Campeonato Regional 2017
-
Tens o Ronaldo
-
@RuiSilenoz mais pressao ainda
-
Vai ser difícil gerir estes médios do meu Chelsea... :s
Contra o PC é 424 a usar os 2 médios de 70's ahahaha xD
-
Ola a todos amigos o campeonato nao vai ser facil mas temos que dare o nosso melhore tem que havere muito trabalho de cada trenadore e tambem muita dedicaçao para mim nao vai ser facil porque sou novo no OSM mas vou dare luta por isso bons jogos a todos e tambem respeito por todos.........PANTERA NEGRA72
-
Treinar o Southampton, já não é novidade para mim.
Só o é nestes módulos sem transferências de jogadores.
Hoje jogo complicado frente ao @Pizzi_77 .
Que seja um bom jogo...PS: Ontem consegui os três pontos, graças a muita sorte, pois quem fez a equipa foi o pc... @Pontas_Queimadas ,aconteceu-te o mesmo?
-
@colunas03
Keilor Navas foi titular? -
@Pantera-Negra72
muito bem o teu discurso melhorou bastante, para que disse algumas vezes que estava com pressa de começar para ganhar
continua assim mais humilde fica te bem melhor
bons jogos -
vou ter um jogo complicado. Vai ser fora contra o Uruguai
-
@manager00092 Só tens 5?
-
Hoje foi o 2º jogo da zona centro, ganhei os dois jogos mas sempre a rasquinha, uma delas com o pc, mas ganhei o que é bom
Mas agora é que vai doer
Boa sorte a todos! -
Depois de eu levar na pá em casa ontem, vou levar na pá fora... hahahaha nem os mails me salvam
-
@perigoso1997 Sim, só ahahaha xD E ainda por cima tenho de lutar para ficar em 1º lugar... Isto vai ser duro !!! :s
-
Segunda jornada zona norte A...duas equipas no pódio com 6pts. Colômbia e o agora meu Equador
-
@RuiSilenoz Posso fazer de Bruno de Carvalho? xD
-
@manager00092 Não vou deixar muahahah xD
(BRINCANDO) KKK -
empatei contra o uruguai
Mas confesso que tive sorte -
Podes
-
@ElManillas77 É pena não estarem actualizadas as equipas, faz muita falta um bom redes