Campeonato Regional 2017
-
Apesar que haverá sempre um grande fosso entre as equipas grandes em relação às pequenas só mesmo tática bem afinada poderá vencer grande desafio nos espera..
-
Rui Ferreira, estamos na fase de sugestões e ideias... por isso, não se perde nada sugerir algo...! Uma versão como dizes "mais um frente a frente entre objectivos" também daria a oportunidade daqueles que por azar do sorteio, ficaram com os objectivos altos!
O facto é que nestes moldes, quem fica com os objectivos baixos fica em vantagem (isso é óbvio). Não sou contra isso, e até sou da opinião generalizada que está aqui no fórum, de seguir em frente como está!
Podem até não ser implementadas neste CR e CN... mas quem sabe no próximo?!
A passagem à próxima fase, não devia somente estar dependente de um sorteio que nos calhou mal! É certo que a quem calhar esses objectivos... vai ter de suar e muito! E não está mal também!!
-
Voto na opção 2
-
Opção 2!
-
Opção 2.
1 infracção penalidade mais branda e daí para a frente mais dura...
-
Boas ,to vendo todas as sugestões e acho que o pessoal esta dando boas sugestões..
Contudo,acho que a Opção 2 sera a mais justa ! -
@Ktulo7 Olá amigo, tudo bem?
eu acho que não entendeste o que eu quis dizer.
irei dar-te um exemplo:
Eu crio uma liga, e ponho esta regra no inicio (não poderá haver amigáveis nesta liga). Quem o fizer será eliminado. Não faz sentido eu impor uma regra"x" para quem o faça, sendo que neste caso eu tenho expressado como seria o decorrer da liga.
Mas neste caso pensando melhor, deveríamos seguir o modo de punições "x", porque eu ou outra pessoa qualquer pode por um jogador para treinar por engano.
Abraço. -
@ferreipa Olá amigo, tudo bem ?
Concordo plenamente com o teu ponto de vista, mas o que eu quis dizer, foi que, se crias uma liga e pões a regra não (poderá haver amigáveis). Os participantes têm de a seguir com cuidado porque se cometerem algum erro iram ser eliminados. Mas concordo com os factores de penalizações, porque é um torneio, eu ou tu, ou outra pessoa pode cometer um erro.
Dei o meu ponto de vista mas não tinha sido tão explicito.
Abraço -
Olá a todos, o meu voto vai para a opção 2.
-
Penso que a opção 2 é a mais viável e a que trará menos suspeitas de alguma irregularidade...
-
@pbingo1979 nailed it!
-
Olá @RuiSilenoz .
Parabéns pela excelente organização até ao momento.
É difícil agradar a todos, mas pelo menos tentas!!!Boa intervenção de todos, em especial, de @Mister-Vicó, @Nunoesteves77 , @pbingo1979, @Roleta23 !
Voto na 2ª Solução!
Mantendo o planteis no valor inicial penso que tornará o jogo um pouco mais real... e com isso muita dificuldade para as equipas pequenas. Aqui, talvez fizesse um reparo e deixa-se activo os treinos secretos. Sou apologista de que esta ferramenta é uma mais valia principalmente para as equipas mais fracas.
Mas o que decidirem, por mim está bem!Vamos rolar a bola!?
-
2ª solução, concordo que foi dito por todos treinadores, será um campeonato justo, onde a táctica é quem manda, siga para a frente!
Acho que todos estamos em consenso ! -
Voto na 2ª escolha!
-
2ª Opção
-
Só uma questão... Nas opções de criação das ligas que mencionaste, está lá no teu post "Pré-época - SIM".
No entanto, devido a não poderem ser feitas transferências ou treinos de jogadores, não vejo qual é a utilidade de haver os 4 dias de preparação na liga... Mas posso estar enganado
Abraço!
-
@manager00092 Bem visto.... corta a pré-época para não se perder tempo!
-
Voto na opção 2
-
Opçao 2!