[JOGO] Quem sou eu ?
- 
É guarda-redes? Não 
 Joga na Europa ? Não
 Joga no Brasil ? Não
 Joga na Ásia? Não
- 
Joga na Argentina? 
- 
@Levi-Rios said in [JOGO] Quem sou eu ?: Viciados  Joga na Ásia? Jogo e bem legal , falta só a comunidade vim aparecendo. 
- 
Joga nos EUA? 
- 
@Levi-Rios said in [JOGO] Quem sou eu ?: Viciados  Joga na Ásia? Jogo e bem legal , falta só a comunidade vim aparecendo. @gabrieel077 said in [JOGO] Quem sou eu ?: @Levi-Rios said in [JOGO] Quem sou eu ?: Viciados  Joga na Ásia? Jogo e bem legal , falta só a comunidade vim aparecendo. Fiquei completamente viciado nisto, sim :') 
- 
@gabrieel077 said in [JOGO] Quem sou eu ?: @Levi-Rios said in [JOGO] Quem sou eu ?: Viciados  Joga na Ásia? Jogo e bem legal , falta só a comunidade vim aparecendo. Fiquei completamente viciado nisto, sim :') @manager00092 said in [JOGO] Quem sou eu ?: @gabrieel077 said in [JOGO] Quem sou eu ?: @Levi-Rios said in [JOGO] Quem sou eu ?: Viciados  Joga na Ásia? Jogo e bem legal , falta só a comunidade vim aparecendo. Fiquei completamente viciado nisto, sim :') Percebir... 
- 
@manager00092 @gabrieel077 Fiquei umas horinhas sem vim aqui, e já empataram comigo  
- 
@manager00092 @gabrieel077 Fiquei umas horinhas sem vim aqui, e já empataram comigo  @Levi-Rios said in [JOGO] Quem sou eu ?: @manager00092 @gabrieel077 Fiquei umas horinhas sem vim aqui, e já empataram comigo  Sigo na cola 
- 
@Levi-Rios @gabrieel077 Não se preocupem, quando eu estiver nas aulas não vou poder estar a jogar e vocês passam-me facilmente xD 
- 
@Levi-Rios said in [JOGO] Quem sou eu ?: @manager00092 @gabrieel077 Fiquei umas horinhas sem vim aqui, e já empataram comigo  Sigo na cola 
- 
@Levi-Rios 
 @gabrieel077
 @manager00092É guarda-redes? Não 
 Joga na Europa ? Não
 Joga no Brasil ? Não
 Joga na Ásia? Não
 Joga em um clube Sul-americano ? Não
 Joga na Argentina ? Não
 Joga no E.U.A ? Sim
- 
É o Drogba? 
- 
É guarda-redes? Não 
 Joga na Europa ? Não
 Joga no Brasil ? Não
 Joga na Ásia? Não
 Joga em um clube Sul-americano ? Não
 Joga na Argentina ? Não
 Joga no E.U.A ? Sim
 David Villa ? Não
- 
É o Drogba? @gabrieel077 Você acertou !! Esse ai mesmo, o "SONHO" do Corinthians kkk  
 Didier Yves Drogba Tébily, mais conhecido como Didier Drogba, é um futebolista marfinense que atua como atacante. Atualmente joga pelo Phoenix Rising, clube estadunidense da USL.
- 
SEMANA 1Levi Rios - 3 
 Manager00092 - 3
 Gabrieel077 - 3
 Dante of - 1Só pra relembrar que os jogadores ja escolhidos não se repetirão, os jogadores até o momento foram: Gianluigi Donarruma 
 Marouane Fellaini
 Carlos Tévez
 Kylian Mbappé
 Kaká
 Robert Lewandowski
 Paolo Guerrero
 Lionel Messi
 Romelu Lukaku
 Didier DrogbaLembrando que ao fim da semana terá banner aos vencedores 
- 
@Dante-of É atacante? Não 
-