Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: Café
  4. Uefa Champions League 2016/17

Uefa Champions League 2016/17

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
218 Posts 23 Posters 37.0k Views 4 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • tgl gm 9T Offline
    tgl gm 9T Offline
    tgl gm 9
    English Users
    wrote on last edited by

Juve muito pragmática e a conseguir um resultado fantástico em França. Higuaín a bisar e se não houver nenhuma grande surpresa teremos Real - Juve em Cardiff.

1 Reply Last reply
    1
    • Z Offline
      Z Offline
      zefilipe96
      wrote on last edited by

Esta Juve é uma equipa muito traiçoeira, muito sagaz. Sabe o que fazer, como e quando. Marcaram, controlaram o jogo a seu bel-prazer, e secaram a melhor coisa que o Mónaco tem, o contra-ataque. A jogada do primeiro golo é muito linda, e no 2º valeu a qualidade do Dani Alves, isto sim é um lateral direito. Grande exibição do Brasileiro.

petrovic6P 1 Reply Last reply
      3
      • Louis RimL Offline
        Louis RimL Offline
        Louis Rim
        wrote on last edited by

Será que Buffon consegue a primeira Champions da carreira?

1 Reply Last reply
        0
        • Z zefilipe96

Esta Juve é uma equipa muito traiçoeira, muito sagaz. Sabe o que fazer, como e quando. Marcaram, controlaram o jogo a seu bel-prazer, e secaram a melhor coisa que o Mónaco tem, o contra-ataque. A jogada do primeiro golo é muito linda, e no 2º valeu a qualidade do Dani Alves, isto sim é um lateral direito. Grande exibição do Brasileiro.

petrovic6P Offline
          petrovic6P Offline
          petrovic6
          wrote on last edited by

@zefilipe96 posso ser o único com essa opinião mas eu nao considero o Mandžukić como um grande jogador para ser titular. Eles se arranjassem um outro avançado para jogar com o Higuain na próxima, ficava uma equipa extremamente completa

alt text

Mano Meneses.M Levi RiosL pbingo1979P 3 Replies Last reply
          2
          • petrovic6P petrovic6

@zefilipe96 posso ser o único com essa opinião mas eu nao considero o Mandžukić como um grande jogador para ser titular. Eles se arranjassem um outro avançado para jogar com o Higuain na próxima, ficava uma equipa extremamente completa

Mano Meneses.M Offline
            Mano Meneses.M Offline
            Mano Meneses.
            wrote on last edited by

@petrovic6 Concordo com tudo o que aqui foi dito, para mim nunca foi um jogador de alta qualidade, teve foi é sorte de jogar por onde jogou, mais nada.

Long life to the King CEC Myth

1 Reply Last reply
            2
            • petrovic6P petrovic6

Levi RiosL Offline
              Levi RiosL Offline
              Levi Rios
              wrote on last edited by

@petrovic6 said in Uefa Champions League 2016/17:

Concordo, e ele teve de se adaptar, caso contrário não teria nenhum espaço no time.

"O dinheiro compra talentos, mas não compra a alma de um time campeão"
              alt text

1 Reply Last reply
              0
              • petrovic6P petrovic6

pbingo1979P Offline
                pbingo1979P Offline
                pbingo1979
                wrote on last edited by pbingo1979

Petrovic... então o Dybala o que é?! Eu acho que é um segundo avançado, muito móvel... não é médio.... lol
                A meu ver o Mandzukic até fez uma excelente adaptação ao lado esquerdo avançado... ele tem sido muito competente e aprendeu a defender! Para um jogador com a experiência dele e idade, à que se lhe tirar o chapéu...

2
                • Z Offline
                  Z Offline
                  zefilipe96
                  wrote on last edited by

O Mandzu tem sido crucial nesta Juve. Trabalha imenso, defensivamente está no ponto e é dos extremos que mais e melhor defende. Claro que era preferível um Alexis, por exemplo, mas o Mandzu tem lugar nesta Juve.

1 Reply Last reply
                  2
                  • Levi RiosL Offline
                    Levi RiosL Offline
                    Levi Rios
                    wrote on last edited by

Amanhã sai o primeiro classificado...

alt text

Levi RiosL 1 Reply Last reply
                    0
                    • Levi RiosL Levi Rios

Levi RiosL Offline
                      Levi RiosL Offline
                      Levi Rios
                      wrote on last edited by

@Levi-Rios said in Uefa Champions League 2016/17:

E a Juve ganha de 2-1.

alt text

1 Reply Last reply
                      1
                      • pbingo1979P pbingo1979

Petrovic... então o Dybala o que é?! Eu acho que é um segundo avançado, muito móvel... não é médio.... lol
                        A meu ver o Mandzukic até fez uma excelente adaptação ao lado esquerdo avançado... ele tem sido muito competente e aprendeu a defender! Para um jogador com a experiência dele e idade, à que se lhe tirar o chapéu...

petrovic6P Offline
                        petrovic6P Offline
                        petrovic6
                        wrote on last edited by

@pbingo1979 nunca mais me lembrei de responder xD... Tipo por ser um jogador móvel nao o considero como avançado mas por exemplo ontem ja vi um Mandzukic melhor que na primeira mao, ontem ja era outro jogador

alt text

1 Reply Last reply
                        1
                        • pbingo1979P Offline
                          pbingo1979P Offline
                          pbingo1979
                          wrote on last edited by

Juventus 2 x 1 Mónaco!

Primeiro finalista encontrado... A meu ver, a Juventus a jogar da forma como está, vai causar grandes problemas ao outro finalista, seja ele Real ou Atlético... (apesar de achar que vai passar o Real).

Ontem, a Juventus controlou perfeitamente o jogo, apesar de nos primeiros 10/15 minutos ter sido surpreendida pela maneira que o Mónaco entrou e com a sua disposição tática... 3.5.2!
                          Mas foi "sol de pouca dura".

Passado o quarto de hora inicial, a Juventus anulou o Mónaco! Soube responder taticamente de uma forma sublime, com o Pjanic e o Marchisio a fazerem uma excelente exibição, já para não falar na exibição do Dani Alves (outra vez) e do Mandzukic a ajudar a nível defensivo...

Em suma, candidatíssimo a vencer a Champions este ano! O Real Madrid que se cuide!

1 Reply Last reply
                          0
                          • Levi RiosL Offline
                            Levi RiosL Offline
                            Levi Rios
                            wrote on last edited by

Danilo não está jogando nada 😂 , já Marcelo, muito bem 😛

alt text

1 Reply Last reply
                            0
                            • pbingo1979P Offline
                              pbingo1979P Offline
                              pbingo1979
                              wrote on last edited by

Mais uma grande semi-final... At. Madrid 2 x 1 R. Madrid... entrada a matar do At. Madrid, a conseguir marcar 2 golos nos primeiros 15` minutos, numa 1ª parte fantástica de entrega ao jogo. Seria impossível manterem aquele ritmo...

Vou ser sincero... temi que acontecesse o mesmo que ao Barcelona... conseguir virar a eliminatória!

Mas o Real foi uma equipa madura a nível tático, e soube controlar muito bem os tempos do jogo! Para uma equipa latina, demonstra quase sempre uma frieza em momentos críticos, que só é equiparada com as equipas germânicas. Quase sempre em situações de aperto, mantêm a calma e num momento seguinte... matam o jogo... e foi o que aconteceu!

Isco para mim, o melhor jogador em campo... com mais um jogaço realizado... (à muita qualidade ali). Benzema fez uma coisa, que nem mesmo ele sabe como fez... ganhando a bola na linha de fundo a 3 defesas adversários e matou o jogo ao cair do pano na 1ª parte.
                              Seria preciso o Atlético vencer por 5x1 para passar... (algo impossível).

Resumindo, o Real merece estar outra vez na final. Estou empolgado ao máximo com a final... Real Madrid x Juventus...

Quem sairá vencedor?

1 Reply Last reply
                              1
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                zefilipe96
                                wrote on last edited by

Jogar com Isco e Modric no mesmo meio campo devia ser considerado batota. Que classe abusada...

Levi RiosL tgl gm 9T 2 Replies Last reply
                                3
                                • Z zefilipe96

Jogar com Isco e Modric no mesmo meio campo devia ser considerado batota. Que classe abusada...

Levi RiosL Offline
                                  Levi RiosL Offline
                                  Levi Rios
                                  wrote on last edited by

@zefilipe96 Gostei bastante da partida dos dois, e caso o Bale estivesse pronto para a final, eu não o colocaria entre os 11, mesmo 100%, optaria pelo Isco mesmo.

alt text

Z 1 Reply Last reply
                                  2
                                  • Levi RiosL Levi Rios

@zefilipe96 Gostei bastante da partida dos dois, e caso o Bale estivesse pronto para a final, eu não o colocaria entre os 11, mesmo 100%, optaria pelo Isco mesmo.

Z Offline
                                    Z Offline
                                    zefilipe96
                                    wrote on last edited by

@Levi-Rios
                                    que plantel abusado 😛 Uma equipa que tem James, Kovacic, Vasquez, Morata e Asensio no banco só tem de ganhar tudo o que há para ganhar. E ainda falta o Bale....

btw, vitória justa do Atléti ontem e passagem justa do Real pela exibição perfeita na 1ª mão. o Atlético depois da forma como entraram em campo, quase empatam a eliminatória, e depois decidem parar de jogar futebol, bem que não merecem outra final.

1 Reply Last reply
                                    1
                                    • Z zefilipe96

tgl gm 9T Offline
                                      tgl gm 9T Offline
                                      tgl gm 9
                                      English Users
                                      wrote on last edited by

@zefilipe96 said in Uefa Champions League 2016/17:

Concordo plenamente. Vê-los a jogar dá a sensação que nem é preciso treinador Fazem parecer tudo tão fácil!

1
                                      • tgl gm 9T tgl gm 9

@zefilipe96 said in Uefa Champions League 2016/17:

Concordo plenamente. Vê-los a jogar dá a sensação que nem é preciso treinador Fazem parecer tudo tão fácil!

petrovic6P Offline
                                        petrovic6P Offline
                                        petrovic6
                                        wrote on last edited by

@tgl-gm-9 mas o Isco andou escondido uma boa parte da época. Apareceu em boa altura e com uma classe!

alt text

1 Reply Last reply
                                        1
                                        • Louis RimL Offline
                                          Louis RimL Offline
                                          Louis Rim
                                          wrote on last edited by

Navas também fez milagres no jogo de ontem, fez o dever de casa direitinho.

1 Reply Last reply
                                          0
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 7
                                          • 8