Copa Sub-700 III
-
Por vezes é fácil criticar, mais fácil apontar o dedo, é difícil também reconhecer erros e decisões que não foram tão corretas. Mas a verdade é que acredito que o pessoal da moderação tente ser justo para todos, e acredito que tentem dar sempre o melhor.
Só quem está no meio deles e que entende as dificuldades deles. Não faço parte da moderação do OSM, mas sim de outro jogo, e posso dizer que também somos sempre questionados por isso e por aquilo, não e fácil agradar a todos!Bom, vamos focar a questão dos amigaveis, se é justo ou não!
No meu entender os jogos não são justos, os mais "ricos" tem sempre vantagem. Mas só aceitar jogar se queremos e as dificuldades por outro lado so nos deixam mais fores. Neste caso cabe aos mais "pobres" usarem as melhores taticas/estrategias e ganharem aos que investem coins e menos taticas e estratégia. Justo ou não, teremos que conseguir equilibrar a balança e VENCER. Quem vence, terá o reconhecimento, e quem perde que use melhor as ferramentas que tem!!!Mas vamos la ver uma coisa em relação aos amigáveis. Imaginem tudo isto de outro ponto de vista:
-
Um jogador A faz amigáveis com com o jogador B. Este jogador B vai denunciar e por consequência, o A é prejudicado com pontos em negativo.
-
por outro lado o Jogador C faz amigável contra o jogador D, mas este jogador D não foi atento e não denunciou o C.
Então o C não foi prejudicado mas o A foi, logo acaba por ser injusto para todos. Para os outros jogadores porque não usaram amigáveis e até para o A.
Agora podem sim ser feitos alguns ajustes nas próximas edições, como é feito no meu grupo. Ninguem treina nem usa amigáveis, logo o plantel não evolui, do inicio ao fim tem o mesmo valor
Seria mais justo e mais fácil controlar batoteiros!
-
-
O dia em que uma competição deste género não ter problemas ela deixa de existir. O dia que não tivermos tretas, e discussões extras, este Fórum deixa de pertencer a comunidade PT/BR. Apontamentos e mais apontamentos, isso e aquilo, uma pena, pois segundo o dizem nem Deus agradou a todos, então o porque de nós o fazer!!! Engraçado vai ser o dia que ninguém apontar o dedo.
Quem faz a comunidade somos nós, é bem mais fácil falar mal, ou apontar erros, do que se juntar a causa e ajudar, é bem mais fácil destruir algo do que construir.
Estranho seria se contasse com o apoio de muitos, já era de se esperar isso.Retirar regras!!! Sim é errado e muito.
Adicionar regras ao decorrer é mais errado aindaVou dar um pequeno exemplo:
Nesta última edição da COIN os amistosos estavam proibidos, disse bem estavam, pois quando a organização se deu conta que teria-mos membros de mesmos grupos na competição eles simplesmente falaram, PODEM USUFRUIR DOS AMISTOSOS, faça quem o faça, faça quem o quer. Não tivemos problemas em relação a isso, tirando o facto da não valorização do moderador da liga, pois este sim é que sai prejudicado alem das Coins gastas para criar a liga, teria de gastar mais com amistosos, lembrando que são 240 coins só para criar a liga. Mas bem, a competição decorreu e não tivemos quais quer discussões deste género.É muito difícil para nós controlar os amistosos, 20 horas após as ligas serem criadas já tinha-mos elencos com valores consideráveis acima do normal, prints e mais prints, jogadores com % acima da inicial, elencos nos 427, 430, 435, e por ai a fora, alguém esta a dar cobertura? isso não se sabe, não podemos falar esse ou aquele, o que queremos é dar segmento a competição de forma igualitária, sabemos que nem todos tem condições de arcar com 4 coins por amigável, imaginem em grande proporção, 5, 6, 7 amigáveis por dia ate a 22 rodada. Buscamos minimizar os custos, fazer com que as ligam se tornassem acessíveis para todos, infelizmente, não temos todas as ferramentas para poder controlar os amistosos, seria fantástico se a GB pudesse expor os amigáveis como fazia na 2.0.
Mas não temos essa opção, buscamos o que entendemos ser a melhor saída. Não foi e nem vai ser do agrado de todos.O que podemos fazer e seguir a ideia que nos foi proposto, a de manter as equipes com os mesmos valores. Poderíamos fechar na casa dos 500, ou algo assim.
Gostava de saber qual é a vossa opinião em relação a isso, e para a proxima fase poderíamos inibir qualquer melhoramento relacionado a equipe, o melhoramento do estádio já não traz tamanha relevância por isso não iríamos inibir o mesmo.@Mano-Meneses. said in Copa Sub-700 III:
O dia em que uma competição deste género não ter problemas ela deixa de existir. O dia que não tivermos tretas, e discussões extras, este Fórum deixa de pertencer a comunidade PT/BR. Apontamentos e mais apontamentos, isso e aquilo, uma pena, pois segundo o dizem nem Deus agradou a todos, então o porque de nós o fazer!!! Engraçado vai ser o dia que ninguém apontar o dedo.
Quem faz a comunidade somos nós, é bem mais fácil falar mal, ou apontar erros, do que se juntar a causa e ajudar, é bem mais fácil destruir algo do que construir.
Estranho seria se contasse com o apoio de muitos, já era de se esperar isso.Retirar regras!!! Sim é errado e muito.
Nesta última edição da COIN os amistosos estavam proibidos, disse bem estavam, pois quando a organização se deu conta que teria-mos membros de mesmos grupos na competição eles simplesmente falaram, PODEM USUFRUIR DOS AMISTOSOS, faça quem o faça, faça quem o quer. Não tivemos problemas em relação a isso, tirando o facto da não valorização do moderador da liga, pois este sim é que sai prejudicado alem das Coins gastas para criar a liga, teria de gastar mais com amistosos, lembrando que são 240 coins só para criar a liga. Mas bem, a competição decorreu e não tivemos quais quer discussões deste género.É muito difícil para nós controlar os amistosos, 20 horas após as ligas serem criadas já tinha-mos elencos com valores consideráveis acima do normal, prints e mais prints, jogadores com % acima da inicial, elencos nos 427, 430, 435, e por ai a fora, alguém esta a dar cobertura? isso não se sabe, não podemos falar esse ou aquele, o que queremos é dar segmento a competição de forma igualitária, sabemos que nem todos tem condições de arcar com 4 coins por amigável, imaginem em grande proporção, 5, 6, 7 amigáveis por dia ate a 22 rodada. Buscamos minimizar os custos, fazer com que as ligam se tornassem acessíveis para todos, infelizmente, não temos todas as ferramentas para poder controlar os amistosos, seria fantástico se a GB pudesse expor os amigáveis como fazia na 2.0.
Mas não temos essa opção, buscamos o que entendemos ser a melhor saída. Não foi e nem vai ser do agrado de todos.O que podemos fazer e seguir a ideia que nos foi proposto, a de manter as equipes com os mesmos valores. Poderíamos fechar na casa dos 500, ou algo assim.
Gostava de saber qual é a vossa opinião em relação a isso, e para a proxima fase poderíamos inibir qualquer melhoramento relacionado a equipe, o melhoramento do estádio já não traz tamanha relevância por isso não iríamos inibir o mesmo.Aqui o único culpado disto foi quem não fez cumprir a regras inicias!
Se elas fossem cumpridas nada disto acontecia! -
@Mano-Meneses. said in Copa Sub-700 III:
Gostava de saber qual é a vossa opinião em relação a isso, e para a proxima fase poderíamos inibir qualquer melhoramento relacionado a equipe, o melhoramento do estádio já não traz tamanha relevância por isso não iríamos inibir o mesmo.Aqui o único culpado disto foi quem não fez cumprir a regras inicias!
Se elas fossem cumpridas nada disto acontecia!@rickypacheco Infelizmente certos acontecimentos não dependem apenas de nós, posso ter me cometido alguns equívocos, com certas palavras, admito.E já agora pesso desculpas.
Estamos debatendo e buscando a melhor saída, queremos assim como a maioria que aqui se faz presente, um torneio justo.
Opiniões serão sempre bem vindas. -
@rickypacheco Infelizmente certos acontecimentos não dependem apenas de nós, posso ter me cometido alguns equívocos, com certas palavras, admito.E já agora pesso desculpas.
Estamos debatendo e buscando a melhor saída, queremos assim como a maioria que aqui se faz presente, um torneio justo.
Opiniões serão sempre bem vindas.Eu sei que certos acontecimentos não depenem dos organizadores.
Agora se ouve quem não cumpriu as regras e simples,tem de ser punidos!
Achas correcto os treinadores desistirem por causa de quem não cumpriu as regras,e ficar proibido de participar em futuras edições?
E quem não cumpriu as regras acontece o que?A melhor opção e sem duvida,começarem todos com equipas de mesmo valor!
No fim da liga se alguem estiver fora do valor,a que punilos! -
Eu sei que certos acontecimentos não depenem dos organizadores.
Agora se ouve quem não cumpriu as regras e simples,tem de ser punidos!
Achas correcto os treinadores desistirem por causa de quem não cumpriu as regras,e ficar proibido de participar em futuras edições?
E quem não cumpriu as regras acontece o que?A melhor opção e sem duvida,começarem todos com equipas de mesmo valor!
No fim da liga se alguem estiver fora do valor,a que punilos!@rickypacheco Bem já me pronunciei a respeito disso, de manter o valor nos 500, com uma pequena margem de erro.
Sobre o tempo para atingir esse valor em poucas rodadas chega-se lá, é só usar de 2 treinos diários que em 4, 5, 6 rodadas já lá estamos, não se faz necessário o uso de amistosos para atingir isso, mas há um porém, equipes que não tem um melhor desempenho tendem a demorar mais tempo por conta da moral dos jogadores. -
hoje foi dia de azar, não cheguei a tempo de fazer a equipa
-
- COMUNICADO
Como todos sabemos, estivemos em discussão neste final de semana, sobre a questão dos valores dos elencos junto as competições, CJP, SUB700, MASTER, a decisão final foi: Os treinadores só poderão melhorar as suas equipes até que as mesmas atinjam o valor máximo de 515 milhões, com uma margem de erro 5%. As equipes que passarem este valor serão penalizadas, variante o valor do elenco.
Os amistosos permanecem liberados, uma vez que equipes com um menor valor, podem usufruir para melhoramento de seus jogadores, até que atinjam o valor estipulado.
- COMUNICADO
-
Nada me corre bem nesta liga
-
@manager00092 por vezes temos sorte também, o OSM é algo difícil de se compreender
-
@manager00092 por vezes temos sorte também, o OSM é algo difícil de se compreender
@Mano-Meneses. É verdade, em alguns jogos até consigo jogar melhor mas acabo sempre por perder...
Vai ser quase impossível dar a volta a isto...
-
@Mano-Meneses. É verdade, em alguns jogos até consigo jogar melhor mas acabo sempre por perder...
@manager00092 Não desanimes ainda a muito por vir.
-
@manager00092
Ja nao e de agora amigo!
Ja desde da implementação das novas regras!
Tens de ser forte,que eu sei que o es que ultrapassas isso! -
Depois de uma das atualizações recentes o jogo ficou muito entranho!! Vc domina o adversário e perde!! vejo muitos passando por essa situação.. Espero que logo venha algo para consertar isso e que o jogo volte a ser justo.
-
@manager00092 Mano estás a 7 pontos da zona da próxima fase, isso não é nada pensa positivo mano e vamos para cima bora !!
Eu também comecei mal a CJP e estou a subir também!! Siga mano!! E boa sorte a todos!!! -
@manager00092 Mano estás a 7 pontos da zona da próxima fase, isso não é nada pensa positivo mano e vamos para cima bora !!
Eu também comecei mal a CJP e estou a subir também!! Siga mano!! E boa sorte a todos!!!@perigoso1997 Obrigado mano
O problema é que a minha equipa já está de rastos no que respeita à moral...
-
@perigoso1997 Obrigado mano
O problema é que a minha equipa já está de rastos no que respeita à moral...
@manager00092 Sempre para cima, na vida real quando um dia te corre mal não desistimos certo? Então aqui é igual!
-
COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO
Comunicamos que o @Adilmo-Rocha estará temporariamente ajudando na CTO e que juntos vamos analisar e adequar todos os torneios de forma a ter um melhor seguimento dos mesmos.
Deixamos claro que após essa análise, se necessário, algumas regras ou formatos serão adequados e comunicados. Caso algum treinador se sinta prejudicado por tais alterações, estará livre para sair do torneio, durante 2 dias. Depois disso será penalizado.
Pedimos a compreensão de todos quanto à isso e que todos tenham a compreensão de que estamos fazendo o melhor, sem nada receber por isso!
Aproveitamos e comunicamos a saída do Vitor( @Lord-Supreme) da comissão. Pedimos que dúvidas sejam encaminhadas por PM ou CHAT do Fórum. Publicações que sejam consideradas abusivas, serão tratadas pela Equipe OSM.
Em breve teremos novidades!
Agradecemos a todos!
CTO -
Vejo que há uma preocupação do porque dominares e não ganharem os jogos.
Quem "domina" costuma ir de 4231 e remate ? Ai pode estás a resposta, ter não sei quantos remates acima do adversário não significa remates com qualidade. No meu caso ando a jogar em passes, pouca pressão bla bla, então faço poucos remates, mas suficientes para ganhar.
Não sei se o simulador/motor do jogo mudou, mas penso que a tenatica é deixa-lo mais perto da realidade. Por isso, mudem as taticas, pensem se faz sentido uma determinada tatica contra cada adversário -
Vejo que há uma preocupação do porque dominares e não ganharem os jogos.
Quem "domina" costuma ir de 4231 e remate ? Ai pode estás a resposta, ter não sei quantos remates acima do adversário não significa remates com qualidade. No meu caso ando a jogar em passes, pouca pressão bla bla, então faço poucos remates, mas suficientes para ganhar.
Não sei se o simulador/motor do jogo mudou, mas penso que a tenatica é deixa-lo mais perto da realidade. Por isso, mudem as taticas, pensem se faz sentido uma determinada tatica contra cada adversário@DoomsdayRO Sim também acho, antigamente usava um 4231 que é era raro o 433 que o ganhava, vejo muito é as tácticas atacantes ganham jogos mesmo sendo dominadas derivado mesmo a isso porque as tácticas são atacantes!!
-
@Lims89 said in Copa Sub-700 III:
Boas, eu passei do limite máximo, infelizmente tou com valor de 542 milhões, esse nao era o meu objetivo, nao sei se vou ser excluido da competição, não queria nada mesmo, mas peço q me deixem ficar, desculpa, bom jogo pra todos Lims89
Ok