Desporto em Geral
-
yah, não existe só futebol E os outros desportos também merecem ter lugar neste fórum!!
Tirando futebol, o Hóquei em patins é o outro desporto que acompanho mais-aliás, diria mesmo que acompanho tanto como o desporto rei. E este campeonato está muito interessante com 3 candidatos ao título e ao que tudo indica vai ser até ao fim.
Aproveito para deixar aqui a classificação:
A Oliveirense finalmente faz valer o seu forte investimento e está em 1º lugar. Já o meu Valongo está numa época completamente para esquecer Este ano ainda não ganharam nenhum jogo. Desde o título de 2014 tem sido sempre a descer...
-
Voltando ao hóquei, vamos ter 2 equipas portuguesas na final four da Liga Europeia. Benfica, atual detentor, e Oliveirense. O FC Porto foi eliminado pelo Reus nas grandes penalidades.
Sendo assim, a final four será: Oliveirense-Barcelona e Benfica-Reus,
-
Brutal, Benfica lá outra vez
-
@Pizzi_77
O Benfica neste momento é a melhor equipa do mundo em Hóquei, e até tem o melhor plantel do mundo. Normalíssimo que estejam na final four. -
@zefilipe96
A sério?
Eu não acompanho a modalidade com muita regularidade, portanto não tenho um grande conhecimento das outras equipas.
Conheço as equipas em Portugal e uma ou outra estrangeira, mas não mais que isso. -
@Pizzi_77
Yap, este ano, apesar da Oliveirense e o Porto estarem fortes, é uma surpresa o Benfica estar em segundo. E estão a fazer um bom trabalho nos jovens que contratam. Já asseguraram dois dos melhores jovens. O Vieirinha do Barcelos e o Xavi do Valongo. -
Óquei de Barcelos vence pelo 2º ano consecutivo a taça Cers. É seguro afirmar que Portugal é o expoente máximo do hóquei em patins.
-
@zefilipe96 Completamente! E aquele receção no aeroporto muito bonita de se ver!
-
Orgulho no Álvaro Morais. Ver um rapaz que cresceu sempre ao meu lado ganhar um troféu destes é um sentimento especial. Para o ano volta ao Porto, predestinado. E o Paulo Pereira, o treinador, tantos anos passou em Valongo. Um dia vai voltar a casa, para ganhar isto com o Valongo
-
@zefilipe96 said in Desporto em Geral:
É seguro afirmar que Portugal é o expoente máximo do hóquei em patins.Sem dúvida
Agora só falta o Benfica vencer a Liga Europeia outra vez -
Portugal vence os Emirados Árabes Unidos por 2-1, após prolongamento, no Mundial de futebol de praia. E está qualificado para os quartos, onde defrontará a seleção brasileira.
Não ligo muito a futebol de praia mas vi uns 15 minutos de jogo e não jogamos nadinha. Vamos de vela contra o Brasil.
-
Nadinha mesmo.
E no jogo anterior fomos derrotados pelo Paraguai... 5-3... -
E lá fomos eliminados pelo Brasil por 4-3.
-
@Pizzi_77 said in Desporto em Geral:
E lá fomos eliminados pelo Brasil por 4-3.
É sempre um Clássico quando estas duas selecções se encontram, em meados de 2005/2011 não havia selecção que fizesse frente a estas duas, hoje não sei o que se passa, andam todos mals das pernas.
-
O Benfica lá perdeu com o Reus na Liga Europeia de hoquei... já a Oliveirense vai à final. Boa sorte à equipa portuguesa.
-
@zefilipe96
Temos tido azar com isso... já esta época no futebol aconteceu o mesmo por causa do Talisca... -
Ainda não foi desta que a Oliveirense levou o caneco.