[GRUPOS] Transferências
-
@Marquinhos-Rocha
boas bem vindo perigoso que vc seje muito feliz conosco...segue bons jogos a todos. -
@RonaldoFla @petrovic6 @Marquinhos-Rocha @MAX-Aurelio11 Obrigado pessoal, vou tentar dar o meu melhor !!!
-
@perigoso1997 Boa sorte amigo, que seja muito feliz neste novo desafio.
-
Pedro alves 14 ----> Dynamis
-
@Pedro-alves-14 Boa sorte amigo, que corra tudo bem neste novo desafio.
-
@Mano-Meneses. Obg Edu
-
Olá, como faço pra entrar num grupo e pra participar dos campeonatos daqui? Vi que quase todos encerraram inscrições em março
-
Pessoal gostaria de informar que só vão participar ou ser indicados para transferência do mês as transferências que estiverem presentes junto ao tópico.
Agradeço a compreensão de todos, uma boa continuação e bons jogos a todos. -
Queria eu ter um grupo
Cepinho demais -
@Pedro-alves-14 Boa sorte amigo!
-
@perigoso1997 -Obg Duarte ,também lhe desejo muita sorte no IMT e sucesso!!!
-
@Ricardo-Semerene said in [GRUPOS] Transferências:
Olá, como faço pra entrar num grupo e pra participar dos campeonatos daqui? Vi que quase todos encerraram inscrições em março
Boas, sim neste momento não a inscrições em andamento. Os campeonatos estão todos a decorrer.
Vou lhe indicar para alguns grupos.
Fique atento, alguém pode vir a falar contigo a respeito. -
Mano Meneses
tenta arranjar um grupo pra mim tbm!
Abraços!
-
@Nadson-Eduardo-NE said in [GRUPOS] Transferências:
Mano Meneses
tenta arranjar um grupo pra mim tbm!
Abraços!
Você já passou por alguns grupos, não sei o porque não se firmou, mas quando não se firma em grupo algum é sinal que a qualquer coisa mal, tens de se auto avaliar e ver em que pode melhorar, não digo tacticamente pois isso todos melhoram quando se trabalha em conjunto, falo isso em relação a suas atitudes, decisões, na sua forma de ser e estar, não leve isso como uma crítica, pois não é essa a minha intenção, só estou lhe dizendo que algumas palavras e atitudes podem vir a lhe ajudar.
-
vc poderia ter falado pra ele um simplesmente NÃO cara!
-
@Luan1122 said in [GRUPOS] Transferências:
vc poderia ter falado pra ele um simplesmente NÃO cara!
E porque falaria isso? Todos merecem uma oportunidade. Um conselho vale mais que dinheiro, o dinheiro vai e vem, você gasta-o, investe e pode ate o perder, mas o conselho pode seguir contigo para o resto de sua vida.
-
@Felipe-Miléo NT NBR
Seja bem vindo
Mileo
..... desejo-te boa sorte e que seja muito feliz no NBR. -
@Felipe-Miléo Boa sorte!!
-
@Felipe-Miléo Parabéns mito e boa sorte no NBR e que seja bem recebido e dê muita alegria a esse grupo.