Euro Sub-21, Polónia 2017
-
-
Hoje há Portugal vs Sérvia sub-21. Força Portugal :flag_pt:
-
-
Vi pouco do jogo mas pareceu-me que a Espanha, mesmo sem deslumbrar, era bem superior a nós. O Renato, o João Carvalho e o lareral esquerdo destoaram à brava , exibições horríveis -
Sim, é verdade... Asencio, Nínguez e Belerin... muito bons jogadores! Mais uma boa "fornada" de espanhóis que vêm aí!
Espanha sem dúvida que tem uma equipa melhor que a portuguesa.
-
Neste momento estamos a ganhar à Macedónia por 2-0, aos 35 minutos. temos de ganhar, pelo menos, por 4 para passar à fase seguinte.
-
E acabamos por ser eliminados. Precisávamos de ganhar à Macedónia por diferença de 4 golos e "só" ganhamos por 4-2. Foi uma pena, porque estou convicto que tínhamos equipa para ir muito mais longe, o que acabou por arruinar isto foi o 3º golo sofrido contra a Espanha.
ah e Bruma > Nani e Quaresma.
-
Prestação que desiludiu toda a gente face à qualidade do plantel que tínhamos, mas se formos a ver bem só perdemos com a Espanha que tem também um plantel muito forte e com jogadores já com muita experiência nas grandes ligas.
Os jogadores em destaque para mim foram o Bruma, Cancelo e Rúben Neves.
-
@tgl-gm-9 Foi uma pena. Tínhamos mais do que qualidade suficiente para poder vencer a Macedonia por diferença de 4 ou mais, inclusive.
Neste momento, aposto tudo na Espanha. Sem margem de dúvida.