Campeonato Regional de Portugal 2023
-
Boa noite. Estou agora a conferir...Se me puderem indicar quais os jogadores que sofreram alteração, agradecia
-
Vamos estar a dar uma vantagem a outros jogadores que não estudam planteis, o que é lamentável independentemente da classificação final. Mas um deles é o PL espanhol Omorodion.
-
Obrigado @MisterMarquez . Já verifiquei. O omorodion passou de 77 para 79/ de 7.3M para 8.3M.
Não sei que mais jogadores foram afetados...
Eu antes de ver o omorodion verifiquei a minha e não houve alterações.
Não sei se mais alguem teve este problema.
Agora não sei que diga...Esta apanhou-me desprevenido. É preciso pontaria.@mister-zezinho10 fala de tua justiça...Consegues contornar este obstáculo ou sentes que foste penalizado?
Vamos analisar em conjunto... -
Não faz qualquer sentido eu ter sido penalizado desta forma… eu não tenho culpa de nada…
-
@mister-zezinho10 Claro que não. Daí eu te questionar. Tu não tens culpa. Não podias adivinhar. Ninguém podia adivinhar que logo hoje ia haver mexida nos valores do jogadores e logo por sinal em jogadores escolhidos.
Volto a perguntar, sentes que consegues contornar este problema, ou não? Não tens que ser penalizado
-
@Márcio-Girilim-Santos bem pessoal estou cansado de tudo isto … não vou andar aqui a debater …
-
Eu acabei por perder 1hora a conferir os jogadores da malta toda para puder acertar a minha equipa… espero que n tenha sido em vão.
-
Boa noite.
Peço desculpa, mas estava ocupado... a hora tb nao ajuda.
Bem... ponto de situação:
Faltam entrar: eu e o @edurban_1 !E o @mister-zezinho10 acabou por deixar passar o tempo para concluir a sua equipa.
Preciso de saber como vamos resolver isto...
@mister-zezinho10 pediste-me para pedir ao moderador para te voltar a enviar convite...
Consegues arranjar solução para o imprevisto que te surgiu na equipa?Pelos visto o @cesar-o também teve jogadores com os valores alterados mas não se importou de trocar por outros de forma a conseguir fechar a equipa dele.
-
@Márcio-Girilim-Santos eu arranjo outro jogador … pois já estou farto disto…
-
Agradeço o esforço @mister-zerinho10 .
Vamos aguardar que o @brunosilva_2735 veja as mensagens para te enviar novo convite.
Entretanto eu e o @edurban_1 tb vamos entrar...A ver se não surge mais nenhum percalço
-
Pronto. Eu e o @edurban_1 tb já entramos.
Estamos todos. Só falta o @brunosilva_2735 enviar novamente convite ao @mister-zezinho10 e está feito!
-
Para os que acham que jogar OSM com ou sem transferências tem muitos segredos e que exige estudo ao nível de um curso de engenharia aeronáutica, aqui fica o segredo que tem mais peso…
…de três defesas centrais, tenho que jogar toda a 2a volta com dois defesas centrais! O meu advogado é uma…
-
-
Bom dia pessoal.
Como parte disto foi culpa minha, pois criei mal a liga, deu nesta confusão. Espero que todos consigam alterar as equipas e avançar com a liga, não vejo outra solução. Peço desculpa a todos os treinadores. Já enviei novo convite ao mister zezinho. Mais uma vez desculpem pelo erro. -
Bom dia.
Infelizmente ninguém contava esta alteração de última hora. Não é culpa de ninguém.
Agradeço mais uma vez a boa vontade de todos.Boa sorte para esta fase e que vença o melhor!
Cumprimentos,
Márcio Girilim Santos -
Boa noite, não conseguem colocar as classificações atuais das 3 zonas ao fim da 1 volta?
Obrigado. -
Bom dia,
Com o término da liga atrasada da zona norte, finalmente conhecemos os 10 finalistas de cada zona.Zona Norte:
https://echaloasuerte.com/sets/643a2d12-f8c6-4438-b9ea-0abb59c2f5fa
GuiXXis
gambuzino1_1
BrunoRamosMartins
Noxavier01
mister zezinho10
JORGE89AZ
Nuno Monte
Matcha Mendes
nelsonsilva17_1
JFPD UBIObs: GuiXXis, nelsonsilva17_1 e Matcha Mendes estão fora do sorteio, pois já criaram ligas nas fases anteriores.
Zona Centro:
https://echaloasuerte.com/sets/b11b59e5-d2da-47d5-89eb-154b8308a46e
LRibeiro129
ELmago89
Navinh
Jaguia
JoaoGeiras
MisterMarquez
Especial FCP
Mister Barbosa 91
Marco Talharim
Miguel LegendObs: Miguel Legend, Mister Barbosa 91 e ELMago 89 estão fora do sorteio, pois já criaram ligas nas fases anteriores.
Zona Sul, Ilhas e Emigrantes:
https://echaloasuerte.com/sets/865a9e12-a23d-47de-8402-d355dcd0cff8
Maufxx
kenedyRicardo
Paulo Filipe Cunha
Marcelo Salter
Alonsom
Rúben Silva Lopes
MasterGuru
Miguel Félix da Silva
Sérgio new team
Mister LusotitanObs: Miguel Félix da Silva e Mister Lusotitan estão fora do sorteio, pois já criaram ligas nas fases anteriores.
Relembrar:
Agora na final o sistema de pontos fica sem efeito, como está dito no regulamento, o campeão será definido quem ficar em primeiro lugar na classificação da sua liga.
Para finalizar, deixamo-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição
Sorteio dos PM's e ordem dos convites - 29 de Maio (15H, 18H respetivamente)
Passo a Passo da Criação das Ligas - 30 de Maio
Início do CR (criação da liga)- Início 31 de MaioRegulamento
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
Boa tarde,
Com o conhecimento dos PM´s vamos para o sorteio da ordem dos convites.Zona Norte:
https://echaloasuerte.com/sets/43522db7-fef0-4322-9997-ba746e920de5Zona Centro:
https://echaloasuerte.com/sets/95220dc5-44d5-450f-9c04-76b5addb9515Zona Sul, Ilhas e Emigrantes:
https://echaloasuerte.com/sets/9fbab798-045c-47df-8902-495249d2a1a4 -
Boa tarde
Tendo em conta as obs do sorteio PM da zona centro.
Devem estar mais atentos, para além dos jogadores mencionados, Miguel Legend, Mister Barbosa 91 e ELMago 89. O Navinh também já foi PM neste CR e pelos vistos entrou no sorteio agora apesar de não ter sido selecionado. Em relação aos restantes não sei se mais algum já foi PM mas era importante verificar. Agradeço análise. O facto de estar um ou mais nomes a mais no sorteio diminui a probabilidade de nos calhar a nós, o que é uma vantagem na final como toda a gente sabe. -
@MisterMarquez said in Campeonato Regional de Portugal 2023:
Devem estar mais atentos
Tendo em conta as inúmeras ”análises” que fazes reiteradamente porque não te ofereces para organizar?
Atenção não te falta!é uma vantagem na final como toda a gente sabe.
Eu escolhi sempre em 9• ou 10•! O PM da minha liga nas 1/2 ficou em 7•, dos 1/4 ficou em 6• e dos 1/8 ficou em 10•!
BOA SORTE A TODOS OS FINALISTAS E PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES E ORGANIZADORES!