Campeonato Regional de Portugal 2023
-
@Gonçalo-Gonçalvees said in Campeonato Regional de Portugal 2023:
Na boa amigo, cada um torce pelos seus. Esperaram até ao final da data limite como deviam ter feito? Não pois não? Estranho que só mostram as mensagens que vos convém. Gostava de ver o resto das mensagens. Mas ya, como disse, cada um torce por quem quer. Um abraço, é apenas uma sugestão para não favorecerem alguns e serem imparciais.
Bom dia, mais uma vez.
Antes de mais, boa Páscoa a todos.
Primeiro ponto, para quê termos de esperar até ao fim da confirmação, se o teu feedback foi imediato e no sentido de não teres as condições de criar a liga? Agimos em conformidade com o regulamento, não existe obrigatoriedade da nossa parte de ter de esperar um período de tempo a partir do momento em que existe uma resposta negativa por parte do PM sorteado, ainda para mais dizendo convictamente que "não consegue" arranjar as BCs necessárias para a criação da liga...
As respostas seguintes que mencionas relatam basicamente aquilo que mencionaste no post anterior, pelo que não percebo a relevância quando a tua resposta anterior foi negativa no sentido de poderes criar a liga... Mas se achas relevante, e para que haja então transparência:
Em relação à tua sugestão final, não adianta alegar que somos parciais ou apelar à imparcialidade, apenas quando as decisões vão contra o que queremos. Foi-te feita a mesma comunicação que a todos os PM's sorteados, dada a mesma oportunidade e agiu-se em conformidade com a resposta que nos foi dada - onde volto a referir, em momento algum deste a entender que havia a possibilidade de poderes criar a liga - pelo que não se compreende a narrativa que tentas passar, de que beneficiamos uns em detrimento de outros...
Penso que não vale a pena continuar a discutir este assunto, e como tal dou a situação como terminada. Fica à vontade para falar com qualquer membro da APG se achares que é necessário clarificar qualquer outra questão relativa a este tema.
Bons jogos a todos.
-
Boa tarde a todos,
Espero que a Páscoa tenha corrido bem a todos, eu sei que é o dia das mentiras, mas o que vou falar agora não é mentira. Dando o aviso, a liga 2 da Zona Norte vamos ter que fazer um novo sorteio, pois não conseguimos chegar a uma hora, pois o PM está fora e quando volta já é tarde e não tem garantias de que consegue criar no dia. Até o PM sugeriu a troca de PM, mas essa prática é impossível, pois se aceitamos ele, temos que aceitar os outros e seria uma dor de cabeça para a questão das ligas. Por isso, com muita pena que o Filipinni Trapaguia está fora, o próprio aceitou isso, e irá entrar o Portvcale_boy. Com isso, vamos ter que fazer um novo sorteio outra vez.Link do PM: https://echaloasuerte.com/sets/d10d33e0-a284-432b-93bd-060f9f06865f
edurban_1 foi excluído do sorteio, pois já criou na fase anteriorLink da Ordem dos convites: https://echaloasuerte.com/sets/b40044c8-a6a4-4632-8aa8-8e6e65103a52
-
Boa tarde, só para completar a informação,
A liga será criada amanhã entre as 21:00-21:30 e ficou essa ordem:
1)gambuzino1_1
2)apintovr
3)RjMachado
4)Pinto Blue
5)edurban_1
6)Portvcale_Boy
7)dannygcro
8)1987FK
9)Nuno Monte -
Liga CR24-ZN-1/4-6 SC Melgacense criada e convites enviados.
Boa liga a todos. -
boa noite, a liga CR24-ZN-1/4-3 Infesta ainda não foi criada, sendo que o PM não vem ao jogo desde as 20:14
-
@Joeje-Jesus Boa noite, em relação a isso, pelo que percebi não passou a informação, mas o PM disse que não podia criar hoje e passou para amanhã às 20:30-21:30
-
ok, obrigado
-
Boa tarde,
1º a minha liga só abriu 1 dia mais tarde que as outras por causa dum problema com o 1º PM.
2ª Resolveram abrir a liga durante o jogo de Benfica vs Sporting
3º Já passaram 19 horas e ainda falta alguem entrarAgora eu pergunto ..... Quando irá começar a liga CR24-ZC-1/4-3 GD Os Nazarenos ?????
-
@MODEX7 Só tenho de pedir desculpa por estar mal criada a Liga. Foi mesmo um esquecimento enorme da minha parte. Acho que ninguém gasta BCs à toa.
Quanto ao ter sido criada durante o Benfica vs Sporting, epah, santa paciência. Estava dentro do horário estabelecido. Daqui a nada não pode ser durante o Big Brother ou durante a Quinta das Celebridades, não?
-
E agora ... como se vai resolver isto ?
-
O pessoal da organização tem que decidir o que iremos fazer .... a liga CR24-ZC-1/4-3 GD Os Nazarenos foi aberta com todos os temporizadores activos e nem momento já há pelo menos 3 treinadores que já usaram os temporizadores.....
Eu não me importo de seguir assim, mas acho injusto para todos os treinadores desta zona que estão em outras ligas -
Bom dia,
Venho questionar a APG qual a decisão tomada em relação à liga CR24-ZC-1/4-3 GD Os Nazarenos?
Penso que já deveriam ter feito um comunicado em relação à mesma...
Será para criar uma nova liga?
Obrigado. -
Continuo sem perceber o silencio por parte da organização ..... as outras ligas já vão na 4ª jornada e nós ainda não temos a nossa situação resolvida....
-
Então agora continua-se assim. Desde que todos cumpram as regras e não façam estágios, transferências, etc. Já andei a gastar boss coins para evoluir a equipa nos amigáveis, acho que não faz sentido estar a criar outra. Até para quem a criou estar a gastar mais 200 boss coins. É a minha opinião. Façam o que quiserem
-
A coisa tem é que ficar resolvida.... podia já ter feito mais amigaveis mas não sei se é deitar boss coins fora ou não ---- agora ficarem neste silencio é que não .... temos que saber com que linhas nos cozemos ....
-
Boa noite a todos, devido a problemas técnicos do jogo de a mensagem pela via chat do OSM ser apagada enquanto escrevíamos e erro no login do fórum pela conta do OSM impediram de trazer novidades sobre as ligas, felizmente para mim já consigo enviar mensagens direito com a atualização recente do OSM. Agora o assunto da liga é fácil de perceber, no regulamento diz " Caso uma liga seja criada com as configurações incorretas, a APG avaliará se a mesma terá de ser criada novamente, ou não, pelo mesmo treinador. Caso o mesmo não encontre uma alternativa para a criação da mesma, o respetivo treinador será eliminado da competição.". A liga em questão está tudo em aberto, por isso é claro que não está apta para ser contada, basta só um treinador fazer treino secreto e estágio no último segundo antes da simulação que é impossível de ser detectado. Sem falar das transferências que o pessoal pode abusar de fazer vendas e compras de jogadores e não ser penalizado porque não tem nenhuma penalização deste tipo no regulamento. Resumindo, têm calma e em relação à decisão, a decisão já estava tomada faz algum tempo, mas devido a problemas referidos anteriormente não podemos divulgar, só divulguei aqueles que tinha comunicação fora OSM. Mas em relação à liga devido a um treinador ter 4 slots ocupadas temos que esperar que a primeira jornada simule. E o PM pediu para que a liga seja criada domingo entre as 20:30-21:30 pois sábado, dia da primeira simulação, estava ocupado e que teria que fazer a correr e não queremos outra liga mal criada, por isso deixamos que crie no domingo. Pronto, espero que tenha esclarecido todas as dúvidas e tenham calma que neste tipo de informação não íamos avisar o pessoal faltando menos de 24 horas da criação da liga, só avisamos perto da hora em caso de urgência e de aviso no mesmo dia Abraços e bom fim de semana.
-
Resumindo, boss coins deitadas ao lixo
-
Boas. Não consigo entrar na nova liga. Diz que a liga está indisponível porque já começou. Convites mal enviados. Parece-me que está lá um treinador a mais. Aguardo resposta