Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!
- 
Existem treinadores que trocam de Grupo!! Infelizmente, esses treinadores, mesmo após saírem dos seus Grupos, continuam a ter acesso ao Fórum interno desse Grupo!! Este tópico é criado para que quando um elemento sai de um Grupo, lhe seja negado o acesso ao Fórum interno do Grupo!! Ao solicitarem a remoção de acesso ao Fórum do Grupo, coloquem aqui os seguintes dados: - Login do treinador
- Nome do Grupo
 Ex: - MMBatista
- The Force

- 
@DoomsdayRO said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: Eu tenho esse problema  DoomsdayRO 
 Águia BrasilEu já sai do grupo a mais de 24h, e já aceitei o convite do novo grupo PortVCale Resolvido!!  
- 
@perigoso1997 said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: E eu também!! 
 Já sai do outro grupo faz meses e ainda tenho cá isso!!perigoso1997 
 Força GalácticaResolvido!!  
- 
@Cidadewap25 said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: Felipe Miléo 
 jeannmaycon1989ambos saíram dos Tugas @Cidadewap25 said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: Felipe Miléo 
 jeannmaycon1989ambos saíram dos Tugas Resolvido!!  
- 
@bruno-almeida-dos-santos said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: •Bruno Almeida dos santos 
 •Mestres da bolaResolvido!!  
- 
@bruno-almeida-dos-santos said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: •Bruno Almeida dos santos 
 •Mestres da bolaResolvido!!  
- 
@SaizicaaaaaaOfficial said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: - SaizicaaaaaaOfficial
- The Chapecoense
 O grupo "The Chapecoense" acabou faz 3 meses.  Resolvido!!  
- 
@Uchiha-Madara13 said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: °Uchiha Madara13 
 °Mestres Da BolaResolvido!!  
- 
@pbingo1979 said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: Gostaria que os seguintes ex-treinadores dos Navegadores, deixassem de ter o acesso ao fórum e chats do grupo. Isso nunca deveria acontecer, e as consequências disso são grandes! 
 Saindo de um grupo, os treinadores visados deveriam ficar impossibilitados disso!- 
RatoCego 
- 
Ricardinhoo69 
- 
jahbruno 
- 
FeelStrikeX 
- 
nmmcosta 
- 
Saattack3000 
- 
nuno.karika 
- 
ESPETACRICAS 
- 
Todos do grupo Os Navegadores 
 Resolvido!!  
- 
- 
- 
- 
- 
@pbingo1979 said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: Boa tarde, gostaria que os seguintes Treinadores deixassem de puder ter acesso ao fórum do grupo! - 
mateus2000 
- 
cvinhas 
- 
darkangel1234 
- 
Todos do grupo Os Navegadores 
 Resolvido!!  
- 
- 
- 
@Marquinhos-Rocha said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: - Marquinhos Rocha
 saiu dos IMT
 Resolvido!!  
- Marquinhos Rocha
- 
@pbingo1979 said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: Solicito a remoção do acesso ao Fórum do Grupo o seguinte treinador: - Dario Esteves 10
- Os Navegadores
 Obrigado! Resolvido!!  
- 
@Marquinhos-Rocha said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: Boas não tenho acesso ao fórum do grupo dos TUGAS Resolvido!!  
- 
@perigoso1997 said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: Boas não tenho acesso ao fórum do grupo dos IMT`S ! O teu Grupo não tem Fórum de Grupo!!  
- 
@Felipe-Miléo said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: Boas, estou com problemas para acessar o fórum interno do meu grupo atual. Gostaria que solucionassem o caso. Login: Felipe Miléo 
 Grupo: Nação BrasilAgradeço desde já.   Resolvido!!  
- 
@JTRG93 said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: Boa noite, gostaria de ter acesso ao fórum do grupo dos Navegadores. 
 Login: JTRG93
 Grupo: Os NavegadoresObrigado! @cristianomoreira said in Acesso ao Fórum de antigo Grupo!!: Boa noite, gostaria de ter acesso ao fórum do grupo dos Navegadores". 
 Login: cristianomoreira
 Grupo: Os Navegadores
 ObrigadoResolvido!!  

out
 out  Uchiha madara13
Uchiha madara13