Divulgação de ligas
-
Liga espanhola
Apenas o Barça e o Osasuna estão escolhidos
Pesquisem: oJoãozinho24, é a liga do 4º slot
Vai no 1º dia da pré-época -
Bom dia malta.
Venho informar que já se encontram abertas as inscrições para a 8ª Edição da nossa liga privada "OSM*8".
Interessados enviem MP- Mensagem Privada!Informações:
A liga não tem limitações, ou seja, é permitido: o espião, treino secreto, estágio, olheiro, transferências, pré-época e temporizadores;
Obrigatório inscrições;
Liga com prémios;
A liga é sorteada consoante o nº de participantes;
As equipas são sorteadas;
Encerramento das inscrições dia 06/04/2017 (Quinta-Feira) às 9h00 (Portugal UTC/GMT +1h WEST);
Inicio da liga dia 07/04/2017; -
Nova liga
Liga dos bifes (21338869)
Inglaterra, 1ª Divisão
varias vagas
-
Olá venho informar que tenho uma liga (ING 2º DIVISÃO), ainda em fase preparação.
Tenho um grupo no wpp, jogadores activos, porem nenhum deles se interessam pelo forum.
mas têm seu valor dentro do jogo.
Quem quiser se juntar diga aqui, darei mais detalhes de como crio as minhas ligas e etc, tudo muito organizado.
Nota: esta foi feita com sorteio, porem alguns treinadores, deixaram de jogar o jogo por algum tempo.
Equipas disponíveis:
Nottingham Forest- Objetivo 4
Brentford- Objetivo 10
Wigan Athletic - Objetivo 13
Barnsley- Objetivo 16
Bristol City- Objetivo 16
Burton Albion- Objetivo 16
Rotherham United- Objetivo 16
Preciso de 7 treinadores, empenhados e que entrem todos os dias no jogo, independente da equipa que possuam.
Quem quiser entrar fale aqui ou no PV. abraço. -
Boa noite malta. Alguém quer fazer uma batalha amigável contra o meu grupo? A partir de dia 5 (quarta) estamos livres... Aguardo
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Divulgação de ligas:
Boa noite malta. Alguém quer fazer uma batalha amigável contra o meu grupo? A partir de dia 5 (quarta) estamos livres... Aguardo
@dr_devil @Fi.Oliveira @Robynho-Alves @Canarinho♧ @ytorres70 @ThaanN @Claudir-Costa @sorincfc
@Sr-Ray-Draco @XRATED69 @Jhonatan-Mike @Will-Peres @Pedro-Ancelotti @Rodrigo-Andrade-08 @Lord-Supreme @Wesley-Ricardo-48 @Nadson-Eduardo @Jony302 @zmxncb @Marynaia @muralhas @RuiSilenoz @GuilhermeAR @Erbison-PRC @Uchiha-Madara13
@Tony-Caruso @Leandro-Bandeira @Dayanne-Mayara @pbingo1979 @paulo-silva-1970 @rickypacheco @Ktulo7 @Rafael-Sterling-7 @jhorginny12 @Joseph-Nelson @Adilmo-Rocha
@Danilo-Abe @tonycorreia @guiiibits @Gabriell-SousaPessoal alguém tem disponibilidade. ?
-
@Mano-Meneses. Obrigado pela ajuda!
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Divulgação de ligas:
@Mano-Meneses. Obrigado pela ajuda!
-
@Mano-Meneses.
De moamento estamos com 3 batalhas em disputa!começaram todas a 2/3 dias!e estao todos envolvidos!se quiseres algo para daqui a 22 dias manda pm que marcamos isso! -
@Mano-Meneses. No momento não estamos com disponibilidade para mais batalhas, mas tenho certeza que ele vai conseguir algum grupo para batalhar. :call_me_tone2:
-
Boas amigos, juntem se a minha liga!
Liga: França
Moderador: OSM
Clubes Disponíveis: 11/20
Inicio da Liga: Daqui a 80 HorasPara quem quiser entrar, só clicar no meu nome e ver qual a liga Francesa ou pesquisar Adriano Jesus e ir ao 3º Slot e esolher uma equipa. Apareçam
-
Galera, estou afim de criar uma liga, chamado : Copa Flacelonastica
quem estiver interessado, enviem PM
liga será na armênia de 8 times
prêmiação: Banner pro 1°, 2° e 3° colocado!
-
-
-
pensando bem não irei mais fazer
Rsrs
-
Boas pessoal, entrem na liga que estou.
liga : Albânia
Primeira rodada.
Só procurar meu nome : Vinicius Rodriguez Primeira liga :call_me_tone3:- list item
-
Tmbém tenho uma liga já vai é um pouco adiantada vai na 5ª jornada!
Procurem o meu nome no Azerbeijão quem queira!! -
Liga: Rússia
Moderador: Michael W4
Dia preparação: 1
Equipes disponíveis: 14 -
Liga: Angola
Dia de preparação: 1
Quase todas as equipas disponíveis
Pesquisem por perigoso1997!
-
Boa tarde,
Eu e mais alguns amigos estamos querendo jogar ligas privadas, onde não seja permitido usar campos de treino e nem moedas para transferencias.