Divulgação de ligas
-
Um desafio...
Nove treinadores
Atreves-te -
Um desafio...
Nove treinadores
Atreves-teExplica lá isso, senão vai ser complicado teres aderência
-
Explica lá isso, senão vai ser complicado teres aderência
@FeelStrikeX tens mais informação ao abrires este Link
-
Este formulário é para todos que queiram tentar entrar na Liga do Canal.
Terá atualização diária no Canal como a 1ª Liga do Canal, onde farei uma atualização diária da liga, além trazer algumas dicas sobre OSM.
Campeão da Liga ganhará um prémio de 200 BC (Pacote mais barato do OSM);
Inscrições: até o 22 de Maio até às 23h59;
Sorteio no Fórum do OSM (Divulgação de Ligas) : 23 de Maio;
Início da liga: 24 de Maio pelas 20h08;Para entrar:
Será enviado uma mensagem a informar que foi selecionado, os suplentes poderão vir a entrar na liga;
No Dia 24 posso eventualmente ter um atraso devido a minha vida pessoal, no máximo 30 minutos;
Definições da Liga: (Modelo Padrão dos Torneios Competitivos)
Taça - Ativado
Estágios - Desativado
Treinos Secretos - Desativado
Compensação dos Fundos do Clube - Desativado
Transferências - Ativado
Pré-época - Ativado
Temporizadores - Desativado
Itens - DesativadoNota: Serão aceites apenas se o nick tiver correto, verifiquem antes de enviar;
Só uma nota final: Haverá 4 jogadores convidados
@cristianomacedo20
@lfrbranca
@Zinedine-Zezane
@Kadoc2004São 4 treinadores conhecidos, após esta edição nas próximas tentarei no máximo ter 2 convidados;
-
Este formulário é para todos que queiram tentar entrar na Liga do Canal.
Terá atualização diária no Canal como a 1ª Liga do Canal, onde farei uma atualização diária da liga, além trazer algumas dicas sobre OSM.
Campeão da Liga ganhará um prémio de 200 BC (Pacote mais barato do OSM);
Inscrições: até o 22 de Maio até às 23h59;
Sorteio no Fórum do OSM (Divulgação de Ligas) : 23 de Maio;
Início da liga: 24 de Maio pelas 20h08;Para entrar:
Será enviado uma mensagem a informar que foi selecionado, os suplentes poderão vir a entrar na liga;
No Dia 24 posso eventualmente ter um atraso devido a minha vida pessoal, no máximo 30 minutos;
Definições da Liga: (Modelo Padrão dos Torneios Competitivos)
Taça - Ativado
Estágios - Desativado
Treinos Secretos - Desativado
Compensação dos Fundos do Clube - Desativado
Transferências - Ativado
Pré-época - Ativado
Temporizadores - Desativado
Itens - DesativadoNota: Serão aceites apenas se o nick tiver correto, verifiquem antes de enviar;
Só uma nota final: Haverá 4 jogadores convidados
@cristianomacedo20
@lfrbranca
@Zinedine-Zezane
@Kadoc2004São 4 treinadores conhecidos, após esta edição nas próximas tentarei no máximo ter 2 convidados;
Seleção da Liga

Link para a 2ª Divisão Portuguesa - OSM
Participantes do Sorteio:

Como vai funcionar:-
Quem calhar com os números de 1 a 13 vão para a liga (visto ter apenas 18 equipas);
-
Após o sorteio irei mandar mensagem a cada 1 a dizer que foi sorteado a pedir a sua confirmação, caso não tenham possibilidade, eu irei enviar mensagem ao número 14 e assim adiante respeitando a ordem;
-
Caso o nick esteja errado ou não existir terei de passar para o seguinte da lista;
-
O sorteio vai sair às 12h (PT) do dia 23 de Maio;
Caso haja alguma dúvida, ou algo que não ficou claro peço que me mandem mensagem, estou disponível para responder a qualquer dúvida.
Boa sorte a todos.
Link Sorteio: https://echaloasuerte.com/raffle/b5a1f6bd-ff67-46f4-9cdb-95398799b813
Também quero agradecer a todos que aderiram.
-
-
Seleção da Liga

Quem calhar com os números de 1 a 13 vão para a liga (visto ter apenas 18 equipas);
-
Após o sorteio irei mandar mensagem a cada 1 a dizer que foi sorteado a pedir a sua confirmação, caso não tenham possibilidade, eu irei enviar mensagem ao número 14 e assim adiante respeitando a ordem;
-
Caso o nick esteja errado ou não existir terei de passar para o seguinte da lista;
-
Caso haja alguma dúvida, ou algo que não ficou claro peço que me mandem mensagem, estou disponível para responder a qualquer dúvida.
Boa sorte a todos.
Link Sorteio: https://echaloasuerte.com/raffle/b5a1f6bd-ff67-46f4-9cdb-95398799b813
Resultado do Sorteio:

O @Kadoc2004, o @Zinedine-Zezane e o @lfrbranca, não contam no sorteio, portanto o kkz97 passa a ser o 13º no sorteio.
Vou mandar mensagem e verificar se os nicks estão bem escritos, caso não estejam passarei para o próximo, obrigado a todos que se inscreveram, que seja uma grande liga.
-
-
Seleção da Liga

-
-
-
Boa sorte a todos.
@FeelStrikeX said in Divulgação de ligas:
Seleção da Liga

-
-
-
Boa sorte a todos.
Para quem quiser acompanhar a liga estou a fazer tudo no YouTube
Deixo aí o link, claro que além disso da liga também tenho alguns vídeos onde dou dicas, mediante a minha experiência no jogo.
Para quem quiser, também tenho um grupo do Discord, onde vamos regularmente falando sobre a liga e outras coisas do OSM: Discord do Canal
-
-

A 2ª TEMPORADA CHEGOU! INSCREVE-TE JÁ NA STRIKE LEAGUE #2! 
A liga do canal FeelStrikeX está de volta, e as inscrições já estão abertas!
Esta é a tua chance de participar, e lutar por um prémio.O QUE PRECISAS DE SABER:
PRÉMIO: O Campeão ganha 200 BC!
PRAZO DAS INSCRIÇÕES: 15 de Outubro às 23h59 (Hora de PT).
O FORMATO É TEU! Vota no formulário se queres jogar uma Liga Corrida(Japão/Turquia, 2ª Divisão) ou um Torneio (Taça da Europa/Conferência).
️ REQUISITO MÍNIMO: Para garantir a competição, tens de ter 200 Jogos na slot com mais jogos do teu perfil OSM.COMO FUNCIONA A SELEÇÃO?
A inscrição garante a tua participação no sorteio público das vagas no dia 16 de Outubro (18h00 PT). Se fores sorteado, tens até às 20h00 do dia 17 para confirmar a presença!
INÍCIO - 18 de Outubro
REGRAS BÁSICAS (Competitivo):
- Sem Estágios;
- Sem Treinos Secretos;
- Sem Itens;
- Com Pré-época.
Escolha de equipas livre!
CLICA NO LINK DO FORMSToda a liga terá atualização diária no Canal!
Qualquer dúvida, manda mensagem no Discord ou no OSM! (link do Discord na descrição do último vídeo)!
Boa sorte! Vamos a isto!

-

A 2ª TEMPORADA CHEGOU! INSCREVE-TE JÁ NA STRIKE LEAGUE #2! 
A liga do canal FeelStrikeX está de volta, e as inscrições já estão abertas!
Esta é a tua chance de participar, e lutar por um prémio.O QUE PRECISAS DE SABER:
PRÉMIO: O Campeão ganha 200 BC!
PRAZO DAS INSCRIÇÕES: 15 de Outubro às 23h59 (Hora de PT).
O FORMATO É TEU! Vota no formulário se queres jogar uma Liga Corrida(Japão/Turquia, 2ª Divisão) ou um Torneio (Taça da Europa/Conferência).
️ REQUISITO MÍNIMO: Para garantir a competição, tens de ter 200 Jogos na slot com mais jogos do teu perfil OSM.COMO FUNCIONA A SELEÇÃO?
A inscrição garante a tua participação no sorteio público das vagas no dia 16 de Outubro (18h00 PT). Se fores sorteado, tens até às 20h00 do dia 17 para confirmar a presença!
INÍCIO - 18 de Outubro
REGRAS BÁSICAS (Competitivo):
- Sem Estágios;
- Sem Treinos Secretos;
- Sem Itens;
- Com Pré-época.
Escolha de equipas livre!
CLICA NO LINK DO FORMSToda a liga terá atualização diária no Canal!
Qualquer dúvida, manda mensagem no Discord ou no OSM! (link do Discord na descrição do último vídeo)!
Boa sorte! Vamos a isto!

Boas malta.
Após a recolha das inscrições, vou lançar o sorteio para iniciar a liga.
Antes de avançar, deixo abaixo o gráfico com o resultado da votação sobre o formato desta 2ª Edição da Strike League.

A liga a ser jogada nesta ediçao será a 2ª Divisão da Turquia
Como já foi feita na 1ª edição, agora vamos para o sorteio, que ditará quem irá participar nesta 2ª Edição.
Haverá 19 Vagas para 36 inscritos, o que indica que há uma alta probabilidade de serem sorteados.
Listas de Jogadores Inscritos:

Link do Sorteio para a 2ª Edição da Strike League
Nota: Após o sorteio irei mandar mensagem pelo chat do OSM, peço que me respondam a confirmar a vossa participação na 2ª Edição, até às 20h do dia 17 de Outubro.
Se algum sorteado não confirmar ou desistir, a vaga passará para o primeiro não sorteado (n.º 20). Caso este também não possa, seguirá para o seguinte (n.º 21) e assim sucessivamente.
A liga terá início no dia 18 de Outubro.
Eventuais dúvidas, podem perguntar-me no privado.
Boa sorte a todos!
-
Boas malta.
Venho colocar aqui o sorteio relativo a 3ª Edição da Strike League.
Nesta edição temos 47 inscritos, quero agradecer a todos que se inscreverem desde já, além disso também agradecer as sugestões dadas.
Inscritos para o Sorteio:
cabral_06_9
Afonsinho do Condado
duplowx12345
rodriguinho_64
4SM400
Zé Tigresa
Rui Reis
theMaster07
Mister Tavares69
K700_0
RuiSDZN
MisterWuyan
Fábio Alves 9
NemTentes
jp silva 12
Quim Das Sirenes
duartenoe26
bruno_4922
Qwimero
POUSADO
simao_0702
samuelst_8
jmssantos12
Jroque85
Pedro_Simoes_84
Duarte_bolha2
Abarradas2003
Nuno Miguel69
JACP JACP
Luan PRØ
Joaosantos17
R_Serafim94
Lofoda_3
brfm97
FabinhoMasteR_14
mourabigodes
Gean Rc
Djekeo
Mister Pudini
wolfnight17
Vizerr
hugo gonçalves
rfilipe356
rodricagiev
mister Pinheiro 039
smartins27
RAUSISA 3ª Edição da Strike League será jogada na Holanda, 2ª Divisão - Link

Como vai funcionar o sorteio:
O método será idêntico às duas edições anteriores.
A liga tem 20 equipas.
Destas 20 vagas:-
1 vaga está reservada para mim (@FeelStrikeX);
-
1 vaga está reservada para o Campeão da Taça, (@Sir-Pepe-Ferreira);
-
As restantes 18 vagas serão sorteadas entre os 47 inscritos.
Regras de Seleção:
-
Os jogadores que ficarem com os números de 1 a 18 ganham acesso direto à liga;
-
Quem não ficar nos primeiros 18 lugares passará a ser suplente.
A ordem do sorteio é fundamental: o número 19 será o 1º suplente, o número 20 o 2º suplente, e assim sucessivamente.
NOTA: Para evitar o risco de abandono da liga, se um jogador sorteado tiver menos de 200 jogos na slot com mais partidas, a sua participação não será contabilizada, passando a vaga para o 1º suplente, sendo que era algo que tinha ficado de apontamento no formulário.
Quem não conseguir entrar nesta edição terá uma nova oportunidade na 4ª Edição, que ocorrerá em Junho.
Com tudo explicado, vamos diretamente para o sorteio:

Link do Sorteio para a 3ª Edição da Strike League
NOTA: O sorteio sai às 10h (Hora Portugal Continental), logo após o sorteio irei enviar as mensagens de confirmação de participação.
A liga terá início no dia 21 de Março sendo criada mais ou menos pelas 22h (Hora Portugal Continental).
Boa sorte a todos!
-
-
Boas malta.
Venho colocar aqui o sorteio relativo a 3ª Edição da Strike League.
Nesta edição temos 47 inscritos, quero agradecer a todos que se inscreverem desde já, além disso também agradecer as sugestões dadas.
Inscritos para o Sorteio:
cabral_06_9
Afonsinho do Condado
duplowx12345
rodriguinho_64
4SM400
Zé Tigresa
Rui Reis
theMaster07
Mister Tavares69
K700_0
RuiSDZN
MisterWuyan
Fábio Alves 9
NemTentes
jp silva 12
Quim Das Sirenes
duartenoe26
bruno_4922
Qwimero
POUSADO
simao_0702
samuelst_8
jmssantos12
Jroque85
Pedro_Simoes_84
Duarte_bolha2
Abarradas2003
Nuno Miguel69
JACP JACP
Luan PRØ
Joaosantos17
R_Serafim94
Lofoda_3
brfm97
FabinhoMasteR_14
mourabigodes
Gean Rc
Djekeo
Mister Pudini
wolfnight17
Vizerr
hugo gonçalves
rfilipe356
rodricagiev
mister Pinheiro 039
smartins27
RAUSISA 3ª Edição da Strike League será jogada na Holanda, 2ª Divisão - Link

Como vai funcionar o sorteio:
O método será idêntico às duas edições anteriores.
A liga tem 20 equipas.
Destas 20 vagas:-
1 vaga está reservada para mim (@FeelStrikeX);
-
1 vaga está reservada para o Campeão da Taça, (@Sir-Pepe-Ferreira);
-
As restantes 18 vagas serão sorteadas entre os 47 inscritos.
Regras de Seleção:
-
Os jogadores que ficarem com os números de 1 a 18 ganham acesso direto à liga;
-
Quem não ficar nos primeiros 18 lugares passará a ser suplente.
A ordem do sorteio é fundamental: o número 19 será o 1º suplente, o número 20 o 2º suplente, e assim sucessivamente.
NOTA: Para evitar o risco de abandono da liga, se um jogador sorteado tiver menos de 200 jogos na slot com mais partidas, a sua participação não será contabilizada, passando a vaga para o 1º suplente, sendo que era algo que tinha ficado de apontamento no formulário.
Quem não conseguir entrar nesta edição terá uma nova oportunidade na 4ª Edição, que ocorrerá em Junho.
Com tudo explicado, vamos diretamente para o sorteio:

Link do Sorteio para a 3ª Edição da Strike League
NOTA: O sorteio sai às 10h (Hora Portugal Continental), logo após o sorteio irei enviar as mensagens de confirmação de participação.
A liga terá início no dia 21 de Março sendo criada mais ou menos pelas 22h (Hora Portugal Continental).
Boa sorte a todos!
Boas.
Estes são os nomes que vão participar da 3ª Edição da Strike League

Houve alguns jogadores que falaram que não tinham condições de ir por diversos motivos, embora tenham sido sorteados.
Mesmo assim, quero agradecer a todos os participantes do sorteio.
A partir do dia 25 de Março, irei atualizar diariamente no meu canal no YouTube, tudo sobre a Strike League, e convido todos para irem assistir, comentarem coisas de OSM, ou até fora do OSM, vamos criar um ambiente porreiro para todos se divirtam com esta serie.
-