Campeonato Nacional de Portugal
-
Boa noite a todos.
@Tigz78 já falámos, liga a ser recriada
@edurban_1 tens penalização de -3p e caso o jogador que teria a equipa que escolheste na aceite a tua, terás de recriar a liga com as equipas corretas, a penalização mantém-se
@__gabrielzego24__ liga a ser recriada
@Qwimero o jogador que escolheu a tua equipa tem penalização de -3p e caso não aceites a tua nova equipa, ele terá de recriar a liga com as equipas corretas, a penalização mantém-se - podes vir falar comigo no wpp a respeito disso
@marcos-pereirinha_4 resolvido creio
@o_das_neves tens penalização de -3p e caso o jogador que teria a equipa que escolheste na aceite a tua, terás de recriar a liga com as equipas corretas, a penalização mantém-se
Espero ter respondido a todos
-
Fui sorteado para a liga 12 e até agora não recebi convite nem comunicação do pm para quando a criação da mesma
-
Eu tambem escolhi a equipa errada Liga 26 fiquei com o LEEDS em vez do Manchester United
-
Mas o pessoal é muita irresponsabilidade colocar pre época na liga
-
Boa noite a todos.
@Tigz78 já falámos, liga a ser recriada
@edurban_1 tens penalização de -3p e caso o jogador que teria a equipa que escolheste na aceite a tua, terás de recriar a liga com as equipas corretas, a penalização mantém-se
@__gabrielzego24__ liga a ser recriada
@Qwimero o jogador que escolheu a tua equipa tem penalização de -3p e caso não aceites a tua nova equipa, ele terá de recriar a liga com as equipas corretas, a penalização mantém-se - podes vir falar comigo no wpp a respeito disso
@marcos-pereirinha_4 resolvido creio
@o_das_neves tens penalização de -3p e caso o jogador que teria a equipa que escolheste na aceite a tua, terás de recriar a liga com as equipas corretas, a penalização mantém-se
Espero ter respondido a todos
@JonyG07 entretanto n tenho convite, vê lá se me consegues encaixar noutra liga, obrigado pela a tua ajuda na mesma.
-
Boa tarde a todos,
Passo para anunciar o estado atual de todas as ligas do CN:
Liga 1completa
Liga 2completa
Liga 3completa
Liga 4completa
Liga 5completa
Liga 6completa
Liga 7completa
Liga 8completa
Liga 9completa
Liga 10completa
Liga 11completa
Liga 12completa
Liga 13completa
Liga 14será criada hoje entre as 21:30 e as 22:30
Liga 15será recriada por escolha indevida de equipa - A anunciar
Liga 16será recriada por escolha indevida de equipa - A anunciar
Liga 17será criada segunda-feira
Liga 18completa
Liga 19será recriada após novos sorteios - A anunciar
Liga 20completa
Liga 21completa
Liga 22será criada hoje entre as 21:30 e as 22:30
Liga 23completa
Liga 24completa
Liga 25completa
Liga 26completa
Liga 27será recriada após fim da pré época - A anunciarEm seguida, e dado que na Liga 22 o PM não possui condições de criação da liga e dado que o treinador Zé Tigresa se voluntariou para criar a liga com a configuração atual do sorteio, ele será o novo PM e procedemos então apenas à substituição do antigo PM por um suplente - neste sentido, a configuração da liga com base no sorteio anterior (Link Sorteio Liga 22) será a seguinte:
5EDU5 - Ajax 1971-1973
PauLatejante_69 - Anderlecht 1974-1978
nene131 - Bayern Munich 1974-1976
ric_alves82 - Boca Juniors 1962-1970
joaosobr88 - Celtic 1967-1970
Mister RS - Feyenoord 1970
Bababufias - Internazionale 1964-1965
CamplZz_21 - Leeds United 1967-1975
Zé Tigresa (PM) - Manchester United 1967-1968
rodrigues_791_7 - Real Madrid 1956-1960
Pilar Casanova - Santos 1961-1965
Pedrosa_64 (suplente) - Benfica 1961-1963Nota:Todos os jogadores listados já receberam comunicação in-game acerca do arranque desta liga.Por fim, fica apenas em falta o feedback relativamente às ligas 15, 16, 17, 19 e 27, em relação às quais informaremos durante o dia de amanhã.
Resto de ótimo Domingo a todos, e bons jogos.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
@migzfcp_1
@Gui-Santoss
@jgomes_zlatan
-
Boa noite,
As ligas 15, 16 e 27 já estão resolvidas e foram enviadas mensagens a informar sobre o que vai acontecer.
Relativamente à liga 19 teremos que fazer um novo sorteio PM e também sorteio das equipas. Previsto a liga arrancar na terça.Link do sorteio do PM: https://echaloasuerte.com/raffle/673142da-a5f5-48c6-b8b6-5c6add8d8448
-
Já fiz caca
É o que dá ir ao jogo ainda a dormir
Pensava que estava noutra slot e pus os gajos a treinar
Pronto pra receber penalização
️
-
Boa tarde a todos,
Já contactamos o PM da Liga 19 e ele decidiu que a sua equipa também fosse a sorteio, por isso, este sorteio inclui para todos os participantes da Liga. A liga será criada na terça entre as 21:30-22:30.
Sorteio das equipas: https://echaloasuerte.com/raffle/bfe40e90-f5d4-4749-99bb-424548811a9c
-
Boa tarde, esta mensagem é mais direcionada para a organização. Tendo em conta que ano após ano, edição após edição temos sempre pessoal nas primeiras ronda a evoluir constantemente o plantel, e a prejudicar a competição aos outros participantes, não seria melhor mudar as regras e torná las mais rigidas? Por exemplo, às vezes acontece pela força do hábito de colocar mos os jogadores a treinar sem querer ou fazer um amigável, mas agora evoluir mais de 10M o plantel já não é sem querer. Que tal haver uma margem de 5M mais ou menos e ser marcado um aviso (cartão amarelo) para alguém que evolua dentro desta margem uma vez mas após isso se repetir a mesma infração (leva "segundo amarelo") ou evoluir o plantel acima da margem (vermelho direto) seja punido por exemplo com uma edição que não poderá participar. Mesmo com outros problemas que tem havido este é um dos casos recorrentes desta competição e as regras deveriam ser adaptadas.
-
@APG Vou ficar de fora ou ainda me conseguem encaixar em alguma liga? Pq n tive convite para a minha
-
A liga 27 quando é que vai começar?
-
Boas, Liga 19 criada e convites enviados, se alguém tiver dificuldades em entrar favor contactar com brevidade.
-
Boa tarde, esta mensagem é mais direcionada para a organização. Tendo em conta que ano após ano, edição após edição temos sempre pessoal nas primeiras ronda a evoluir constantemente o plantel, e a prejudicar a competição aos outros participantes, não seria melhor mudar as regras e torná las mais rigidas? Por exemplo, às vezes acontece pela força do hábito de colocar mos os jogadores a treinar sem querer ou fazer um amigável, mas agora evoluir mais de 10M o plantel já não é sem querer. Que tal haver uma margem de 5M mais ou menos e ser marcado um aviso (cartão amarelo) para alguém que evolua dentro desta margem uma vez mas após isso se repetir a mesma infração (leva "segundo amarelo") ou evoluir o plantel acima da margem (vermelho direto) seja punido por exemplo com uma edição que não poderá participar. Mesmo com outros problemas que tem havido este é um dos casos recorrentes desta competição e as regras deveriam ser adaptadas.
@zinmartinss Amigo se em 27 ligas eles tiverem digamos que 6 jogadores com punições em cada olha a coordenação que é preciso para não falhar nada, não é fácil organizar com tantas pessoas era sim mais fácil se o próprio osm tivesse a opção de não haver treinos ou então liberam os treinos há vontade eu também já cometi o erro de os meter a treinar porque é hábito por sorte não fiz amigáveis senão era outro problema é óbvio que não o fiz de propósito mas com o passar dos dias pode vir a acontecer novamente é automático
-
Liga 16, o meu amigo David.jose não recebeu convite, no dia da criação, passou do meio dia, ninguém lhe deu aviso, foi metido fora, elementos foram avisados de tal, mensagens ignoradas, passou já 1 dia, nada feito, como é que se fica?
-
Liga 16, o meu amigo David.jose não recebeu convite, no dia da criação, passou do meio dia, ninguém lhe deu aviso, foi metido fora, elementos foram avisados de tal, mensagens ignoradas, passou já 1 dia, nada feito, como é que se fica?
@JoNy-Costa-07 eles também me estão a ignorar, não recebe o convite para a minha liga e estou de fora, eles deviam fazer uma liga extra com todos nós que ficámos de fora injustamente e alguns suplentes
-
está a ter evolução de plantel... -
Passados mais de 10 anos pelo vistos continua a censura no forum do osm QQ coisa que se escreva aqui se não estiver de acordo com o lápis azul é apagado ...mais 10 sem aparecer por cá....continuação de bons jogos

-
A APG não está ao serviço dos treinadores comuns mas sim ao serviço das crews mais fortes e que se protegem uns aos outros....qdo aparecer as batotas vão fazer como avestruz se forem os amigos nada vai acontecer sempre foi assim e nada mudou ....
-
Demissão ...