Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
@Adilmo-Rocha Soh vejo uma pessoa se esforçando no CTo, E essa pessoa é o @RidiculousOne ! Vc esta pensando nos que nao gasta um centavo com o jogo ! E como fica os que gastam? Não adianta vir aqui e impor regra .. Procurem nos ouvir . Nos somos maiores que vcs do cto!
@Timao_corinthians said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
@Adilmo-Rocha Soh vejo uma pessoa se esforçando no CTo, E essa pessoa é o @RidiculousOne ! Vc esta pensando nos que nao gasta um centavo com o jogo ! E como fica os que gastam? Não adianta vir aqui e impor regra .. Procurem nos ouvir . Nos somos maiores que vcs do cto!
Reveja isso pó.....internamente trabalhamos muito
-
@Timao_corinthians said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
Não vi nenhuma regra sendo imposta! Não foi colocada nenhuma regra extra. Ao que sei, estava claro que o pessoal da CTO poderia alterar as coisas conforme a necessidade. E estão dando a opção de desistência.
Quanto ao trabalho da CTO, quem está de fora nunca pode ver. No máximo escutar! Se você realmente quer saber a verdade, peça a eles para entrar e participar e não ficar aqui julgando e apontando!
Quem paga pelas coins não faz mais que o correto. Quem não paga é que é o problema!
Segue essa dica, entra para a CTO e veja do lado correto como são as coisas! Eu já estive lá dentro e posso falar!
@Adilmo-Rocha Nao viu regra sendo imposta ? kkkkkkkkkkkkkkkkk Deve estar de brincadeira só pode .
-
Na minha opinião esse negocio de ser rico ou pobre não tem nada a ver . Nao que eu esteja falando que eu sou rico. Mas coins, pelo menos para mim, nao faz muita diferenca ,o que vale é a tática e a habilidade do treinador de montar elenco. Eu nao concordei com nenhuma das opções, eu queria a competição jogada normalmente e sem limite de elenco. Votei na opção 2 pela vontade que eu estava de jogar e esperava bastante pelo campeonato .
-
Vi que estavam falando sobre a questão de alguém ser rico ou não, em relação a gastar coins nesse tipo de competição, eu mesmo não sou rico, mas gostaria de jogar sem limitação de plantel ou liga nostalgia, pois acho que o campeonato seria mais interessante dessa forma.
-
Cancelo minha inscrição não vim jogar Nostalgia não muito menos impor limite nas evoluções, uma pena guarda conta para fazerem o que quiserem.
-
Vi que estavam falando sobre a questão de alguém ser rico ou não, em relação a gastar coins nesse tipo de competição, eu mesmo não sou rico, mas gostaria de jogar sem limitação de plantel ou liga nostalgia, pois acho que o campeonato seria mais interessante dessa forma.
@Sir-Bobby-Charlton-37 said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
Concordo plenamente.
-
Vamos parar com as confusões e intrigas amigos, vamos dar nossas opiniões e dicas para CTO sobre a competição via PM sem badernar aqui no fórum!
-
@Mr-Lucas-Carvalho estao a dizer que e o que a comunidade prefere que seja sem mas nao e o que estou vendo a grande maioria esta a favor de evolução pelo que vejo grande parte dos que nao quer evolução e desse grupo aqui... ou seja estao olhando interesse do grupo e nao da comunidade ...por que nao se cria o topico e coloca geral pra votar se querem evolução ou não pra ai sim o quem ganhar ser feito...ai eu concordo que estao olhando o que a maioria da comunidade quer ..ate agr o que vejo aqui sao maia gente de varios grupos que nao sao coniventes com o que foi escolhido pelo CTO..a maioria esta contra e outros votaram por nao ter outra opção.
-
Gostaria de sugerir uma 3a opção a ver se acabam as confusões e todos ficam felizes:
-
Primeira e Segunda fase em nostalgia sem evolução;
-
Semifinal e Final com ligas normais e evolução liberada;
Dessa forma, fazemos um grande filtro no começo do torneio e depois sim, os melhores disputam com tudo o que tem direito!
O que a CTO e vocês acham?
-
-
Eu só queria entender o por que da fixação dos 250M. E também do mimimi do rico e do pobre de coins. Aonde que se consegue evoluir absurdamente plantel numa liga travada sem aceleração por coins, sem compensação por coins e sem amistosos a não ser por treinamento que é o básico do jogo? Todos usarão do básico pra evoluir seus planteis. O que tornará disputada a liga. Agora o treinador que não tem tempo de colocar seu jogador pra treinar vai jogar outro tipo de jogo que não seja osm. Treinamento e contratação deixa a liga interessante e disputada. Exemplo de uma é a CLG.
-
@Adilmo-Rocha e @leandro bandeira Venho aqui dar minha ultima sugestão. Primeira e segunda fase em ligas normais , com valor limitado de plantel de 350/400! Sendo que 250 é muito baixo! Semifinal e final ligas normais com evolução liberada. Espero que seja util essa sugestao. E fico por aqui com as minhas sugestoes indepentende do que for aceito. Não quero gerar mais conflitos !
-
@Adilmo-Rocha e @leandro bandeira Venho aqui dar minha ultima sugestão. Primeira e segunda fase em ligas normais , com valor limitado de plantel de 350/400! Sendo que 250 é muito baixo! Semifinal e final ligas normais com evolução liberada. Espero que seja util essa sugestao. E fico por aqui com as minhas sugestoes indepentende do que for aceito. Não quero gerar mais conflitos !
@Timao_corinthians agr sim uma ideia que ao meu ver ficaria bem melhor pois em uma liga de 20 clubes onde se pode alcançar o valor de elenco em mais de 1 bilhão. ..400 milhoes ficaria mais justo e na fase semi e final tudo liberado contamos com a avaliação dos membros CTO ...seria uma pena nao ter esse torneio desejado por todos os treinadores acho que assim fica mais justo pros dois lados ...
Para aqueles que se dispoem a comprar coins e os que nao compram...tem que aver esse equilibrio para o bem da comunidade. -
Na minha opinião, a idéia do @Adilmo-Rocha é uma boa, porém eu acho que esse tipo de competição tem que ter um equilíbrio dos times....
O QUE VAI VALER É O TALENTO DE CADA TREINADOR, SEM NINGUÉM TER VANTAGEM DE TER UM TIME MELHOR QUE O OUTRO
-
Campeonato Regional/Nacional Brasileiro 2017
Olá pessoal! A CTO apresenta uma novidade. O antigo Campeonato Brasileiro (CBR) foi reestruturado e, passará a ser denominado de Campeonato Nacional Brasileiro (CNB). Este é o 1º ano em que o novo formato será aplicado. Assim, adicionamos ao Campeonato Nacional Brasileiro (CNB) o Campeonato Regional Brasileiro (CRB) e estas duas competições passarão a ter ligação direta.
Critérios de participação
Inscrições abertas, apenas, a todos os treinadores brasileiros.
Para que a inscrição seja válida, o treinador em questão deverá possuir mais de 30 jogos de experiência na conta principal.Modelo da competição:
I. CRB (Campeonato Regional Brasileiro)-
O agrupamento de participantes será feito de acordo com inscrições / regiões / proximidade de estados. Inicialmente está programado para que seja: (consultar imagem abaixo).
Nota: Poderá haver alguns ajustes, mediante as inscrições, para que possam haver ligas preenchidas de forma a aumentar a competitividade do torneio. -
A liga escolhida para da fase regional será definida de acordo com o número de participantes em cada região e, não será obrigatório que todas as regiões joguem na mesma liga.
-
Serão classificados para o CNB os 40 treinadores melhores qualificados do CRB, a definir pela divisão proporcional ao número de inscritos por cada região.
-
A classificação será definida por tabela de pontuação semelhante à da CLG.
II. CNB (Campeonato Nacional Brasileiro)
-
O Campeonato Nacional Brasileiro (CNB), antigo CBR, em vez de funcionar através de inscrições, passa a ser jogado como fase final do CRB, entre os 40 melhores treinadores de todas as regiões.
-
As ligas escolhidas para a competição serão:
Meia-Final - 2ª divisão brasileira
Final - 1ª divisão brasileira -
O primeiro classificado será o Campeão Brasileiro de 2017. (A ser definido por tabela de pontuação, semelhante à da CLG)
Regras gerais
• Todas as regras do OSM aplicam-se a esta competição.
• As equipas serão sorteadas e cada treinador deve escolher a que lhe for atribuída.
• Estágios, treinos secretos, compensação dos fundos do clube e temporizadores serão desabilitados durante o processo de criação das ligas.
• Amigáveis entre treinadores estarão sujeitos a punições. Apenas serão permitidos amigáveis contra CPU’s, caso estes estejam presentes na liga. Nota: Poderão ser exigidos prints a treinadores suspeitos.
• Transferências entre os gerentes competidores não são permitidas. E, caso haja CPU’s na liga, não é permitido aceitar ofertas originadas pelo mesmo.
• Se um treinador abandonar a sua equipa, nenhuma correção será feita na pontuação da liga.
• Combinações de resultados serão punidos de acordo com as regras do OSM e os treinadores serão suspensos, por tempo indeterminado, deste torneio.
• Em caso de desistência e abandono da competição, o treinador em questão, será impedido de participar na próxima edição do torneio.
• Provocações, insultos e desacatos sobre a organização não serão tolerados e, podem levar à desqualificação desta e de futuras edições.Informações gerais
Período de inscrições: 22 de Maio de 2017 até 14 de Junho de 2017 (24 dias)
Data prevista para o inicio da competição: 19 de Junho de 2017Método de inscrição
“Treinador” -> “Estado” -> InscritoPenalizações
• Escolher uma equipa diferente da atribuída: -1000 pontos
• Amigáveis entre treinadores: -750 pontos (cada)
• Transferências entre treinadores humanos: -500 pontos (cada)
• Combinações de resultados: ELIMINAÇÃO DOS ENVOLVIDOSAtenciosamente CTO
COMUNICADO
Venho em nome da CTO avisar que analisamos todas as sugestões e com isso foi formulado novas opções para ser votado sendo assim enviarei via PM para todos os inscritos para que não tenha motivo para falar que não ficou sabendo e os votos serão feitos aqui para que não pensão que houve manipulação de votos,desde já agradeço a todos pela paciência!
-
-
#COMUNICADO
Venho em nome da CTO deixar em aberta votação para as seguintes opções;
-
- liga normal com pontuação por planilha e limitação de plantel de 400M. O fator dos goals mais altos e baixos é compensado com bonificação.
-
- Nostalgia com amistosos proibidos, amistosos apenas na final
Liga Brasileira
livre com amistosos
e transferências.
-
- Primeira e Segunda Época - liga nostalgia sem nenhuma evolução. Valor do time inicial tem que ser igual ao do time final ate a final
Semi Final
-Campeonato Brasileiro B com amistosos e transferência livresFinal
- Liga Brasileira A, com amistosos e transferências livresOBS- Quem não concordar com nenhuma das opções tem até meio-dia de amanhã para desistir sem penalidade. Após esse prazo ficará impedido de jogar torneios do CTO por 1 ano.
-
-
COMUNICADO
Venho em nome da CTO avisar que analisamos todas as sugestões e com isso foi formulado novas opções para ser votado sendo assim enviarei via PM para todos os inscritos para que não tenha motivo para falar que não ficou sabendo e os votos serão feitos aqui para que não pensão que houve manipulação de votos,desde já agradeço a todos pela paciência!
@Leandro-Bandeira ótimo procedimento!!
-
#COMUNICADO
-
- liga normal com pontuação por planilha e limitação de plantel de 400M. O fator dos goals mais altos e baixos é compensado com bonificação.
-
Liga Brasileira
livre com amistosos
e transferências.
-
- Primeira e Segunda Época - liga nostalgia sem nenhuma evolução. Valor do time inicial tem que ser igual ao do time final ate a final
Semi Final
- Liga Brasileira A, com amistosos e transferências livresOBS- Quem não concordar com nenhuma das opções tem até meio-dia de amanhã para desistir sem penalidade. Após esse prazo ficará impedido de jogar torneios do CTO por 1 ano.
@Leandro-Bandeira Opção 1!! e Lembrando que dessa forma mantenho minha inscrição!! Parabens pela atitude de discutirem o assunto.
-
-
@Leandro-Bandeira Opção 3
-
#COMUNICADO
-
-
Liga Brasileira
livre com amistosos
e transferências.
-
Semi Final
@Leandro-Bandeira Sendo assim opto pela opção 1!
-
-
#COMUNICADO
-
-
Liga Brasileira
livre com amistosos
e transferências.
-
Semi Final
@Leandro-Bandeira
Lembrando que a final em todas as opções sera livres amistosos e transferências . -