Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: Café
  4. [GE] Semana 7 Yozora17

[GE] Semana 7 Yozora17

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
28 Posts 9 Posters 4.2k Views
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Yozora17Y Yozora17

Que venham elas :muscle_tone2:
    e desde ja claro, agradecer ao @Mano-Meneses por esta opurtunidade.

Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.
    wrote on last edited by

@Yozora17 Já agora.

1-Quem é Pedro (Yozora17)? O porque do nick?

2- Qual a sensação de vencer a 25 edição da LDF?

3- Quais os seus objectivos no jogo?

4- Qual seu objectivo nos D'Cs?

5- Quais torneios gostaria de vencer? Preferes torneios coletivos ou individuais?

6- O que achas da nova versão V.3?

7- Onde vives?

8- Se pudesse voltar no tempo e mudar o seu passado, uma parte ou situação dele, o que iria fazer?

9- Qual sua mair paixão?

10- Acreditas que o Fc Porto, ainda pode dar a volta no campeonato?

Por agora é tudo amigo. 🙂

Long life to the King CEC Myth

1 Reply Last reply
    0
    • Yozora17Y Offline
      Yozora17Y Offline
      Yozora17
      wrote on last edited by

@Mano-Meneses
      Sou um rapaz comum como os outros, nada de especial, 24 anos solteiro, trabalho na agricultura
      é o meu ganha pao, e eu diria que tenho 2 'vicios', futebol e anime xDDD
      O nick foi porque, como eu nao tenho la muito jeito de inventar um nick, eu entao pensei
      em dar o nome de uma personagem de um anime ai, que eu gosto bastante a Yozora em termos de personalidade e feitio, e Yozora em portugues significa ( Céu Noturno )
      e o numero o 17 simplesmente é o meu numero da sorte u.u

Foi um objectivo pessoal cumprido, queria fazer boa figura um dia num destes campeonatos
      do Forum em termos individuais, e o consegui mais cedo ate do esperado, ate por isso foi bom demais

Ganhar muitos titulos das ligas que eu jogo normalmente aleatoriamente, conseguir fazer 10.000 pontos numa so epoca
      e agora o meu mais recente fazer uma boa figura no meu Grupo

Fazer o melhor possivel pelo grupo, a atingir os seus objectivos
      e com isso naturalmente ser mais reconhecido nacionalmente

5- Quais torneios gostaria de vencer? Preferes torneios coletivos ou individuais?
      Agora que consegui ganhar um individual, porque nao agora tentar ganhar um colectivamente ?
      e quanto a perferencia ainda nao sei bem responder, porque ainda nao joguei um colectivo

No inicio nao gostei muito, achei bem fail o Olheiro, o Espiao ( esperar 1 hora )
      ah e claro, tiraram o Resumo de ver as partidas era o que tinha mais piada para mim
      ate agora ainda nao actualizaram isso para Pc' o que lamento...
      mas com o tempo agente se acostuma e agora sinceramente ja tanto me faz
      mas concerteza teve as suas melhorias tambem, nunca é demais o dizer, mas gostava mais da V.2

7- Onde vives?
      Portugal, mais propriamente na ilha São Miguel/Açores numa pequena frequesia, o Livramento

8- Se pudesse voltar no tempo e mudar o seu passado, uma parte ou situação dele, o que iria fazer?
      Oua, essa é dificil de responder kkkkkkkkk
      mas sei la, se calhar devia ter estudado mais, e agora podia ter melhor trabalho, mas pronto ta feito, ta feito ahaha'

9- Qual sua mair paixão?
      Nao tenho uma grande paixão, diria isso sim um sonho ou uma ambiçao, um dia viajar ao Japão u.u

O Porto?! Poh, espero que NÃO ehuehuehuehue'

perigoso1997P 1 Reply Last reply
      1
      • Ktulo7K Offline
        Ktulo7K Offline
        Ktulo7
        wrote on last edited by Ktulo7

Boas Yozora17 (Pedro), tudo bem? Vou fazer umas perguntinhas 🙂

1. Até agora, quais consideras os teus 3 maiores feitos no jogo, sem contar com a LDF ganha?

2. Recomendarias os Açores como um bom sítio para se viver? Já vieste ao continente?

3. Se pudesses, quais os 5 treinadores BR/PT que levavas para os Dracos?

4. Tiveste algum mentor no jogo?

5. Qual os teus 3 maiores sonhos na vida?

6. Como te vês daqui a 10 anos?

7. Qual o teu clube de futebol?

8. Fazes algum desporto? Se sim, qual?

9. Se amanhã tivesses que aterrar numa ilha como os Açores, mas totalmente desabitada e sem qualquer vestígio humano, para uma estadia de 6 meses, o que levarias contigo? Diz até 4 coisas.

10. Chegar à seleção no OSM é um dos teus objetivos?

Por agora é tudo e continuação de bons jogos, o caminho é sempre para a frente!!

alt text

1 Reply Last reply
        3
        • Yozora17Y Yozora17

@Mano-Meneses
          Sou um rapaz comum como os outros, nada de especial, 24 anos solteiro, trabalho na agricultura
          é o meu ganha pao, e eu diria que tenho 2 'vicios', futebol e anime xDDD
          O nick foi porque, como eu nao tenho la muito jeito de inventar um nick, eu entao pensei
          em dar o nome de uma personagem de um anime ai, que eu gosto bastante a Yozora em termos de personalidade e feitio, e Yozora em portugues significa ( Céu Noturno )
          e o numero o 17 simplesmente é o meu numero da sorte u.u

Foi um objectivo pessoal cumprido, queria fazer boa figura um dia num destes campeonatos
          do Forum em termos individuais, e o consegui mais cedo ate do esperado, ate por isso foi bom demais

Ganhar muitos titulos das ligas que eu jogo normalmente aleatoriamente, conseguir fazer 10.000 pontos numa so epoca
          e agora o meu mais recente fazer uma boa figura no meu Grupo

Fazer o melhor possivel pelo grupo, a atingir os seus objectivos
          e com isso naturalmente ser mais reconhecido nacionalmente

Agora que consegui ganhar um individual, porque nao agora tentar ganhar um colectivamente ?
          e quanto a perferencia ainda nao sei bem responder, porque ainda nao joguei um colectivo

No inicio nao gostei muito, achei bem fail o Olheiro, o Espiao ( esperar 1 hora )
          ah e claro, tiraram o Resumo de ver as partidas era o que tinha mais piada para mim
          ate agora ainda nao actualizaram isso para Pc' o que lamento...
          mas com o tempo agente se acostuma e agora sinceramente ja tanto me faz
          mas concerteza teve as suas melhorias tambem, nunca é demais o dizer, mas gostava mais da V.2

7- Onde vives?
          Portugal, mais propriamente na ilha São Miguel/Açores numa pequena frequesia, o Livramento

Oua, essa é dificil de responder kkkkkkkkk
          mas sei la, se calhar devia ter estudado mais, e agora podia ter melhor trabalho, mas pronto ta feito, ta feito ahaha'

9- Qual sua mair paixão?
          Nao tenho uma grande paixão, diria isso sim um sonho ou uma ambiçao, um dia viajar ao Japão u.u

O Porto?! Poh, espero que NÃO ehuehuehuehue'

perigoso1997P Offline
          perigoso1997P Offline
          perigoso1997
          wrote on last edited by

@Yozora17 Boas mano! 1º muitos parabéns pela grande conquista! E um forte abraço!

1- Clube português? E já agora a minha 2º equipa favorita a seguir ao Sporting também é o BVB xD
          2- Fast food ou comida saudável?
          3- Quais os teus objetivos fora e dentro do OSM ?
          Bons jogos e que mais vitórias venham, amigo!!

1 Reply Last reply
          2
          • Yozora17Y Offline
            Yozora17Y Offline
            Yozora17
            wrote on last edited by

@Ktulo7
            1- Até agora, quais consideras os teus 3 maiores feitos no jogo, sem contar com a LDF ganha?
            O meu maior feito fora esse, e tambem aquele que me deu mais gozo em ganhar, foi sem duvida uma liga
            e a taça que eu ganhei que deu uns ''miseros'' 8700 pontos kkk contra 20 e tal multi-contas de 2 multeiros e o melhor disso e´que ganhei
            a liga na ultima rodada, com os mesmos pontos que o multeiro, e um total de 21 estagios sofridos kkkkkkkk
            Um outro feito mas tambem ao mesmo tempo uma desilusao foi uma semi-final do Campeonato Nacional de Portugal, que fiquei em 5º lugar
            nao fiquei no objectivo por 1 ponto por vacilo T.T
            E um outro com muito orgulho ate, foi que fiz a minha melhor 5º epoca no jogo com a Chapecoense
            sempre com o plantel inicial, nao fiz nenhuma compra nem venda, e acabei em 4º lugar, e ainda ganhei a taça
            e a liga tinha muitos jogadores ativos e de qualidade, com planteis com valores 700kk ou mais, e eu terminei com a Chape com um plantel de 240kk por ai

2- Recomendarias os Açores como um bom sítio para se viver? Já vieste ao continente?
            É um lugar agradavel de passar ferias, apesar de ser uma ilha pequena, tem muita coisa pra ver
            agora para viver, isso ja nao sei, empregos aqui e bons, nao é nada facil...
            Nunca sai daqui da ilha, e por isso... xDD

3- Se pudesses, quais os 5 treinadores BR/PT que levavas para os Dracos?
            Dificil eu responder a essa, pessoalmente conheço muito poucos players, ai é complicado falar ate em 2 ou 3 quanto mais 5

4- Tiveste algum mentor no jogo?
            Nops, tudo por minha conta

5- Qual os teus 3 maiores sonhos na vida?
            De momento, fazer uma viagem ao Japão, ver um jogo do Benfica no estadio da Luz e arranjar um emprego melhorzim

6- Como te vês daqui a 10 anos?
            Nem sei daqui a 2/3 anos, quanto mais 10 anos kkkkkkkkk

7- Qual o teu clube de futebol?
            S.L.Benfica

8- Fazes algum desporto? Se sim, qual?
            O meu desporto é trabalhar na terra LOOL' xDD
            mas nao, claro que nao, mas depois quando saio do trabalho tou morto das costas
            e nao da vontade de fazer mais nada ehuehue'

9- Se amanhã tivesses que aterrar numa ilha como os Açores, mas totalmente desabitada e sem qualquer vestígio humano, para uma estadia de 6 meses, o que levarias contigo? Diz até 4 coisas.
            Parece dificil essa, mas é facil, é simples u.u
            Nada... porque seria basicamente inutil xDDD

10- Chegar à seleção no OSM é um dos teus objetivos?
            Nunca pensei nisso, mas se um dia ai acharem que eu mereço estar la, nao vou recusar ne rs'

1 Reply Last reply
            1
            • Yozora17Y Offline
              Yozora17Y Offline
              Yozora17
              wrote on last edited by

@perigoso1997
              1- Clube português? E já agora a minha 2º equipa favorita a seguir ao Sporting também é o BVB xD
              Como ja citei no post acima, o Benfica :fingers_crossed_tone1:

2- Fast food ou comida saudável?
              Comida saudavel claro, fast food nao gosto muito de comida gordurenta ;x

3- Quais os teus objetivos fora e dentro do OSM ?
              Fora do Osm ? sei la, viver a vida o maximo possivel shuahushushuaha'
              no jogo em si, em termos individuais completar as Conquistas todas do jogo, ja é um bom ponto de partida rsrs'
              no Grupo é fazer o melhor possivel e o que sei para ajudar os DC'

1 Reply Last reply
              1
              • Messias santista f cM Offline
                Messias santista f cM Offline
                Messias santista f c
                wrote on last edited by

Fala Pedrinho!!! Vou deixar as minhas perguntinhas.

1- Você Disse que é viciado em animes...Curte mais quais? Vem acompanhado DBS? Se sim, o que está achando?

2- Alguma Pergunta que gostaria que fizessem a você e ainda não fizeram? Responda ela.

3- Qual time leva a Champions na sua opinião?

4- Acompanha o futebol brasileiro? Conhece o santos? O que tem a dizer sobre?

5- Quando vamos jogar uma liguinha juntos?

6- Joga OSM a quanto tempo? Como conheceu o jogo?

7- curte alguma série?

Só essas por agora...Parabéns pela conquista da liga do Fórum, mano!

Santos!!Santos!!Gol!!
                Agora quem dá bola é o Santos. | O Santos é o novo campeão. | Glorioso alvinegro praiano,
                Campeão absoluto desse ano!

Yozora17Y 1 Reply Last reply
                2
                • Messias santista f cM Messias santista f c

Fala Pedrinho!!! Vou deixar as minhas perguntinhas.

1- Você Disse que é viciado em animes...Curte mais quais? Vem acompanhado DBS? Se sim, o que está achando?

2- Alguma Pergunta que gostaria que fizessem a você e ainda não fizeram? Responda ela.

7- curte alguma série?

Só essas por agora...Parabéns pela conquista da liga do Fórum, mano!

Yozora17Y Offline
                  Yozora17Y Offline
                  Yozora17
                  wrote on last edited by

@Messias-santista-f-c
                  Meus favoritos, acompanha ai essa lista pequena: Code Geass, Phantom: Requiem for the Phantom, Akame ga Kill!
                  Gungrave, Kiseijuu, Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi, Blue Gender, Elfen Lied, Blood-C
                  Berserk, Mirai Nikki, Terra Formars, Seitokai Yakuindomo... e muitos outros...
                  Sim acompanho o Dragon Ball Super, pra mim ja nao é o que era, mas da pra ver bem, e tambem pelo fato de eu agora
                  nao gostar muito animes desse estilo shounen (todas as idades) gosto mais dos seinens (adultos)
                  e se quizer alguma recomendaçao so falar. xDDD

2- Alguma Pergunta que gostaria que fizessem a você e ainda não fizeram? Responda ela
                  Praticamente ja fizeram, mas duvido que alguem pergunte qual é o anime da personagem Yozora
                  a resposta seria: Boku wa Tomodachi ga Sukunai

Gosto muito dos times alemaes, por isso gogo BvB e Bayern, mas creio que sera o Bayern München

Raramente vejo os jogos, mas la de vez em quando eu vejo um jogo da Chapecoense agora na Libertadores
                  e vi alguns jogos ate, algumas mitadas 5-0 ao Inter e 5-1 ao Palmeiras com os mito...
                  conheço bem o campeonato Br', e claro que conheço o Santos, chamam de peixe kkkkkkkk
                  ate jogou um amistoso com Benfica á uns tempos na homenagem ao Léo. u.u

Por mim de boas, um dia ai noiz joga, mas agora por uns tempos, num vou ter espaço nos slot

Desde 2014, se bem me lembro num site qualquer, e vi a publicidade do jogo

7- curte alguma série?
                  Game of thrones *-

Mano Meneses.M 1 Reply Last reply
                  0
                  • ferreipaF Offline
                    ferreipaF Offline
                    ferreipa
                    Portuguese Users
                    wrote on last edited by

Boas, tenho umas perguntas para ti 😄

1ª O que te levou a começar a jogar OSM?

2ª Para ti, quem é o ferreipa?

3ª Qual a tua opinião sobre o aquecimento global?

4ª Bolo de arroz ou queque? Qual preferes?

5ª Na candidatura portvcalense a selecionador nacional, falta uma pessoa para distribuir a água. Estás disponível? 😂 😂 😂

6ª O que dizem os teus olhos?

Parabéns pela vitória no campeonato do fórum e continuação de bons jogos!

PT Forum Moderator - (22/01/2018 - 30/03/2018)
                    PT Staff Support - (30/03/2018 - 08/11/2021)

alt text

1 Reply Last reply
                    2
                    • Yozora17Y Offline
                      Yozora17Y Offline
                      Yozora17
                      wrote on last edited by

@ferreipa
                      1ª O que te levou a começar a jogar OSM?
                      Quando vi o jogo, gostei da sua simplicidade, em comparaçao com outros jogos
                      que tem muita coisinha pra fazer, esse é mais simples, e perfiro assim

2ª Para ti, quem é o ferreipa?
                      Nunca joguei contra você, e por isso nao sei bem o que falar xDD
                      mas vendo o seu perfil, concerteza é um optimo treinador

3ª Qual a tua opinião sobre o aquecimento global?
                      Muito provalvemente ira afectar nossas geraçoes dentro de muitos anos...

4ª Bolo de arroz ou queque? Qual preferes?
                      Isso é uma rasteira nao é ? 😎
                      porque basicamente é a mesma coisa kkkkkkkkkk

5ª Na candidatura portvcalense a selecionador nacional, falta uma pessoa para distribuir a água. Estás disponível?
                      Epah de momento não, mas quem sabe um dia eu venha a precisar de um para mim pessoalmente 😇

6ª O que dizem os teus olhos?
                      O que dizem os meus olhos ? o.o
                      de momento os meus olhins estao muito bem de saude, a nao ser que isto seja um mal entendido ;o

1 Reply Last reply
                      2
                      • Yozora17Y Yozora17

@Messias-santista-f-c
                        Meus favoritos, acompanha ai essa lista pequena: Code Geass, Phantom: Requiem for the Phantom, Akame ga Kill!
                        Gungrave, Kiseijuu, Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi, Blue Gender, Elfen Lied, Blood-C
                        Berserk, Mirai Nikki, Terra Formars, Seitokai Yakuindomo... e muitos outros...
                        Sim acompanho o Dragon Ball Super, pra mim ja nao é o que era, mas da pra ver bem, e tambem pelo fato de eu agora
                        nao gostar muito animes desse estilo shounen (todas as idades) gosto mais dos seinens (adultos)
                        e se quizer alguma recomendaçao so falar. xDDD

2- Alguma Pergunta que gostaria que fizessem a você e ainda não fizeram? Responda ela
                        Praticamente ja fizeram, mas duvido que alguem pergunte qual é o anime da personagem Yozora
                        a resposta seria: Boku wa Tomodachi ga Sukunai

Gosto muito dos times alemaes, por isso gogo BvB e Bayern, mas creio que sera o Bayern München

Raramente vejo os jogos, mas la de vez em quando eu vejo um jogo da Chapecoense agora na Libertadores
                        e vi alguns jogos ate, algumas mitadas 5-0 ao Inter e 5-1 ao Palmeiras com os mito...
                        conheço bem o campeonato Br', e claro que conheço o Santos, chamam de peixe kkkkkkkk
                        ate jogou um amistoso com Benfica á uns tempos na homenagem ao Léo. u.u

Por mim de boas, um dia ai noiz joga, mas agora por uns tempos, num vou ter espaço nos slot

Desde 2014, se bem me lembro num site qualquer, e vi a publicidade do jogo

7- curte alguma série?
                        Game of thrones *-

Mano Meneses.M Offline
                        Mano Meneses.M Offline
                        Mano Meneses.
                        wrote on last edited by

@Yozora17 Nem me fale em Game of thrones, a melhor serie da historia, sou viciado nessa trama ehehheheheheh.

1
                        • Mano Meneses.M Mano Meneses.

@Yozora17 Nem me fale em Game of thrones, a melhor serie da historia, sou viciado nessa trama ehehheheheheh.

Yozora17Y Offline
                          Yozora17Y Offline
                          Yozora17
                          wrote on last edited by

@Mano-Meneses. É optima mesmo, mas ja nao vejo isso á um bom tempo
                          e cada temporada so vi 1 vez, provavelmente ja nao lembro de muita coisa, mas ansioso por essa nova temporada que vem ja em Abril

1 Reply Last reply
                          1
                          • Mano Meneses.M Offline
                            Mano Meneses.M Offline
                            Mano Meneses.
                            wrote on last edited by

COME ON PESSOAL, vamos lá fazer umas perguntinhas ao nosso amigo @Yozora17 , só assim para o conhecer melhor. 😊

0
                            • Mano Meneses.M Mano Meneses.

COME ON PESSOAL, vamos lá fazer umas perguntinhas ao nosso amigo @Yozora17 , só assim para o conhecer melhor. 😊

Yozora17Y Offline
                              Yozora17Y Offline
                              Yozora17
                              wrote on last edited by

@Mano-Meneses.
                              Aham, so assim né. rsrs'

1 Reply Last reply
                              0
                              • Thi ChurrasT Offline
                                Thi ChurrasT Offline
                                Thi Churras
                                wrote on last edited by

Mandou bem @Sr-Ray-Draco Fez perguntas que eu gostaria de ter feito, como repertório de perguntas nao é muito vasto, vou gostar de ver essas respostas... :thumbsup_tone1:

o Hino Nacional de uma naçao Condenada
                                alt text]

0
                                • Yozora17Y Offline
                                  Yozora17Y Offline
                                  Yozora17
                                  wrote on last edited by

@Sr-Ray-Draco
                                  Pior filme que você assistiu até hoje? E o melhor ?
                                  O pior nao me lembro, das poucas vezes que vi filmes nem lembro mas
                                  o melhor de longe, Saw

Rock , Pop ou Eletro ?
                                  Rock/Metal \õ/

Duas músicas inesquecíveis ?
                                  Coldplay - Clocks
                                  Alsatia - Galneryus

Comida preferida ?
                                  Esparguete com carne moida com um queijim ralado por cima 👌

Cerveja , Vinho ou Caipirinha ?
                                  Nao bebo bebidas alcoolicas ;o

Verão ou inverno ?
                                  Inverno, odeio calor u.u

Qual o presente mais bacana que você já deu? E o que ganhou ?
                                  Nenhum ;o

Melhor Ator ?
                                  Desconheço desse assunto, por isso nao sei

Melhor Atriz ?
                                  Idem

Melhor Esportista ? (no geral)
                                  Usain Bolt

Você acredita em vida inteligente fora da Terra ?
                                  Nao sei, mas é capaz, o universo é enorme

E em Deus , você acredita ?
                                  Nao, nunca o vi xDD

E na Bíblia ?
                                  Acreditar num livrim ?
                                  pfff'

E na ciência ?
                                  Sim, na ciencia do Jorge Jesus 😜

E em Dragões ? Lol
                                  Sim sim, dragoes marinhos, dragoes de komodo... rsrs'

Segues alguma religião ? Qual
                                  Nops, nadinha

1 Reply Last reply
                                  1
                                  • Thi ChurrasT Thi Churras

Mandou bem @Sr-Ray-Draco Fez perguntas que eu gostaria de ter feito, como repertório de perguntas nao é muito vasto, vou gostar de ver essas respostas... :thumbsup_tone1:

Yozora17Y Offline
                                    Yozora17Y Offline
                                    Yozora17
                                    wrote on last edited by

@Thi-Churras
                                    Sim, foram boas xD

1 Reply Last reply
                                    1
                                    • Yozora17Y Offline
                                      Yozora17Y Offline
                                      Yozora17
                                      wrote on last edited by

@RonaldoFla
                                      01 - Cite prováveis campeões para CJP, Sub 700 e Master.
                                      Gabriel077, Mano Meneses. e Thi Churras
                                      Obviamente sem desprezar os restantes candidatos, mas tive que escolher alguem né

02 - Pensa em um dia jogar pela Seleção Portuguesa?
                                      Concerteza, quem nao quer xD

03 - Sei que vc ainda não disputou nenhuma batalha, mas vc já sabe qual Goal prefere?
                                      Sem perferencia, se me pedirem para jogar no objectivo x eu jogo

04 - Como Selecionador Português... quais seriam os 5 treinadores selecionados?
                                      Marynaia, canadelo, helderfutclub, RuiSilenoz e XRATED69

05 - Participando agora da Família Draco´s... qual a sensação em jogar ao lado de vários treinadores top´s?
                                      Ainda nao participei de nehuma batalha pelo grupo, por isso essa resposta so poderia ser dada num futuro muito em breve xDDD

06 - Torce ou simpatiza por algum clube Brasileiro?
                                      Atl.Mineiro e a Chapecoense

07 - Qual o time brasileiro mais conhecido ai em Portugal?
                                      Provalmente os times paulistas, Palmeiras, Sao Paulo, Corinthians...
                                      pessoalmente conheço todos xDD

08 - Quem vc acha que vai ganhar o Brasileirão 2017?
                                      Muito dificil de responder, Brasileirão é dos campeonatos mais competitivos do mundo
                                      ninguem sabe quem ira ganhar á partida, mas torço que seja o ano do Galão da massa kkkkk

1 Reply Last reply
                                      0
                                      • Nadson EduardoN Offline
                                        Nadson EduardoN Offline
                                        Nadson Eduardo
                                        wrote on last edited by

Yozora vou le fazer algumas perguntas

1- o que vc acha do Draco's?
                                        2- cite um alinhamento perfeito pra uma wcc do draco's;
                                        3- quais treinadores que não estão no draco's que deseja jogar ao lado deles?
                                        4- se vc chegar a sair do D'C, vc tem algum grupo em mente que vc poderia jogar lá?
                                        5- quem vc acha que será o camepão da wcc?
                                        6- o que vc acha do LUSITANOS?
                                        7- vc gostaria de ser moderador de algum grupo?
                                        8- o que vc acha dos times brasileiros? o que vc acha do CR FLAMENGO?
                                        9- se vc fosse o selecionador do portugal, quais treinadores do D'C vc levaria?
                                        10- se vc for um dia jogar em outro grupo, tem algum treinador do DC que vc levaria? CITE 5;

obrigado, e bons jogos!😊

FCB 6x1 PSG, UM JOGO QUE NINGUÉM VAI ESQUECER!!!

0
                                        • Nadson EduardoN Nadson Eduardo

Yozora vou le fazer algumas perguntas

4- se vc chegar a sair do D'C, vc tem algum grupo em mente que vc poderia jogar lá?
                                          10- se vc for um dia jogar em outro grupo, tem algum treinador do DC que vc levaria? CITE 5;

obrigado, e bons jogos!😊

Yozora17Y Offline
                                          Yozora17Y Offline
                                          Yozora17
                                          wrote on last edited by

@Nadson-Eduardo
                                          Foi o grupo que me chamou á atençao desde o inicio, de todos os convites que eu tive
                                          por isso escolhi sem dificuldade, e achei o melhor pessoalmente u.u

G1- Thi Churras
                                          G3- gabbrielll
                                          G5- XRATED69
                                          G7- Mac.xpatron
                                          G9- Sr Ray Draco

Sr Igor Alex e Amir_galo mas este ultimo muito dificil shuahushua'

Sim, tem varios que poderia ter escolhido, Lusitanos, Black Star...

Pelo que ja vi, a Indonesia ja é campeão...

Bom grupo, hoje podia estar ai, mas optei pelos D'C =]

Por agora, nao tenho essa motivaçao

Muito competitivos, e formam uma grande liga na minha opiniao, muito disputada
                                          Flamengo bom time, teve uma boa chance de ganhar o campeonato passado, mas o cheirinho nao deixou ;o

XRATED69e e claro Mr. Jacaré xDDD

Ai eu nao sei, acho que nao vao sair nao ><

1 Reply Last reply
                                          0
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • Login

• Login or register to search.