[GE] Semana 19 GuilhermeAR
-
Boas galera, e aqui estamos para mais uma grande entrevista e o nosso entrevistado da semana é nosso amigo Guilherme ( @GuilhermeAR ) ele que foi o campeão da CJP competição a qual acabou no início deste mês.
Treinador que vem se destacando pelo grupoMafía Brasil
, assim como nas competições aonde participa, o mesmo já firmou sua primeira participação pela selecção em um amigável frente a selecção da Espanha.Seja muito bem vindo @GuilhermeAR desejo-te uma boa entrevista e espero que você se divirta ao máximo, e claro que tenhamos aqui um mar de perguntinhas ahhahah.
-
Obrigado pelo convite, @Mano-Meneses. Espero também que seja uma bela entrevista. E peguem leve nas perguntas hahaha
-
Guilherme
1- Quais seus planos com o Máfia?
2- acha que algum grupo br/pt chegará longe na Eagles?
3-Goku ou Naruto?
4- O que acha de mim como treinador?Abraços Gaylherme
-
1- Quais seus planos com o Máfia?
R : Bom, como todo treinador, pretendo levar o Máfia o mais longe que puder, não só eu, mas sim de forma coletiva, pois ninguém alcança nada sozinho.2- acha que algum grupo br/pt chegará longe na Eagles?
R : Sim, acho que os grupos BR/PT entram com grande força, espero que o Máfia se destaque. Hahaha3-Goku ou Naruto?
R : Não sou muito fã de nenhum dos dois, mas prefiro o mito Goku. Haha4- O que acha de mim como treinador?
R : Bom treinador, e uma boa pessoa. Só precisa de juízo e se firmar em um grupo para crescer. Torço para que consiga alcançar grandes objetivos. TmjObrigado Pelas perguntas, @Uchiha-Madara13. Gay não, muito hetero. Hahaha
-
Olá @GuilhermeAR, primeiramente parabéns pelo título da CJP, vou deixar umas perguntinhas lkkkk
1 - Qual sua Idade?
2 - Torce pra que time?
3 - Quais seus objetivos no OSM?
4 - Como foi a sensação em ver seu nome entre os convocados para a Sub - 21?
5 - Quais seus planos para o Máfia Brasil?
6 - Como você avalia essa sua evolução no jogo em tao pouco tempo?
7 - Se você fosse sair do Máfia, qual grupo tem vontade de fazer parte?
8 - O que acha dos Gladiators Brasil?
9 - E por fim, a pergunta q não pode faltar kkkk O que acha de mim como treinador?
São apenas essas, obrigado
-
1 - Qual sua Idade?
R: Apenas 16 aninhos2 - Torce pra que time?
R: Flamengo, vulgo, maior do Brasil.3 - Quais seus objetivos no OSM?
R: Acho que levar o Máfia a conquistar títulos importantes e sempre buscar o crescimento, tanto individualmente como coletivamente.4 - Como foi a sensação em ver seu nome entre os convocados para a Sub - 21?
R: Fiquei muito feliz, era um dos meus objetivos a ser alcançados. Espero um dia chegar também a principal. Haha5 - Quais seus planos para o Máfia Brasil?
R: Conquistar muitos títulos e sempre procurar a evoluir, acho que trabalhamos para isso e esperamos alcançar esses nossos objetivos.6 - Como você avalia essa sua evolução no jogo em tao pouco tempo?
R: Confesso que também me surpreendi, mas acho que me esforcei pra chegar até aqui, e espero alcançar coisas maiores. Haha7 - Se você fosse sair do Máfia, qual grupo tem vontade de fazer parte?
R: Não penso em sair do Máfia, lugar onde aprendi a maioria do que sei, devo muito a eles. Mas admiro alguns grupos na comunidade, New Command, Irmãos Metralhas e Draco's são alguns exemplos disso, ótimos grupos e competitivos.8 - O que acha dos Gladiators Brasil?
R: Tenho boas referências, acho um forte e competitivo grupo, gostaria de batalhar contra um dia Haha.9 - E por fim, a pergunta q não pode faltar kkkk O que acha de mim como treinador?
R: Ótimo treinador, o enfrentei na CJP e tive dificuldades, além de já ter ganho a mesma uma edição atrásObrigado pelas perguntas, amigo @William-Kllywerston. Espero que o tenha respondido da forma esperada. Abraços!
-
Faaaala Gui, vou deixar algumas aqui, bora lá!
1- Quais os principais defeitos e qualidades que você acha que existe no Máfia?
2- você joga a quanto tempo?
3- Como conheceu o jogo?
4- Você se considera viciado?
5- Quem o Flamengo pega na libertadores? Huhuhu
6- Se você fosse selecionador, qual seria o alinhamento que você convocaria?
7- Forme um grupo dos sonhos com 12 elementos ( pode contém alguns dos máfia, mas claro, nem todos!)
8- Tem alguma Pergunta que você queria responder e que não fizeram ainda? Qual? Responda-a!
9- O que acha do NBR?
10- quais os seus objetivos individuais e coletivos?
11- o que mais gosta no jogo?
12- O que mais odeia?
13- Se pudesse, quais as mudanças você fazeria?
14- Quem ganha a libertadores esse ano?
15- E o Brasileirão?
16- E a copa do Brasil? Mundial nem vou perguntar por que já sabemos que será o Santos né hehehe
17- Gosta de alguma série? Quais?
18- Gosta de algum Anime? Quais?
19- Se pudesse contratar 3 reforços para o Máfia, quais seriam?
20° Faça um texto aí resumindo sua trajetória no OSM até hoje
21- Como você se ver daqui 10 anos?
22- quais os seus objetivos profissionalmente?
Por enquanto são só essas, parabéns pelo título da CJP e boa sorte no comando dos Máfias, mano!
-
@GuilhermeAR Muito obrigado pelas respostas, amigo
-
1- Quais os principais defeitos e qualidades que você acha que existe não Máfia?
R: Acho que a principal qualidade é a união e a amizade que temos, isso ajuda bastante para o crescimento do grupo. O defeito talvez seja terem alguns Vascainos e Palmeirenesse no grupo haha2- você joga a quanto tempo?
R: Jogo desde a época do "TDF," mas entrava só uma vez ou outra. Jogo a sério mesmo faz pouco mais de 1 ano3- Como conheceu o jogo?
R: Conheci o OSM através de um amigo de escola, que me convidou para uma liga.4- Você se considera viciado?
R: Não muito, mas criei uma grande identificação com o jogo, posso dizer que gasto grande parte do meu tempo com isso.5- Quem o Flamengo pega na libertadores? Huhuhu
R: Hahaha, nem me lembre, baita decepção.6- Se você fosse selecionador, o qual é o alinhamento que você convocaria?
R: G1 - Messias Santista f c
G3 - Mano Meneses.
G5 - Everton D B
G7 - Thi churras
G9 - cidadewap7- Forme um grupo dos sonhos com 12 elementos (pode incluir alguns dos máfia, mas claro, nem todos!)
R: @Mano-Meneses, @Messias-santista-f-c, @ReisJr18, @Everton D B, @Roiter-Almeidaa, @Don Renato1, @Max-Aurelio11, @Cidadewap, @Jiraya-chan, @Timao_corinthians, @supereduardosilva e @Eu haha8- Tem alguma Pergunta que você queria responder e que não fizeram ainda? Qual? Responda-a!
R: Não, por enquanto, não.9- O que acha do NBR?
R: Na minha opinião, é o melhor grupo da comunidade BR/PT atualmente. Admiro o mesmo e espero também ter a oportunidade de batalhar contra um dia. Haha10- quais são seus objetivos individuais e coletivos?
R: Meu principal objetivo individual, talvez seja chegar a seleção principal e ganhar títulos,
Assim como coletivamente, levar o Máfia a alançar grandes objetivos.11-o que mais gosta no jogo?
R: Batalhar em grupo, além de construir grandes amizades dentro do jogo.12- O que mais odeia?
R: Quando domino um jogo e perco, apesar de fazer parte, me faz passar bastante raiva. Haha13- Se pudesse, quais as mudanças você fazeria?
R: Tiraria essa grande dependência que se tem das coins14- Quem ganha a libertadores esse ano?
R: Acho que Palmeiras e Grêmio são grandes favoritos A levar este título.15- E o Brasileirão?
R: Flamengo, é claro. Haha16- E uma copa do Brasil? Mundial nem vai perguntar por que já sabe que será o Santos né hehehe
R: Acho que Flamengo e Palmeiras entram como grandes favoritos nas competições que disputam, tem grandes elencos. Torço para que seja o Flamengo né haha17- Gosta de alguma série? Quais?
R: Gosto muito de Teen Wolf18- Gosta de algum Anime? Quais?
R: Não gosto muito de animes19- Se pudesse contratar 3 reforços para o Máfia, quais seriam?
R: @ReisJr18, @Messias-santista-f-c e @Mano-Meneses20 ° Faça um texto para a sua carreira não OSM até hoje
R: Como já disse, conheci o jogo através de um amigo na época em que ainda era o famoso "TDF", não levava muito a sério, entrava uma vez ou outra no jogo, aí desanimei um pouco e parei por um tempo. Voltei a jogar e logo depois, o Homossexual do Igor do NC me apresentou ao Máfia, e aqui estou até hoje e pretendo seguir por muito tempo.21- Como você ver ver daqui 10 anos?
R: Formado profissionalmente e campeão da WNT no OSM. Haha22- quais os seus objetivos profissionais?
R: Pretendo seguir e obter êxito na carreira militarObrigado pelas perguntas, @Messias-santista-f-c. Bons jogos e Abraços!
-
Oi @GuilhermeAR .
Antes de mais, parabéns por todo o teu percurso.
Passei para deixar algumas perguntinhas mas o @Messias-santista-f-c fe-las todas!Bom alguma coisa se arranja:
1- Já visitas-te Portugal?
2- Qual o club português que preferes?
3- Qual o teu jogador de futebol preferido?
4- Qual o jogador que gostas de ter no seu plantel no OSM?
5- Alguma vez compras-te Boss Coins?
6- Qual a maior goleada que já conseguiste? E qual a maior sofrida?
7- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
8- Conheces muitos treinadores portugueses?
9- Qual achas que é o teu ponto forte no jogo?
10- Qual o teu ponto fraco no jogo?E é isso para já!
Continuação de boa entrevista! Vê-mo-nos nos relvados!!!
-
Faaaaala Gui, blzinha? Então, lá vai algumas perguntas!
1 Se você pudesse escolher 3 membros de seu grupo para conhecer pessoalmente, quais seriam?
2 O que acha do New Command?
3 Se você pudesse falar um pouco do Igor(NC) , oq diria pra ele? (considerações pessoais)
4 O que acha de mim como pessoa e treinador?
-
1- Já visitas-te Portugal?
R: Não, quem sabe um dia né, pra comer um bacalhau... haha2- Qual o club português que preferes?
R: Acompanho o campeonato português frequentemente, gosto muito do Benfica.3- Qual o teu jogador de futebol preferido?
R: Diego Ribas4- Qual o jogador que gostas de ter no seu plantel no OSM?
R: Sempre que monto um Plantel e tenho a oportunidade de comprar o Brandt, fico feliz, é um jogador que sempre dá resultado comigo.5- Alguma vez compras-te Boss Coins?
R: Sim, muitas vezes. Já gastei uma quantia significativa com esse jogo. haha6- Qual a maior goleada que já conseguiste? E qual a maior sofrida?
R: Confesso que não me recordo bem, mas acho que a meu favor, foi quando ganhei de 8x1, e contra foi quando perdi de 0x5 em uma liga de amigos7- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
R: Não o conheço muito bem, mas pelo o que pude ver quando o enfrentei na primeira fase da CJP, me parece ser um bom treinador.8- Conheces muitos treinadores portugueses?
R: Não muitos, mas o que conheço, acho bons treinadores e tenho dificuldades quando os enfrento.9- Qual achas que é o teu ponto forte no jogo?
R: Acho que aí vai um conjunto de tudo, é necessário que se concilie todos os fatores, plantel, táticas, atividade no jogo, dentre outras coisas...10- Qual o teu ponto fraco no jogo?
R: Talvez seja em não poder acompanhar muito as vendas durante a madrugada, não é sempre que dá pra virar a noite ou acordar no meio da noite. HahaObrigado pelas perguntas, amigo @Márcio-Girilim-Santos. Bons jogos e Abraço!
-
1 Se você pudesse escolher 3 membros de seu grupo para conhecer pessoalmente, quais seriam?
R: Everton pescador de ilusão, Roiter Gamba e Renato Freguês hahaha2 O que acha do New Command?
R: Além de ser um ótimo grupo, é um grupo que admiro bastante. Além de ter muitos amigos lá3 Se você pudesse falar um pouco do Igor(NC) , oq diria pra ele? (considerações pessoais)
R: Meu freguês preferido Hahaha... Mas é um cara maneiro, me apresentou ao Máfia e, segundo ele, foi ele quem me revelou, apesar de eu discordar né... haha4 O que acha de mim como pessoa e treinador?
R: Ótima pessoa, são um dos amigos que tive a oportunidade conhecer dentro do jogo. Como treinador digo o mesmo, bom treinador.Obrigado pelas perguntas, @ღProibidoღ. É nós, maninho.
-
1- O Que acha de mim como treinador?
2- O que acha do Luitanos?
3- Arroz ou Feijão ?
4- Como e sua vida fora do Osm ?
5- O que falta pra tu ser humilde ?
6- Treinador a ser batido ?
-
Eai mano ?
Vai aqui umas perguntas.
- Diz um grupo que admiras na comunidade, sem ser o seu?
- O que espera atingir no OSM?
- 2017 tem sido o seu ano no jogo ?
- Qual foi a sensassão de ganhar a CJP?
- O que achou de jogar contra mim ?
- Fala de mim como pessoa e como treinador.
E por fim parabéns mais uma vez mano, muito sucesso, abraço.
-
1- O Que acha de mim como treinador?
R: Uma ótima pessoa e um bom esquenta posição2- O que acha do Luitanos?
R: Bom grupo, tem alguns bons treinadores e que são competitivos.3- Arroz ou Feijão ?
R: Prefiro os 2 juntos haha4- Como e sua vida fora do Osm ?
R: **Bem corrida, muito por conta dos estudos. **5- O que falta pra tu ser humilde ?
R: No meu modo de ver, até que sou. Só trato as pessoas de acordo com a forma que elas me tratam. Faz parte haha6- Treinador a ser batido ?
R: Acho que não tem, ao meu modo de ver.Obrigado pelas perguntas, @Erisonn-Lindoo. Bons jogos e Abraço!
-
1-Diz um grupo que admiras na comunidade, sem ser o seu?
R: Gosto muito do New Command, até pelo fato de ter muitos amigos lá e ser um ótimo grupo.2-O que espera atingir no OSM?
R: Espero crescer o máximo coletivamente e individualmente e levar meu grupo a grandes conquistas, juntamente com os outros integrantes. Acho que deve ser o foco de todo treinador...3-2017 tem sido o seu ano no jogo ?
R: Sim, sem dúvidas. Até pelo fato de ter as maiores oportunidades dentro do jogo e por ter alcançado algumas conquistas muito importantes.4-Qual foi a sensassão de ganhar a CJP?
R: Muita felicidade, foi uma das competições mais difíceis que já joguei, com grandes treinadores. Aproveito para deixar meus parabéns pela sua campanha também.5-O que achou de jogar contra mim ?
R: Passei raiva naquele primeiro jogo, mas faz parte hahaha. Você é um ótimo treinador, tenho certeza que chegará com muita força nas próximas edições.6-Fala de mim como pessoa e como treinador.
R: Como pessoa o conheço pouco, mas conversei uma vez e achei um cara super gente boa, e como treinador, acho que é um dos grandes treinadores do GT e tem tudo pra alcançar grandes objetivos na comunidade.Obrigado pelas perguntas, @FilipeR100, o grande faraó haha. Ótimos jogos e Abraço, amigo.
-
Oi Guilherme,aqui vao as minhas perguntas ...
1-Quem vai vencer o CPG?
2-Para vc quem sao os 6 melhores treinadores da comunidade PT/BR ?
3-Quem é melhor Real ou Barça ?
E quem sao os 4 melhores times brasileiros da atualidade?4-Qual é a sua comida favorita ?
5-Quem é a melhor jogadora da comunidade day do NC ou gabriela do TMG ?
6-Pra vc quem é melhor Nbr ou GT ?
7-O que acha do Dynamis ?
8-Quem é melhor Cr7 ou messi ?
9-Quais sao seus objetivos pra este ano?,quais competiçoes vc quer vencer a nivel individual?
10-"neste momento" surgisse propostas de outros grupos para vc ,vc aceitaria ?
11-vc preferia comer a marquezine durante um dia todo ou preferia poder assistir a todos os jogos do seu time no estadio pro resto da sua vida ?
Espero que responda a todas , parabéns pela sua conquista da CJP e bons jogos Mitoo !!
-
1-Quem vai vencer o CPG?
R: Acho que o NBR é um dos grandes favoritos, já vem fazendo uma grande campanha.2-Para vc quem sao os 6 melhores treinadores da comunidade PT/BR ?
R: @Messias-santista-f-c, @Mano-Meneses, @Cidadewap, @supereduardosilva, @Everton-D-B e @Thi-churras3-Quem é melhor Real ou Barça ?
E quem sao os 4 melhores times brasileiros da atualidade?
R: Acho o Real o maior clube do mundo em relação a conquistas, mas prefiro o Barça. E na minha opinião, Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Corinthians são os times que irão se destacar nessa temporada Brasileira.4-Qual é a sua comida favorita ?
R: Frango haha5-Quem é a melhor jogadora da comunidade day do NC ou gabriela do TMG ?
R: Acho a Gabriela uma grande jogadora, mas eu particularmente acho a Day um nível acima. Mas sem dúvidas são duas grandes jogadoras e que podem alcançar grandes coisas.6-Pra vc quem é melhor Nbr ou GT ?
R: GT é um grande grupo, alcançou uma grande conquista recentemente, mas acho o NBR o melhor grupo da comunidade PT/BR atualmente.7-O que acha do Dynamis ?
R: Um forte e competitivo grupo, tem grandes treinadores e acho que pode chegar longe nas competições que disputa.8-Quem é melhor Cr7 ou messi ?
R: Messi, sem dúvidas. Haha9-Quais sao seus objetivos pra este ano?,quais competiçoes vc quer vencer a nivel individual?
R: Crescer o máximo possível, tanto individualmente como coletivamente. Pretendo ir bem na atual CBR e quem sabe defender o título na CJP né... haha10-"neste momento" surgisse propostas de outros grupos para vc ,vc aceitaria ?
R: Como já disse, não pretendo sair do Máfia. Aqui comecei, aprendi muito, construí grandes amizades e pretendo seguir por muito tempo.11-vc preferia comer a marquezine durante um dia todo ou preferia poder assistir a todos os jogos do seu time no estadio pro resto da sua vida ?
R: Hahahaha, como sou um cara fiel, prefiro ir ao estádio.Obrigado pelas perguntas, mano @Pedro-alves-14. Bons jogos e Abraço, mito supremo!
-
Obrigado pelas respostas @GuilhermeAR !
Grande abraço