[GE] Semana 23 Dr Luismar Campos
-
Boas e aqui estamos nós para mais uma grande entrevista, e o nosso convidado da semana é o nosso amigo e colega Luismar popular @Dr-Luismar-Campos.
- Ele que é um dos fundadores do
FMB
grupo o qual sofreu uma fusão, onde a mesma acabou por se encerrar a algum tempo, agora @Dr-Luismar-Campos busca reerguer o grupo. E também vem de uma excelente campanha na primeira fase da CRB onde conquistou o 1º lugar do grupo.
@Dr-Luismar-Campos desejo-te uma boa entrevista, espero que se divirta ao máximo e que tenhas muitas perguntas para responder
VAMOS A ISSO MALTA :man_dancing_tone1:
- Ele que é um dos fundadores do
-
Boas luismito
Aqui vai as minhas perguntas :
1-Quais sao seus maiores defeitos e qualidades como pessoa ?
2-Qual o seu sonho de vida ?
3-Vc ainda estuda pra ser advogado ou ja é mesmo advogado ?
4-O que vc pensa do grupo Dynamis?
5-Quem vc acha que vai ser o campeão do CPG?
6-Quais sao os 3 melhores treinadores Portugueses e Brasileiros?
7-Quais sao as 3 melhores revelaçoes da comunidade BR/PT ?
8-O que vc pensa de mim como pessoa e como treinador?
9-Forme uma lista com os melhores grupos da comunidade
1:
2:
3:
4:
5:10-O que vc pensa alcançar com o seus novo projeto e novo grupo o FMB ?
11-De toda a sua carreira no osm cheia de conquistas, existe alguma conquista que vc ainda deseja conquistar?
12-Qual vc prefere Real ou Barça ?
13-Quem vai ser campeão dos seguintes países
França,Itália, Espanha, Portugal, Brasil?14-Neste momento, Neymar ainda pertence ao barça apesar de haverem muitas dúvidas se ele se vai tranferir ou nao pro PSG ,acha que Neymar vai sair mesmo do Barça ?
15-Se vc fosse um jogador de fut muito valorizado e jogasse no Real Madrid e um dia vc recebe uma proposta da china com o maior salário do mundo ,vc ia pra china ou ficava no real ?
16-Quem vai vençer a bola de ouro este ano ?
Sao estas as minhas perguntas
Abraços e bons jogos -
@Mano-Meneses. Muito obrigado pelo convite para fazer parte do GE, é um grande prazer estar aqui.. A todos digo que podem perguntar o que quiserem, que estarei apto a estar respondendo todas as perguntas que estiverem ao meu alcance;)
-
Boas Luismar, lá vai minhas perguntas.
1 - Qual o maior treinador real da história do futebol?
2 - Qual o maior treinador da história do OSM da nossa comunidade? (Se é que este não seja do mundo)
3 - Qual treinador do futebol você como técnico de OSM se assemelha?
4 - Você realmente torce para o Galo?
5 - Defina o NBR em uma frase.
6 - Vemos as retrancas reinar na comunidade, o que você acha que as combate?
7 - Qual formação você mais gosta?
8 - Qual jogador que você jogou junto que mais lhe cativou?
9 - Teve um tutor no OSM? Se sim, qual?
10 - Se pudesse escolher algumas pessoas do jogo para conhecer quais seriam?
11 - É indelicado perguntar o voto, mas quais candidatos a presidência da república lhe apetecem?
12 - O Anelka é mais rápido na TV ou no Horto?
13 - Defender ou atacar?
14 - Se tivesse que apostar quem apostaria a campeã da Copa de 2018?
15 - Quem pode surpreender e dividir a responsabilidade com o Neymar Jr?
16 - Qual batalha foi memorável na tua carreira?
17 - Se tivesse que contratar 3 treinadores quais seriam?
18 - Se fosse selecionador hoje quais seriam suas convocações, sub21 e principal?
19 - Temos chance de levar o WNT?
20 - Qual o treinador mais pipoqueiro que tu conheces?Só essas, uma boa entrevista, és um ótimo jogador.
-
@pedro-alves-14 Boas mano, obrigado pelas perguntas, aqui vai as respostas:
1-Quais sao seus maiores defeitos e qualidades como pessoa ???
Pergunta difícil de responder hein, falar de si próprio nunca é fácil haha, bom talvez um dos meus defeitos seja ser um pouco distraído, espontâneo, e alguns outros que não sei dizer por mim. Quanto as qualidades, me considero uma pessoa gente boa, amigável e bem sociável.2-Qual o seu sonho de vida ???
Bom são tantos, mas vou destacar um, este que é um sonho a curto prazo, que é ser aprovado no curso de Direito em alguma Universidade Federal que esteja relativamente perto da minha região.3-Vc ainda estuda pra ser advogado ou ja é mesmo advogado ???
Como disse na pergunta anterior, nem um nem outro kkkk, estou estudando para tentar entrar em uma universidade ainda e escolhi esse nick porque achei legal, e não tinha me vindo outro na cabeça haha4-O que vc pensa do grupo Dynamis ???
Um grupo com excelente estrutura e de muitos bons treinadores, já está a algum tempo na comunidade e sem dúvida alguma é um grande destaque na mesma, admiro vosso grupo.5-Quem vc acha que vai ser o campeão do CPG ???
Sinceramente é muito difícil dizer, a comunidade vem apresentando cada vez mais grupos competitivos e fortes, e tentar definir alguém seria algo muito difícil e tudo pode acontecer, contudo acho que o grupo Nação Brasil merece um pouco de destaque, tendo-se em vista ser o atual campeão e se não me engano já tem 2 títulos da competição. Contudo, como supracitado anteriormente, tudo pode acontecer.6-Quais sao os 3 melhores treinadores Portugueses e Brasileiros ???
Muito difícil dizer, tendo-se em vista que ultimamente estou bem por fora dos assuntos da comunidade, por isso não sei dizer como estão as coisas atualmente, e citando alguns nomes talvez poderei estar cometendo alguma forma de injustiça. Mas o fato é que ambos os países apresentam treinadores de altíssima qualidade.7-Quais sao as 3 melhores revelaçoes da comunidade BR/PT ???
Fico com o mesmo com citado na resposta anterior.8-O que vc pensa de mim como pessoa e como treinador ???
Você é um treinador que vem evoluindo cada vez mais, pude te acompanhar de perto na época do FGA, que se não me engano foi o começo da sua carreira em grupos, e desde lá percebi que você teria um grande futuro pela frente, e é o que vem mostrando, ao estar fazendo um excelente trabalho em um grande grupo que é o dinamys. Se não me engano também estas a fazer uma grande campanha na CRB, sem dúvidas tu és um grande treinador. Já como pessoa, sem dúvidas é alguém muito gente boa, lembro-me de quando deixei o FGA para ir para o NBR você tentou de todas as maneiras me convencer a ficar kkk, você é muito legal e que continue assim haha9-Forme uma lista com os melhores grupos da comunidade
Muito difícil falar, mas vou colocar alguns, porém a ordem não deve ser levada em consideração- Nação Brasil
- Tugas
- Draco's Crew
- Lusos
- Dinamys
- The Managers
Peço desculpas se esqueci ou deixei de incluir algum grupo, porque como disse anteriormente estou bem por fora dos assuntos da comunidade e não sei como andam as coisas muitos bem.
10-O que vc pensa alcançar com o seus novo projeto e novo grupo o FMB ???
Na verdade não é um novo grupo, o FMB foi criado em 2014 quando eu ainda tinha a conta L.DT invicto, e foi um grupo que durou bastante tempo e teve bastante história, sempre estavamos a dar trabalho nas competições que jogavamos kkk Entretanto como nada é eterno devido a algumas perdas e entre outros motivos decidimos unir forças com o GBR e formar o Força Galática, que veio as ruinas a não muito tempo. Com isso decidi juntamente com um grande incentivo de um grande amigo meu o Eduardo (@Mano-Meneses.) Recriar o FMB, e aqui estamos. Nossa meta é atingir altos patamares no jogo, e sermos reconhecidos na comunidade e até mesmo mundialmente, sei que não vai ser fácil, porém acredito no potencial que há em cada treinador aqui do grupo. Quem sabe podemos nos tornar o que o antigo grupo foi um dia, ou até mesmo bem mais que isso.11-De toda a sua carreira no osm cheia de conquistas, existe alguma conquista que vc ainda deseja conquistar ???
Haha nem tanto, não tenho tantas conquistas assim kkkk, porém minha maior meta é estar sempre ajudando o grupo, pois a maior conquista que poderia ter seria ganhar competições juntamente com o grupo e claro estar ajudando sempre em batalhas e coisas do tipo. Não penso muito no meu individual, porém se acontecer de tiver conquistas, serão recebidas de muito bom grado hehe12-Qual vc prefere Real ou Barça ?
Eu sinceramente gosto bastante de ambos kkk, mas acho que tenho uma pequena preferência pelo Barcelona.13-Quem vai ser campeão dos seguintes países
França,Itália, Espanha, Portugal, Brasil ???
Ando bastante por fora de futebol kkkk, mas vou tentar arriscar:
França - PSG
Itália- Juventus
Espanha - Real Madrid
Portugal - Porto
Brasil - Grêmio14-Neste momento, Neymar ainda pertence ao barça apesar de haverem muitas dúvidas se ele se vai tranferir ou nao pro PSG ,acha que Neymar vai sair mesmo do Barça ???
Bom pelo que parece ele está completamente acertado com o PSG, e pelo visto acho que vai sair sim.**15-Se vc fosse um jogador de fut muito valorizado e jogasse no Real Madrid e um dia vc recebe uma proposta da china com o maior salário do mundo ,vc ia pra china ou ficava no real ???
Com certeza ficaria no Real Madrid, porque se eu já fosse muito valorizado com certeza já estaria recebendo um bom dinheiro, acho que não seria necessário mais do que eu já ganhasse kkk É preferivel continuar jogando em um país de futebol de alto nível e com tradição do que se arriscar na China.16-Quem vai vençer a bola de ouro este ano ???
Na minha opinião este ano Cristiano Ronaldo merece, sem dúvidas.- Bons jogos a você também e mais uma vez obrigado pelas perguntas, foi um prazer estar respondendo-as
-
Boas @Dr-Luismar-Campos ai vão algumas perguntas.
1- Se pudesses voltar ao passado, e mudar algo em sua vida, uma escolha um momento o que você mudaria (faria) ???
2- Quem é o @Dr-Luismar-Campos e quem é o
Luismar
fora do OSM ???3- Qual é seu maior objectivo no jogo ???
4- Tens saudades do antigo
FMB
e seus membros ???5- Esta motivado com os novos treinadores do
FMB
, eles tem tudo para manter o nome do grupo e a sua história ???6- Qual foi a sua melhor batalha e a sua pior ???
7- Qual foi o melhor momento de sua carreira no OSM ???
8- Conte-nos a história completa do
FMB
, antes, durante, e pós a fusão.9- Descreva cada membro do
FMB
usando apenas uma palavra.10- Ate onde podes chegar da
CRB, CNR
???11- O que achas que podemos melhorar no tópico da
[GE]
???12- Gostaria de voltar a servir a selecção ???
13-Teve algum mentor no jogo ??? Se sim, quem.
14- Tens Ídolos no OSM ??? Se sim, cite-os.
15- Tem alguma pergunta que gostaria que lhe fosse feita !!! Se sim, qual é ??? Por fim, faça-a e responda a mesma.
16- O que o OSM significa para você ???
17- Uma musica.
18- Um filme.
19- Qual seu lema de vida !!!
20- Qual seria seu conselho para mim. ???
21- Qual é o seu maior sonho na vida (obejetivo) ???
22- Qual é seu passa tempo favorito ???
23- O Galo vai levar esse Brasileirão ???
24- É seu número da sorte ???
25- Qual foi o momento mais feliz de sua vida ???
Por agora é isso
-
Boas amigo! Desde já desejo muita sorte e sucesso ao projeto do FMB!
Aqui vão as minhas perguntas:
1 - Acompanhas o futebol em Portugal? Se sim, qual é o teu clube favorito em Portugal?
2 - Tens algum jogador favorito, que gostes sempre de ter nas tuas equipas do OSM? Se sim, quem?
3 - O que achas de mim como treinador? (se me conheceres, claro)
4 - O que achas da comunidade PT/BR do OSM?Abraço para ti!
-
Boas @Dr-Luismar-Campos
Antes de mais nada, seja bem vindo a entrevista da smn 23.1° Como foi sua reaçao ao ser convidado a participar da entrevista da smn?
2° Como é sua rotina de OSM ?
3° Voce acha que o Corinthians sera campeao BR 17 ? se sim, pq ? (sem clubismo)
4° O que te faz se manter em um grupo ? Ja pensou em parar ?
5° O que te fez "voltar" ao FMB e retomar a moderaçao do grupo ?
6° Ja pensou em parar de jogar OSM ?
7° Existe algum treinador que vc admira no OSM ? se sim, gostaria de obter todas as taticas e teorias do mesmo para se montar uma boa equipe ? rsrsr
8° O que acha dos Draco´s ? ja houve alguma batalha entre nós que vc nao se esquece ? e pq ?
9° series ou Filmes ?
10 ° Rock ou Pagode ?Por hora são só essas Amigo, um gde abraço e bons Jogos
-
@mr-lucas-carvalho Obrigado pelas perguntas amigo, agora vamos as respostas:
1 - Qual o maior treinador real da história do futebol?
R: Vixe kkk não sei dizer muito bem, mas eu diria um que sei que foi fantástico que é o Telê Santana2 - Qual o maior treinador da história do OSM da nossa comunidade? (Se é que este não seja do mundo)
R: Difícil dizer, até porque não estive presente sempre na comunidade kkkk mas pelo tempo que tenho aqui eu poderia dizer que este treinador seria o Rui Silenoz3 - Qual treinador do futebol você como técnico de OSM se assemelha?
R: O OSM se distingue bem da realidade nesse quesito, então na verdade não tenha nenhum treinador que eu possa considerar que me assemelho kkk4 - Você realmente torce para o Galo?
R: Claro, sempre torci e sempre torcerei kkk5 - Defina o NBR em uma frase.
R: Foco e dedicação6 - Vemos as retrancas reinar na comunidade, o que você acha que as combate?
R: kkk, Bom eu diria que as próprias retrancas kkkk um bom 4-3-3 também é uma boa opção haha7 - Qual formação você mais gosta?
R: Eu gosto bastante de 4-5-1,4-2-3-1, mas a minha principal preferência é o famoso 4-3-3 alas8 - Qual jogador que você jogou junto que mais lhe cativou?
R: Difícil dizer, já tive excelente companheiros e destacar um seria muito difícil, mas irei citar alguns que teve bastante influência na minha carreira no jogo:
jhoon10christ, Mano Menezes., felipe_csb, edimar11, Lopes Filho, dentre muitos outros, foram excelentes companheiros que me cativou bastante no jogo.9 - Teve um tutor no OSM? Se sim, qual?
Na verdade nunca tive kkk10 - Se pudesse escolher algumas pessoas do jogo para conhecer quais seriam?t
São tantos que se citar eu até poderia cometer injustiças ao deixar algum ou outro, por isso prefiro não falar kk11 - É indelicado perguntar o voto, mas quais candidatos a presidência da república lhe apetecem?
Estou quase certo que meu voto será Jair Messias Bolsonaro, entretanto caso o João Dória se candidatasse ainda restaria um pouco de dúvidas, mas provavelmente é #BOLSONARO2018 kkkk12 - O Anelka é mais rápido na TV ou no Horto?
Provavelmente na TV né kkkk13 - Defender ou atacar?
Atacar14 - Se tivesse que apostar quem apostaria a campeã da Copa de 2018?
Estarei na torcida pelo Brasil e acredito que temos grandes chances, com tudo a Alemanha é uma forte candidata.15 - Quem pode surpreender e dividir a responsabilidade com o Neymar Jr?
Tem vários nomes, mas eu apostaria bastante em Gabriel Jesus e no Coutinho.16 - Qual batalha foi memorável na tua carreira?
Várias batalhas foram memoráveis e difícil seria citar uma kkkk mas diria que foi uma pelo antigo FMB, que vencemos o CDC (acho que na CBG) por uma diferença de apenas 3 pontos se não me engano, eu diria que essa foi a mais marcante.17 - Se tivesse que contratar 3 treinadores quais seriam?
Existem vários grandes nomes na comunidade, mas citarei alguns, gosto muito do trabalho deles kkkk, mas claro que existem alguns outros excelentes nomes, mas considerei um pouco o fator de eu já ter jogado ao lado destes....
Mano Menezes.
Messias santista f c
ISHELS18 - Se fosse selecionador hoje quais seriam suas convocações, sub21 e principal?
Como respondi ao Pedro anteriormente, eu poderia cometer injustiças ao citar tais nomes, pois ando meio por fora do mundo dentro do OSM, então prefiro deixar isso com os selecionadores kkk19 - Temos chance de levar o WNT?
Com certeza, a seleção BR de OSM já se mostrou ser gigante e é uma forte candidata ao titúlo.20 - Qual o treinador mais pipoqueiro que tu conheces?
Vixe, são tantos que é até difícil citar o pior kkkkk**Só essas, uma boa entrevista, és um ótimo jogador. **
Obrigado mano, você também é, mais uma vez obrigado pelas perguntas e bons jogos -
@manager00092 Boas, obrigado amigo :), agora vamos às respostas
1 - Acompanhas o futebol em Portugal? Se sim, qual é o teu clube favorito em Portugal? Sinceramente não costumo acompanhar muito, porém pelo pouco que acompanho posso dizer que meu clube favorito ai seria o Porto.
2 - Tens algum jogador favorito, que gostes sempre de ter nas tuas equipas do OSM? Se sim, quem?
Na verdade tenho sim, e ele é o jovem goleiro do Milan "Gianluigi Donnarumma"3 - O que achas de mim como treinador? (se me conheceres, claro)
Na verdade, como já ressaltei aos outros que me fizeram perguntas, ando meio por fora da comunidade e infelizmente não tive o prazer de te conhecer ou acompanhar sua carreira, mas tenho certeza de que você deve ser um excelente treinador.4 - O que achas da comunidade PT/BR do OSM?
É uma comunidade que apresenta grandes seleções, na verdade são uma das maiores potências do jogo... A comunidade já foi mais unida ao meu ver, me lembro quando os fóruns eram extremamente movimentados... Mas ainda assim continua sendo uma excelente comunidade.Abraços e obrigado pelas perguntas
-
@thi-churras Olá parceiro, obrigado pelas perguntas, peço desculpas pela demora, andei um pouco ocupado esses dias, mas vamos as respostas:
1° Como foi sua reaçao ao ser convidado a participar da entrevista da smn?
Fiquei feliz, é sempre bom participar de coisas que envolvem a comunidade...2° Como é sua rotina de OSM ?
Atualmente ando com o tempo bem reduzido para o jogo, mas na medida do que posso sempre procuro fazer um bom trabalho, a rotina é um pouco repetitiva aparentemente kkk Repor vendas, evoluir plantel, escalar os times e etc.3° Voce acha que o Corinthians sera campeao BR 17 ? se sim, pq ? (sem clubismo)
Acho que o Corinthians tem grandes chances, se continuar no ritmo que está acho que será sim o campeão, mas tem que ficar atento à times como o grêmio que na minha opinião também é um forte candidato.4° O que te faz se manter em um grupo ? Ja pensou em parar ?
A principal razão para mim ainda jogar são as batalhas e consequentemente o grupo, então é basicamente isso que faz manter haha.5° O que te fez "voltar" ao FMB e retomar a moderaçao do grupo ?
Eu havia parado de jogar, contudo o grande amigo meu Mano Menezes. acabou me convencendo a recriar o FMB e voltar com um novo projeto novamente.6° Ja pensou em parar de jogar OSM ?
Muitas vezes, inclusive ainda penso, acho que minha carreira aqui no jogo está mais próxima do fim do que nunca haha7° Existe algum treinador que vc admira no OSM ? se sim, gostaria de obter todas as taticas e teorias do mesmo para se montar uma boa equipe ? rsrsr
Admiro vários treinadores, mas na verdade sobre isso tanto faz kkk não tenho um desejo claro para isso haha8° O que acha dos Draco´s ? ja houve alguma batalha entre nós que vc nao se esquece ? e pq ?
O Draco's é um grupo gigante, na verdade tem uma sim, no começo do velho FMB ganhamos uma batalha 4vs4 contra vocês e isso motivou o grupo bastante e a batalha foi muito disputada, com certeza ficou na memória haha9° series ou Filmes ?
Um pouco de cada haha, mas prefiro um pouquinho mais séries10 ° Rock ou Pagode ?
Rock, Pagode é um dos poucos estilos musicais que eu não gosto hahaAbraço, bons jogos a você também
-
@mano-meneses Olá grande Edu, muito obrigado pelas perguntas, agora vamos às respostas:
1- Se pudesses voltar ao passado, e mudar algo em sua vida, uma escolha um momento o que você mudaria (faria) ???
Vixe, pergunta difícil kkk, acho que não mudaria nada... Embora eu já tenha feito coisas que hoje me arrependo, acho que todo o ocorrido serve de aprendizado para não poder errar na próxima, a experiência obtida também deve ser considerada, por isso acho que não mudaria nada haha.2- Quem é o @Dr-Luismar-Campos e quem é o Luismar fora do OSM ???
Dr Luismar Campos é um cepo, mas que tenta fazer as coisas da melhor forma possível e gosta muito de se superar, entretanto anda com pouco tempo ultimamente haha. Quanto ao Luismar é uma pessoa tranquila, amigável e de bem com a vida, que está em uma fase da vida procurando realizar parte dos seus sonhos.3- Qual é seu maior objectivo no jogo ???
Ultimamente acho que nem tenho4- Tens saudades do antigo FMB e seus membros ???
Um pouco acaba que se tem sim, contudo o atual conseguiu recuperar alguns poucos da tripulação antiga, mas muitos deixaram saudades sim, quanto ao grupo também, era um grupo único muito agradável o ambiente, acaba que deixa um pouco de saudades também...5- Esta motivado com os novos treinadores do FMB, eles tem tudo para manter o nome do grupo e a sua história ???
Claro, são treinadores a maioria jovens, porém bastante promissores, acredito que podem levar o FMB a alto patamar novamente ou até mais do que já foi um dia...6- Qual foi a sua melhor batalha e a sua pior ???
Vixe, já participei de tantas batalhas que nem sei dizer kkk7- Qual foi o melhor momento de sua carreira no OSM ???
Creio eu que foi durante o Auge do FMB, tive bons momentos lá...8- Conte-nos a história completa do FMB, antes, durante, e pós a fusão.
Pergunta complexa em kkk Sinceramente acho que para contar isso eu teria que ficar muito tempo digitando, por isso infelizmente terei que responder isso em uma outra ocasião kkkk10- Ate onde podes chegar da CRB, CNR ???
Vamos ver o que acontece kkk, estou na disputa para ver se consigo chegar entre os 4 finalistas, vamos ver haha11- O que achas que podemos melhorar no tópico da [GE]???
Sinceramente não tenho uma opinião formada sobre...12- Gostaria de voltar a servir a selecção ???
É muito bom ter o reconhecimento para poder servir a seleção, contudo como estou com planos para parar de jogar, na verdade acho que por enquanto não..13-Teve algum mentor no jogo ??? Se sim, quem.
Não, nunca tive, claro teve alguns treinadores que ajudaram bastante durante minha trajetória, contudo um mentor em si não.14- Tens Ídolos no OSM ??? Se sim, cite-os.
Na verdade acho que ídolo não tenho não, mas 2 treinadores principalmente que eu Admiro são: Mano Menezes. e Messias santista f c, não só pelo modo de jogar deles, mas também pelo caráter....15- Tem alguma pergunta que gostaria que lhe fosse feita !!! Se sim, qual é ??? Por fim, faça-a e responda a mesma.
Acho que não kkk16- O que o OSM significa para você ???
Uma boa forma de lazer, e também para criar amigos virtuais haha17- Uma musica.
"Cê acredita" de João Neto e Frederico com participação de MC Kevinho18- Um filme.
Vixe são vários bons que já assisti eu destacaria: "Um sonho possível"19- Qual seu lema de vida !!!
Bom tem 2 frases que eu gosto bastante e tento usar como uma forma de lema de vida, uma é do Charles Chaplin: "Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante", e a outra é um trecho de uma música: "Live a life you will remeber" (Viva uma vida que você vai se lembrar)21- Qual é o seu maior sonho na vida (obejetivo) ???
Ter um emprego que eu seja feliz e uma família unida e bem establizada22- Qual é seu passa tempo favorito ???
Ver filmes e séries kkkk também curto OSM23- O Galo vai levar esse Brasileirão ???
kkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da piada, mas quem sabe haha24- É seu número da sorte ???
De jeito nenhum kkkk25- Qual foi o momento mais feliz de sua vida ???
Sinceramente não sei dizer kkkk, tive muitos momentos felizes e destacar um em especial seria muito difícil...Muito obrigado pelas perguntas e desculpe a demora para responder kkk, abraço
-
Despacito