Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Campeonato Nacional de Portugal

Campeonato Nacional de Portugal

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
3.1k Posts 341 Posters 839.2k Views 341 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Pizzi_77P Offline
    Pizzi_77P Offline
    Pizzi_77
    Portuguese Moderator
    wrote on last edited by

Parabéns ao novo campeão nacional @duarte-inacio-1998 👏👏

1 Reply Last reply
    2
    • PimentaTotoP Offline
      PimentaTotoP Offline
      PimentaToto
      Portuguese Users
      wrote on last edited by

Boas, felicitar o novo campeão nacional @duarte-inacio-1998 que é um justo vencedor.
      Primeira vez que participei na prova e numa competição com algum grau de exigência e penso que foi muito bem organizada desde o início. No entanto, é importante trazer à luz um ocorrido nesta última fase. Por culpa da organização apenas recebi o convite da final minutos depois de todos já terem entrado, fazendo com que eu fosse prejudicado ao possuir uma das piores equipas, ou até mesmo a pior, visto que esta dificilmente tinha nacionalidade, possuía um calendário horrível e quatro defesas esquerdos. Não estou a dizer com isto que com outra equipa teria um melhor desempenho, mas com base nas rodadas passadas QUIÇÁ teria. Não recebi nenhum pedido de desculpas nem vi nenhum pronunciamento público dos organizadores, até porque é muito mais fácil apenas colocar o ocorrido debaixo do tapete.
      De qualquer das formas não irei armar estrondo, é só um jogo, apenas penso que teria sido bonito um pedido de desculpas.

JonyG07J 1 Reply Last reply
      1
      • PimentaTotoP PimentaToto

Boas, felicitar o novo campeão nacional @duarte-inacio-1998 que é um justo vencedor.
        Primeira vez que participei na prova e numa competição com algum grau de exigência e penso que foi muito bem organizada desde o início. No entanto, é importante trazer à luz um ocorrido nesta última fase. Por culpa da organização apenas recebi o convite da final minutos depois de todos já terem entrado, fazendo com que eu fosse prejudicado ao possuir uma das piores equipas, ou até mesmo a pior, visto que esta dificilmente tinha nacionalidade, possuía um calendário horrível e quatro defesas esquerdos. Não estou a dizer com isto que com outra equipa teria um melhor desempenho, mas com base nas rodadas passadas QUIÇÁ teria. Não recebi nenhum pedido de desculpas nem vi nenhum pronunciamento público dos organizadores, até porque é muito mais fácil apenas colocar o ocorrido debaixo do tapete.
        De qualquer das formas não irei armar estrondo, é só um jogo, apenas penso que teria sido bonito um pedido de desculpas.

JonyG07J Offline
        JonyG07J Offline
        JonyG07
        Portuguese Users
        wrote on last edited by

@PimentaToto said in Campeonato Nacional de Portugal:

Boa noite a todos,

Em primeiro lugar, quero também parabenizar o @duarte-inacio-1998 pela conquista desta edição do CNP. Como já lhe disse também por mensagem privada, foi uma liga muito dura e ele fez por levar o título, para além de que também fico muito satisfeito que o caneco tenha ido para alguém da geração de 98 😁

De seguida, relativamente ao que mencionaste, e ainda que não seja da organização, posso dar uma explicação do que aconteceu já que inadvertidamente estive envolvido.

Foi elaborada pela APG uma lista com os nicks dos finalistas e colocada na mesma publicação onde se anunciaram os jogadores qualificados das ligas das semi-finais, de onde eu, enquanto moderador da liga da final, fiz copy e adicionei esses jogadores aos amigos a fim de os convidar prontamente para a liga assim que esta fosse criada. Inclusive fiz questão de enviar mensagem a todos individualmente a solicitar que eliminassem convites pendentes para que não houvesse ninguém prejudicado com entrada tardia na liga, algo que todos os finalistas penso que possam confirmar.

0988661c-46c8-459a-a54d-2ef9af98d536-image.png

Aproveito para deixar também o print da mensagem que supostamente terias recebido, assim como a data e hora e onde podes ver que até foste dos primeiros a quem enviei a mesma, a par de todos os outros finalistas.

Acontece que existia um erro com o teu nick na lista publicada, onde constavas como "pimenta toto" e não @PimentaToto , algo que inadvertidamente não notei e não pensei que houvesse necessidade de confirmar. A infelicidade é que o nick que constava da lista diz respeito a um outro jogador distinto, pelo que foi possível adicionar o mesmo e foi este jogador que recebeu a tua mensagem.

O líder do teu grupo, inclusive enviou-me mensagem no wpp a responder à mensagem que enviei in-game e sabendo eu que ele vos podia também informar, pedi que alertasse os 3 finalistas restantes do grupo e que se pudessem me respondessem à mensagem a confirmar.

Durante a hora do envio dos convites, mais uma vez estive em contacto com ele e foi ele inclusive que me alertou para a situação de não teres recebido, algo que estivemos a analisar e não conseguiamos perceber o porquê, sendo que quando questionei o líder do teu grupo e membro da APG acerca do teu nick correto, onde ele enviou o nick que eu já tinha adicionado, e pedi para ele te passar que mandasses pedido de acesso à liga (para não perderes mais tempo) ele só me transmitiu que "as coisas não eram assim". Foi preciso eu perceber sozinho que o nick apresentado não era o correto, e ir eu à procura do que era, motivo pelo qual o teu convite tardou em chegar.

Posteriormente, após essa confusão e a tua entrada na liga, questionei duas vezes o líder do teu grupo e membro da APG - @JLsporting - se já te tinham informado e explicado do ocorrido, tendo até me prontificado para te pedir desculpas a título pessoal pelo ocorrido (porque a minha intenção não era a de prejudicar ninguém, mesmo que inadvertidamente), questões às quais fui prontamente ignorado das duas vezes. E já que tenho fama de tirar muitos prints, também tenho as conversas guardadas caso queiras prova visual do ocorrido.

Posto isto, dois pontos: Erros todos cometem, mas concordo sim que tenhas direito a um pedido de desculpas em nome da APG pela infelicidade no que aconteceu. Contudo, o @JLsporting é líder do teu grupo e também é membro da APG, e a palavra dele vale tanto como a de qualquer dos outros membros da APG, então acho que também seria de bom tom ter-te apresentado esse pedido de livre e espontânea vontade aquando do ocorrido.

Em segundo lugar e para terminar, e reconhecendo-te toda a qualidade e mérito na prestação no CN e por teres chegado onde chegaste, também não acho de bom tom utilizares o facto de este problema ter acontecido para mascarar uma possível má prestação, nem distorceres uma parabenização ao campeão com mérito do CN, numa tentativa de te vitimizares com o ocorrido. Tens sim motivos para que te apresentem um pedido de desculpas. Mas não, não estiveste bem em vir a público apontar dedos...

Como disse, não pertenço à APG mas achei por bem apresentar também o meu lado da história já que fui eu que ultimamente enviei os convites para a liga. Deixo agora que quem de direito se pronuncie da maneira que achar melhor, mas caso queiras @PimentaToto estou disponível para conversarmos e para esclarecer algo que vejas necessidade.

Melhores cumprimentos a todos os treinadores.

PimentaTotoP 1 Reply Last reply
        2
        • PortistaCulé2000P Offline
          PortistaCulé2000P Offline
          PortistaCulé2000
          wrote on last edited by PortistaCulé2000

Muitos parabéns ao @duarte-inacio-1998 pelo título de campeão nacional! 🏆 🥇 Ainda que muitos tentem, de forma triste e imatura, desvalorizar o teu feito, és sem dúvida um dos melhores treinadores da atualidade, e já o tinhas provado no ano passado, em que chegaste à final. Agora veio o título mais cobiçado por qualquer treinador da comunidade portuguesa 💪 👏

Uma palavra também para o meu colega de grupo @JonyG07 que fez uma ENORME prestação também, premiada com um magnífico segundo lugar. És um grandíssimo treinador, sem qualquer dúvida! 👏 Parabéns também ao @Fábiodmf20 pelo 3º lugar!

Obrigado a todos os que contribuíram para mais uma competição de altíssimo nível e qualidade. Foi um torneio lindo de acompanhar.

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

1 Reply Last reply
          2
          • JonyG07J JonyG07

Boa noite a todos,

Em primeiro lugar, quero também parabenizar o @duarte-inacio-1998 pela conquista desta edição do CNP. Como já lhe disse também por mensagem privada, foi uma liga muito dura e ele fez por levar o título, para além de que também fico muito satisfeito que o caneco tenha ido para alguém da geração de 98 😁

De seguida, relativamente ao que mencionaste, e ainda que não seja da organização, posso dar uma explicação do que aconteceu já que inadvertidamente estive envolvido.

Foi elaborada pela APG uma lista com os nicks dos finalistas e colocada na mesma publicação onde se anunciaram os jogadores qualificados das ligas das semi-finais, de onde eu, enquanto moderador da liga da final, fiz copy e adicionei esses jogadores aos amigos a fim de os convidar prontamente para a liga assim que esta fosse criada. Inclusive fiz questão de enviar mensagem a todos individualmente a solicitar que eliminassem convites pendentes para que não houvesse ninguém prejudicado com entrada tardia na liga, algo que todos os finalistas penso que possam confirmar.

0988661c-46c8-459a-a54d-2ef9af98d536-image.png

Aproveito para deixar também o print da mensagem que supostamente terias recebido, assim como a data e hora e onde podes ver que até foste dos primeiros a quem enviei a mesma, a par de todos os outros finalistas.

Acontece que existia um erro com o teu nick na lista publicada, onde constavas como "pimenta toto" e não @PimentaToto , algo que inadvertidamente não notei e não pensei que houvesse necessidade de confirmar. A infelicidade é que o nick que constava da lista diz respeito a um outro jogador distinto, pelo que foi possível adicionar o mesmo e foi este jogador que recebeu a tua mensagem.

O líder do teu grupo, inclusive enviou-me mensagem no wpp a responder à mensagem que enviei in-game e sabendo eu que ele vos podia também informar, pedi que alertasse os 3 finalistas restantes do grupo e que se pudessem me respondessem à mensagem a confirmar.

Durante a hora do envio dos convites, mais uma vez estive em contacto com ele e foi ele inclusive que me alertou para a situação de não teres recebido, algo que estivemos a analisar e não conseguiamos perceber o porquê, sendo que quando questionei o líder do teu grupo e membro da APG acerca do teu nick correto, onde ele enviou o nick que eu já tinha adicionado, e pedi para ele te passar que mandasses pedido de acesso à liga (para não perderes mais tempo) ele só me transmitiu que "as coisas não eram assim". Foi preciso eu perceber sozinho que o nick apresentado não era o correto, e ir eu à procura do que era, motivo pelo qual o teu convite tardou em chegar.

Posteriormente, após essa confusão e a tua entrada na liga, questionei duas vezes o líder do teu grupo e membro da APG - @JLsporting - se já te tinham informado e explicado do ocorrido, tendo até me prontificado para te pedir desculpas a título pessoal pelo ocorrido (porque a minha intenção não era a de prejudicar ninguém, mesmo que inadvertidamente), questões às quais fui prontamente ignorado das duas vezes. E já que tenho fama de tirar muitos prints, também tenho as conversas guardadas caso queiras prova visual do ocorrido.

Posto isto, dois pontos: Erros todos cometem, mas concordo sim que tenhas direito a um pedido de desculpas em nome da APG pela infelicidade no que aconteceu. Contudo, o @JLsporting é líder do teu grupo e também é membro da APG, e a palavra dele vale tanto como a de qualquer dos outros membros da APG, então acho que também seria de bom tom ter-te apresentado esse pedido de livre e espontânea vontade aquando do ocorrido.

Em segundo lugar e para terminar, e reconhecendo-te toda a qualidade e mérito na prestação no CN e por teres chegado onde chegaste, também não acho de bom tom utilizares o facto de este problema ter acontecido para mascarar uma possível má prestação, nem distorceres uma parabenização ao campeão com mérito do CN, numa tentativa de te vitimizares com o ocorrido. Tens sim motivos para que te apresentem um pedido de desculpas. Mas não, não estiveste bem em vir a público apontar dedos...

Como disse, não pertenço à APG mas achei por bem apresentar também o meu lado da história já que fui eu que ultimamente enviei os convites para a liga. Deixo agora que quem de direito se pronuncie da maneira que achar melhor, mas caso queiras @PimentaToto estou disponível para conversarmos e para esclarecer algo que vejas necessidade.

Melhores cumprimentos a todos os treinadores.

PimentaTotoP Offline
            PimentaTotoP Offline
            PimentaToto
            Portuguese Users
            wrote on last edited by

@JonyG07 eu fui informado de todo o ocorrido, de que fui supostamente dos primeiros a ser convidado, de que o problema era o nick, esses pormenores todos. Eu apenas sinto que não tive a mesma oportunidade que os restantes, que se eu não dissesse que não tinha recebido convite se calhar iam ignorar porque pensavam que estava tudo certo, e o problema seria falta de atenção ao horário da minha parte ou algo do género. Tanto é que numa das tuas mensagens pediste para ser eu a mandar pedido para aderir, do tipo, (o problema é dele, não meu).
            Em relação ao teu segundo ponto, eu de forma alguma estou a tirar o mérito ao campeão, visto que aqui no fórum público até acabei por ser dos primeiros a felicitar e de forma alguma estou me a vitimizar por estar a fazer num espaço público. A minha prestação não foi má, engane-se quem pensar isso. Má teria sido se na última jornada perdesse o jogo como muitos certamente pensavam que ia acontecer.
            Dito isto, eu só quero relembrar que isto não passa de um jogo, mas por trás de cada nick tem uma pessoa com direitos e deveres, ou pelo menos deveria ter. E não me interessa se é um membro do meu grupo que faz parte da APG, ou se é outro membro da APG, ou se és tu que me tem de pedir desculpa. A mensagem tinha que ter chegado e com muita pena minha não chegou.
            Fica o assunto encerrado, desculpa se em algum momento te possas sentir ofendido e agradeço-te por teres tido a sensibilidade de ter respondido ao meu post.
            Continuação de uma boa jogatina 💪

JonyG07J 1 Reply Last reply
            2
            • PimentaTotoP PimentaToto

@JonyG07 eu fui informado de todo o ocorrido, de que fui supostamente dos primeiros a ser convidado, de que o problema era o nick, esses pormenores todos. Eu apenas sinto que não tive a mesma oportunidade que os restantes, que se eu não dissesse que não tinha recebido convite se calhar iam ignorar porque pensavam que estava tudo certo, e o problema seria falta de atenção ao horário da minha parte ou algo do género. Tanto é que numa das tuas mensagens pediste para ser eu a mandar pedido para aderir, do tipo, (o problema é dele, não meu).
              Em relação ao teu segundo ponto, eu de forma alguma estou a tirar o mérito ao campeão, visto que aqui no fórum público até acabei por ser dos primeiros a felicitar e de forma alguma estou me a vitimizar por estar a fazer num espaço público. A minha prestação não foi má, engane-se quem pensar isso. Má teria sido se na última jornada perdesse o jogo como muitos certamente pensavam que ia acontecer.
              Dito isto, eu só quero relembrar que isto não passa de um jogo, mas por trás de cada nick tem uma pessoa com direitos e deveres, ou pelo menos deveria ter. E não me interessa se é um membro do meu grupo que faz parte da APG, ou se é outro membro da APG, ou se és tu que me tem de pedir desculpa. A mensagem tinha que ter chegado e com muita pena minha não chegou.
              Fica o assunto encerrado, desculpa se em algum momento te possas sentir ofendido e agradeço-te por teres tido a sensibilidade de ter respondido ao meu post.

JonyG07J Offline
              JonyG07J Offline
              JonyG07
              Portuguese Users
              wrote on last edited by

Mas parceiro, ninguém está salvaguardado de cometer erros... Claro que se aconteceu contigo, tens o direito e deves queixar-te, tanto que o fizeste e a coisa até se resolveu. De outro modo, provavelmente ninguém daria conta do porquê de não teres entrado. Relativamente ao ter solicitado que fizesses o pedido de acesso, não foi de todo para sacudir a culpa, como expliquei na minha mensagem prendeu-se com o facto de não querer que perdesses mais tempo, e na altura em que sugeri que o fizesses ainda existiam 2/3 equipas disponíveis na liga, salvo erro.

Lamento ainda que não tenhas recebido o pedido de desculpas que deverias, eu tentei de facto averiguar se te podia enviar mensagem a explicar o ocorrido e obviamente desculpar-me por qualquer culpa que pudesse ter tido, mas ultimamente também não me foi demonstrada acessibilidade para tal. Contudo, acho que continua a não ser tarde para te chegar uma mensagem de quem de direito, e lamento que outros não se tenham prontificado a isso antes.

E para finalizar, os meus parabéns novamente pela tua prestação no CN, que foi obviamente bastante positiva, ou de outro modo não terias sido um dos finalistas da competição. 💪

Melhores cumprimentos e bons jogos a todos!

P 1 Reply Last reply
              1
              • JonyG07J JonyG07

Mas parceiro, ninguém está salvaguardado de cometer erros... Claro que se aconteceu contigo, tens o direito e deves queixar-te, tanto que o fizeste e a coisa até se resolveu. De outro modo, provavelmente ninguém daria conta do porquê de não teres entrado. Relativamente ao ter solicitado que fizesses o pedido de acesso, não foi de todo para sacudir a culpa, como expliquei na minha mensagem prendeu-se com o facto de não querer que perdesses mais tempo, e na altura em que sugeri que o fizesses ainda existiam 2/3 equipas disponíveis na liga, salvo erro.

Lamento ainda que não tenhas recebido o pedido de desculpas que deverias, eu tentei de facto averiguar se te podia enviar mensagem a explicar o ocorrido e obviamente desculpar-me por qualquer culpa que pudesse ter tido, mas ultimamente também não me foi demonstrada acessibilidade para tal. Contudo, acho que continua a não ser tarde para te chegar uma mensagem de quem de direito, e lamento que outros não se tenham prontificado a isso antes.

E para finalizar, os meus parabéns novamente pela tua prestação no CN, que foi obviamente bastante positiva, ou de outro modo não terias sido um dos finalistas da competição. 💪

Melhores cumprimentos e bons jogos a todos!

P Offline
                P Offline
                paiva45
                Portuguese Users
                wrote on last edited by

Quando será a nova edição do campeonato nacional?

PortistaCulé2000P 1 Reply Last reply
                1
                • P paiva45

PortistaCulé2000
                  wrote on last edited by

@paiva45 said in Campeonato Nacional de Portugal:

Boas amigo.

Começará entre o início e meados de novembro.

Abraço 😉

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

1 Reply Last reply
                  2
                  • TimGhandiT Offline
                    TimGhandiT Offline
                    TimGhandi
                    English Users
                    wrote on last edited by TimGhandi

5f9b2c99-2919-4601-be37-e668a05692bd-image.png

O Campeonato Nacional Português está de volta!

Histórico de Campeões Nacionais de Portugal:

2010 - @MasterGuru (Zitismo)
                    2011 - @Pinto-Silva (Lusos)
                    2012 - @João-Botelho (Lusos)
                    2013 - @Santana100 (Alma Lusitana)
                    2014 - @Filipe76 (Fenómenos Portugueses)
                    2015 - @RuiSilenoz (Lusos)
                    2016 - @Marynaia (Lusos)
                    2017 - @SPM (Fenómenos Portugueses)
                    2018 - @Nunoesteves77 (Lusos)
                    2019 - @MEGAPOMBO (Lusos)
                    2020 - @Zé-Tigresa (Pasteldenata)
                    2021 - @Marcinho_7 (Portvcale)
                    2022 - @duarte-inacio-1998

Considerações/Regras acerca do Campeonato Nacional deste ano:

• Inscrições válidas apenas para treinadores portugueses com mais de 200 jogos verificados numa só slot;

• Ligas Clubes Históricos A e B (e caso necessário, liga Estrelas do Clube)

• Sem Evolução de Plantel (sem treinos e amigáveis). A Evolução de Plantel será penalizada com -3 pontos na classificação final por cada +1M (sobre o valor base do plantel);

• Sem treinos secretos; estágios; pré-época; compensação de fundos; aceleradores de cronómetros;

• Evolução de Estádio permitida

• As equipas não serão sorteadas.

• A APG irá adequar o método de apuramento entre rondas em função do número de inscritos.

ℹ Qualquer ilegalidade identificada deverá fazer-se chegar à organização que irá avaliar a situação, sendo que o infrator correrá o risco de sofrer punição.

⚠Estão abertas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal⚠

🇵🇹 INSCRIÇÃO CN 🇵🇹

Calendário provisório pré-competição:

🔴 Período de inscrições ➡ até dia 22/10
                    ⚪ 1/11 ➡ Criação das Ligas da 1a Ronda
                    🔴 2/11 ➡ Arranque da 1ª Fase do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                    @migzfcp_1
                    @TimGhandi
                    @Fesant
                    @WarriorFCP
                    @RSant0s
                    @PauloRomero

A APG irá perder alguns membros a curto prazo, pelo que estamos abertos a candidaturas para ingressar na organização,
                    Obrigado.

@language-pt

"Ninguém é mais odiado do que aquele que fala a verdade." - Platão

duarte inacio 1998D 1 Reply Last reply
                    1
                      PortistaCulé2000
                      wrote on last edited by

alt text

Boas malta! 😉

Para se inscreverem, basta preencherem o seguinte formulário ➡ https://forms.gle/mP6SmwF2z7CGgYg29

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                      @migzfcp_1
                      @TimGhandi
                      @Fesant
                      @WarriorFCP
                      @RSant0s
                      @PauloRomero

@language-pt

Yozora17Y 1 Reply Last reply
                      3
                      • PortistaCulé2000P PortistaCulé2000

alt text

Boas malta! 😉

Para se inscreverem, basta preencherem o seguinte formulário ➡ https://forms.gle/mP6SmwF2z7CGgYg29

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                        @migzfcp_1
                        @TimGhandi
                        @Fesant
                        @WarriorFCP
                        @RSant0s
                        @PauloRomero

@language-pt

Yozora17Y Offline
                        Yozora17Y Offline
                        Yozora17
                        wrote on last edited by

Voltei, ja fiz a minha inscriçao, bora la 🤘

1 Reply Last reply
                        2
                        • TimGhandiT TimGhandi

5f9b2c99-2919-4601-be37-e668a05692bd-image.png

O Campeonato Nacional Português está de volta!

Histórico de Campeões Nacionais de Portugal:

2010 - @MasterGuru (Zitismo)
                          2011 - @Pinto-Silva (Lusos)
                          2012 - @João-Botelho (Lusos)
                          2013 - @Santana100 (Alma Lusitana)
                          2014 - @Filipe76 (Fenómenos Portugueses)
                          2015 - @RuiSilenoz (Lusos)
                          2016 - @Marynaia (Lusos)
                          2017 - @SPM (Fenómenos Portugueses)
                          2018 - @Nunoesteves77 (Lusos)
                          2019 - @MEGAPOMBO (Lusos)
                          2020 - @Zé-Tigresa (Pasteldenata)
                          2021 - @Marcinho_7 (Portvcale)
                          2022 - @duarte-inacio-1998

Considerações/Regras acerca do Campeonato Nacional deste ano:

• Inscrições válidas apenas para treinadores portugueses com mais de 200 jogos verificados numa só slot;

• Ligas Clubes Históricos A e B (e caso necessário, liga Estrelas do Clube)

• Sem Evolução de Plantel (sem treinos e amigáveis). A Evolução de Plantel será penalizada com -3 pontos na classificação final por cada +1M (sobre o valor base do plantel);

• Sem treinos secretos; estágios; pré-época; compensação de fundos; aceleradores de cronómetros;

• Evolução de Estádio permitida

• As equipas não serão sorteadas.

• A APG irá adequar o método de apuramento entre rondas em função do número de inscritos.

ℹ Qualquer ilegalidade identificada deverá fazer-se chegar à organização que irá avaliar a situação, sendo que o infrator correrá o risco de sofrer punição.

⚠Estão abertas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal⚠

🇵🇹 INSCRIÇÃO CN 🇵🇹

Calendário provisório pré-competição:

🔴 Período de inscrições ➡ até dia 22/10
                          ⚪ 1/11 ➡ Criação das Ligas da 1a Ronda
                          🔴 2/11 ➡ Arranque da 1ª Fase do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                          @migzfcp_1
                          @TimGhandi
                          @Fesant
                          @WarriorFCP
                          @RSant0s
                          @PauloRomero

A APG irá perder alguns membros a curto prazo, pelo que estamos abertos a candidaturas para ingressar na organização,
                          Obrigado.

@language-pt

duarte inacio 1998D Offline
                          duarte inacio 1998D Offline
                          duarte inacio 1998
                          Portuguese Users
                          wrote on last edited by

Boas malta, então eu quando fui campeão não tinha grupo? 🤥

1 Reply Last reply
                          0
                          • malfraM Offline
                            malfraM Offline
                            malfra
                            Portuguese Users
                            wrote on last edited by malfra

Boas! DDD

1 Reply Last reply
                            0
                              PortistaCulé2000
                              wrote on last edited by

alt text

Boas malta!

Informamos que estão encerradas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal 2023/2024!

A APG tem o gosto de anunciar que conseguimos um total de 485 inscrições, das quais 454 inscrições são válidas. Mais uma vez, foi batido todo e qualquer recorde de inscritos, pelo que queremos agradecer à comunidade pela confiança manifestada no nosso trabalho!

Passamos a apresentar a lista, por ordem alfabética, das inscrições consideradas válidas.

Inscrições válidas - CN 23/24

14Moreira
                              1987FK
                              1ecmd1
                              4SM400
                              99Faisca15
                              KaYnixz
                              Mister Pudini
                              Abarradas2003
                              ACenteno
                              AdedaHD1
                              Adedayo 09
                              Aeluther
                              alex gomez_23
                              alexandre dos santos_83
                              Alonsom
                              Amaralslb7
                              André P Figueiredo
                              André_Santos_04
                              AndrePinto77
                              andrequinteiro
                              Andresoares77
                              Andrezinho3
                              Antonio Sengo
                              aogomes
                              apintovr
                              Apolinho_27
                              Attacking manager
                              attakantte
                              Augustocunha_1
                              Bababufias
                              banheristas_2
                              Baponline
                              barbonegro1
                              Barboza18
                              Bcoutinho9
                              Bean1904
                              Benfica100porcento
                              BESTMISTER
                              BiscasTeam
                              blackwhoutz
                              bolinhascruz
                              BRC2PL
                              BroLioS
                              Bruno 777777mn
                              Bruno mlopes
                              Bruno Postiga
                              bruno90_8
                              Brunoneto555
                              BrunoRamosMartins
                              cardosini
                              Careca Cabeçudo
                              caredroad
                              carlosc1998
                              Carlosfigueiredo10
                              CarlosPinto1993
                              carolzinha16
                              Caturrento
                              CerebralMystery
                              Cesar O.
                              Chinchas
                              chucky_302
                              CJ2018
                              CláudioAlmeida.
                              CParauta77
                              CPN 14
                              CR7JFÉLIX
                              cristianomacedo20
                              cristianomoreira
                              Cruyff68
                              D I O G O 20
                              daaniiteixeira
                              Daid2005
                              Dalg_9
                              Daniel Ferreira172003
                              Daniel Mancilha
                              DanielCosta_27_02
                              daniell_02
                              Danitopstor
                              danny_16
                              datador3
                              David.jose
                              Dcampelo
                              DD17072002
                              dddidi
                              del maya_9
                              DeusPestana
                              Dfpernas 2003
                              Dias1631
                              DiDirxv
                              diego sousa_23
                              Dino 7 Costa
                              Diogo Brito94
                              Diogo o manager 2
                              Diogo Ramos
                              diogovarela7
                              disanti28
                              Djoniy
                              Dr Brou
                              duarte inacio 1998
                              Duarte N Pereira
                              Duartix02
                              DumboBlood
                              eduardo 2915
                              Edurban_1
                              ELmago89
                              elrafa44
                              Especial FCP
                              Estrilho
                              etnecivladiv
                              Evaporado
                              Fabinhoo8
                              Fábio fm
                              Fábio13Nascimento
                              Fabio261207
                              Fábiodmf20
                              Fãbiosilva09
                              Fabyo Léo
                              FAN KING
                              feio.pt
                              FERNANDO_1904_17
                              fernikus
                              ferrerdesousa
                              filipealexandrefz
                              Filipinni Trapaguia
                              Finas.
                              fjsf18
                              Flaviop12
                              fmadeira84
                              Fnso1992
                              francisco frança
                              frangoneto_6
                              Frazoni
                              FreitasEcom
                              Gabi07_6
                              galatic_mushroom
                              Gambuzino1_1
                              gamer15shadow
                              Gfam74
                              Gil Romão
                              goncalogfe
                              Gonçalo Gonçalvees
                              Gonçalo Naia2
                              GonçasDiasPT
                              GPM949
                              GRANDE A
                              Grazina
                              Gugas1717
                              gui.martins21
                              guijarda
                              GuiXXis
                              gustavo sousa o portista
                              GustoCarvalho
                              Hélio Gateira
                              henriques santos
                              Henrydz Dimaz
                              hugo gonçalves
                              HugoGamer201717
                              HugoScosta
                              Hugosoares88
                              Hulk2012FCP
                              Humbertoo Abreu
                              Illuminatiiy
                              Inspyron
                              ItzXoaPT 123
                              Ivanramos007
                              ivomartins961
                              J.Milho
                              j_p1983
                              Jaime Câmara
                              jakas69
                              Jaldeon Filho
                              Jardel_75
                              Jfitas
                              JFPD UBI
                              jkz11062002
                              JLSPORTING
                              jmc201
                              João Aragão 04
                              João Augusto Lopes
                              João Carlos Ice
                              João Martins Mourão
                              João Rodr1gues
                              joaobarros96
                              joaodiias081
                              JoaoGeiras
                              joaokast
                              joaomatias1992
                              joaomirante
                              Joaopinto24
                              joaquimantoniogomes
                              Joeje jesus
                              Joel Gil403
                              johnny_5380
                              johnyricardo9
                              jojojo_7
                              Jomafi
                              JoNy Costa 07
                              JonyG07
                              JORGE89AZ
                              josediogo10_8
                              jpedrosilva1904
                              jrtrfigueira
                              Kadoc2004
                              kamikaze83
                              KenedyRicardo
                              KhoniShuaa
                              KIKsOliveira
                              Kokolarico69
                              krimzz_7
                              leodaniel124
                              lheca Santos
                              Lil Jeep96
                              linhares24
                              Lipeluckyme
                              Lofoda_3
                              Lola_7_
                              LRibeiro129
                              Luis carlos ap11
                              luis filipe gomes
                              luisilvawp11
                              Luso-Português
                              Machado 99
                              MADJER
                              mafonso23
                              MAGICCHESS
                              magycena
                              Mahalo 84
                              Maisvaletardequenunca
                              MalangKalam
                              manuel almeida1994
                              Marcelo Pereira 216
                              marcelobitch
                              marcelodiogomd
                              Márcio Girilim Santos
                              Marco Talharim
                              marcomelo76
                              marios82
                              Marquito312
                              MarsCeli
                              MartimX10
                              marto_killer
                              Masterguru
                              matsuyama14
                              Maufxx
                              MAVSM1
                              Medinas
                              Melroo
                              messicr7_78
                              metralhas1977
                              mgl2222
                              Micael 2710
                              Miguel Amorim Ferreira
                              Miguel Félix da Silva
                              Miguel1111111111
                              MIK3LOURENCO
                              Miklax
                              Mister Baratix
                              Mister Barbosa 91
                              Mister Barroso_5
                              Mister Paulo Cesar
                              Mister Rasquinho
                              Mister rp_7
                              mister sobral
                              Mister Sousa 00
                              mister zezinho10
                              MisterFilipeF
                              MisterMarquez
                              mistertiagomoreira
                              MODEX7
                              Montalvao3125
                              Moreira1802
                              mortalexis
                              Mr Jose Carvalho
                              Mr. Fábio Cruz
                              MrCascao99
                              MrFarinha
                              Mtx9900
                              Muka Bofia
                              Mythus
                              Nassa79
                              Navinh
                              Nelagar_9
                              Nelson Longo
                              Nelson35
                              nelson6111
                              Nelsonffg
                              nelsonsilva17_1
                              NemTentes
                              Nickave
                              nortadas
                              Noxavier01
                              Nuno Pint0
                              Nuno Rafael
                              NunoFurtado84
                              NunoZorro89
                              O deus do osm
                              o_das_neves
                              octaviosa45@hotmail.com
                              Oliveira0502
                              Onibla18
                              onurb20
                              Osgacity
                              Osvaldoabreu
                              Ovitorias
                              PacTerN9
                              PaiDaIris96
                              palhaco_7
                              panelao_4
                              paranta_1001
                              Pauleta24
                              Paulo Alveno
                              Paulo Filipe Cunha
                              Paulo Oliveira_2408
                              Paulo1112
                              Paulo_Alves123
                              Paulo_Magalhaes
                              PauloFolha
                              pauloriba99
                              PauloRomero
                              Paulosousaw
                              Pedrinho Filipe
                              Pedro Afonsenic
                              Pedro sousa_16
                              pedro69_7
                              pedroboy653789
                              pedroflexa0
                              Peixoto 007
                              petrovic6
                              PeTroX7
                              PFolha
                              Physicz
                              pifo16
                              Pilar Casanova
                              PimentaToto
                              Pinto Blue
                              Pinto_man10
                              Player Qwerty
                              plus rapid
                              pokemoneorelhinhas
                              Pontes_FCP88
                              ppatricio_7
                              PT Nobody
                              Pulkarequinho
                              Pyrocmr
                              Quim o craque
                              Qwimero
                              R.Daniela
                              R01Ss999
                              R1card0 C0sta
                              Rafaelmedeiros_22
                              RCardozo7
                              realmadrid1960
                              Remedy17
                              Renato Pratas
                              renato_3567
                              RenatoDuarte17
                              Revoltado84
                              Ribeiro95
                              rica288
                              Rica_APM
                              ricaandre55
                              Ricardinho1983
                              ricardo19382
                              Ricardocarvalho31
                              RicardoSJM
                              RickyFig69
                              Riki Stankanovic
                              Rikicardozao
                              Roberto Alves Fergunson
                              rodas mimas 05
                              Rodrigo_marques20
                              Roger Pikapau
                              roskas_1
                              rpc1906
                              RSant0s
                              rtibas
                              Ruanita
                              Rúben Silva Lopes
                              RubenMFF
                              Rui Azevedo 18
                              Rui Ferreira76
                              Rui Gonçalves
                              rui vaz_64
                              RuiMauzaoPT
                              ruipsc5
                              Samuel Barros_1
                              Samuel_Ribeiro
                              santana100
                              Sebastião Zagalo
                              Sérgio new team
                              sergiosantos32
                              shuracks13
                              Simões77
                              Sir Andretti
                              Sir Josilva
                              Sir Lima
                              Sir manulo
                              Sir Pepe Ferreira
                              Sir Tiago Silva
                              SirCampos17
                              sirfabiopacheco
                              SirTavas
                              slb Diego 35
                              Soneca2009
                              souoduda
                              Sr bmfa
                              Sr. Camacho1983
                              sr.jolu
                              Sssemanuel
                              T.Cerqueira
                              Tavares 83
                              Tekformatica.com
                              telmoramos
                              The Master of 2008
                              tiago cordeiro_1
                              Tiagobarros70
                              tiagoflibanio
                              Tiago忍者
                              Tigz78
                              TimGhandi
                              Tistroyer
                              Tomás Cardoso dkks
                              tomasboss99
                              tomhard yt
                              Tone199813
                              Tony_10silva
                              Trkz91
                              tugapro19
                              Tunes1987
                              Undefeated_Pt
                              Unfaithfull
                              Viatodense
                              Victor Negara 2
                              vitor hugo_28
                              vitorgaspar 23
                              Warcell99
                              WarriorFCP
                              wavenn
                              WAYNNE
                              xefe12345
                              XERALETE
                              xGoncalinho92
                              Xico gomes 1904
                              Young frijga8
                              Yozora17
                              ytiago_2
                              Zambrainos
                              Zé Destruidor33
                              Zé Pincél
                              Zé Tigresa
                              Zelder78
                              Zinedine Zezane
                              zlatan...4
                              Zoppa26

Inscrições não validadas - CN 23/24

Por diversos motivos, tivemos inscrições que, para já não foram validadas para participar na competição. No entanto, quem não conta com um número de jogos suficiente ou quem se inscreveu com atraso ainda pode vir a ser chamado a participar na competição, a título de suplente, pelo que pedimos que guardem a conta.

Lista de inscrições não validadas:

BMike666 - 42 jogos
                              Bruno_santos_285 - nick não existe
                              catchleprive - 56 jogos
                              cona123abencoada - 128 jogos
                              Costinha123 - abandono da edição anterior
                              De Sousa 1968 - nick não existe
                              dinispereira - 46 jogos
                              djhjgggfggjgugutyrfgjghy - nick não existe
                              DMatias10 - 141 jogos
                              fernandosantos69 - 126 jogos
                              Filipe 2 - 106 jogos
                              Hirokusitu - 35 jogos
                              iStorm - inscrição com atraso
                              João Choupina_1302 - 142 jogos
                              JPSilva157 - 167 jogos
                              Juan Diaz 18 - abandono da edição anterior
                              Kampazz - recusa a criar a liga
                              malfra - inscrição com atraso
                              Noah Emmanuel 22 - recusa a criar a liga
                              nuno espirito santo_700 - recusa a criar a liga
                              oteupai_9 - 105 jogos
                              Pedro alves 14 - inscrição com atraso
                              Pedro Mogas - inscrição com atraso
                              rafaelcruz23 - insultos à APG na edição passada
                              rica280 - nick não existe
                              ricardoleal_9 - 173 jogos
                              Rotarix - 163 jogos
                              Sr mister fénix - 105 jogos
                              srmisterrafael - 2 jogos
                              ti cancelo - recusa a criar a liga
                              Vsargo - 100 jogos
                              ZAIDUGOD - 152 jogos

Mensagens de confirmação

A APG vai enviar entre hoje e amanhã via PM no OSM as mensagens de confirmação de participação no Campeonato Nacional 2023/2024.

⚠ Devem responder até dia 26 de outubro (5ª feira) até às 23:59h, caso contrário a inscrição será anulada.

Alguma dúvida, erro ou sugestão podem contar connosco! 😄

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                              @migzfcp_1
                              @TimGhandi
                              @Fesant
                              @WarriorFCP
                              @RSant0s
                              @PauloRomero

@language-pt

1 Reply Last reply
                              4
                                PortistaCulé2000
                                wrote on last edited by

alt text

Boas amigos.

Encerrou a fase de confirmações do Campeonato Nacional de Portugal 2023/2024.

Ficámos com um total de 439 treinadores prontos para disputar esta edição do CN.

Passamos a apresentar a lista, por ordem alfabética, dos treinadores confirmados na competição. Pedimos que confirmem que o vosso nickname está na lista.

Treinadores confirmados no CN 23/24

14Moreira
                                1987FK
                                1ecmd1
                                4SM400
                                99Faisca15
                                KaYnixz
                                Mister Pudini
                                Abarradas2003
                                ACenteno
                                AdedaHD1
                                Adedayo 09
                                Aeluther
                                alex gomez_23
                                alexandre dos santos_83
                                Alonsom
                                Amaralslb7
                                André P Figueiredo
                                André_Santos_04
                                AndrePinto77
                                andrequinteiro
                                andresoares77
                                Andrezinho3
                                Antonio Sengo
                                aogomes
                                apintovr
                                Apolinho_27
                                Attacking manager
                                attakantte
                                Augustocunha_1
                                bababufias
                                banheristas_2
                                Baponline
                                barbonegro1
                                Barboza18
                                Bcoutinho9
                                bean1904
                                Benfica100porcento
                                BESTMISTER
                                blackwhoutz
                                bolinhascruz
                                BRC2PL
                                BroLioS
                                Bruno 777777mn
                                Bruno mlopes
                                Bruno Postiga
                                bruno90_8
                                Brunoneto555
                                BrunoRamosMartins
                                cardosini
                                Careca Cabeçudo
                                caredroad
                                carlosc1998
                                Carlosfigueiredo10
                                CarlosPinto1993
                                carolzinha16
                                Caturrento
                                CerebralMystery
                                Cesar O.
                                Chinchas
                                chucky_302
                                CJ2018
                                CláudioAlmeida.
                                CParauta77
                                CPN 14
                                CR7JFélix
                                cristianomacedo20
                                cristianomoreira
                                Cruyff68
                                D I O G O 20
                                daaniiteixeira
                                Daid2005
                                Dalg_9
                                Daniel Ferreira172003
                                Daniel Mancilha
                                DanielCosta_27_02
                                daniell_02
                                Danitopstor
                                danny_16
                                datador3
                                David.jose
                                Dcampelo
                                DD17072002
                                dddidi
                                De Sousa1968
                                del maya_9
                                DeusPestana
                                Dfpernas 2003
                                Dias1631
                                DiDirxv
                                diego sousa_23
                                Dinis Silva Pereira
                                Dino 7 Costa
                                Diogo Brito94
                                Diogo o manager 2
                                Diogo Ramos
                                diogovarela7
                                disanti28
                                Djoniy
                                Dr Brou
                                duarte inacio 1998
                                Duarte N Pereira
                                Duartix02
                                DumboBlood
                                eduardo 2915
                                edurban_1
                                ELmago89
                                elrafa44
                                Especial FCP
                                Estrilho
                                etnecivladiv
                                Evaporado
                                Fabinhoo8
                                Fábio fm
                                Fábio13Nascimento
                                Fábiodmf20
                                Fábiosilva09
                                Fabyo Léo
                                FAN KING
                                feio.pt
                                FERNANDO_1904_17
                                fernikus
                                ferrerdesousa
                                filipealexandrefz
                                Filipinni Trapaguia
                                Finas.
                                fjsf18
                                Flaviop12
                                fmadeira84
                                Fnso1992
                                francisco frança
                                frangoneto_6
                                Frazoni
                                FreitasEcom
                                Gabi07_6
                                galatic_mushroom
                                gambuzino1_1
                                gamer15shadow
                                Gfam74
                                Gil Romão
                                goncalogfe
                                Gonçalo Gonçalvees
                                Gonçalo Naia2
                                GRANDE A
                                Gugas1717
                                gui.martins21
                                GuiXXis
                                gustavo sousa o portista
                                GustoCarvalho
                                Hélio Gateira
                                henriques santos
                                Henrydz Dimaz
                                hugo gonçalves
                                HugoGamer201717
                                HugoScosta
                                hugosoares88
                                Hulk2012FCP
                                Humbertoo Abreu
                                Illuminatiiy
                                Inspyron
                                ItzXoaPT 123
                                Ivanramos007
                                ivomartins961
                                J.Milho
                                j_p1983
                                Jaime Câmara
                                jakas69
                                Jaldeon Filho
                                Jardel_75
                                Jfitas
                                JFPD UBI
                                JLsporting
                                jmc201
                                João Aragão 04
                                João Augusto Lopes
                                João Carlos Ice
                                João Martins Mourão
                                João Rodr1gues
                                joaobarros96
                                joaodiias081
                                joaomatias1992
                                joaomirante
                                Joaopinto24
                                joaquimantoniogomes
                                Joel Gil403
                                johnny_5380
                                johnyricardo9
                                jojojo_7
                                Jomafi
                                JoNy Costa 07
                                JonyG07
                                JORGE89AZ
                                josediogo10_8
                                jpedrosilva1904
                                jrtrfigueira
                                Kadoc2004
                                kamikaze83
                                Kampazz
                                KenedyRicardo
                                KhoniShuaa
                                KIKsOliveira
                                kokolarico69
                                krimzz_7
                                leodaniel124
                                lheca Santos
                                Lil Jeep96
                                linhares24
                                Lipeluckyme
                                Lofoda_3
                                Lola_7_
                                LRibeiro129
                                Luis carlos ap11
                                luis filipe gomes
                                luisilvawp11
                                Luso-Português
                                Machado 99
                                MADJER
                                mafonso
                                MAGICCHESS
                                magycena
                                Mahalo 84
                                Maisvaletardequenunca
                                MalangKalam
                                manuel almeida1994
                                Marcelo Pereira 216
                                marcelobitch
                                marcelodiogomd
                                Márcio Girilim Santos
                                Marco Talharim
                                marcomelo76
                                marios82
                                MarsCeli
                                MartimX10
                                marto_killer
                                Masterguru
                                matsuyama14
                                Maufxx
                                MAVSM1
                                Medinas
                                Melroo
                                messicr7_78
                                metralhas1977
                                mgl2222
                                Micael 2710
                                Miguel Amorim Ferreira
                                Miguel Félix da Silva
                                Miguel1111111111
                                Miklax
                                Mister Baratix
                                Mister Barbosa 91
                                Mister Barroso_5
                                Mister Paulo Cesar
                                Mister Rasquinho
                                mister sobral
                                Mister Sousa 00
                                mister zezinho10
                                MisterFilipeF
                                MisterMarquez
                                mistertiagomoreira
                                MODEX7
                                Montalvao3125
                                Moreira1802
                                mortalexis
                                Mr Jose Carvalho
                                Mr. Fábio Cruz
                                MrCascao99
                                MrFarinha
                                Mtx9900
                                Muka Bofia
                                Mythus
                                Nassa79
                                Navinh
                                Nelagar_9
                                Nelson Longo
                                Nelson35
                                nelson6111
                                Nelsonffg
                                nelsonsilva17_1
                                NemTentes
                                Nickave
                                nortadas
                                Noxavier01
                                Nuno Furtado
                                Nuno Pint0
                                Nuno Rafael
                                NunoZorro89
                                O deus do osm
                                o_das_neves
                                octaviosa45@hotmail.com
                                Onibla18
                                onurb20
                                Osgacity
                                Osvaldoabreu
                                Ovitorias
                                PacTerN9
                                PaiDaIris96
                                palhaco_7
                                panelao_4
                                paranta_1001
                                Pauleta24
                                Paulo Alveno
                                Paulo Filipe Cunha
                                Paulo Oliveira_2408
                                Paulo1112
                                Paulo_Alves123
                                Paulo_Magalhaes
                                PauloFolha
                                pauloriba99
                                PauloRomero
                                Paulosousaw
                                Pedrinho Filipe
                                Pedro Afonsenic
                                Pedro sousa_16
                                pedro69_7
                                pedroboy653789
                                pedroflexa0
                                Peixoto 007
                                petrovic6
                                PeTroX7
                                PFolha
                                Physicz
                                Pilar Casanova
                                PimentaToto
                                Pinto Blue
                                Pinto_man10
                                Player Qwerty
                                plus rapid
                                pokemoneorelhinhas
                                Pontes_FCP88
                                ppatricio_7
                                PT Nobody
                                Pulkarequinho
                                Pyrocmr
                                Quim o craque
                                Qwimero
                                R.Daniela
                                R01Ss999
                                R1card0 C0sta
                                Rafaelmedeiros_22
                                RCardozo7
                                realmadrid1960
                                Remedy17
                                Renato Pratas
                                renato_3567
                                RenatoDuarte17
                                revoltado84
                                Ribeiro95
                                Rica_APM
                                ricaandre55
                                Ricardinho1983
                                ricardo19382
                                Ricardocarvalho31
                                RicardoSJM
                                RickyFig69
                                Riki Stankanovic
                                Rikicardozao
                                Roberto Alves Fergunson
                                Rodrigo_marques20
                                Roger Pikapau
                                roskas_1
                                rpc1906
                                RSant0s
                                rtibas
                                Ruanita
                                Rúben Silva Lopes
                                RubenMFF
                                Rui Azevedo 18
                                Rui Ferreira76
                                Rui Gonçalves
                                rui vaz_64
                                RuiMauzaoPT
                                ruipsc5
                                Samuel Barros_1
                                Samuel_Ribeiro
                                santana100
                                Sebastião Zagalo
                                Sérgio new team
                                sergiosantos32
                                shuracks13
                                Simões 77
                                Sir Andretti
                                Sir Josilva
                                Sir Lima
                                Sir manulo
                                Sir Pepe Ferreira
                                Sir Tiago Silva
                                SirCampos17
                                SirFabioPacheco
                                SirTavas
                                slb Diego 35
                                Soneca2009
                                souoduda
                                Sr bmfa
                                Sr. Camacho1983
                                sr.jolu
                                Sssemanuel
                                T.Cerqueira
                                Tavares 83
                                Tekformatica.com
                                telmoramos
                                tiago cordeiro_1
                                Tiagobarros70
                                tiagoflibanio
                                Tiago忍者
                                Tigz78
                                TimGhandi
                                Tistroyer
                                Tomás Cardoso dkks
                                tomasboss99
                                tomhard yt
                                Tone199813
                                Tony_10silva
                                Trkz91
                                tugapro19
                                Tunes1987
                                Undefeated_Pt
                                Unfaithfull
                                Viatodense
                                Victor Negara 2
                                vitor hugo_28
                                vitorgaspar 23
                                Warcell99
                                WarriorFCP
                                wavenn
                                WAYNNE
                                xefe12345
                                XERALETE
                                xGoncalinho92
                                Xico gomes 1904
                                Young frijga8
                                Yozora17
                                ytiago_2
                                zambrainos
                                Zé Destruidor33
                                Zé Pincél
                                Zé Tigresa
                                Zelder78
                                Zinedine Zezane
                                zlatan...4
                                Zoppa26

Lista de suplentes - CN 23/24

Por diversos motivos, tivemos inscrições que, não tendo sido validadas numa primeira instância, ficaram como suplentes e serão chamados conforme necessidade de completar ligas, pelo que pedimos que guardem conta.

Lista ordenada de suplentes:

Bruno santos_285 - Inscrição com atraso
                                Pedro alves 14 - Inscrição com atraso
                                iStorm - Inscrição com atraso
                                Pedro Mogas - Inscrição com atraso
                                Daniell37 - Inscrição com atraso
                                MIK3LOURENCO - 187 jogos
                                ricardoleal_9 - 174 jogos
                                The Master of 2008 - 167 jogos
                                Rotarix - 163 jogos
                                ZAIDUGOD - 156 jogos
                                João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total)
                                DMatias10 - 145 jogos (310 total)
                                cona123abencoada - 133 jogos
                                fernandosantos69 - 131 jogos
                                Filipe 2 - 112 jogos
                                Sr mister fénix - 106 jogos
                                oteupai_9 - 105 jogos
                                Vsargo - 102 jogos
                                catchleprive - 60 jogos
                                BMike666 - 48 jogos
                                Hirokusitu - 41 jogos
                                srmisterrafael - 8 jogos

Mais novidades sobre o formato da competição para breve! 🙂

Alguma dúvida, erro ou sugestão podem contar connosco! 😄

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                @migzfcp_1
                                @TimGhandi
                                @Fesant
                                @WarriorFCP
                                @RSant0s
                                @PauloRomero

@language-pt

1 Reply Last reply
                                2
                                • TimGhandiT Offline
                                  TimGhandiT Offline
                                  TimGhandi
                                  English Users

alt text

Boa tarde a todos!

Nesta publicação iremos anunciar o formato em que irá decorrer a competição, assim como iremos disponibilizar o link para o sorteio de ligas para quem quiser consultar, cujo resultado será conhecido pelas 20h30 do dia de hoje.

Lista de Suplentes

Antes de mais, devido a falta de confirmações por parte de treinadores inscritos que cumpriam os requisitos para para participar na competição, foram solicitadas as entradas dos primeiros suplentes, que confirmaram a sua inscrição:

• Bruno santos_285
                                  • Pedro alves 14
                                  • Pedro Mogas
                                  • Daniell37
                                  • MIK3LOURENCO

A partir deste momento, estes 5 treinadores serão considerados como participantes na competição.

Pedimos aos restantes suplentes que mantenham uma slot livre porque podem vir a ser convocados a participar na competição conforme haja necessidade de substituir algum treinador.

CONTACTADOS:
                                  ricardoleal_9 - 174 jogos e com confirmação
                                  The Master of 2008 - 167 jogos e com confirmação
                                  ZAIDUGOD - 156 jogos e com confirmação
                                  João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total) e com confirmação
                                  cona123abencoada - 133 jogos e com confirmação
                                  iStorm - Inscrição com atraso e sem confirmação
                                  Rotarix - 163 jogos e sem confirmação
                                  DMatias10 - 145 jogos (310 total) e sem confirmação
                                  NÃO CONTACTADOS:
                                  Filipe 2 - 112 jogos
                                  oteupai_9 - 105 jogos
                                  Vsargo - 102 jogos
                                  catchleprive - 60 jogos
                                  BMike666 - 48 jogos
                                  Hirokusitu - 41 jogos
                                  srmisterrafael - 8 jogos

Formato da Competição

• 1ª fase - 444 treinadores, 37 ligas de 12 (passam 5 e os 7 melhores 6ºs)
                                  • 16 Avos-de-final - 192 treinadores, 16 ligas de 12 (passam 6)
                                  • Oitavos-de-final - 96 treinadores, 8 ligas de 12 (passam 6)
                                  • Quartos-de-final - 48 treinadores, 4 ligas de 12 (passam 6)
                                  • Meias-finais - 24 treinadores, 2 ligas de 12 (passam 6)
                                  • Final - 12 treinadores, 1 liga de 12

A 1ª Fase irá ser jogada na liga Clubes Históricos A.

Lembrando que não é permitido qualquer tipo de evolução de plantel e qualquer valor (Milhão) que verifique acima do valor original do plantel será penalizado com 3 pontos por cada milhão evoluído.

Sorteio de Ligas - 1ª Fase

Quem quiser pode consultar o sorteio no link abaixo:
                                  link sorteio

O resultado será conhecido pelas 20h30 de hoje e posteriormente publicado aqui no tópico.

Calendário 1ª Fase

🔴 30/10 ➡ Sorteio de PM's
                                  ⚪ 30/10 ➡ Intruções para a criação correta das ligas
                                  🔴 1/11 ➡ Criação das ligas
                                  ⚪ 2/11 ➡ Inicio do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                  @migzfcp_1
                                  @TimGhandi
                                  @Fesant
                                  @WarriorFCP
                                  @RSant0s
                                  @PauloRomero

@language-pt

1 Reply Last reply
                                  5
                                  • TimGhandiT Offline
                                    TimGhandiT Offline
                                    TimGhandi
                                    English Users

alt text

Bom dia a todos!

Concluído o sorteio passamos a apresentar o resultado, as ligas oficiais da 1ª Fase do Campeonato Nacional Português deste ano

A partir deste momento quem se quiser voluntariar para criar a sua liga, pode expressar essa vontade até às 18h do dia de hoje!

Após isso, as ligas sem voluntários serão submetidas a sorteio cujo resultado será conhecido hoje à noite.

1ª Fase - Ligas

• CN23-R1-1-Caminha

vitorgaspar 23
                                    FERNANDO_1904_17
                                    Pedro alves 14
                                    jmc201
                                    PimentaToto
                                    joaomirante
                                    andrequinteiro
                                    panelao_4
                                    Rui Azevedo 18
                                    Dcampelo
                                    KenedyRicardo
                                    CarlosPinto1993

• CN23-R1-2-Montalegre

CerebralMystery
                                    99Faisca15
                                    Ruanita
                                    dddidi
                                    Diogo o manager 2
                                    Luis carlos ap11
                                    caredroad
                                    Nuno Rafael
                                    Lola_7_
                                    pedroboy653789
                                    Inspyron
                                    Dino 7 Costa

• CN23-R1-3-Mirandela

Duarte N Pereira
                                    luisilvawp11
                                    CláudioAlmeida.
                                    MrCascao99
                                    PauloFolha
                                    ivomartins961
                                    pedro69_7
                                    Miguel Amorim Ferreira
                                    filipealexandrefz
                                    Mister Pudini
                                    zlatan...4
                                    Evaporado

• CN23-R1-4-Esposende

slb Diego 35
                                    CJ2018
                                    messicr7_78
                                    nelson6111
                                    Peixoto 007
                                    Daniel Ferreira172003
                                    MarsCeli
                                    Mister Rasquinho
                                    WarriorFCP
                                    apintovr
                                    Bruno 777777mn
                                    RuiMauzaoPT

• CN23-R1-5-Valongo

etnecivladiv
                                    ruipsc5
                                    MalangKalam
                                    1ecmd1
                                    Hélio Gateira
                                    bean1904
                                    JoNy Costa 07
                                    xGoncalinho92
                                    Osgacity
                                    jpedrosilva1904
                                    fernikus
                                    kamikaze83

• CN23-R1-6-Cinfães

Danitopstor
                                    Estrilho
                                    bolinhascruz
                                    mgl2222
                                    Zoppa26
                                    Masterguru
                                    magycena
                                    datador3
                                    Dinis Silva Pereira
                                    FAN KING
                                    mister sobral
                                    Abarradas2003

• CN23-R1-7-Arouca

Moreira1802
                                    BESTMISTER
                                    banheristas_2
                                    Bcoutinho9
                                    danny_16
                                    Fábio fm
                                    Noxavier01
                                    sergiosantos32
                                    jojojo_7
                                    Sérgio new team
                                    Yozora17
                                    hugo gonçalves

• CN23-R1-8-Sabugal

Gonçalo Gonçalvees
                                    Samuel Barros_1
                                    marto_killer
                                    Benfica100porcento
                                    Cruyff68
                                    alex gomez_23
                                    paranta_1001
                                    j_p1983
                                    André_Santos_04
                                    Miguel1111111111
                                    Roberto Alves Fergunson
                                    Daid2005

• CN23-R1-9-Montemor-O-Velho

Gonçalo Naia2
                                    GuiXXis
                                    Mister Barbosa 91
                                    Ricardocarvalho31
                                    Andrezinho3
                                    Pedro sousa_16
                                    onurb20
                                    DumboBlood
                                    Nassa79
                                    R.Daniela
                                    O deus do osm
                                    zambrainos

• CN23-R1-10-Belmonte

Bruno mlopes
                                    Mythus
                                    rpc1906
                                    cristianomoreira
                                    Amaralslb7
                                    Sir Lima
                                    Illuminatiiy
                                    shuracks13
                                    edurban_1
                                    leodaniel124
                                    ytiago_2
                                    Rafaelmedeiros_22

• CN23-R1-11-Abrantes

joaobarros96
                                    gambuzino1_1
                                    Brunoneto555
                                    CPN 14
                                    Diogo Brito94
                                    Rúben Silva Lopes
                                    João Aragão 04
                                    NemTentes
                                    JFPD UBI
                                    ferrerdesousa
                                    Flaviop12
                                    R1card0 C0sta

• CN23-R1-12-Alcobaça

Filipinni Trapaguia
                                    jakas69
                                    HugoScosta
                                    MisterMarquez
                                    ricaandre55
                                    diogovarela7
                                    DanielCosta_27_02
                                    Rikicardozao
                                    Hulk2012FCP
                                    Mr Jose Carvalho
                                    kokolarico69
                                    Bruno Postiga

• CN23-R1-13-Arruda-dos-Vinhos

Pauleta24
                                    Sssemanuel
                                    AndrePinto77
                                    Diogo Ramos
                                    Paulosousaw
                                    Nickave
                                    Simões 77
                                    João Rodr1gues
                                    Paulo_Magalhaes
                                    marcomelo76
                                    RicardoSJM
                                    Mr. Fábio Cruz

• CR23-R1-14-Almada

daaniiteixeira
                                    Tone199813
                                    aogomes
                                    Luso-Português
                                    Micael 2710
                                    Paulo Alveno
                                    johnny_5380
                                    Rui Ferreira76
                                    realmadrid1960
                                    mister zezinho10
                                    Pyrocmr
                                    marcelobitch

• CN23-R1-15-Fronteira

JORGE89AZ
                                    Ivanramos007
                                    tomhard yt
                                    ovitorias
                                    Paulo1112
                                    PacTerN9
                                    Zelder78
                                    wavenn
                                    MartimX10
                                    André P Figueiredo
                                    Rica_APM
                                    RenatoDuarte17

• CN23-R1-16-Estremoz

Tomás Cardoso dkks
                                    WAYNNE
                                    Augustocunha_1
                                    Márcio Girilim Santos
                                    Nelson Longo
                                    roskas_1
                                    Dias1631
                                    AdedaHD1
                                    francisco frança
                                    gamer15shadow
                                    Fabyo Léo
                                    Dr Brou

• CN23-R1-17-Aljustrel

Unfaithfull
                                    Pulkarequinho
                                    krimzz_7
                                    LRibeiro129
                                    santana100
                                    Attacking manager
                                    Jaime Câmara
                                    nortadas
                                    Pinto_man10
                                    Joel Gil403
                                    hugosoares88
                                    Mister Sousa 00

• CN23-R1-18-Tavira

Tekformatica.com
                                    gustavo sousa o portista
                                    rtibas
                                    mortalexis
                                    Zé Pincél
                                    SirFabioPacheco
                                    Tiago忍者
                                    daniell_02
                                    Young frijga8
                                    Sir Pepe Ferreira
                                    Melroo
                                    Physicz

• CN23-R1-19-Funchal

Pinto Blue
                                    renato_3567
                                    RubenMFF
                                    Barboza18
                                    nelsonsilva17_1
                                    tomasboss99
                                    HugoGamer201717
                                    Caturrento
                                    luis filipe gomes
                                    Medinas
                                    ELmago89
                                    KIKsOliveira

• CN23-R1-20-RibeiraGrande

Undefeated_Pt
                                    ricardo19382
                                    R01Ss999
                                    PT Nobody
                                    Adedayo 09
                                    João Martins Mourão
                                    manuel almeida1994
                                    joaquimantoniogomes
                                    Baponline
                                    Especial FCP
                                    josediogo10_8
                                    marcelodiogomd

• CN23-R1-21-Ponte-de-Lima

tiagoflibanio
                                    Samuel_Ribeiro
                                    RSant0s
                                    Pedro Mogas
                                    FreitasEcom
                                    NunoZorro89
                                    mafonso
                                    joaodiias081
                                    Tigz78
                                    Jardel_75
                                    Quim o craque
                                    Zé Tigresa

• CN23-R1-22-Alijó

Xico gomes 1904
                                    Careca Cabeçudo
                                    KaYnixz
                                    Viatodense
                                    attakantte
                                    ItzXoaPT 123
                                    andresoares77
                                    disanti28
                                    metralhas1977
                                    lheca Santos
                                    Mister Baratix
                                    Finas.

• CN23-R1-23-Miranda-do-Douro

Fábio13Nascimento
                                    fmadeira84
                                    ACenteno
                                    Warcell99
                                    Cesar O.
                                    fjsf18
                                    Gfam74
                                    alexandre dos santos_83
                                    matsuyama14
                                    Miklax
                                    Jomafi
                                    KhoniShuaa

• CN23-R1-24-Barcelos

mistertiagomoreira
                                    PaiDaIris96
                                    DD17072002
                                    eduardo 2915
                                    Jfitas
                                    Ribeiro95
                                    barbonegro1
                                    Dfpernas 2003
                                    revoltado84
                                    Marcelo Pereira 216
                                    Frazoni
                                    Nuno Pint0

• CN23-R1-25-Gondomar

Apolinho_27
                                    rui vaz_64
                                    bruno90_8
                                    Tistroyer
                                    GustoCarvalho
                                    Qwimero
                                    Pilar Casanova
                                    carlosc1998
                                    Montalvao3125
                                    Fábiodmf20
                                    Pedrinho Filipe
                                    Kadoc2004

• CN23-R1-26-Sernancelhe

Ricardinho1983
                                    Daniel Mancilha
                                    Dalg_9
                                    Sir Tiago Silva
                                    MAVSM1
                                    chucky_302
                                    henriques santos
                                    duarte inacio 1998
                                    Aeluther
                                    carolzinha16
                                    SirCampos17
                                    Osvaldoabreu

• CN23-R1-27-Ovar

MAGICCHESS
                                    Sir Josilva
                                    galatic_mushroom
                                    Zé Destruidor33
                                    Kampazz
                                    RCardozo7
                                    14Moreira
                                    pauloriba99
                                    frangoneto_6
                                    marios82
                                    petrovic6
                                    blackwhoutz

• CN23-R1-28-Manteigas

CParauta77
                                    feio.pt
                                    SirTavas
                                    D I O G O 20
                                    JLsporting
                                    Lipeluckyme
                                    Fnso1992
                                    David.jose
                                    tiago cordeiro_1
                                    J.Milho
                                    bruno santos_285
                                    Sir Andretti

• CN23-R1-29-Figueira-da-Foz

Zinedine Zezane
                                    Sr bmfa
                                    Machado 99
                                    Daniell37
                                    João Carlos Ice
                                    Lil Jeep96
                                    pedroflexa0
                                    1987FK
                                    Tony_10silva
                                    Nelagar_9
                                    cardosini
                                    Carlosfigueiredo10

• CN23-R1-30-RioMaior

Chinchas
                                    DiDirxv
                                    telmoramos
                                    MODEX7
                                    octaviosa45@hotmail.com
                                    Mtx9900
                                    o_das_neves
                                    Riki Stankanovic
                                    Nuno Furtado
                                    Gabi07_6
                                    palhaco_7
                                    Pedro Afonsenic

• CN23-R1-31-Covilhã

Gugas1717
                                    vitor hugo_28
                                    Humbertoo Abreu
                                    T.Cerqueira
                                    Onibla18
                                    Roger Pikapau
                                    Maufxx
                                    Soneca2009
                                    Tavares 83
                                    sr.jolu
                                    Sr. Camacho1983
                                    Alonsom

• CN23-R1-32-Fátima

Nelson35
                                    Paulo_Alves123
                                    Tunes1987
                                    bababufias
                                    MADJER
                                    Fabinhoo8
                                    RickyFig69
                                    Rui Gonçalves
                                    Duartix02
                                    del maya_9
                                    BroLioS
                                    Mister Paulo Cesar

• CN23-R1-33-TorresVedras

sir manulo
                                    gui.martins21
                                    De Sousa1968
                                    PauloRomero
                                    Sebastião Zagalo
                                    Miguel Félix da Silva
                                    tugapro19
                                    Mister Barroso_5
                                    Paulo Filipe Cunha
                                    MIK3LOURENCO
                                    linhares24
                                    diego sousa_23

• CN23-R1-34-Alcacer-do-Sal

johnyricardo9
                                    GRANDE A
                                    xefe12345
                                    Marco Talharim
                                    Tiagobarros70
                                    Renato Pratas
                                    João Augusto Lopes
                                    Fábiosilva09
                                    MisterFilipeF
                                    souoduda
                                    MrFarinha
                                    DeusPestana

• CN23-R1-35-Castelo-de-Vide

goncalogfe
                                    PFolha
                                    BrunoRamosMartins
                                    JonyG07
                                    Remedy17
                                    4SM400
                                    Muka Bofia
                                    Djoniy
                                    TimGhandi
                                    Navinh
                                    plus rapid
                                    Antonio Sengo

• CN23-R1-36-VilaViçosa

elrafa44
                                    ppatricio_7
                                    XERALETE
                                    CR7JFélix
                                    BRC2PL
                                    pokemoneorelhinhas
                                    Trkz91
                                    cristianomacedo20
                                    Joaopinto24
                                    Paulo Oliveira_2408
                                    jrtrfigueira
                                    Gil Romão

• CN23-R1-37-Monchique

joaomatias1992
                                    Henrydz Dimaz
                                    Victor Negara 2
                                    Rodrigo_marques20
                                    PeTroX7
                                    Mahalo 84
                                    Jaldeon Filho
                                    Nelsonffg
                                    Lofoda_3
                                    Player Qwerty
                                    Maisvaletardequenunca
                                    Pontes_FCP88

Pedimos aos suplentes que mantenham uma slot livre porque podem vir a ser convocados a participar na competição conforme haja necessidade de substituir algum treinador.

CONTACTADOS:
                                    ricardoleal_9 - 174 jogos e com confirmação
                                    The Master of 2008 - 167 jogos e com confirmação
                                    ZAIDUGOD - 156 jogos e com confirmação
                                    João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total) e com confirmação
                                    DMatias10 - 145 jogos (310 total) e com confirmação
                                    cona123abencoada - 133 jogos e com confirmação
                                    iStorm - Inscrição com atraso e sem confirmação
                                    Rotarix - 163 jogos e sem confirmação
                                    NÃO CONTACTADOS:
                                    fernandosantos69 - 131 jogos
                                    Filipe 2 - 112 jogos
                                    Sr mister fénix - 106 jogos
                                    oteupai_9 - 105 jogos
                                    Vsargo - 102 jogos
                                    catchleprive - 60 jogos
                                    BMike666 - 48 jogos
                                    Hirokusitu - 41 jogos
                                    srmisterrafael - 8 jogos

Calendário 1ª Fase

🔴 30/10 ➡ Sorteio de PM's
                                    ⚪ 31/10 ➡ Intruções para a criação correta das ligas
                                    🔴 1/11 ➡ Criação das ligas
                                    ⚪ 2/11 ➡ Inicio do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                    @migzfcp_1
                                    @TimGhandi
                                    @Fesant
                                    @WarriorFCP
                                    @RSant0s
                                    @PauloRomero

@language-pt

Marcelo Pereira 216M 1 Reply Last reply
                                    0
                                    • TimGhandiT TimGhandi

alt text

Bom dia a todos!

Concluído o sorteio passamos a apresentar o resultado, as ligas oficiais da 1ª Fase do Campeonato Nacional Português deste ano

A partir deste momento quem se quiser voluntariar para criar a sua liga, pode expressar essa vontade até às 18h do dia de hoje!

Após isso, as ligas sem voluntários serão submetidas a sorteio cujo resultado será conhecido hoje à noite.

1ª Fase - Ligas

• CN23-R1-1-Caminha

vitorgaspar 23
                                      FERNANDO_1904_17
                                      Pedro alves 14
                                      jmc201
                                      PimentaToto
                                      joaomirante
                                      andrequinteiro
                                      panelao_4
                                      Rui Azevedo 18
                                      Dcampelo
                                      KenedyRicardo
                                      CarlosPinto1993

• CN23-R1-2-Montalegre

CerebralMystery
                                      99Faisca15
                                      Ruanita
                                      dddidi
                                      Diogo o manager 2
                                      Luis carlos ap11
                                      caredroad
                                      Nuno Rafael
                                      Lola_7_
                                      pedroboy653789
                                      Inspyron
                                      Dino 7 Costa

• CN23-R1-3-Mirandela

Duarte N Pereira
                                      luisilvawp11
                                      CláudioAlmeida.
                                      MrCascao99
                                      PauloFolha
                                      ivomartins961
                                      pedro69_7
                                      Miguel Amorim Ferreira
                                      filipealexandrefz
                                      Mister Pudini
                                      zlatan...4
                                      Evaporado

• CN23-R1-4-Esposende

slb Diego 35
                                      CJ2018
                                      messicr7_78
                                      nelson6111
                                      Peixoto 007
                                      Daniel Ferreira172003
                                      MarsCeli
                                      Mister Rasquinho
                                      WarriorFCP
                                      apintovr
                                      Bruno 777777mn
                                      RuiMauzaoPT

• CN23-R1-5-Valongo

etnecivladiv
                                      ruipsc5
                                      MalangKalam
                                      1ecmd1
                                      Hélio Gateira
                                      bean1904
                                      JoNy Costa 07
                                      xGoncalinho92
                                      Osgacity
                                      jpedrosilva1904
                                      fernikus
                                      kamikaze83

• CN23-R1-6-Cinfães

Danitopstor
                                      Estrilho
                                      bolinhascruz
                                      mgl2222
                                      Zoppa26
                                      Masterguru
                                      magycena
                                      datador3
                                      Dinis Silva Pereira
                                      FAN KING
                                      mister sobral
                                      Abarradas2003

• CN23-R1-7-Arouca

Moreira1802
                                      BESTMISTER
                                      banheristas_2
                                      Bcoutinho9
                                      danny_16
                                      Fábio fm
                                      Noxavier01
                                      sergiosantos32
                                      jojojo_7
                                      Sérgio new team
                                      Yozora17
                                      hugo gonçalves

• CN23-R1-8-Sabugal

Gonçalo Gonçalvees
                                      Samuel Barros_1
                                      marto_killer
                                      Benfica100porcento
                                      Cruyff68
                                      alex gomez_23
                                      paranta_1001
                                      j_p1983
                                      André_Santos_04
                                      Miguel1111111111
                                      Roberto Alves Fergunson
                                      Daid2005

• CN23-R1-9-Montemor-O-Velho

Gonçalo Naia2
                                      GuiXXis
                                      Mister Barbosa 91
                                      Ricardocarvalho31
                                      Andrezinho3
                                      Pedro sousa_16
                                      onurb20
                                      DumboBlood
                                      Nassa79
                                      R.Daniela
                                      O deus do osm
                                      zambrainos

• CN23-R1-10-Belmonte

Bruno mlopes
                                      Mythus
                                      rpc1906
                                      cristianomoreira
                                      Amaralslb7
                                      Sir Lima
                                      Illuminatiiy
                                      shuracks13
                                      edurban_1
                                      leodaniel124
                                      ytiago_2
                                      Rafaelmedeiros_22

• CN23-R1-11-Abrantes

joaobarros96
                                      gambuzino1_1
                                      Brunoneto555
                                      CPN 14
                                      Diogo Brito94
                                      Rúben Silva Lopes
                                      João Aragão 04
                                      NemTentes
                                      JFPD UBI
                                      ferrerdesousa
                                      Flaviop12
                                      R1card0 C0sta

• CN23-R1-12-Alcobaça

Filipinni Trapaguia
                                      jakas69
                                      HugoScosta
                                      MisterMarquez
                                      ricaandre55
                                      diogovarela7
                                      DanielCosta_27_02
                                      Rikicardozao
                                      Hulk2012FCP
                                      Mr Jose Carvalho
                                      kokolarico69
                                      Bruno Postiga

• CN23-R1-13-Arruda-dos-Vinhos

Pauleta24
                                      Sssemanuel
                                      AndrePinto77
                                      Diogo Ramos
                                      Paulosousaw
                                      Nickave
                                      Simões 77
                                      João Rodr1gues
                                      Paulo_Magalhaes
                                      marcomelo76
                                      RicardoSJM
                                      Mr. Fábio Cruz

• CR23-R1-14-Almada

daaniiteixeira
                                      Tone199813
                                      aogomes
                                      Luso-Português
                                      Micael 2710
                                      Paulo Alveno
                                      johnny_5380
                                      Rui Ferreira76
                                      realmadrid1960
                                      mister zezinho10
                                      Pyrocmr
                                      marcelobitch

• CN23-R1-15-Fronteira

JORGE89AZ
                                      Ivanramos007
                                      tomhard yt
                                      ovitorias
                                      Paulo1112
                                      PacTerN9
                                      Zelder78
                                      wavenn
                                      MartimX10
                                      André P Figueiredo
                                      Rica_APM
                                      RenatoDuarte17

• CN23-R1-16-Estremoz

Tomás Cardoso dkks
                                      WAYNNE
                                      Augustocunha_1
                                      Márcio Girilim Santos
                                      Nelson Longo
                                      roskas_1
                                      Dias1631
                                      AdedaHD1
                                      francisco frança
                                      gamer15shadow
                                      Fabyo Léo
                                      Dr Brou

• CN23-R1-17-Aljustrel

Unfaithfull
                                      Pulkarequinho
                                      krimzz_7
                                      LRibeiro129
                                      santana100
                                      Attacking manager
                                      Jaime Câmara
                                      nortadas
                                      Pinto_man10
                                      Joel Gil403
                                      hugosoares88
                                      Mister Sousa 00

• CN23-R1-18-Tavira

Tekformatica.com
                                      gustavo sousa o portista
                                      rtibas
                                      mortalexis
                                      Zé Pincél
                                      SirFabioPacheco
                                      Tiago忍者
                                      daniell_02
                                      Young frijga8
                                      Sir Pepe Ferreira
                                      Melroo
                                      Physicz

• CN23-R1-19-Funchal

Pinto Blue
                                      renato_3567
                                      RubenMFF
                                      Barboza18
                                      nelsonsilva17_1
                                      tomasboss99
                                      HugoGamer201717
                                      Caturrento
                                      luis filipe gomes
                                      Medinas
                                      ELmago89
                                      KIKsOliveira

• CN23-R1-20-RibeiraGrande

Undefeated_Pt
                                      ricardo19382
                                      R01Ss999
                                      PT Nobody
                                      Adedayo 09
                                      João Martins Mourão
                                      manuel almeida1994
                                      joaquimantoniogomes
                                      Baponline
                                      Especial FCP
                                      josediogo10_8
                                      marcelodiogomd

• CN23-R1-21-Ponte-de-Lima

tiagoflibanio
                                      Samuel_Ribeiro
                                      RSant0s
                                      Pedro Mogas
                                      FreitasEcom
                                      NunoZorro89
                                      mafonso
                                      joaodiias081
                                      Tigz78
                                      Jardel_75
                                      Quim o craque
                                      Zé Tigresa

• CN23-R1-22-Alijó

Xico gomes 1904
                                      Careca Cabeçudo
                                      KaYnixz
                                      Viatodense
                                      attakantte
                                      ItzXoaPT 123
                                      andresoares77
                                      disanti28
                                      metralhas1977
                                      lheca Santos
                                      Mister Baratix
                                      Finas.

• CN23-R1-23-Miranda-do-Douro

Fábio13Nascimento
                                      fmadeira84
                                      ACenteno
                                      Warcell99
                                      Cesar O.
                                      fjsf18
                                      Gfam74
                                      alexandre dos santos_83
                                      matsuyama14
                                      Miklax
                                      Jomafi
                                      KhoniShuaa

• CN23-R1-24-Barcelos

mistertiagomoreira
                                      PaiDaIris96
                                      DD17072002
                                      eduardo 2915
                                      Jfitas
                                      Ribeiro95
                                      barbonegro1
                                      Dfpernas 2003
                                      revoltado84
                                      Marcelo Pereira 216
                                      Frazoni
                                      Nuno Pint0

• CN23-R1-25-Gondomar

Apolinho_27
                                      rui vaz_64
                                      bruno90_8
                                      Tistroyer
                                      GustoCarvalho
                                      Qwimero
                                      Pilar Casanova
                                      carlosc1998
                                      Montalvao3125
                                      Fábiodmf20
                                      Pedrinho Filipe
                                      Kadoc2004

• CN23-R1-26-Sernancelhe

Ricardinho1983
                                      Daniel Mancilha
                                      Dalg_9
                                      Sir Tiago Silva
                                      MAVSM1
                                      chucky_302
                                      henriques santos
                                      duarte inacio 1998
                                      Aeluther
                                      carolzinha16
                                      SirCampos17
                                      Osvaldoabreu

• CN23-R1-27-Ovar

MAGICCHESS
                                      Sir Josilva
                                      galatic_mushroom
                                      Zé Destruidor33
                                      Kampazz
                                      RCardozo7
                                      14Moreira
                                      pauloriba99
                                      frangoneto_6
                                      marios82
                                      petrovic6
                                      blackwhoutz

• CN23-R1-28-Manteigas

CParauta77
                                      feio.pt
                                      SirTavas
                                      D I O G O 20
                                      JLsporting
                                      Lipeluckyme
                                      Fnso1992
                                      David.jose
                                      tiago cordeiro_1
                                      J.Milho
                                      bruno santos_285
                                      Sir Andretti

• CN23-R1-29-Figueira-da-Foz

Zinedine Zezane
                                      Sr bmfa
                                      Machado 99
                                      Daniell37
                                      João Carlos Ice
                                      Lil Jeep96
                                      pedroflexa0
                                      1987FK
                                      Tony_10silva
                                      Nelagar_9
                                      cardosini
                                      Carlosfigueiredo10

• CN23-R1-30-RioMaior

Chinchas
                                      DiDirxv
                                      telmoramos
                                      MODEX7
                                      octaviosa45@hotmail.com
                                      Mtx9900
                                      o_das_neves
                                      Riki Stankanovic
                                      Nuno Furtado
                                      Gabi07_6
                                      palhaco_7
                                      Pedro Afonsenic

• CN23-R1-31-Covilhã

Gugas1717
                                      vitor hugo_28
                                      Humbertoo Abreu
                                      T.Cerqueira
                                      Onibla18
                                      Roger Pikapau
                                      Maufxx
                                      Soneca2009
                                      Tavares 83
                                      sr.jolu
                                      Sr. Camacho1983
                                      Alonsom

• CN23-R1-32-Fátima

Nelson35
                                      Paulo_Alves123
                                      Tunes1987
                                      bababufias
                                      MADJER
                                      Fabinhoo8
                                      RickyFig69
                                      Rui Gonçalves
                                      Duartix02
                                      del maya_9
                                      BroLioS
                                      Mister Paulo Cesar

• CN23-R1-33-TorresVedras

sir manulo
                                      gui.martins21
                                      De Sousa1968
                                      PauloRomero
                                      Sebastião Zagalo
                                      Miguel Félix da Silva
                                      tugapro19
                                      Mister Barroso_5
                                      Paulo Filipe Cunha
                                      MIK3LOURENCO
                                      linhares24
                                      diego sousa_23

• CN23-R1-34-Alcacer-do-Sal

johnyricardo9
                                      GRANDE A
                                      xefe12345
                                      Marco Talharim
                                      Tiagobarros70
                                      Renato Pratas
                                      João Augusto Lopes
                                      Fábiosilva09
                                      MisterFilipeF
                                      souoduda
                                      MrFarinha
                                      DeusPestana

• CN23-R1-35-Castelo-de-Vide

goncalogfe
                                      PFolha
                                      BrunoRamosMartins
                                      JonyG07
                                      Remedy17
                                      4SM400
                                      Muka Bofia
                                      Djoniy
                                      TimGhandi
                                      Navinh
                                      plus rapid
                                      Antonio Sengo

• CN23-R1-36-VilaViçosa

elrafa44
                                      ppatricio_7
                                      XERALETE
                                      CR7JFélix
                                      BRC2PL
                                      pokemoneorelhinhas
                                      Trkz91
                                      cristianomacedo20
                                      Joaopinto24
                                      Paulo Oliveira_2408
                                      jrtrfigueira
                                      Gil Romão

• CN23-R1-37-Monchique

joaomatias1992
                                      Henrydz Dimaz
                                      Victor Negara 2
                                      Rodrigo_marques20
                                      PeTroX7
                                      Mahalo 84
                                      Jaldeon Filho
                                      Nelsonffg
                                      Lofoda_3
                                      Player Qwerty
                                      Maisvaletardequenunca
                                      Pontes_FCP88

Pedimos aos suplentes que mantenham uma slot livre porque podem vir a ser convocados a participar na competição conforme haja necessidade de substituir algum treinador.

CONTACTADOS:
                                      ricardoleal_9 - 174 jogos e com confirmação
                                      The Master of 2008 - 167 jogos e com confirmação
                                      ZAIDUGOD - 156 jogos e com confirmação
                                      João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total) e com confirmação
                                      DMatias10 - 145 jogos (310 total) e com confirmação
                                      cona123abencoada - 133 jogos e com confirmação
                                      iStorm - Inscrição com atraso e sem confirmação
                                      Rotarix - 163 jogos e sem confirmação
                                      NÃO CONTACTADOS:
                                      fernandosantos69 - 131 jogos
                                      Filipe 2 - 112 jogos
                                      Sr mister fénix - 106 jogos
                                      oteupai_9 - 105 jogos
                                      Vsargo - 102 jogos
                                      catchleprive - 60 jogos
                                      BMike666 - 48 jogos
                                      Hirokusitu - 41 jogos
                                      srmisterrafael - 8 jogos

Calendário 1ª Fase

🔴 30/10 ➡ Sorteio de PM's
                                      ⚪ 31/10 ➡ Intruções para a criação correta das ligas
                                      🔴 1/11 ➡ Criação das ligas
                                      ⚪ 2/11 ➡ Inicio do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                      @migzfcp_1
                                      @TimGhandi
                                      @Fesant
                                      @WarriorFCP
                                      @RSant0s
                                      @PauloRomero

@language-pt

Marcelo Pereira 216M Offline
                                      Marcelo Pereira 216M Offline
                                      Marcelo Pereira 216
                                      Portuguese Users
                                      wrote on last edited by

@TimGhandi CN23-R1-24-Barcelos Eu posso criar a liga

1 Reply Last reply
                                      1
                                      • Paulo Filipe CunhaP Offline
                                        Paulo Filipe CunhaP Offline
                                        Paulo Filipe Cunha
                                        Portuguese Users
                                        wrote on last edited by

C
                                        Ofereço-me para criar a liga:
                                        CN23-R1-33-TorresVedras

1 Reply Last reply
                                        1
                                        • TimGhandiT Offline
                                          TimGhandiT Offline
                                          TimGhandi
                                          English Users

alt text

Sorteio PM - 1ª Fase

CN23-R1-1-Caminha

https://echaloasuerte.com/raffle/c1a6bf66-71ad-4d7b-a5ea-6de6d3e1a3a8

CN23-R1-2-Montalegre

https://echaloasuerte.com/raffle/1bb3b505-c532-4ce6-9fa6-6456e72131c4

CN23-R1-3-Mirandela

https://echaloasuerte.com/raffle/c7946fd5-b4e9-4446-bab4-c4f600b0f026

CN23-R1-4-Esposende

https://echaloasuerte.com/raffle/5e6c803e-0606-4384-87df-7e62d6e9bee2

CN23-R1-5-Valongo

https://echaloasuerte.com/raffle/d7da228c-3a1d-4f03-ab46-8af0a53540d1

CN23-R1-6-Cinfães

https://echaloasuerte.com/raffle/2f2b137c-067a-4704-b718-f783a9324ef8

CN23-R1-7-Arouca

https://echaloasuerte.com/raffle/6e4fecdb-c721-4fc6-8f8c-b993f5fdebee

CN23-R1-8-Sabugal

https://echaloasuerte.com/raffle/31246323-f84a-4e4c-82b7-c378c0333901

CN23-R1-9-Montemor-O-Velho

https://echaloasuerte.com/raffle/156b0dc0-1845-468e-9383-54834ce6481b

CN23-R1-10-Belmonte

https://echaloasuerte.com/raffle/15bf7ab1-813e-448c-8a0f-8e13bcc21975

CN23-R1-11-Abrantes

https://echaloasuerte.com/raffle/98369605-0fa2-41f6-9750-cd47051d6320

CN23-R1-12-Alcobaça

https://echaloasuerte.com/raffle/82371ac6-5f99-4a8e-8000-3930260169fd

CN23-R1-13-Arruda-dos-Vinhos

https://echaloasuerte.com/raffle/9deb5085-8e6d-4e8d-8981-aa770d0ebb93

CR23-R1-14-Almada

https://echaloasuerte.com/raffle/84a419a9-2eb1-4aff-9926-2b4ae67e9a8b

CN23-R1-15-Fronteira

https://echaloasuerte.com/raffle/84053957-67ae-4bac-ac9d-3163b6ff0378

CN23-R1-16-Estremoz

https://echaloasuerte.com/raffle/19880c15-cd43-450a-9047-7ebbf983c15b

CN23-R1-17-Aljustrel

https://echaloasuerte.com/raffle/6f244fa6-2553-4447-9f94-0624b154015d

CN23-R1-18-Tavira

https://echaloasuerte.com/raffle/c2e5d03f-de23-4a13-b4e2-3162bb77f181

CN23-R1-19-Funchal

https://echaloasuerte.com/raffle/0e5bfa1a-cb16-4dce-a860-39211886ec76

CN23-R1-20-RibeiraGrande

https://echaloasuerte.com/raffle/a908124a-268d-42d0-aea3-a552ca42edc5

CN23-R1-21-Ponte-de-Lima

https://echaloasuerte.com/raffle/de310683-bb3c-4c89-ae7a-188ec814b7cf

CN23-R1-22-Alijó

https://echaloasuerte.com/raffle/90e4f5f2-b17f-4c04-9adc-206b54947256

CN23-R1-23-Miranda-do-Douro

https://echaloasuerte.com/raffle/a9dbe208-4d8d-425a-985d-0bdb2552ca34

CN23-R1-24-Barcelos ➡ @Marcelo-Pereira-216

CN23-R1-25-Gondomar

https://echaloasuerte.com/raffle/aafd9c60-9940-469d-aeea-5d2d68fff78d

CN23-R1-26-Sernancelhe

https://echaloasuerte.com/raffle/870bdf5f-e9ef-4db9-829e-bb530fda9f84

CN23-R1-27-Ovar

https://echaloasuerte.com/raffle/3aca0eba-4591-4357-864e-fa1dccc7943f

CN23-R1-28-Manteigas

https://echaloasuerte.com/raffle/a71d9d75-0b3a-4928-9f8e-f1f42253a15a

CN23-R1-29-Figueira-da-Foz

https://echaloasuerte.com/raffle/ed66a95b-e335-45aa-b4c8-92ba118b3167

CN23-R1-30-RioMaior

https://echaloasuerte.com/raffle/0abaa92d-e1fe-46a6-bbad-4809fe6def6b

CN23-R1-31-Covilhã

https://echaloasuerte.com/raffle/7e76636f-1625-422b-8657-5e83b56a7ce4

CN23-R1-32-Fátima

https://echaloasuerte.com/raffle/6764aa02-d2f8-4a46-9646-2dc8cbd4f758

CN23-R1-33-TorresVedras ➡ @Paulo-Filipe-Cunha

CN23-R1-34-Alcacer-do-Sal

https://echaloasuerte.com/raffle/62de1e7a-38e6-4d0a-a9ec-70c07730c8dd

CN23-R1-35-Castelo-de-Vide

https://echaloasuerte.com/raffle/9f64e874-617c-4e78-a17d-207424cfc810

CN23-R1-36-VilaViçosa

https://echaloasuerte.com/raffle/6f73a6c6-612f-4afc-9d21-376b550450d8

CN23-R1-37-Monchique

https://echaloasuerte.com/raffle/54350286-8fd5-496c-bcb8-2f318e966e14

CONTACTADOS:
                                          ricardoleal_9 - 174 jogos e com confirmação
                                          The Master of 2008 - 167 jogos e com confirmação
                                          ZAIDUGOD - 156 jogos e com confirmação
                                          João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total) e com confirmação
                                          DMatias10 - 145 jogos (310 total) e com confirmação
                                          cona123abencoada - 133 jogos e com confirmação
                                          iStorm - Inscrição com atraso e sem confirmação
                                          Rotarix - 163 jogos e sem confirmação
                                          NÃO CONTACTADOS:
                                          Filipe 2 - 112 jogos
                                          oteupai_9 - 105 jogos
                                          Vsargo - 102 jogos
                                          catchleprive - 60 jogos
                                          BMike666 - 48 jogos
                                          Hirokusitu - 41 jogos
                                          srmisterrafael - 8 jogos

1 Reply Last reply
                                          1
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 138
                                          • 139