Campeonato Regional 2017
-
Nova derrota hoje frente ao @MisterLobo10...
Campeonato sentido no meio da tabela... -
Chelsea e Liverpool seguem invictos com 12 pontos.
Arsenal, Hull City e Everton perseguem com 10 pontos.
Crystal Palace e Middlesbrought continuam sem pontuar! -
@ElManillas77
Mano ainda agora começou a Liga levante a cabeça que os resultados aparecem!
Derrotas só nos motivam a trabalhar mais para conseguir as vitórias!
Bons Jogos -
Até agora Granada na luta entre os gigantes no Emigrantes e Ilhas...
-
@MisterLobo10
É bem verdade!! -
Tenho 1 carinho especial por esta competição e faço de tudo para ter slot livre para entrar sempre nela...
***Sempre recheada de Excelentes treinadores e Boa Gente...*** -
@Mr.-Jacaré Ce é folgado hein, ainda por cima ás minhas custas ne safadim
-
Vou colocar aqui os cálculos para as pontuações da competição, para quem quiser controlar.
Pontuação final = Pontos de objetivo + Pontos de classificação + Pontos de diferença de golos + Pontos de taça - Penalizações
-
Pontos de objetivo :
Quem supera o objetivo : 1000LOG10(1000/(Classificação/10000000))+300LN(Objetivo-Classificação+1)
Quem atinge o objetivo : 1000LOG10(1000/(Classificação/10000000))
Quem não atinge o objetivo : 1000LOG10(1000/(Classificação/10000000))-(LOG10(75*(Objetivo-Classificação)^2)*1000) -
Pontos de classificação :
Pontos classificação * 40 -
Pontos de diferença de golos :
Diferença de golos * 10 -
Pontos de taça :
Vencedor = 1500
Finalista = 1100
1/2 final = 800
1/4 final = 500
1/8 final = 200
-
-
Vou colocando as pontuações de vez em quando. Todos os dias daria muito trabalho, espero que compreendam.
As pontuações estão atualmente assim.Boa sorte para o resto da competição.
-
Ainda estou para saber como é que empatei com o Man City...
-
@gomes_marco também eu :), que grande resultado
-
@gomes_marco
Isso só demonstra que ninguém é grande nem pequeno!
Vai ser uma luta constante, um desafio diário! -
@Marynaia a classificação da zona norte A,não está bem, a minha equipa que saiu no sorteio foi o Uruguai, mas como já tinha sido escolhida por outro treinador, o @RuiSilenoz disse para ficar com a equipa do Equador.
O @Tferreira90 levou penalização de -500 PTS, e eu não vou receber os PTS, por ter ficado com outra equipa? -
Na zone norte, meia final C, o treinador Soudwear escolheu a equipa errada e esta a treinar o México!! A Costa Rica não tem treinador assim como a Venezuela!!
-
@Rui-Ferreira76 said in Campeonato Regional 2017:
@Marynaia a classificação da zona norte A,não está bem, a minha equipa que saiu no sorteio foi o Uruguai, mas como já tinha sido escolhida por outro treinador, o @RuiSilenoz disse para ficar com a equipa do Equador.
O @Tferreira90 levou penalização de -500 PTS, e eu não vou receber os PTS, por ter ficado com outra equipa?Modifiquei. Obrigado pelo reparo.
As bonificações não sei, o Rui terá de me dizer.@paulo-silva-1970 said in Campeonato Regional 2017:
@Marynaia Ola bom dia, so uma correçao paulo silva 1970 e nao 1979 , muito boa iniciativa da tua parte. Abraço e bons jogos.
Modificado. Peço desculpa pelos erros, foi foram tantos nomes que era dificil fazer tudo justo
@JuanQuintero11 said in Campeonato Regional 2017:
Na zone norte, meia final C, o treinador Soudwear escolheu a equipa errada e esta a treinar o México!! A Costa Rica não tem treinador assim como a Venezuela!!
Modificado. Obrigado pelo reparo.
-
O primeiro golo marcado na competição já esta. Rumo a primeira vitória heheheheh