Como te estás a sair na tua liga?
-
@Levi-Rios Obrigado amigo! Forte abraço!
-
-
@xWildBeastx Parabéns!!!
-
@xWildBeastx Muito bom, principalmente com a Ponte Preta
-
ehehe obrigado
o chievo ainda ganhei ao torino a taça mas na liga nao deram hipoteses. Chievo era uma equipa com jogadores com idade avançada ali no inicio perdi uns quantos jogos.
-
Hoje foi dia de ótimos resultados. Duas tríplice-coroa , e as duas com enorme emoção. Uma foi com empate de pontos com o segundo colocado e a outra consegui a primeira colocação na última rodada! Ambas com times com objetivo sendo o 13 lugar.
![1_1494193853730_IMG_20170507_184355069.jpg](Enviando 100%) ![0_1494193853728_IMG_20170507_184317869_HDR.jpg](Enviando 100%)
-
Eu já nem sei o que é ganhar um jogo hehehehhehe, na CLG ando a perder pontos a cada rodada. Não sei o que se passa, não a maneira de alinha naquilo.
-
Época quase perfeita
-
@perigoso1997 Muito obrigado amigo, bons jogos !!
-
@Levi-Rios Sim, final contra o West Bromwich
-
Então pessoal, quem anda a criar ligas privadas aqui?
-
Aqui o progresso não está nada fácil...
É frustrante as constantes derrotas, mas há que aprender com os melhores...
-
@ElManillas77 Amigo, tens o que precisa para crescer. Tens humildade, e isso é de grande valia, se associar isso a vontade, foco, dedicação, de certeza que chegas lá.
-
@Mano-Meneses.
Obrigado Mano Meneses. Não é fácil, mas assim também se aprende. Gosto bastante deste jogo, e nada melhor do que o jogar e absorver conhecimentos da malta que já cá anda à anos.
Próxima correrá melhor... Mas nesta ainda não baixei os braços!! -
De volta aos bons resultados!
Fui campeão na Suécia, venci a Taça e alcancei o objectivo. Mais um triplete.
-
Guimarães B campeão e taça ganha 7800 pdt mesmo assim não consegui o meu objectivo chegar aos 10000 pdt não mas como chegar lá
-
E tal como a anterior, mais um triplete, desta vez no campeonato sérvio.