[AJUDA] Discussão de Táticas
-
-
451 ou 4231!!!!!
-
@RuiSilenoz pois... essa era a minha primeira hipótese.. mas será que irá funcionar visto que os meus médios são mais fracos que a defesa dele (já para não falar no muro que tem na baliza de 114)?
-
@Nadson-Eduardo 4-5-1 talvez... 4-2-3-1 não... o 4-3-3 é forte contra o 4-2-3-1.... Basicamente estou na shit! :S
-
@Márcio-Girilim-Santos 451 chutes de longe seria uma boa ! Se você acha que ele é superior a você , bota no estilo :atacando .
-
Tenta fechar mais, os teus medios portam-se bem, terás de ser inteligente da forma como os vais usar
-
@GianDaviOMS estilo atacante!?!? O objectivo é ganhar e não perder... kkkkkkkkkkk
-
@Márcio-Girilim-Santos OK então . Quando acabar o seu jogo contra ele , faz um amistosos contra ele com a mesma formação mudando o estilo, botando no ataque.
-
@GianDaviOMS ok... a ver se não me esqueço. Depois partilho...
-
@Márcio-Girilim-Santos sempre que estou a jogar contra times fraco , e jogo no atacando eu perco.mesmo montando a tática certa!
-
Pode não ser a táctica certa, por vezes pensamos que é, mas temos também de pensar que do outro lado está uma pessoa que poderá pensar da mesma forma que nós e que tentará contrariar a nossa ideia....
-
@GianDaviOMS o @RuiSilenoz disse tudo...
-
@Márcio-Girilim-Santos eae , o que aconteceu?
-
A que situação eu deveria usar chutes de longe? Quando no alinhamento adversário possui poucos médios?
-
Os chutes longos são usados dependendo da tática que usas e depois não só deves usar isso a partir disso também para contrariar a tática do adversário, não faz sentido usar chutes longos com poucos médios!!
-
@perigoso1997 eu sei , mais o chute longo ele contrai o que?
-
Epah eu tenho as minhas táticas e eu faço a minha maneira e sempre até hoje correu bem umas menos bem mas sempre mais para o bem e não sei se as regras do OSM me permitem responder a essa questão!!
-
@perigoso1997 ata
-
@perigoso1997 o que acha de usar chutes longe contra times que tem poucos médios no alinhamento?
-
@perigoso1997 funcionaria bem?