Liga Portuguesa 2016/17
-
@manager00092 Com certeza
-
Venho aqui escrever só mesmo para espelhar a minha felicidade por ver pela primeira vez na História do meu clube, a conquista de um tetracampeonato!! Espero que não me levem a mal!!
Saudações benfiquistas malta do OSM. Grande abraço!! -
Estes jogadores do Benfica mostraram que queriam tanto ou mais ser tetracampeões do que os milhões de adeptos que sequem este clube!!
Parabéns a nós!! -
@petrovic6, @tgl-gm-9, @Mano-Meneses, @zefilipe96, @manager00092, @ferreipa,
É verdade que o PdC está lá há muito e fez um excelentíssimo trabalho... mas acho que com tantas vendas no passado, o Porto devia ter o seu passivo muito mais reduzido do que na realidade!
Mas nestes últimos 4 anos, andamos a "xuxar no dedo", e bem... espero que a coisa seja bem diferente para a próxima época!
O Benfica, foi um justo campeão, e à que dar crédito a isso, mesmo que não tenha jogado nada de jeito... o Porto jogou mil vezes pior!
Esta época, houve apenas 1 jogo em que o Porto, jogou À PORTO.... que foi em Roma e que proporcionou a passagem à fase de grupos da Champions!
De resto, temporada sofrida com exibições na maior parte delas medíocres, e aonde de apesar terem sido constantemente "roubados" pela arbitragem, (vinte e tal penaltis não assinalados..) não se podem basear nisso, porque foram na realidade uns "zeros à esquerda", uns nulos, e a quem ninguém respeitava!
Mas pronto, esperemos que as coisas melhorem para o ano!
Torce pelo Porto!
-
@pbingo1979 said in Liga Portuguesa 2016/17:
Torce pelo Porto!
Haha, essa é uma decisão difícil
Mas como eu disse, tenho simpatizado bastante com o Sporting, o clube que trouxe cr7 ao mundo, e também um clube com ótimos jogadores, como Bas Dost (sou fã dele).Apesar disso, é um clube abaixo de Porto e Benfica, mas mesmo assim, que sempre consegue bater de frente.
-
Eu não acho que o benfica seja um justo campeão. Acho que foi mais demérito do Porto que mérito do benfica.
-
Então se já escolheste um clube, porque é que atrás falaste que tinhas dúvidas em escolher um entre os 3 grandes de Portugal?!
-
Então se já escolheste um clube, porque é que atrás falaste que tinhas dúvidas em escolher um entre os 3 grandes de Portugal?!
Não escolhi, simplesmente estou simpatizando mais recentemente com o Sporting.
-
Quando simpatizamos com algo em comparação com outras coisas (falo no geral, não a nível futebolístico...) acho que a escolha está feita!
-
Quando simpatizamos com algo em comparação com outras coisas (falo no geral, não a nível futebolístico...) acho que a escolha está feita!
Não entendi o por quê de você estar incomodado e estressado com isso
LOL
-
Não estou minimamente incomodado e stressado com o que disseste, pois prova disso, é o emoji que coloquei no final do meu post.
Apenas respondi a uma opinião que expressaste e bem aqui no fórum (todos têm esse direito), mas que não está devidamente fundamentada... ou seja, no fundo, estás-te a contradizer. -
kkjkjkj lol
-
O Porto até teve muita sorte a nível de lesões em relação aos outros rivais, porque se acontecesse o mesmo que aconteceu com o Benfica e o Sporting em certas partes da época (que foram muito mais afetados por lesões), se calhar o Porto estaria a lutar pelos lugares da Europa!
@ferreipa Fui à procura deste post do Hélder que acho que diz tudo
-
Pizzi, eu sempre tive e tento ter uma maneira muito imparcial de ver o futebol (apesar de ter uma "simpatia" como disse um user aqui atrás... simpatia esta pelo FC Porto...) a qual não me deixa com uma "visão ofuscada" ou "toldada", que não me deixa ver a realidade das coisas!
Não estou a criticar a opinião dos outros adeptos do Porto aqui no fórum! No entanto, esta é a minha opinião.
E respeito todas as outras opiniões expressas pelo pessoal aqui, pois no fundo, isso faz parte da maneira de cada um ver, ou sentir as coisas!
-
@Levi-Rios
Grandes palavras!! -
Venho aqui deixar um pouco da minha felicidade, perante ao grande campeonato que o SLB fez, para mim foi mas que justo, tivemos algumas dificuldades pelo caminho, mas acho que está liga que passou,foi fantástica, algumas arbitragens ficaram muito a desejar, porem faz parte do futebol nada é perfeito.
Que venha o PENTA CAMPEONATO