Séries
-
@tgl-gm-9
yap, essa promo está muito bem conseguida. E acaba por revelar muito mais do que queria saber, por isso é que ultimamente nem tenho visto trailers.. Prevejo a Cersey a morrer já na próxima temporada.@petrovic6 said in Séries:
@tgl-gm-9 eu não consigo te curiosidade em ver GOT mas também deve-se ao demasiado spoil que as pessoas dão
Devias ver ;D não há muito melhor.
Uma série que ultimamente tenho visto é Vikings, e estão enamorado por isto. E tem imensas parecenças com GOT, o que me agrada
-
@zefilipe96 sim sim já me disseram tmb essa para ver
-
@petrovic6 Vê que vais gostar certamente. Há quem fique agarrado logo no 1º episódio, outros levam mais alguns, mas nunca tive ninguém que me dissesse mesmo que não gostava. Quanto aos spoils no meu caso posso estar a ouvir falar disso, mas se não acompanho a série nem sequer guardo na memória. Por vezes o que acontece é depois de algo acontecer pensar: "Sou tão burro já tinha ouvido falar disto e nem sequer associei a que fosse acontecer".
-
@petrovic6 Eu é igual em relação a GOT. Tenho sempre a sensação que não iria gostar. Mas é questão de um dia destes começar a ver.
-
@petrovic6
Eu é ao contrário Se andar a ver só uma série, farto-me muito rápido da mesma. Prefiro, por exemplo, ver uns 2 ou 3 episódios de séries diferentes por dia, do que 2 ou 3 ep da mesma. -
@zefilipe96 opostos mesmo hahaha eu consigo ver vários episódios da mesma num dia porque se estou a ver aquilo é porque gosto mesmo. Dou-te um exemplo: nunca tinha visto "How I Met Your Mother" e comecei a ver porque a minha namorada é viciada nisso, é simplesmente a série dela, só para veres ela já viu a série toda umas 3 vezes (são 9 temporadas) e não se cansa. Devido a isto, fiquei com curiosidade e comecei então a ver e por acaso achei mesmo graça à série e não parei de ver, conseguia ver todos os dias uns 3/4 episódios por dia. Acabei as 9 temporadas mesmo rápido (24 episódios mais ou menos cada temporada). Nao me cansei simplesmente, e como "The Blacklist" estava sem episódios novos lançados, tinha tempo só para esta série.
Ja agora recomendo mesmo "How I Met Your Mother". Cada episódio é engraçado, não consegue ter episódios mortos e agora entendo o vicio da minha namora . Daqui a uns tempos volto a ver as 9 temporadas ehehe
E agora ando com ideias de começar "Prison Break" visto que em breve retorna com uma nova temporada
-
@petrovic6
"how i met your mother" é uma boa série. Mesmo não estando no meu top 3 de comédias, é daquelas que qualquer dia dá-me na cabeça e revejo."Prison Break" tb já vi . A 1ª temporada é muito boa, a 2ª é boa e depois é sempre a descer. Até nem estava com grande vontade de ver esta continuação... mas os trailers da 5ª, que vai começar daqui a uns dias, estão muito bons, o que já me despertou curiosidade.
-
@zefilipe96 algo que somos de acordo eheheh teve que vir uma nova temporada para despertar tudo o que aconteceu antes
-
E Friends...nada?
-
@zefilipe96 olha, sou sincero, nao... conheço a série, vi alguns episodios mas nao me agrada, nao me agarra
-
@petrovic6
Bah, eu até prefiro Friends do que HIMYM. Mas, apesar das imensas semelhanças- são muitas mesmo- são séries diferentes. Friends funciona muito melhor como Sitcom. Rí-me, incomparavelmente, mais vezes com esta do que com himym. mas a última acaba por ser uma série mais completa. Não é tão engraçada, nenhum dos gajos de himym são mais engraçados do que os de Friends, na minha opinião-(yah nem mesmo o Barney), mas...sei lá, himym é também ela especial. E a última temporada de himym é... fraquissima, só 3 ou 4 episódios valeram a pena. Só aquele episódios do "How your mother met me" é que valeu realmente a pena, que é dos melhores episódios da série toda. E o final é péssimo, minha nossa..uma desilusão. Mas percebo perfeitamente quem prefere uma ou outra. -
@zefilipe96 mas eu nem é so pela comédia. Friends tem mais aceito isso mas HIMYM é toda uma historia, envolve de tudo um pouco. Tal como tu a minha namorada não gostou do final, mas eu achei o mais certo, pois toda a série basicamente andou naquela base.
-
@petrovic6
O final é muito mau, na minha opinião. 1º porque é estúpido passaram as duas últimas temporadas a enrolar depois fazem o fim todo à pressa. Depois passaram praticamente metade de uma temporada com o casamento da Robin e do Barney, para o destruírem num par de cenas. Depois é toda a forma como acabam...Do nada a mãe morre e a Robin é a nova mãe. Aceitava se nos tivessem preparado para aquilo, que tivessem feito uma base. Tudo foi random neste contexto. Foi tudo...sei lá, um conto de fadas..É inconsistente, incoerente, sei lá... A verdade é que já passaram 3 anos e ainda está aqui encravado esse final...acho que tentaram se desmarcar de Friends e dar um final surpreendente e o não cliché, e fizeram borrada. O final não está ao nível do que a série foi. Mas agora a falar da série, está a dar-me vontade de a rever vou ver se convenço a minha Maria a ver isto. Ela tem tão na cabeça que himym é uma cópia de Friends que nunca deu sequer uma oportunidade a isto.
-
@petrovic6 @zefilipe96
Por falar em comédia...
Two and a Half Men, já viram?