Premier League 2016/17
-
@zefilipe96 já me estava a encher o olho fogo não merecia mesmo
-
Wenger rejeita aposentadoria: "Vou treinar na próxima temporada"
Aos 67 anos, o treinador prometeu seguir sua carreira, no Arsenal, onde está há mais de duas décadas, ou em outro lugar
Arsène Wenger tem sido questionado no comando do Arsenal. Após 21 anos no comando dos Gunners, ele rejeitou os rumores de que iria se aposentar. Garantiu que vai treinar na próxima temporada, embora sem confirmar permanência no Emirates Stadium.
A especulação sobre seu futuro cresceu sobre nas últimas semanas, quando sua equipe desceu na tabela da Premier League, e perdeu para o Bayern de Munique, na primeira partida das oitavas da Champions League, disputada na Alemanha.
"Não importa o que aconteça, eu vou treinar na próxima temporada, seja aqui ou em outro lugar", disse Wenger.
"É importante para o clube tomar a decisão certa para o futuro. Eu não tenho trabalhado aqui por 20 anos sem me importar", garantiu ele.
"Eu tive muitas oportunidades para ir para outros lugares, mas eu me importo com este clube e com seu futuro. É importante estar em boas mãos. Eu estou acostumado com isso. Já estive aqui há 20 anos. Na vida, é importante fazer o que é certo. Estou em um emprego público e devo aceitar isso. Todo mundo pode ter uma opinião", continuou o treinador.
"Eu não quero comentar [sobre meu futuro]. Meu futuro não é importante, a equipe sim, o Arsenal Football Club. Temos de nos concentrar em problemas reais, a nossa forma de jogar futebol e não o meu futuro", contou ele.
O ex-comandante do Monaco admitiu, no entanto, que a derrota por 5 a 1 para o Bayern de Munique, na primeira partida das oitavas de final da Champions League, foi difícil de digerir. Wenger já ganhou três títulos da Premier League com os Gunners, além de seis Copas da Inglaterra e cinco Supercopa da Inglaterra.
"Eu odeio a derrota, eu odeio perder jogos. Eu tenho uma grande responsabilidade neste clube", concluiu ele.
Fonte: Goal
-
@Levi-Rios
Alguém acreditava que ele ia sair? Eu ainda tinha esperança mas muito muito escassa. Com a atual direção o paradigma não vai mudar, mas com o Wenger a treinador, não dá mais. Já não é a solução. -
@zefilipe96
Eu nem sou particularmente adepto do Arsenal mas estou ansioso que ele abandone o clube. -
@Levi-Rios said in Premier League 2016/17:
Pela FA Cup hoje:
Millwall 1-0 Leicester (Encerrado)
Huddersfield T 0-0 Man city (Encerrado)
Wolves vs ChelseaChelsea vence por 2 a 0.
-
Mais um jogo em que o Aguero esteve fora dela. Com isto vão ter de adiar a decisão, deste vez em casa do City. E o Lincoln City, da 5ª divisão, que foi eliminar o Burnley fora... Bela história esta.
-
@Levi-Rios said in Premier League 2016/17:
Vejam o que aconteceu, o goleiro suplente do Sutton foi pego comendo um sanduíche
E por causa disto acabou despedido pelo clube
-
@Levi-Rios loool kekek, faz parte. Bem que ele poderia ser o goleiro do Íbis Sport Club.
-
Leicester despede Ranieri
-
@Pizzi_77 Ranieri fez um grande trabalho, melhor treinador em 2016, levou a equipe ao topo. Mas nessa temporada a equipe vai mal... Eu não achei certo essa demissão em meio de temporada, e agora com jogo de volta da Champions pode abalar um pouco, mas vamos ver no que vai dar.
-
@zefilipe96 @Levi-Rios
Possivelmente não querem correr o risco de perderem mais pontos na PL -
Eu acho que o Ranieri não devia passar de Maio, mas despedir um treinador quando ainda têm boas possibilidades de passar à próxima fase da Champions... é estranho.E nem estão na linha de água. Já para não falar que acaba por ser falta de humildade. Se estão a lutar pela manutenção, lidem com isso. e trabalhem. Não é por serem os atuais campeões que tudo ia ser um mar de rosas.
-
@zefilipe96 Concordo...
Venderam alguns jogadores importantes, por fim, desmontaram o time, contrataram mal Poderiam esperar pela Champions, caso não conseguissem a classificação, o demitiriam :thinking: -
@Levi-Rios said in Premier League 2016/17
Venderam alguns jogadores importantes, por fim, desmontaram o time, contrataram mal Poderiam esperar pela Champions, caso não conseguissem a classificação, o demitiriam :thinking:
De jogadores importantes só venderam o Kanté... o outro grande nome vendido foi o Inler, mas nem era titular, jogou meia dúzia de jogos.
-
Vão ganhar a Champions e descer de divisão...