[GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017
-
Nada mais Justo que os Draco`s Crew serem os Campeões, tiveram um performance brilhante na primeira e segunda épocas, e na última época ficaram em terceiro, Justíssima essa conquista.
Já a Nós, começou devagar e no segundo melhoramos e na terceira fomos melhores, calha bem essa segunda colocação, deixo aqui meus Parabéns e um obrigado a quem fez prestação aos Tugas nesta CLG .
@Timao_corinthians ,@L4C47U5, @Danilo Abe e o grande @Ronaldofla.Parabéns aos NBRs pelo Terceiro Lugar .
e parabéns ao @RidiculousOne e o @ReisJr18 por prestarem seu tempo para organizar a competição.
-
Com muito orgulho que vejo os Draco's a ganharem uma das competiçoes mais dificeis de grupos, e com tantos grandes adversarios, que demonstraram tambem que podiam ter ganho, so veio dar maior valor á nossa vitoria, parabens tambem aos demais grupos e á organizaçao. :clap_tone1: :clap_tone1: :clap_tone1: :clap_tone1:
-
Parabéns Draco's
-
Venho aqui dar os parabéns aos meus amigos dos Draco`s Crew .. Parabéns pela ótima competição feita !! Parabéns também ao grupo NBR , que valorizou bastante a competição ! Parabéns TUGAS pela segunda colocação . Parabéns também a galera que organizou a CLG , em especial ao @ReisJr18 e @RidiculousOne !!
-
@Cidadewap25 Obrigado parceiro. É NOISSSSSS
-
Parabéns a todos os grupos que disputaram essa CLG .....em especial ao Draco´s por essa vitória e essa conquista ........e nao esquecendo o Tugas e NBR pelo segundo e terceiro posto .......e ao grupo que represento TMG pelo quarto posto .....ate a próxima CLG um abraco a todos............
-
tive sorte,parabens.
-
Parabéns Dracos pelo 1° lugar,Tugas pelo 2° lugar ,Nação Brasil pelo 3° lugar e a todos os Grupos participantes e a CTO pelo belíssimo trabalho.
-
Parabéns a todos :), em especial aos Campeões D`C, mais que merecido e justo, jogaram muito, fizeram por merecer, parabéns aos Tugas pelo 2 lugar, e aos meus colegas do NBR, pelo 3 lugar.
E parabéns a Organização também, fizeram um grande trabalho.A vida não é feita só de alegrias, vitórias, conquistas, é dura, é assim mesmo, mas não desanimam, não desistam, não importa quantas vezes você caia, mas sim a forma como você se levanta, deixo essas palavras a todos os grupos que ficaram pelo caminho, e aos que não conseguiram alcançar seus objectivos na competição.
-
Antes de mais nada, quero agradecer a todos da Familia Draco's :clap_tone2: :clap_tone2: pela excelente prestação nessa CLG em especial a meu querido e amado irmão @Joao-Mario-gomes que esteve conosco durante uma grande parte e por motivos maiores precisou abandonar o OSM.
Quero agradecer tbm a toda Organização que pode fazer um belo trabalho, com muita justiça e dedicação.
Parabens aos "Co-irmaos!" Tugas e NBRs pelos 2° e 3° lugares respectivamente isso mostra o tamanho da Força BR nas ligas que se proporemos a disputar.Como alguns sabem, nosso grupo passou por diversas dificuldades recentemente, e esse titulo veio em boa hora para quem pensava que estávamos acabados e beirando ao fim.
Um gde abraço a todos e em nome dos Draco's agradeço a todos os parabens e felicitaçoes recebidas.
Nos vemos em 2018 :call_me_tone4: -
@Leandro-Bandeira
Espectáculo os avatares -
Parabéns antes de mais aos grandes Dracos, foram enormes e mereceram a vitória!
Aos grandiosos Tugas temos de ir melhorando mas foram e continuam extraordinários!
Aos Nação Brasil parabéns também porque também foram extraordinários e contêm treinadores de topo!
Aos restantes grupos, vamos trabalhar para a próxima não cometerem os erros que cometeram nesta que até os Dracos que ganharam acredito que tenham os cometido! Estão todos de parabéns!!! -
Parabens a todos os grupos que lutaram nessa CLG fazendo dela uma grande competiçao,em especial um parabens aos campeos,Dracos com uma brilhante atuaçao,Tugas por lutar ate o ultimo jogo em busca do titulo,NBR,como sempre grande favorito en qualquer competiçao,parabens a todos e que em 2018 possa ser tao bela como essa e claro espero que meu grupo seja o grande campeao,boa sorte a todos hasta las proxima :left_facing_fist:
-
Obrigado pelo reconhecimento @Cidadewap25 e @Timao_corinthians. Foi uma honra ajuda o @RidiculousOne e espero ajuda ele muitas vezes e espero aprender muito com ele hehehe.
-
Parabéns a todos os jogadores dos Draco's que ajudaram a trazer este grande título para o nosso grupo!!
Parabéns aos Tugas, aos NBR e a todos os outros grupos que disputaram o Torneio também!
E Parabéns também à organização que fez de tudo para que o Torneio fosse esse sucesso que foi!! Que continue sempre assim....
E obrigado à todos os amigos que nos felicitaram pela conquista!!
-
Parabéns a todos os grupos que participaram do torneio, Dracos Crew muito fortes, venceram de forma linda a competição, com muito fair play.
Parabéns a TODA a CTO, sem ninguém em especial, TODOS fizeram este torneio ser brilhante. :clap_tone2: :clap_tone2: -
Como já se deu o termino deste evento, este tópico permanecerá fechado.