Uefa Champions League 2016/17
-
-
-
Essa UCL promete hein... Vou torcer pelo meu Dortmund!
-
"Hat-tricks" na UEFA Champions League
Cristiano Ronaldo pode estar na corrida para tornar-se no primeiro jogador a marcar 100 golos na UEFA Champions League, mas quando o tema são os “hat-tricks” na principal competição de clubes da Europa ainda tem de algum terreno para percorrer. Lionel Messi já fez dois esta época na UEFA Champions League e elevou o seu total para sete – mais dois que o rival mais próximo, Ronaldo.Mais “hat-tricks“ na UEFA Champions League
7 Lionel Messi (Barcelona)
5 Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
3 Mario Gomez (Bayern)
= Filippo Inzaghi (Juventus, Milan)
= Luiz Adriano (Shakhtar)Mais “hat-tricks” numa época
3 Cristiano Ronaldo (2015/16)
2 Lionel Messi (2011/12, 2016/17)
= Luiz Adriano (2014/15)
= Mario Gómez (2011/12) -
Classificações
-
Dortmund 8 - 4 Légia Varsóvia
Que jogaço, 12 gols, impressionante. Olha o Marco Reus marcando Hat-Trick! :clap_tone1: -
Na minha opinião o Sporting merecia ter tido mais sorte nesta fase de grupo. Este Real jogou bola, nem eles percebem como conseguiram ganhar nos 2 jogos.
Já o Porto, como é boa onda, deu 45 minutos de avanço ao Copenhaga. Na 2ª parte lá lembraram-se de jogar futebol. Resultado que não sendo bom, acaba por ser minimamente satisfatório porque o Porto só depende de si para passar à fase seguinte. O que, neste grupo de Liga Europa, não se pode considerar uma participação boa. Agora siga ganhar ao Leicester. Mas era fixe deixar de dar a 1ª parte ao adversário, o que tem acontecido imensas vezes esta época, o que não faz sentido nenhum.
-
@zefilipe96 said in Uefa Champions League 2016/17:
Na minha opinião o Sporting merecia ter tido mais sorte nesta fase de grupo. Este Real jogou bola, nem eles percebem como conseguiram ganhar nos 2 jogos.
Concordo;
Neste ultimo jogo eu não gostei muito do jogo do Real, mas jogou melhor - Já o Sporting foi fraco, jogou sem ousadia, então para mim resultado foi merecido. -
@Levi-Rios
Nisso concordo, faltou ousadia e coragem ao Sporting. O Real teve sempre, salvo raras excepções momentâneas, o controlo do jogo. Não criava perigo, não rematava, mas controlavam. Depois acabou por lhes valer a grande qualidade individual que possuem, e em 2 remates acabam por fazer 2 golos. Agora isso não chega para dizer que foram merecedores da vitória, na minha opinião. Fizeram um jogo uns furos abaixo do que é exigido para um campeão Europeu. Já o Sporting fez um jogo bastante interessante a condicionar a saída de bola do Real, mas depois faltou qualidade no último terço.Btw, o lance do penalti é tão estúpido. Ai Coentrão O lance do vermelho tb é algo descabido. Os jogadores do Sporting, principalmente o Adrien, quase que só faltava mandar uma cabeçada ao árbitro tal a agressividade com que falavam com ele, depois saca um vermelho por aquilo
-
Gostei daquele defensor ontem contra o Real, o Rúben Semedo, bom zagueiro. Com apenas 22 anos...
No primeiro tempo achei que o Sporting ia se dar muito bem diante do Real, mas como o @Levi-Rios argumentou, faltou ousadia.
-
Foi um jogaço mesmo... impressionante!
-
Resultados de ontem:
Classificações grupo em questão:
Incrível como o Benfica deixa fugir os 3 pontos. A ganhar 0-3 em casa do Besiktas, podia ter feito o 0-4 pelo Mitrogolou. Mesmo após o primeiro golo dos turcos, o Benfica até podia novamente ter marcado, depois a equipa começou a ficar nervosa e, com Besiktas já animado, o controlo do jogo nunca mais foi possível. O penalti do Lindelof é de uma infantilidade tremenda. Agora acredito que o Benfica carimba a passagem contra o Napoli no estádio da Luz.
-
Os maiores garçons da Champions League
No total, o trio MSN tem 11 assistências na UCL. Dá para perceber a eficiência da equipe do Barcelona com o trio, na artilharia e na assistência.
-
Torcendo pro dortmund
-
Resultados de ontem:
Classificações
Benfica perdem em casa contra o Nápoles, mesmo assim graças à goleada que o Dinamo deu ao Besiktas, assegurou o apuramento para os oitavos. Nutro grupo o Arsenal aproveitou o inesperado empate caseiro do PSG contra o Ludogorets, findando assim a equipa Londrina no 1º lugar do seu grupo. Noutro grupo que já estava tudo decidido, o Barça goleou o Borussia Mochenglandbach por 4-0. De realçar que este jogo teve uma plateia de certa forma especial A comitiva do Liverpool foi toda ver este jogo.
-
Jogo muito fraco do Benfica, safou-se a qualificação.
-
O Arda Turan foi muito bem ontem, marcou hat-trick, no entanto, ele levou o Melhor em Campo e ainda deu uma assistência para Messi, que ficou a um gol de igualar recorde de CR7.
Para quem foi criticado no "El Clássico", por ter feito uma falta infantil que originou o gol de empate do Real Madrid, acho que conseguiu se sair bem diante dos críticos nesse jogo.
-
@tgl-gm-9
Por acaso achei que este Nápoles joga muito. Já em Itália foi igual. Mas who cares, passaram na mesma e têm um jogo muito importante no próximo Domingo...
Messi está agora em 4º lugar, empatado com Eusébio, de jogador com mais golos no mesmo clube.
O top agora está assim:
Gerd Muller (Bayern Munich) 525
Jimmy McGrory (Celtic) 522
Uwe Seeler (Hamburg) 507
Lionel Messi (Barcelona) e Eusebio (Benfica) 473Vai chegar ao 1º facilmente.
-
Resultados última jornada da fase de grupos da Uefa Champions League 2016/2017(só os de ontem)
Classificações finais:
FC Porto tirou barriga de miséria e goleou o Leicester por 5-0. Jogo bastante fácil para o Porto, não só pelas ausências dos ingleses como pela forma que abordaram o jogo.Qualificação muito important€. De relembrar que o Leicester na sua 1ª participação numa competição da Uefa consegue logo o 1º lugar do grupo.
Já o Sporting só a precisar de um empate em casa do Legia para conseguir apuramento para a Liga Europa, acabou por perder o jogo, como tal fica assim afastado das competições europeias.
-
Hahahha. O Real Madrid mais uma vez não teve sucesso contra o Dortmund. Cristiano Ronaldo sumiu, quem apareceu foi o Benzema.
Eu gostaria de agradecer mais uma vez ao Aubameyang e o Marco Reus. :bow_tone1: