Uefa Champions League 2016/17
-
Sorteio dos oitavos-de-final
-
Está concluído o sorteio dos oitavos-de-final.
Man. City (ENG) v Monaco (FRA)
Real Madrid (ESP) v Napoli (ITA)
Benfica (POR) v Dortmund (GER)
Bayern (GER) v Arsenal (ENG)
Porto (POR) v Juventus (ITA)
Leverkusen (GER) v Atlético (ESP)
Paris (FRA) v Barcelona (ESP)
Sevilla (ESP) v Leicester (ENG)Não se pode dizer que o Benfica e o Porto tiveram sorte, mesmo não lhes tendo calhado os piores.
-
Na minha opinião acho que o Manchester City foi a equipe que mais teve sorte neste sorteio, que enfrentará o Monaco. A minha expectativa é que o M. City passe facilmente pelo Monaco...
Acontecerá o jogo Paris SG v Barcelona novamente na UCL. Todo ano acontece um jogo entre as duas equipes, normal."Dortmund v Benfica": O Dortmund vai esmagar totalmente! rsrsrsr.
-
@SaizicaaaaaaOfficial
Eliminatória com jogos bastante interessantes. O Dortmund ou muito melhora até Fevereiro ou fica pelo caminho. Este Dortmund não me convence, mesmo tendo ficado em 1º do grupo do Real(um Real incapaz de ganhar ao Legia e que não faz puto de ideia de como ganharam ao Sporting nos 2 jogos). O Benfica joga muito bem,e agora com o Jonas e o Rafa recuperados...ui ui... acredito plenamente que será 50% de hipóteses para cada lado.O City também não terá a vida assim tão facilitada...não sei não. O Monaco tem um excelente treinador, que já mostrou por diversas vezes grande capacidade em preparar as suas equipas contra equipas superiores. Claro que acredito que passa o City mas não será muito fácil. O mesmo com o Real. Este Napoles tem muito futebol, não me chocaria haver uma surpresa aqui.
Já o FC Porto não teve sorte nenhuma Terá de melhorar muito para fazer frente a esta Juve. Vai dar para ir ver o Buffon e o Dybala ao menos
-
@zefilipe96 Se não acontecer nenhuma contusão com o Marco Reus ( Espero que não :bow_tone1: ) daqui pra lá, vai ser bom. Ele irá prejudicar muito o Dortmund caso tenha problemas, jogador importantíssimo.
Até concordo contigo sobre o Manchester City, sei que nada é fácil, o Monaco possui suas expectativas de jogo diante do City, quem sabe tem um resultado inesperado... Me faz lembrar o Legia diante do Real Madrid durante a fase de grupos, surpreendeu-me.
-
Benfica 1-0 BVB; O Borussia conseguiu dominar o primeiro tempo, chegou mais ao ataque com Aubameyang e Dembélé. Segundo tempo algo parecido, mas o Benfica consegue abrir o placar com Mitroglou logo no inicio. Partidaça do Ederson , e o Taffarel estava ao observar. O Tuchel começou com 5 defensores em linha + o Guerreiro no meio-campo, creio se começasse com o Schürrle no ataque e o Reus recuado no lugar do Guerreiro poderia ter uma força ofensiva maior. O Benfica com apenas um empate no Signal Iduna passa de fase, mas 1 a 0 do Borussia Dortmund, a partida vai para a prorrogação.
-
:flag_es: Real Madrid 3-1 Napoli :flag_it:
:flag_de: Bayern M 5-1 Arsenal :flag_gb:Real 3-1 Napoli; O Napoli até começou bem, chegou a assustar, pressionou a saida de bola e utilizou bem a velocidade, e conseguiu abrir o placar com Insigne; Mas o Real foi muito bem, até tiveram um pouco de dificuldade para conter os contra-ataques, mas teve superioridade. Após fazer os gols, o Real ficou mais solto em campo e conseguiu ter uma boa atuação que talvez seja uma das melhores da temporada.
-
Boa joga do Real. Se não foi a melhor exibição da época, andou bem lá perto. Nunca pensei dizer isto mas estou rendido ao Casemiro. Ele no Porto não foi grande espingarda, mas para o estilo de jogo do Real, não acredito que haja melhor do que ele. Tem um sentido posicional tremendo, segura tudo. E hoje viu-se um Ronaldo muito diferente do que estamos habituados, mais a pensar no coletivo, bela exibição. Estou muito expectante para o jogo da 2ª mão, se calha ao Nápoles marcar cedo, vai ser um jogão. E esta equipa italiana tem muito futebol...
Sobre o Arsenal...bem, não há muito a dizer. Uma equipaça contra um onze de nível para a Liga Europa, só podia dar nisto.
-
Que gol foi esse que o Insigne fez? O Navas nem sonhava esse gol.
Golaço do Casemiro, amassou!
E ainda a falar dos outros golaços de ontem pra hoje, que semana linda!
-
@Levi-Rios Sobre o Aubameyang, parece que ele vai ter que se ver com os torcedores do Dortmund, vi muitos reclamando dele nesta partida contra o Benfica, pois perdeu muitos gols na cara além daquele pênalti, mau. Na próxima partida em casa, espero mais dele.
@zefilipe96 O CR7 foi bem, mas alguns torcedores na internet ficaram zuando ele dizendo que ele não apareceu no jogo hahaha.
Eu dou muita risada desses memes
-
Cristiano Ronaldo sofre queda brusca de desempenho na Liga dos Campeões
O Real Madrid segue forte na Liga dos Campeões e encaminhou nesta quarta-feira a vaga para as quartas de final. Mas a fase de Cristiano Ronaldo não é das melhores: o atacante não marcou nos últimos cinco jogos pela competição.
A queda de Cristiano Ronaldo de 2015/16 para 2016/17 foi brusca. O craque português marcou apenas dois gols na atual Liga dos Campeões, em sete jogos. Na mesma altura, no ano passado, Ronaldo já somava incríveis 12 gols.
O desempenho de Cristiano Ronaldo na temporada, como um todo, é muito abaixo do de 2015/16, embora ainda com números respeitáveis. O atacante marcou 21 gols em 27 partidas, com 0,78 de média. Na temporada passada foram 51 gols em 48 jogos, com média de 1,06 por partida. No entanto, a maior queda foi mesmo na Liga dos Campeões, com apenas 0,29 de média contra 1,33 do torneio passado.
Apesar de ser o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, com 95 gols, a seca de cinco jogos de Cristiano Ronaldo está longe de ser a sua mais extensa. Antes de marcar seu primeiro gol na competição, em 2007, pelo Manchester United, Ronaldo passou 26 jogos em branco.
Fonte: oGol
-
@petrovic6 said in Uefa Champions League 2016/17:
@Levi-Rios tem que ser o ultimo ano do Wenger no Arsenal, já é insustentável
Também se falou no interesse no Leonardo Jardim para treinar o Arsenal
Sim, se falam no Rafael Benitez, o Tuchel, e até o Maximiliano Allegri estão sendo relacionados...
-
Qualquer um desses faria um melhor trabalho que o Wenger. Mas o meu preferido seria mesmo o Allegri.
Acho que nem mesmo o Wenger está com grande motivação para continuar, no post-match(após a goleada em Munique) viu-se perfeitamente que o homem estava destroçado, quase a chorar, nem olhava nos olhos do jornalista. Pode ser que signifique uma mudança, não era a despedida que merecia, mas meteu-se a jeito...
-
@Levi-Rios
Grande Benfica