Campeonato Regional de Portugal 2023
-
@Joeje-Jesus Boa noite, em relação a isso, pelo que percebi não passou a informação, mas o PM disse que não podia criar hoje e passou para amanhã às 20:30-21:30
-
ok, obrigado
-
Boa tarde,
1º a minha liga só abriu 1 dia mais tarde que as outras por causa dum problema com o 1º PM.
2ª Resolveram abrir a liga durante o jogo de Benfica vs Sporting
3º Já passaram 19 horas e ainda falta alguem entrarAgora eu pergunto ..... Quando irá começar a liga CR24-ZC-1/4-3 GD Os Nazarenos ?????
-
@MODEX7 Só tenho de pedir desculpa por estar mal criada a Liga. Foi mesmo um esquecimento enorme da minha parte. Acho que ninguém gasta BCs à toa.
Quanto ao ter sido criada durante o Benfica vs Sporting, epah, santa paciência. Estava dentro do horário estabelecido. Daqui a nada não pode ser durante o Big Brother ou durante a Quinta das Celebridades, não?
-
E agora ... como se vai resolver isto ?
-
O pessoal da organização tem que decidir o que iremos fazer .... a liga CR24-ZC-1/4-3 GD Os Nazarenos foi aberta com todos os temporizadores activos e nem momento já há pelo menos 3 treinadores que já usaram os temporizadores.....
Eu não me importo de seguir assim, mas acho injusto para todos os treinadores desta zona que estão em outras ligas -
Bom dia,
Venho questionar a APG qual a decisão tomada em relação à liga CR24-ZC-1/4-3 GD Os Nazarenos?
Penso que já deveriam ter feito um comunicado em relação à mesma...
Será para criar uma nova liga?
Obrigado. -
Continuo sem perceber o silencio por parte da organização ..... as outras ligas já vão na 4ª jornada e nós ainda não temos a nossa situação resolvida....
-
Então agora continua-se assim. Desde que todos cumpram as regras e não façam estágios, transferências, etc. Já andei a gastar boss coins para evoluir a equipa nos amigáveis, acho que não faz sentido estar a criar outra. Até para quem a criou estar a gastar mais 200 boss coins. É a minha opinião. Façam o que quiserem
-
A coisa tem é que ficar resolvida.... podia já ter feito mais amigaveis mas não sei se é deitar boss coins fora ou não ---- agora ficarem neste silencio é que não .... temos que saber com que linhas nos cozemos ....
-
Boa noite a todos, devido a problemas técnicos do jogo de a mensagem pela via chat do OSM ser apagada enquanto escrevíamos e erro no login do fórum pela conta do OSM impediram de trazer novidades sobre as ligas, felizmente para mim já consigo enviar mensagens direito com a atualização recente do OSM. Agora o assunto da liga é fácil de perceber, no regulamento diz " Caso uma liga seja criada com as configurações incorretas, a APG avaliará se a mesma terá de ser criada novamente, ou não, pelo mesmo treinador. Caso o mesmo não encontre uma alternativa para a criação da mesma, o respetivo treinador será eliminado da competição.". A liga em questão está tudo em aberto, por isso é claro que não está apta para ser contada, basta só um treinador fazer treino secreto e estágio no último segundo antes da simulação que é impossível de ser detectado. Sem falar das transferências que o pessoal pode abusar de fazer vendas e compras de jogadores e não ser penalizado porque não tem nenhuma penalização deste tipo no regulamento. Resumindo, têm calma e em relação à decisão, a decisão já estava tomada faz algum tempo, mas devido a problemas referidos anteriormente não podemos divulgar, só divulguei aqueles que tinha comunicação fora OSM. Mas em relação à liga devido a um treinador ter 4 slots ocupadas temos que esperar que a primeira jornada simule. E o PM pediu para que a liga seja criada domingo entre as 20:30-21:30 pois sábado, dia da primeira simulação, estava ocupado e que teria que fazer a correr e não queremos outra liga mal criada, por isso deixamos que crie no domingo. Pronto, espero que tenha esclarecido todas as dúvidas e tenham calma que neste tipo de informação não íamos avisar o pessoal faltando menos de 24 horas da criação da liga, só avisamos perto da hora em caso de urgência e de aviso no mesmo dia Abraços e bom fim de semana.
-
Resumindo, boss coins deitadas ao lixo
-
Boas. Não consigo entrar na nova liga. Diz que a liga está indisponível porque já começou. Convites mal enviados. Parece-me que está lá um treinador a mais. Aguardo resposta
-
Bom dia a todos.
Estive a dar uma vista de olhos e o ponto de situação é o seguinte:
-
Se bem entendo, há 2 jogadores na lista que não pertencem à lista inicial do sorteio. Logo, subentendo que sejam suplentes... Falta agora saber quem seriam os suplentes que deveriam ter entrado. @CPN-14 pode elucidar a situação por favor?
-
Eu ia substituir o rikicardozao. Ou seja, seria o 6 a receber convite para entrar na liga
-
Boas,
Para quando atualizações das ligas?
Ou por esta liga ter começado tarde não haverá atualizações até ao fim da mesma?Muito obrigado.
-
@Diogo_Jr11 através da tabela de pontos podes ver até que ponto a tabela está atualizada, pelo que lembre de cabeça está atualizada na 11 jornada das ligas que foram criadas na segunda.
-
Boas, post rápido para esclarecer algumas dúvidas colocadas:
-
O link da tabela é sempre o mesmo, não é preciso esperarem que publicamos um post novo que o link da tabela será o mesmo, só mudamos o link por questão de bug da tabela ou recebemos mensagem de várias pessoas a não conseguirem abrir a tabela através do link.
-
A tabela está atualizada, principalmente com as ligas ainda em andamento, podem ver cada dia como estão na posição.
-
A próxima fase só começará no início de Maio, devido a uma liga que a contar com a jornada de hoje está na 10 jornada e teremos que esperar que a liga termine para podemos começar a fazer os sorteios para a próxima jornada.
Por agora, estas foram as 3 perguntas mais perguntadas, caso de alguma dúvida, só mandar mensagem para um membro da APG.
Boa tarde e bom fim de semana
-