[GE] Semana 18 Lucas 41
-
1- Não é para indiscrição, qual a tua idade?
21 anos bem vividos.2- Conheces muitas jogadores portugueses de OSM?
Conheço bastantes treinadores, mas apenas pelo Nick mesmo.3- O que mais detestas no jogo?
Comprar coins. D E T E S T O4- Qual o campeonato que você tem mais gosto?
Gosto demais de batalhar, não importa muito o campeonato, mas batalhar sempre é bom.5- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
Pelo que vi em seu perfil, parece ser um bom treinador.6- O que fazes da vida profesional?
Estou terminando a faculdade e o estágio agora em julho. Não tenho tempo nem pra trabalhar (ainda bem )7-Qual o teu club preferido de Portugal?
FC PortoObrigado pelas perguntas, amigo!!
-
Boa tarde @Lucas-41 .
Obrigado por responderes às minhas questões.
"21 aninhos bem vividos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço e força com esses questionários ! -
1.Qual o melhor grupo da comunidade atualmente?
GT BR e Lusos2.Qual o melhor jogador brasileiro da atualidade?
Temos vários, e acho que será decidido na CBR que está para começar.3.Qual a competição que você mais gosta de jogar?
Como citei ali em cima, gosto muito de batalhar, a competição não importa muito.4.Qual o maior fator que pode mudar o resultado de uma batalha nessa nova versão?
O maior fator, pode ser considerado o OSM mesmo (esses dias ele anda maluco). Mas dentro de uma batalha, a estratégia, os plantéis e o comprometimento são importantíssimos para obter-se a vitória.5.Tem algum jogador que você tem um certo pé atrás de enfrentar?
Tem vários Na LDG eu passo aperto com uns aqui. James Sout, Rodrigo Andrade e o Guiga1984 são alguns dos carrascos que quase nunca venço.6.Qual o grupo que você menos gosta de enfrentar? (Dificuldade)
De todos os que enfrentei, os Pejebat Teras foram os mais difíceis. Jogamos contra eles e contra o OSM, pois fomos sacaneados demais.Obrigado pelas perguntas, amigo!!
-
@William-Kllywerston Fala mano, tudo beleza!!
1 - Quais suas expectativas para o Vasco esse ano?
Como sou humilde, espero apenas que fique entre os 10. O foco principal é torcer para que a Família Miranda saia do meu Vasco!2 - Uma música
ConeCrewDiretoria - Chefe de Quadrilha3 - Um filme:
Interestelar4 - Qual a competição mais dificil na sua opinião, CBG ou CPG?
As duas, cada qual com suas dificuldades. Mas a CPG, por envolver grupos BR e PT, chega com um pouco mais de dificuldade em relação à CBG.5 - Qual foi a sua melhor batalha?
Tem algumas que me recordo, mas a da Super Cup do GT (não me recordo qual fase foi) eu acho a mais legal. Terminei a batle sem perder para nenhum adversário e jogando de Goal 1.6 - E a pior?
Contra os Dracos nas Semis da CPG IV, onde fui de Goal 3 e terminei em 8.7 - Se pudesse mudar algo nessa V3, o que seria?
Ah, eu ia procurar abaixar o preço das COINS, que são muito caras.8 - O que você mais gostava na V2?
De tudo. A jogabilidade dela era melhor e era mais prático para poder arrumar o time (gastava menos tempo e não tinha que treinar jogadores durante o dia várias vezes). Mas não acho a V3 ruim, gosto bastante de jogar assim, no começo foi complicado acostumar e acabei parando de jogar por um tempo, mas depois que voltei procurei adaptar-me a ela e está tudo correndo bem.9 - Defina cada membro do GT em apenas uma palavra
Jonathas fiel - sofredor
Losedson - sumido
Guiga1984 - terceira idade
Rauulx - Chileno
Rodrigo Andrade 08 - Pereira
willian pelinson - aposentado
Lord Supreme - feio demais
jusep fernando 07 - vascaíno
Pabllo Cruz - vizinho do Kly
mayco dias - fazendeiro
Dudu Colosimo - dudu nobre
SaizicaaaaaaOfficial - Zika vírus
William Kllywerston - Acreano
FilipeR100 - estrangeiro
Fabulouso - o indeciso10 - E por último a pergunta que não pode faltar hehehe, o que acha de mim como pessoa e treinador?
Como treinador é um mito, entrou no GT desconhecido e conseguiu se firmar. Ganhou a CJP e evoluiu muito de lá pra cá. Como pessoa, tá sempre presente no grupo e é um cara gente boa, apesar de ser índio e morar afastado da civilização (brincadeira haha).Obrigado pelas perguntas, mano!! Tmj!!
-
@Rodrigo-Andrade-08 Fala mano!! Tudo beleza!!
1 ) Quem é Lucas fora do OSM ? Trabalha ? Estuda ? Ou não faz nada ?
Fora do OSM eu faço diversas coisas, jogo bola, vídeo game, enfim... Não estou trabalhando. No momento estou terminando a faculdade e o estágio juntos, com isso não tenho tempo pra trabalhar ( ainda bem )2 ) Como começou a jogar OSM ? Tinha algum treinador que se espelhava quando começou ?
Comecei a jogar através de um amigo meu, na época do TDF. Tinha sim, o Petter, esqueci o resto do Nick dele, mas ele jogava demais na época e era top mundial.3 ) Conhece algum jogador de OSM pessoalmente ? hahaha
Sim, conheço. Vc tbm, né? hahahaaha4 ) Fala um pouco do Gladiators Brasil. Como é conviver com a rapaziada lá ?
Grupo muito forte e unido, tornou-se uma família pra mim. A rapaziada com as zoações e brincadeiras do dia-a-dia deixam o clima do grupo da hora demais. Sou o que sou como treinador graças a família GT!!5 ) Ouvi dizer que você tem alguns apelidos, quais são eles ? HAHAHA
Tenho não, tenho? Nem lembro... kkkkk6 ) O que você menos gostou da versão 3.0 ? E o que mais gostou ?
Não gosto de comprar COINS, e elas acabam muito rápido. Gostei de terem mudado o horário de simulações dos jogos pra noite, onde posso acompanhar na maioria das vezes. haha7 ) Qual sua preferida, versão 2.0 ou versão 3.0 ?
V2, mas como me adaptei a V3, não vejo mais problema em jogar nela.8 ) Quais seus principais objetivos esse ano no jogo ? E fora do OSM ?
Espero me sair bem na CBR e na CPG junto com o grupo. Fora do OSM, pretendo me formar e vou sair a procura de emprego né. kkk Ano que vem devo começar outro curso, mas ainda não tenho nada decidido...9 ) Recentemente venceu uma competição por grupo e uma individual, se pudesse escolher vencer mais uma, escolheria a por grupo ou a individual ?
Por grupo. A CPG é a meta do momento.10 ) Por fim, a pergunta clássica haha, o que acha de mim ? (Como treinador e pessoa).
Como treinador é um mito, sempre jogando em ótima fase e é um dos meus carrascos na LDG. Como pessoa, não tenho preconceito algum. kkkkkkkkkObrigado pelas perguntas mano!! tmj!!
-
1 - Se você pudesse escolher uma implementação da V2 na V3, oque você escolheria para implantar?
Gostaria que todos os amistosos jogados fossem vistos por todos treinadores da liga.2 - Defina em poucas palavras seu sentimento a cada dia que se passa estando no Gladiators.
Sou grato por fazer parte dessa família, a turminha lá é nota 10.3 - O que acha atualmente do trabalho feito pela comissão da seleção brasileira?
Trabalho ótimo. O Jonathas e seus ajudantes estão de parabéns. Espero que continuem nesse pique e busquem sempre dar oportunidade pra todos que merecem. Já vi várias injustiças nessa seleção, torço para que o trabalho do meu amigo continue sendo bem feito, e tenho certeza de que não há pessoa melhor pra pegar essa responsabilidade igual a ele.4 - Se pudesse escolher uma revelação não tão conhecida na comunidade para contar em seu grupo, quem seria?
No momento estou bastante ausente e não tenho muito conhecimento dos possíveis reforços do GT.5 - Se algum dia deixasse de fazer parte do GT, onde gostaria de jogar?
Caso algum dia eu saia do GT, vou pra carreira solo, pois não gostaria de fazer parte de nenhum outro grupo.Obrigado pelas perguntas amigo!!
-
Olá @Lucas-41 tudo bem mano ?
Aqui ai umas perguntas:1- Um treinador que tu admires fora do seu grupo?
2- Pretende jogar OSM até morrer ?
3- Um momento que marcou sua vida pelo positivo?
4- O que acha que esta faltando no GTBR ?
5- Viver pelo o jogo ou jogar o jogo para viver?
6-Costuma assistir algum tipo de serie?
7-Filme preferido ?
8- O que acha de mim como pessoa e como treinador ?Abraço mano é so, por agora kkkk
-
Re: [GE] Semana 18° Lucas 41
Boas Lucas1- musica preferida?
2- Jogas outros jogos?
3- Tem algun treinador da comunidade que você gostaria de jogar ao lado?qual?
4-Torce para qual time estrangeiro?
5-Se foce selecionador PT quem convocaria?
6- Por que quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado", o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla?
Bons jogos
-
Boas, Lucas!
Venho deixar minhas perguntas.
1- O que achou da minha ida ao GT?
2- Como avalia minha participação desde que cheguei ao GT?
3- Quais são suas meta para esse ano no jogo?
4- Qual campeonato voce tem maior desejo em conquistar, seja em grupo/individual. Qual? Por que?
5- O que o GT's representa pra você?
Boa entrevista!!!
-
Boas amigo!
Aqui vão as minhas perguntas:
1 - O que mais gostas no FC Porto? (tens bom gosto, muito bem!! )
2 - Gostas de ouvir música? Se sim quais são as tuas bandas e cantores favoritos?
3 - O que achas de mim como treinador? O que achas que posso melhorar?Abraço!
-
@Lucas-41 Boas Lucas ai vão algumas perguntas.
1- O que você mudaria na V.3 ???
2- O que espera da CNB ???
3- Qual a carência de nossa comunidade, tópicos mais criativos, inovação, atividade de nossos treinadores como um todo ??? Acha que os outros meios de comunicação interferem na movimentação dos fóruns ???
4- Cite 4 grupos que possam estar na final da CPG.
5- O que os GT.Br podem melhorar para o futuro ???
6- Qual é sua mensagem para os treinadores mais novos...
7- Se pudesse voltar no tempo e mudar algo em sua vida, o que você mudaria ???
8- O que nos moderadores, Staffs podemos mudar !!!
9- Quem leva a Copa das Confederações ???
10- A selecção Brasileira de Futebol esta no caminho certo ???
11- A selecção Brasileira de OSM, tem melhorado ??? Estão no caminho certo ???Mudaria algo ???Se sim o que você mudaria ???
12-O que esperar do GT.Br nesta CPG ???
13- Quais seus objetivos pessoais para 2017 ???
14- Ronaldo sai do Real ???
15- Quais as melhores competições que temos em nossa comunidade ???
Por agora é tudo amigo, tenha uma boa continuação e bons jogos
-
@FilipeR100 Fala mano!! Tudo beleza!!
1- Um treinador que tu admires fora do seu grupo?
Daniel Luiz Henz, do Dynamis. Grande amigo!!2- Pretende jogar OSM até morrer ?
Até morrer eu acho que não, quero curtir essa época em que estou jogando da melhor forma possível e vou tentando descolar um tempinho pro jogo conforme vou vivendo. Não sei até quando isso vai. kkk3- Um momento que marcou sua vida pelo positivo?
Quando comprei meu carro. Mano, foi muita felicidade pra um cara só.4- O que acha que esta faltando no GTBR ?
Acho que falta os mitos que se aposentaram voltarem a jogar batles e torneios conosco.5- Viver pelo o jogo ou jogar o jogo para viver?
Eu penso que nenhum dos dois. O que mais me motiva a jogar são as amizades que tenho no grupo.6-Costuma assistir algum tipo de serie?
Até o mês passado eu estava assistindo Prison Break, mas por falta de tempo estou meio parado. Pretendo voltar a assistir logo logo.7-Filme preferido ?
Interestelar8- O que acha de mim como pessoa e como treinador ?
Grande mito que está em contante evolução, melhorando a cada dia que passa e provando para que veio ao grupo. Como pessoa é gente boa demais, sempre me ajudou com testes de táticas quando precisei, não esqueço disso. tmjObrigado pelas perguntas mano!! tmj!!
-
1- musica preferida?
ConeCrewDiretoria - Chefe de Quadrilha2- Jogas outros jogos?
No celular, apenas OSM. No PC tenho alguns instalados que já faz um tempo que não jogo. E o play está empoeirado tbm, sem rodar a alguns meses. kkkk3- Tem algun treinador da comunidade que você gostaria de jogar ao lado?qual?
No momento não4-Torce para qual time estrangeiro?
Barcelona e Bayern de Munique5-Se foce selecionador PT quem convocaria?
Essa eu não sei. kkk
Não estou acompanhando os treinadores PT6- Por que quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado", o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla?
Pq o fabricante era BR e a zuera não tem fim. kkkkkkkk
Essa daí eu tbm não seiObrigado pelas perguntas, amigo!!
-
quais as dicas que você da para treinadores que estão entrando agora em campeonatos individuais?
Caprichem nisso. Muitos grupos que estão a procura de reforços observam esses treinadores e os mais esforçados sempre terão grandes chances de serem convidados para um grande grupo.Você se acha um treinador completo? Se não, o que você acha que prrecisa melhorar?
Não me acho. Preciso melhor em táticas para jogar em casa. Na master eu tive alguns empates bobos em casa, por conta disso e agora na CLG também.Obrigado pelas perguntas!!
-
1- O que achou da minha ida ao GT?
Grande treinador!! Joga muito e está contribuindo muito para o GT. Não é atoa que está na seleção!!2- Como avalia minha participação desde que cheguei ao GT?
Está contribuindo muito para o grupo. É bastante ativo, participativo e monta plantéis muito bem. Nota 10 mano!3- Quais são suas meta para esse ano no jogo?
Vou em busca da CPG junto com o grupo.4- Qual campeonato voce tem maior desejo em conquistar, seja em grupo/individual. Qual? Por que?
Eu conquistei dois já. A CBG que era a primeira meta onde fomos muito felizes e merecemos a vitória e o Masters, onde busquei ano passado, acabei terminando em terceiro e esse ano fui feliz de conquistar o título. Para o resto do ano vamos em busca da CPG!5- O que o GT's representa pra você?
Uma família. Treinadores do mais alto nível estão lá, e, além disso, são grandes amigos em que tenho total orgulho de fazer parte disso.Obrigado pelas perguntas!! tmj mano!!
-
1 - O que mais gostas no FC Porto? (tens bom gosto, muito bem!! )
Me identifico com as cores do clube e com os grandes jogadores que já passaram por lá. Sei que é um dos três grandes de Portugal.2 - Gostas de ouvir música? Se sim quais são as tuas bandas e cantores favoritos?
Sim, gosto. Ouço quase todos os RAPs que tem: Racionais, Cone Crew entre outros grupos são os que mais gosto3 - O que achas de mim como treinador? O que achas que posso melhorar?
Parece ser um ótimo treinador. Não posso dizer uma área específica em que possa melhorar, pois não convivo no mesmo grupo que você. Mas tenho certeza que sabes onde pode estar melhorando de acordo com seu desempenho ultimamente.Obrigado pelas perguntas!!
-
1- O que você mudaria na V.3 ???
Colocaria acesso ao fórum pelo app2- O que espera da CNB ???
Espero que seja um campeonato limpo, ao contrário do CBR do ano passado, com aquelas inúmeras falcatruas na final que não foram resolvidas. Será uma grande disputa e que vença o melhor!3- Qual a carência de nossa comunidade, tópicos mais criativos, inovação, atividade de nossos treinadores como um todo ??? Acha que os outros meios de comunicação interferem na movimentação dos fóruns ???
Claro que os outros meios interferem. O Whats bomba. Kkkkkkk povo fica o dia todo no whats. Outra coisa interessante. Acesso ao fórum pelo app. Isso sim seria top4- Cite 4 grupos que possam estar na final da CPG.
GT, Lusos, Tugas e Dynamis5- O que os GT.Br podem melhorar para o futuro ???
A evolução precisa ser constante em todos os aspectos, táticas, elencos e atividade.6- Qual é sua mensagem para os treinadores mais novos...
Procurem se espelhar em algum treinador experiente e se dedicar bastante ao jogo, e quando aparecer uma oportunidade de algum grupo, precisam agarrá-la de uma única vez.7- Se pudesse voltar no tempo e mudar algo em sua vida, o que você mudaria ???
Teria começado a faculdade assim que terminei o ensino médio.8- O que nos moderadores, Staffs podemos mudar !!!
Minha opinião é que os staffs poderiam averiguar por contra própria alguns treinadores da comunidade, e não só depender de denúncias.
Moderadores de fórum poderiam criar alguns tópicos legais, de discussões, jogos, essas coisas, para fazer o pessoal se interessar mais pelo fórum.
E além disso, serem mais amigáveis, e não sair fechando tópico com aquela resposta pronta de "Leia as regras". Muitos são novatos e não são necessariamente obrigados a saber de tudo do fórum.9- Quem leva a Copa das Confederações ???
Alemanha10- A selecção Brasileira de Futebol esta no caminho certo ???
Sim, está. O trabalho do Tite é ótimo, e já vejo como uma das favoritas para o título da Copa de 2018.11- A selecção Brasileira de OSM, tem melhorado ??? Estão no caminho certo ???Mudaria algo ???Se sim o que você mudaria ???
Sim, tem melhorado e vai melhorar mais. Estão no caminho certo, o Jonathas está dando oportunidade a vários treinadores ótimos que temos no Brasil e isso é importantíssimo para o crescimento e fortalecimento da seleção. Não mudaria nada.12-O que esperar do GT.Br nesta CPG ???
Vamos pra cima em busca do título!!13- Quais seus objetivos pessoais para 2017 ???
Me formar é a meta principal, e já estou próximo disso. Para o resto do ano, pretendo arranjar um emprego na minha área aqui na região e posteriormente, poder pensar em outra formação.14- Ronaldo sai do Real ???
Acho que sim15- Quais as melhores competições que temos em nossa comunidade ???
Todas são ótimas. Cada uma tem sua importância, desde as individuais que revelam vários treinadores ótimos, até as em grupo, que os melhores e mais fortes grupos são coroados com os títulos.Obrigado pelas perguntas!!