Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Campeonato Regional de Portugal 2026

Campeonato Regional de Portugal 2026

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
33 Posts 13 Posters 4.3k Views 14 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Paulo Filipe CunhaP Offline
    Paulo Filipe CunhaP Offline
    Paulo Filipe Cunha
    Portuguese Users
    wrote last edited by

O treinador marcomelo76 ainda não entrou na liga CR26 - Liga 7 Fase 1 ZSIE, espera-se a sua substituição até quando ?

Paulo Filipe CunhaP 1 Reply Last reply
    0
    • Pilar CasanovaP Offline
      Pilar CasanovaP Offline
      Pilar Casanova
      wrote last edited by Pilar Casanova

Acho indecente as ligas continuarem se existirem planteis acima do estabelecido. Para isso, tinhamos todos ultrapassado o plafond e entravamos todos por igual, inclusivé com as penalizacões.
      Ainda falta um jogador entrar na "minha"liga. Mas se eu verificar que existem planteis acima do valor desistirei porque nao estou para jogar com planteis acima dos 150M, eu tive esse cuidado. A verdadeira penalizacao acontece para quem cumpriu e que terá de jogar com planteis de valor acima. É justo?

1 Reply Last reply
      0
        Pilar CasanovaP Offline
        Pilar Casanova
        wrote last edited by

OSM_2026-02-08-12-28-55.jpg
        OSM_2026-02-08-12-28-41.jpg

1 Reply Last reply
        0
          Pilar CasanovaP Offline
          Pilar Casanova
          wrote last edited by

Dá pica jogar um campeonato assim? E nao há nenhum jogador inexperiente... como é possivel nao saber que está com 110M a mais????? Devem ter esperanca que as vitorias abafem as penalizações. Bastam terem muitos pontos de avanço.... incrivel. Já tinha deixado de jogar osm, e agora com isto é uma desilusão. Foram todos avisados do bug. Uns cumpriram, outros não. Para mim, ultrapassou? É expulso

tsimao14T 1 Reply Last reply
          0
          • Misterlopez11M Offline
            Misterlopez11M Offline
            Misterlopez11
            Portuguese Users
            wrote last edited by

No meu caso eu tive a sorte/azar nos jogadores em forma, os que apareceram inflacionam o valor do plantel , tive o cuidado de não exceder os 150M .
            Seria injusto ter penalização derivado a essa sorte/azar, do valor inflacionado dos jogadores em forma.

1 Reply Last reply
            0
            • FeelStrikeXF Offline
              FeelStrikeXF Offline
              FeelStrikeX
              Portuguese Users
              wrote last edited by

Decisão tomada, após os acontecimentos que não eram suposto ter ocorrido.

"Além do OSM, podem-me culpar, porque de facto peguei no torneio, tinha a breve ideia do problema, mas nunca imaginei que tal coisa fosse ocorrer.

As minhas falhas envolvem, sim o facto de não estar no Regulamento as penalizações relativamente a quem fizesse mais valor de plantel do que aquilo que era desejado, o mau planeamento com os horários de preferência que é algo novo e não está no Regulamento

Sobre a liga CR26 - Liga 3 Fase 1 ZSIE, terá de se penalizar pelo menos o PM com 6 pontos de penalização.

Sobre aquelas ligas que tem jogadores com planteis absurdos +200M, continuar com as mesmas, infelizmente as pessoas que cometeram o erro de ter planteis absurdos meio que estão eliminadas do CR dada a penalização que irão ter.

O modelo de qualificação não irá ser acumulativo, porque não será justo.
              Então iremos qualificar os primeiros lugares de cada liga, na próxima fase, este erro já não deverá ocorrer, o que significa que iremos novamente voltar ao sistema de acumulação de pontos.

Compreendemos que não é a forma mais justa, mas nenhuma das opções seria justa e haveria sempre crítica a APG, do nosso lado pedimos desculpa por todo este transtorno, era algo que não desejávamos de todo, e fez com que todos perdêssemos o nosso precioso Domingo, e tivéssemos dores de cabeça, foi a decisão tomada por parte da APG."

Temos 3 Ligas por serem criadas:

CR26 - Liga 10 Fase 1 ZN - Criada apenas hoje
              CR26 - Liga 12 Fase 1 ZN - PM está em Fuga (@Otuga2401_) provavelmente será outro PM a substitui-lo
              CR26 - Liga 2 Fase 1 ZSIE - Criada apenas hoje

Agora fora do âmbito APG, eu recebi muita mensagem, por causa desta situação do bug, onde uns tiveram 300M de orçamento e outros tiveram 600M de orçamento, sendo que a Liga Fantasia deveria permitir apenas 150M

O que peço enquanto pessoa individual, apresentem queixa a GB/Miniclip do problema que está a ocorrer

Para o fazerem tem de mandar mensagem em inglês para o seguinte link -> https://support.onlinesoccermanager.com/hc/pt/requests/new

Falem, eu compreendo que seja uma situação chata, deveríamos estar todos ansiosos com o arranque de um torneio histórico e graças a esta situação, tive a responder muita mensagem de pessoal chateado com o Bug, e a rever e tentar que ninguém saísse prejudica, infelizmente não foi possível, porém para evitarmos todos que isto volte a acontecer, faço o apelo a comunidade para reclamarem com a GB/Miniclip, para comporem o quanto antes este problema grave.

Eu pelo desculpa pelo que aconteceu, porém estou exausto, fiquei o Domingo todo, a tentar esticar-me ao máximo, e acabei por trabalhar mais hoje que num dia normal de trabalho, e vou descansar.Otuga2401_

Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
              YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

1 Reply Last reply
              0
              • tsimao14T Offline
                tsimao14T Offline
                tsimao14
                Portuguese Users
                wrote last edited by

Boa tarde,

"Sobre aquelas ligas que tem jogadores com planteis absurdos +200M, continuar com as mesmas, infelizmente as pessoas que cometeram o erro de ter planteis absurdos meio que estão eliminadas do CR dada a penalização que irão ter."

Qual é ao certo a penalização?

1 Reply Last reply
                0
                • Pilar CasanovaP Pilar Casanova

Dá pica jogar um campeonato assim? E nao há nenhum jogador inexperiente... como é possivel nao saber que está com 110M a mais????? Devem ter esperanca que as vitorias abafem as penalizações. Bastam terem muitos pontos de avanço.... incrivel. Já tinha deixado de jogar osm, e agora com isto é uma desilusão. Foram todos avisados do bug. Uns cumpriram, outros não. Para mim, ultrapassou? É expulso

tsimao14T Offline
                  tsimao14T Offline
                  tsimao14
                  Portuguese Users
                  wrote last edited by

@Pilar-Casanova eu creio que foi mesmo pela questão do bug na app. Como dizes - e bem - secalhar 90% da malta já jogou pelo menos 1x o CR/CN. A regra dos 150M estava bem explicada no regulamento, mas nem todos têm a obrigação de ter o PC no momento de fazer a equipa, que neste aspeto facilita muito mais na visualização. A app, como se viu, deu orçamentos diferentes a todos e em parte alguma informa o orçamento que já foi gasto. Eu próprio tinha 500M, gastei 119M€ com contas à mão, por exemplo, pickei o Quenda e o Mateus Fernandes de -80 OVR e quando entro no plantel, o valor subiu para 218M€.

A verdade é que as próprias ligas "se equilibram" quando todos estão acima dos 150M, por isso acho que seria mais justo analisar caso a caso. Certamente que muita malta não o fez com o objetivo de aproveitar porque saberia sempre que existiria penalizações, e é pena praticamente dizer adeus a uma competição por um simples erro que vem do próprio jogo.

1 Reply Last reply
                  0
                  • Paulo Filipe CunhaP Paulo Filipe Cunha

O treinador marcomelo76 ainda não entrou na liga CR26 - Liga 7 Fase 1 ZSIE, espera-se a sua substituição até quando ?

Paulo Filipe Cunha
                    Portuguese Users
                    wrote last edited by

Estamos nesta liga á espera de 1 pessoa para entrar há 1 dia...ninguém decide nada?!

FeelStrikeXF 1 Reply Last reply
                    0
                    • Paulo Filipe CunhaP Paulo Filipe Cunha

Estamos nesta liga á espera de 1 pessoa para entrar há 1 dia...ninguém decide nada?!

FeelStrikeXF Offline
                      FeelStrikeXF Offline
                      FeelStrikeX
                      Portuguese Users
                      wrote last edited by

@Paulo-Filipe-Cunha

Foi falado com os suplentes, aparentemente não tiveram interesse em entrar, logo não podemos obrigar ninguém a entrar, por consequente, a vossa liga irá ter 1 CPU

A CR26 - Liga 12 Fase 1 ZN irá ter como PM o próximo a seguir da lista no caso o @Nelinho2626

Infelizmente, é algo que não é culpa nossa, e sim de um problema técnico do próprio OSM, por isso faço o apelo para reportarem em inglês o problema a GB, para não prejudicar mais ninguém.

Para o fazerem tem de mandar mensagem em inglês para o seguinte link -> https://support.onlinesoccermanager.com/hc/pt/requests/new

1 Reply Last reply
                      0
                      • DoomsdayROD Offline
                        DoomsdayROD Offline
                        DoomsdayRO
                        wrote last edited by

A minha liga começou mesmo a 2 min e fui verificar os valores dos planteis , 6 treinadores estão acima dos 150M . Mas os 3 primeiros, acho que são os valores mais relevantes. Eu quando fiz a equipa, tive que remoer bons jogadores para conseguir os 150M . E com 16M extra todos sabemos que conseguimos bons jogadores que fazem toda a diferença na gestão do plantel ao longo da batalha, facilidade em mudar de táticas, cansaço|. Por isso, não vamos ser inocentes e espero que sejam penalizados de acordo.

Obrigado e boa competição a todos 🙂

image.png

alt text

1 Reply Last reply
                        1
                        • DoomsdayROD Offline
                          DoomsdayROD Offline
                          DoomsdayRO
                          wrote last edited by

Afinal, foi erro meu por causa dos In form, desculpem !

alt text

1 Reply Last reply
                          1
                          • FeelStrikeXF Offline
                            FeelStrikeXF Offline
                            FeelStrikeX
                            Portuguese Users
                            wrote last edited by

Tranquilo, todos os casos atuais já foram analisados estamos a espera da criação da última liga, boa sorte

disant0sant0_SLBD 1 Reply Last reply
                            1
                            • Pedro PAC94P Offline
                              Pedro PAC94P Offline
                              Pedro PAC94
                              Portuguese Users
                              wrote last edited by

Boa noite.
                              Já existe decisão quanto à forma de penalizar quem ultrapassou o orçamento? Ou estes deviam abandonar a competição ou então derrota na secretaria por 3-0 uma vez que estes já fizeram alguns jogos. Obg.

1 Reply Last reply
                              0
                              • tsimao14T Offline
                                tsimao14T Offline
                                tsimao14
                                Portuguese Users
                                wrote last edited by

"Os treinadores devem ser PORTUGUESES (treinadores que tenham outra bandeira que não a Portuguesa 🇵🇹 no seu perfil, verão a sua inscrição anulada - treinadores que sejam reconhecidamente de outra nacionalidade que não a portuguesa, verão também a sua inscrição anulada)."

alt text

1 Reply Last reply
                                0
                                • FeelStrikeXF FeelStrikeX

Tranquilo, todos os casos atuais já foram analisados estamos a espera da criação da última liga, boa sorte

disant0sant0_SLBD Offline
                                  disant0sant0_SLBD Offline
                                  disant0sant0_SLB
                                  Portuguese Users
                                  wrote last edited by

@FeelStrikeX Boas, já há alguma decisão sobre as equipas que ultrapassaram orçamentos? Eu tive muitas equipas em que isso aconteceu. Tenho equipas com mais de 200 milhoes de plantel, com planteis super bons

FeelStrikeXF 1 Reply Last reply
                                  0
                                  • disant0sant0_SLBD disant0sant0_SLB

@FeelStrikeX Boas, já há alguma decisão sobre as equipas que ultrapassaram orçamentos? Eu tive muitas equipas em que isso aconteceu. Tenho equipas com mais de 200 milhoes de plantel, com planteis super bons

FeelStrikeXF Offline
                                    FeelStrikeXF Offline
                                    FeelStrikeX
                                    Portuguese Users
                                    wrote last edited by

@disant0sant0_SLB

Sim já há. Agora que estão todas as ligas a operar, vou fazer um resumo das penalizações.

A APG determinou que por cada M a mais do que 155M (Sem in forms) e 170M (Com in forms) seria atribuído 3 pontos de penalização.

Isto advêm porque o bug era conhecido e foi avisado na mensagem de confirmação, onde falava que apenas poderiam ter um plantel de 150M, infelizmente o OSM não compôs o bug, e tivemos de penalizar, por não saber quando voltará a estar tudo normal na Liga Fantasia. Pedimos compreensão, porém este bug é algo que não é responsabilidade nossa.

Relativamente ao sistema de acumulação de pontos o mesmo nesta 1ª Fase fica abolido, sendo que quem passar para a próxima fase irá começar com 0 Pontos e a qualificação desta fase ficará limitada a posição atingida, sendo da seguinte forma:

Zona Norte - 80 passam para a próxima fase, o que significa que vão passar 6 primeiros por liga, mais os 2 melhores 7º classificados;

Zona Centro - 40 passam para a próxima fase, o que significa que vão passar os 5 primeiros por liga, mais os 5 melhores 6º classificados;

Zona Sul, Ilhas e Emigrantes - 40 passam a próxima fase, o que significa que vão passar os 5 primeiros por liga;

As penalizações são as seguintes:

Nota: Não vou colocar penalizações superiores a 60 pontos

Penalizações

Zona Norte

CR26 - Liga 1 Fase 1 ZN - Sem Penalizações
                                    CR26 - Liga 2 Fase 1 ZN - Sem Penalizações
                                    CR26 - Liga 3 Fase 1 ZN - 5 Penalizações (iurseraos, antonioalberto16, giestas_or7, Pedrosousa_16 e CraVaro (51 pontos)
                                    CR26 - Liga 4 Fase 1 ZN - 1 Penalização (Ajsp64)
                                    CR26 - Liga 5 Fase 1 ZN - 2 Penalizações (ricaandre55 e EduardoRocha89)
                                    CR26 - Liga 6 Fase 1 ZN - 1 Penalização (Goncal05)
                                    CR26 - Liga 7 Fase 1 ZN - 2 Penalizações (lipeluckyme e Sssemanuel)
                                    CR26 - Liga 8 Fase 1 ZN - 1 Penalização (apintovr (6 pontos))
                                    CR26 - Liga 9 Fase 1 ZN - 1 Penalização (DiogoGomes22)
                                    CR26 - Liga 10 Fase 1 ZN - Sem Penalizações (Mas exclusão do 1º PM)
                                    CR26 - Liga 11 Fase 1 ZN - 2 Penalizações (Fábiodmf20 e edurban_1(60 pontos))
                                    CR26 - Liga 12 Fase 1 ZN - Sem Penalizações
                                    CR26 - Liga 13 Fase 1 ZN - Sem Penalizações

Zona Centro

CR26 - Liga 1 Fase 1 ZC - Sem Penalizações
                                    CR26 - Liga 2 Fase 1 ZC - Sem Penalizações
                                    CR26 - Liga 3 Fase 1 ZC - 1 Penalização (Badloser1904 (48 pontos))
                                    CR26 - Liga 4 Fase 1 ZC - 1 Penalização (joaosb13 Fon (39 pontos))
                                    CR26 - Liga 5 Fase 1 ZC - 1 Penalização (Dcampelo (30 pontos))
                                    CR26 - Liga 6 Fase 1 ZC - 4 Penalizações (LinoSantos22, Joel Gil403, Diogo Brito94 e Jack Seguro (18 pontos))
                                    CR26 - Liga 7 Fase 1 ZC - 2 Penalizações (ppatricio_7 e j_p1983)

Zona Sul, Ilhas e Emigrantes

CR26 - Liga 1 Fase 1 ZSIE - 3 Penalizações (Laraluanalucas, vitorgaspar 23 e Professor_007)
                                    CR26 - Liga 2 Fase 1 ZSIE - 1 Penalização (10necessario)
                                    CR26 - Liga 3 Fase 1 ZSIE - (Erro Hora de Preferência 6 pontos de penalização, Sem Penalização a Planteis)
                                    CR26 - Liga 4 Fase 1 ZSIE - Sem Penalizações
                                    CR26 - Liga 5 Fase 1 ZSIE - 2 Penalizações (BRC2PL e slb Diego 35)
                                    CR26 - Liga 6 Fase 1 ZSIE - 2 Penalizações (DanielCosta_27_02 e Pedro_Simoes_84)
                                    CR26 - Liga 7 Fase 1 ZSIE - Sem Penalizações
                                    CR26 - Liga 8 Fase 1 ZSIE - 3 Penalizações (GuardiolaTemu, tsimao14 e Ricardinho1983)

1 Reply Last reply
                                    0
                                    • jp Silva 12J Offline
                                      jp Silva 12J Offline
                                      jp Silva 12
                                      Portuguese Users
                                      wrote last edited by

a3a5bc96-b17b-4d7c-b93e-38ece25a2a06-image.png

Boas,

Hoje venho-me apresentar como novo membro da APG. Agradeço desde já a confiança e o apoio demonstrado pelos restantes membros.

Metade da 1º Fase já foi ! Trago os resultados provisórios das mesmas.

ZONA NORTE

783988b9-3cf6-4492-a124-2b513a74e6bb-image.png

df9899eb-8da7-4de5-a0dd-d718ddd0551d-image.png

c7b8c9f8-4278-4832-a724-2b41d014cb95-image.png

985d183d-b177-4113-ac02-caaab3360856-image.png

ZONA CENTRO

07c4423b-311d-498a-b648-ba6fff1a480e-image.png

6b96615a-54e4-4ef6-bf8f-90a019750923-image.png

ZONA SUL, ILHAS E EMIGRANTES

5446b9fb-2c64-43ac-a626-759d6fd2a634-image.png

cb322964-0faa-4eb5-b512-21cd4d6f62f0-image.png

Nota: Nem todas as ligas têm 9 jornadas realizadas

Boa sorte a todos

O Staff APG

@ Fesant
                                      @CPN-14
                                      @Samuel-Barros_1
                                      @Gui-Santoss
                                      @jgomes_zlatan
                                      @E375Lopes
                                      @ FeelStrikeX
                                      @jp-silva-12
                                      @ joaoinacio17

@language-pt

1 Reply Last reply
                                      1
                                      • FeelStrikeXF Offline
                                        FeelStrikeXF Offline
                                        FeelStrikeX
                                        Portuguese Users
                                        wrote last edited by

3c8d1e32-45b2-4274-9962-efcd5430e379-image.png

Boas malta. Venho trazer novidades do Campeonato Regional 2026.

A maioria das ligas já finalizaram, com a exceção da Liga 12, Zona Norte, que vai apenas na 16ª Jornada, neste exato momento.

Hoje, vou colocar aqui o calendário da próxima fase do CR e os resultados provisórios e o sorteio da Zona Centro e Zona Sul, Ilhas e Emigrantes.

Zona Norte

4cba519d-acf9-4edf-811c-da688ce15b12-image.png
                                        14b6feae-f78c-4bd4-9606-87e4cbecf52c-image.png

Melhores 7ºs Classificados e Suplentes:

bacb38f1-d964-4111-91c8-c246bd3c72ac-image.png

Zona Centro

30ec72f9-f417-4e58-beb9-0e662e513b73-image.png

Melhores 6ºs Classificados e Suplentes:

c11a76b3-9a70-46fa-b328-2e4067653bed-image.png

Zona Zona Sul, Ilhas e Emigrantes

5ecef44d-632b-449e-86ed-25f98bac4a95-image.png

Suplentes (Por ordem):

85585152-65b2-493b-af2f-6b59830f5918-image.png

Nota: Foram colocados como suplentes os jogadores que terminaram em 7º Lugar na Zona Norte e 6º Lugar nas Zona Centro e Zona Sul, Ilhas e Emigrantes, que não se qualificaram para a próxima fase, podendo em casos extremos, vir a ser necessário, adicionar mais suplentes, que terminaram em 8º Lugar na Zona Norte e em 7º Lugar nas Zona Centro e Zona Sul, Ilhas e Emigrantes.

Relativamente ao Sorteio.

Como está no regulamento, não podemos selecionar os mesmos PM para criarem as ligas: Porém, para evitar excesso de sorteios, os sorteios serão iguais a 1ª fase, onde o 1º nome será o PM (Criador da Liga), na situação de calhar um jogador que já tenha criado, passará para o 2º nome automaticamente e na eventualidade de também já ter criado passará para o próximo nome, de forma a chegar a um nome de alguém que ainda não tenha criado a liga.

Com isto explicado, vamos ao sorteio.

Zona Centro - Sorteio Link

Qualificados (Por ordem alfabética)

Abarradas2003
                                        andresoares77
                                        CJ2018
                                        Daniel Ferreira172003
                                        Daniel Mancilha
                                        duarte inacio 1998
                                        E375Lopes
                                        FabinhoMasteR_14
                                        Francisco 16u72
                                        holdenmorgan
                                        Ismaeloglu
                                        Jack Seguro
                                        Joaosantos17
                                        joni222_2
                                        k700_0
                                        krimzz_7
                                        Marco Talharim
                                        messicr778
                                        migas_pr
                                        Miguel Legend
                                        Mister Barbosa 91
                                        Mister Barroso_5
                                        MisterMarquez
                                        MODEX7
                                        Navinh
                                        nunopt5
                                        ogato100
                                        Paulo1112
                                        Pedr Macedo
                                        Pizzi_77
                                        R_Serafim94
                                        RCardozo7
                                        RF_Commander26
                                        Roberto Alves Fergunson
                                        Rodrigo Avestruz
                                        rpc1906
                                        sporting_52
                                        StarmonkeyPT
                                        vvv_7_
                                        Zé Tigresa

Zona Sul, Ilhas e Emigrantes - Sorteio Link

8_Alexandre_8
                                        AKS_47
                                        Angelo93
                                        Baponline
                                        by Night
                                        Canadelo
                                        Cruyff68
                                        duarte_bolha2
                                        Evaporado
                                        filipealexandrefz
                                        Henriques67
                                        Jomapaca
                                        JonyG07
                                        jorge fernandes_72
                                        jp Silva 12
                                        jpedrosilva1904
                                        KIdeng
                                        LegendTuga
                                        marios82
                                        Masterguru
                                        Maufxx
                                        Miguel Félix da Silva
                                        Mr Jose Carvalho
                                        Mythus
                                        nelio_38
                                        Nelson Longo
                                        NO LUCK FC
                                        Nuno Miguel69
                                        Osvaldoabreu
                                        Paulo Alveno
                                        Paulo Filipe Cunha
                                        PauloRomero
                                        Pedro PAC94
                                        Pilar Casanova
                                        Raphael_M
                                        RickyFig69
                                        rodriguinho_64
                                        Santidfa15
                                        tetos96
                                        tomasboss99

Agora o Calendário do Campeonato Regional para a Próxima Fase

Calendário:

🔹 28/02 - Sorteios dos Quartos de Final da Zona Centro e Zona Sul, Ilhas e Emigrantes
                                        🔸 01/03 - Conclusão da 1ª Fase do Campeonato Regional 2026
                                        🔹 01/03 - Sorteios dos Oitavos de Final da Zona Norte
                                        🔸 06/03 - Criação das Ligas
                                        🔹 07/03 - Início do Campeonato Regional 2026

O Staff APG

@Fesant
                                        @CPN-14
                                        @Samuel-Barros_1
                                        @Gui-Santoss
                                        @jgomes_zlatan
                                        @E375Lopes
                                        @FeelStrikeX
                                        @jp-silva-12
                                        @joaoinacio17

@language-pt

1 Reply Last reply
                                        0
                                        • FeelStrikeXF Offline
                                          FeelStrikeXF Offline
                                          FeelStrikeX
                                          Portuguese Users
                                          wrote last edited by

51e1d8f7-1dc3-4964-b717-b13482e43ad9-image.png

Terminou a última liga da Zona Norte.

d9c0b397-bf7e-4145-8978-7f8dc15e4e90-image.png

Ontem, cometi um erro e deixei 1 nome de fora, no que tocava nos suplentes na Zona Sul, Ilhas e Emigrantes

Suplentes (3 Zonas):

d4607a77-d7a3-47bd-a7b6-1d58daeee5ef-image.png

Agora vamos aos resultados do sorteio da Zona Centro e Zona Sul, Ilhas e Emigrantes, e de seguida realizar o sorteio da Zona Norte

Zona Centro - 1/4 de Final

CR26 - Liga 1 1/4 de Final ZC

Paulo1112 (Criador da Liga - PM)
                                          Daniel Mancilha
                                          Roberto Alves Fergunson
                                          MisterMarquez
                                          FabinhoMasteR_14
                                          joni222_2
                                          StarmonkeyPT
                                          krimzz_7
                                          Rodrigo Avestruz (PM 1ª Fase)
                                          Ismaeloglu (PM 1ª Fase)

CR26 - Liga 2 1/4 de Final ZC

RCardozo7 (Criador da Liga - PM)
                                          migas_pr
                                          rpc1906
                                          Pizzi_77
                                          RF_Commander26
                                          holdenmorgan
                                          Francisco 16u72
                                          nunopt5
                                          Joaosantos17
                                          Jack Seguro

CR26 - Liga 3 1/4 de Final ZC

sporting_52 (Criador da Liga - PM)
                                          Abarradas2003
                                          Mister Barroso_5
                                          Marco Talharim
                                          MODEX7
                                          Navinh
                                          messicr778
                                          E375Lopes
                                          Miguel Legend
                                          k700_0

CR26 - Liga 4 1/4 de Final ZC

CJ2018 (Criador da Liga - PM)
                                          duarte inacio 1998
                                          vvv_7_
                                          andresoares77
                                          Zé Tigresa
                                          Daniel Ferreira172003
                                          Mister Barbosa 91
                                          ogato100
                                          R_Serafim94
                                          Pedr Macedo

Zona Sul, Ilhas e Emigrantes - 1/4 de Final

CR26 - Liga 1 1/4 de Final ZSIE

Nuno Miguel69 (Criador da Liga - PM)
                                          Miguel Félix da Silva
                                          Masterguru
                                          Canadelo
                                          Mr Jose Carvalho
                                          Pilar Casanova
                                          Raphael_M
                                          marios82
                                          PauloRomero
                                          NO LUCK FC

CR26 - Liga 2 1/4 de Final ZSIE

nelio_38 (Criador da Liga - PM)
                                          Santidfa15
                                          jorge fernandes_72
                                          Cruyff68
                                          Henriques67
                                          Osvaldoabreu
                                          Paulo Alveno
                                          by Night
                                          tetos96
                                          tomasboss99

CR26 - Liga 3 1/4 de Final ZSIE

8_Alexandre_8 (Criador da Liga - PM)
                                          LegendTuga
                                          filipealexandrefz
                                          Nelson Longo
                                          Mythus
                                          Angelo93
                                          Jomapaca
                                          Evaporado
                                          RickyFig69
                                          Pedro PAC94

CR26 - Liga 4 1/4 de Final ZSIE

Maufxx (Criador da Liga - PM)
                                          AKS_47
                                          KIdeng
                                          Paulo Filipe Cunha
                                          Baponline
                                          rodriguinho_64
                                          JonyG07
                                          duarte_bolha2
                                          jpedrosilva1904
                                          jp Silva 12

Zona Norte - Sorteio Link

20quilhar2
                                          4SM400
                                          Aeluther
                                          Álvaro Carvalho7
                                          andre Resende 86
                                          augustocunha_1
                                          Basleites
                                          Bruno mlopes
                                          Bruno Postiga
                                          ChiicoLegend1
                                          CoachMiranda6
                                          ColdCoach
                                          Costinha123
                                          CraVaro
                                          denotstoned
                                          Diogosilvasimoes777
                                          Djekeo
                                          DoomsdayRO
                                          duplowx12345
                                          Estrilho
                                          F1bz
                                          Faria Nelson
                                          Filipe Gomes_16
                                          fjsf18
                                          fnso1992
                                          fuga_tuga
                                          gambuzino1_1
                                          Gilmar11
                                          guilherme_5556
                                          HØliveira
                                          hugosoares88
                                          Joeje Jesus
                                          JoNy Costa 07
                                          JORGE89AZ
                                          julioeu99_1
                                          LSA SANTOS 3
                                          magycena
                                          Matcha Mendes
                                          MestreDidiCerveira
                                          metralhas1977
                                          Micael14
                                          Mister Pudini
                                          mister zezinho10
                                          MisterFilipe88
                                          Misterlopez11
                                          mistertiagomoreira
                                          Mr Wind
                                          MrCascao99
                                          nickave
                                          novais_64
                                          Noxavier01
                                          Paulosousaw
                                          Pedro Guimaraes17
                                          Pedro Russonho
                                          pedromartins888
                                          Pint0 da C0sta
                                          pokemoneorelhinhas
                                          PortoRui
                                          Profminado
                                          Quim Das Sirenes
                                          Rafinhaa25
                                          RenatoDuarte17
                                          rfilipe356
                                          Rui Moura 12
                                          ruiaguiar
                                          Sir Tiago Silva
                                          Sir_Rui_Guardiola
                                          sousa88_8
                                          sr.jolu
                                          Tas Todo Tone
                                          theMaster07
                                          TheSpecial_Two
                                          tiago_27_5
                                          TimGandhi
                                          Tony_10silva
                                          TRUNKS 93
                                          uReformado
                                          Viatodense
                                          Viças_Piças
                                          Viduka10

Calendário:
                                          🔺 28/02 - Sorteios dos Quartos de Final da Zona Centro e Zona Sul, Ilhas e Emigrantes
                                          🔺 01/03 - Conclusão da 1ª Fase do Campeonato Regional 2026
                                          🔺 01/03 - Sorteios dos Oitavos de Final da Zona Norte
                                          🔸 06/03 - Criação das Ligas
                                          🔹 07/03 - Início do Campeonato Regional 2026

O Staff APG

@Fesant
                                          @CPN-14
                                          @Samuel-Barros_1
                                          @Gui-Santoss
                                          @jgomes_zlatan
                                          @E375Lopes
                                          @FeelStrikeX
                                          @jp-silva-12
                                          @joaoinacio17

@language-pt

1 Reply Last reply
                                          0
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • Login

• Login or register to search.