Liga Portuguesa 2016/17
-
Amo te porto eternamente obrigado por existires gostei MT do Soares além dos golos MT lutador
-
Lá ganhou o Porto por 2-1. O estreante Soares bisou e o San Iker fez duas excelentes defesas. Jogo muito fraco, mas o que importa são os 3 pontos. Siga
Sobre o jogo... se na 1ª parte o Porto jogou mal- mas superior ao Sporting- na 2ª parte foi uma exibição péssima. É um study case como uma equipa que joga tão mal, que é incapaz de ter controle de um jogo consegue estar, ainda que à condição, na liderança do campeonato. Still, jogaço do Danilo e do Oliver. Soares, ou "Diego Costa dos Pobres"( :p) muito bem, quer pelos golos quer pela atitude em campo.
Do lado do Sporting... Bom jogo do Adrien e do Alan Ruiz( como não é titular? craque) O Gelson é bom e tal, mas é incapaz de levantar a cabeça, só vê a bola. O Schelloto fez um bom jogo. Do outro lado...aquele Zeegelaar é muito mau. Nem devia ter acabado a 1ª parte, depois o JJ, e bem, acabou por o substituir pelo Esgaio, que até fez um bom jogo a lateral esquerdo.
-
O Soares teve uma estreia de sonho. Que seja para continuar assim que estava a fazer muita falta outro bom parceiro para o André Silva sem ser o Jota. 2 golos nos seus primeiros e únicos 2 remates com a camisola do Porto. Muito bem.
-
Vamos porto valeu a pena a viagem e o frio n estádio grande atitude nem sempre se pode jogar bonito e grande toquinho um tanque autentico
-
Também fui a Guimarães Boa vitória num campo sempre complicado. Mais uma exibição qb, em que o resultado acaba por ser melhor que a exibição, mesmo com o Nuno a tentar sabor-se a si próprio com aquele meio campo Soares é um verdadeiro animal de área, que instinto matador! E grande exibição dos nossos centrais, sobretudo do Marcano, que está um senhor central. Tenho poucas dúvidas que é o melhor do nosso campeonato.
-
@zefilipe96 Porto soube sofrer e controlou bem o jogo. Apesar de tudo o Guimarães ano mostrava argumentos para mais. Vitória merecida!
O Braga é que nos últimos 4 jogos: 2 empates 2 derrotas
-
Porto-4 Tondela-0
Boa vitória, por números, dada a quantidade de oportunidades, justos. O ponto negativo foi a arbitragem e todo o circo que esta vai trazer este fim-de-semana, então se calha ao Benfica não ir ganhar a Braga, isto vai incendiar a proporções épicas. E é isto o nosso campeonato, ora choras tu, ora choro eu... Já ninguém quer saber de como o Porto foi eliminado da taça ou de quantos penaltis ficaram por marcar na 1ª volta, ou os golos que nos marcaram com auxilio da mão. Agora é o Porto beneficiado, ponto. E só está na posição que está porque é beneficiado, finito.
-
Bela joga do Rio Ave em Alvalade. Esta equipa do Rio Ave joga muito, foram fazer um belíssimo jogo na Luz, foram mandar no Dragão e por muito pouco não sacavam um ponto, pelo menos, em Alvalade. -
Já cá canta o bilhete para o Boavista vs Porto. Invasão ao Bessa!!
-
Mais 3 pontos super importantes!! 1ª parte foi das melhores exibições do Porto esta época. Controlou o jogo, criou várias oportunidades. Já na 2ª parte já se notou o cansaço do jogo contra a Juve. Soares continua na sua, muito bom jogador, está a surpreender-me. Grande jogo do Oliver também, e do André André que já parece bom jogador. Arbitragem volta a ser num nível amador.
Grande apoio também!
-
Eu estou doido para ver o FC Porto campeão da liga, por enquanto fico na expectativa da grande vitória, apesar do Benfica continuar indo bem segurando sua 1º posição.
-
Força Portooo vence por nós!
https://twitter.com/FCPorto/status/835977719221534724Até podemos nem ser campeões, mas depois destas épocas mais complicadas, ver este Porto mais animado- dos jogadores aos adeptos- dá logo outro animo. Porque realisticamente sei que o Benfica continua a ser favorito.
-
Resultados jornada 23
Classificação:
-
FC Poto- 1 Setúbal- 1
Um pouco bizarro como o Porto ultrapassa as expectativas no sentido de em fins de Março ainda estar a lutar pelo título, coloca em posição de passar para 1º isolado, coisa que não acontecia nem me lembro bem da última vez, e perde pontos num jogo que, aparentemente, devia ser fácil. O que é mais estranho é que esta já não é a primeira vez que isto acontece. Lembro-me, acho que em 2012-2013, o Benfica tinha ido escorregar na Madeira, não me lembro ao certo contra quem mas acho que era o Nacional, e o Porto contra o Olhanense ,no Dragão, empata e caso tivesse ganho passava, também, para 1º.
-
Joga-se hoje o Benfica-Porto que pode ser decisivo nas contas do título.
Quem é que se atreve a prever o resultado e os marcadores do jogo?
-
@tgl-gm-9 Vamos Porto!
Hoje o Porto vai ganhar por 1-2, para o Benfica marca o Mitroglou e para o Porto marca primeiro o Soares e já mais para o fim do jogo o André Silva vai-nos dar a vitória
Hoje é o início da viragem neste campeonato!
-
O Herrera vai se redimir da borrada que fez na 1ª volta, e vai marcar um golaço já a acabar. vamos ganhar 0-1. Vamo que vamos Porto