Séries
-
A Netflix está com demasiada qualidade no seu conteúdo. Acabei ontem a 2ª temporada de "Master of none" e está verdadeiramente impecável.
-
@zefilipe96 Olá amigo, aconselho-o a ver The 100, caso goste de series com accão e aventura.
Tambem tomei conhecimento que virá/ou já veio uma com o nome "The doctor".
Vi alguma coisa no Twitter não a muito tempo atras. -
@FilipeR100
Vi 2 temporadas de The 100, não me cativou muito. E sou daqueles indivíduos que vê tudo o que for relacionado com sci-fi, talvez tenha sido a pegada demasiado teen que me afastou da série. still, só vale a pena pelo Octavia -
@zefilipe96 Eu acompanho ainda, admito que está um pouco chato, pela morte de algumas personagens, mas porem continuo a acompanhar, atuamente esta na temporada 5.
Que serie me aconselharia a ver? Uma que tenha gostado muito. -
@FilipeR100
oh tantasDepende, se quiseres uma comédia aconselho: The office(versão US), Friends, How i met your mother, Veep( uma sátira politica brilhante), master of none...
Depois tens aquelas grandes séries de qualidade inegável tipo: Breaking bad, Sherlock, Dexter, Shameless, GoT, Lost...depende sempre dos teus gostos.
-
@zefilipe96 Olá obrigado, irei pesquisar uns nomes para ver como é o conteudo.
Abraco. -
E é hoje que passados 25 anos volta Twin Peaks. Muito curioso para ver o que vai sair daqui, confio que não vem barrete.
-
Alguém se lembra de uma série portuguesa de 2006 chamada Aqui não Há Quem Viva?
Era das minhas preferidas quando era mais novo e estou agora a rever. -
Mais um que gostou da Octávia, kkks
Eu também me apaixonei por ela...se eu fosse você acabaria de ver.. nessa atual 4° temporada a Octávia só está mitando
-
Qualquer dia vejo se começo a 3ª temporada a ver se me cativa. já ouvi dizer que ela está toda ninja
-
@zefilipe96 said in Séries:
E é hoje que passados 25 anos volta Twin Peaks. Muito curioso para ver o que vai sair daqui, confio que não vem barrete.
É necessário ver a série da década de 90 para compreender esta?
-
Alguem sabe os "Vikings" vao voltar?
-
Estou tentado a ver... no imdb tem classificação de 9,5. Qualquer dia começo a ver.
-
@Pizzi_77
É normal ter assim tanto, visto que é uma série de culto que retorna após tantos anos, a maioria da malta mete logo nota 10 mesmo sem ter visto ainda os novos episódios. Eu ainda não vi os novos, ainda estou a preparar o psicológico -
Estou a pensar em ver Black Sails, Alguém já viu?
-
E a melhor série da atualidade volta hoje e infelizmente ainda não vai estar em streamig na netflix portuguesa.
House of Cards.
-
@zefilipe96 Nunca vi mas já pensei em ver, queria um resumo da série
-
anw, belo fiasco a temporada de Prison Break. Quando vi os dois primeiros episódios pensei que seria das melhores temporadas, rapidamente voltou ao nível que nos habituou... e grande season de Modern Family acho que estão a recuperar o nível das primeiras temporadas.