarem o seu plantel.
A oportunidade não é igual para todos ...
LAMENTAVEL -
@FeelStrikeX said in Opiniões/Dúvidas - OSM:
Isto está a provar que o OSM está a começar a ir pelo rumo errado.
Está imagem tem 2 erros graves primeiro não está em Português e já há algum tempo que as coisas tem sido assim;
O 2o e mais grave é o fato de o jogo estar a virar muito "Pay-to-Win" sempre que isso aconteceu em vários jogos até mais populares que o OSM, o número de jogadores caiu muito bastante ou teve pouca aderência, por exemplo ver vários nomes de franquias da EA que simplesmente deixaram de ter jogadores, inclusive sendo forçada a fechar os servidores muito cedo devido a falta de utilizadores;
Claro, eu sei que cada um é livre de fazer o que bem entende, mas obviamente que o rumo que está a tomar, fará com que mais cedo ou mais tarde haja menos justiça na obtenção de resultados.
Infelizmente é isso mesmo e hoje esta muito pior, antes era na raça, com tática certa vencias times de 90 com time de 60, agora por muito bom que sejas se apanhas um sugar daddy desses já esta a liga estragada sem competição e sem objetivos, e em vez de 90 já vais fazer um jogo contra 110.... Não é por acaso que me sinto desmotivado a jogar este jogo, eu procurava mais jogar com equipas inferiores, ate entrava a meio de épocas ou no fim e dava o litro a procura de desafio. Agora a jogabilidade esta muito focada nas moedas, não da para fazer nada sem as ver nos écra a pedir para as usar, mas quem procura desafios elas são irritantes.
Não sou contra as medidas que foram implementadas a uns anos atrás, jogo tem de ter rendimento, mas tipo tentar espremer a galinha dos ovos de ouro ao máximo pode trazes problemas no futuro. Eu lembro me de um jogo que era de naves, tinha planetas, luas, estratégia, etc que era muito famoso a uns anos atrás, não vou dizer aqui o nome pois acho que não posso, hoje tem 0.3% dos utilizadores que tinha na altura devido aos exagerados pay to win que colocaram. Havia pessoal que mal começava um servidor colocavam 10 mil euros na conta e ficavam em 1 lugar, não da para imaginar quantos utilizadores se perderam quando entraram para jogar e viram um tipo com 1 milhão de pontos a mais que eles em 1 dia. Foi bom para empresa receber os 10 mil euros no momento, mas no futuro o tipo dos 10 mil euros já não colocou lá o dinheiro porque não havia outros jogadores para ele se exibir como o maior no meio deles, e os outros nunca mais voltaram a jogar com medo de perder tempo para esse tipo de pay to win