Mercado de Transferências
-
O pq da contratação de neymar para o PSG:
"A negociação por Neymar acontece num momento em que o Qatar e o PSG enfrentam uma encruzilhada. Humilhado pelo Barcelona na Liga dos Campeões e derrotado pelo Mônaco no campeonato francês, o PSG atingiu o seu teto competitivo na última temporada.No mês passado, o Qatar teve seus acessos interditados pela Arábia Saudita, os Emirados Árabes e o Egito, sob a acusação de financiar o terrorismo. Na realidade, o Qatar está sendo hostilizado pelos seus vizinhos por causa do seu dinamismo econômico e crescente reconhecimento internacional.
Nesse contexto, a chegada de Neymar seria uma grande jogada diplomática e esportiva. Em plena crise de credibilidade, o Qatar enviaria um sinal à comunidade internacional que não vai recuar perante os obstáculos, e o PSG teria em sua posse um jogador do top 5 mundial, condição indispensável para conquistar a Liga dos Campeões, o seu objetivo máximo até a Copa de 2022. Quando o futebol se mistura com geopolítica, o valor da multa contratual do Neymar, cerca de R$ 800 milhões, vira uma pechincha."
Tirado do Jornal A FOlha -
@ferreipa
Muito sinceramente duvido que alguém pegue no Herrera, já tivemos muitas oportunidades de o despachar e nunca aproveitamos. Agora é tarde, parece-me.uma boa noticia é que, segundo os CS, o interesse do Tottenham no Ricardo Pereira esfriou. Pró ano saí pelo dobro que davam agora, just my 2 cents, Uma boa noticia pois ficamos com um lateral top que ainda pode dar uma perninha a extremo, em caso de necessidade.
-
-
Pelo comunicado do Barcelona parece que deve estar para breve o anúncio.
-
Agora o Barça contrata Dembele/Coutinho e Dybala e nem dão pela falta do Neymar.
btw, Candreva muito perto do Chelsea. Grande contratação, sempre achei que encaixava que nem uma luva no estilo do Conte. o candereva é acusado, no Inter, de ser um pouco limitado no que toca a soluções ofensivas, mas a jogar a partir de uma ala tem tudo para correr muito bem.
-
222 M€... anda tudo louco...
-
É um valor super exagerado ainda para mais tendo a conta a diferença que é em relação a todas as transferências até agora.
-
-
vão separar mesmo o melhor trio de sempre
Nem é escândalo nenhum a decisão do Neymar. Vai para um enorme projecto ser protagonista, coisa que com o Messi ainda a distribuir magia em Barcelona, era difícil. O problema, pelo menos para mim, nem é tanto o valor da transferência mas sim de que esse dinheiro não vem das receitas do PSG mas dos negócios do seu dono.
-
Aí está o Dembelé no Barça!
-
O que acharam deste mercado, que ficou marcado pelas loucuras do PSG?
-
O que acham da situação do Adrien? Ficar metade de uma época sem jogar
-
@tgl-gm-9 sinceramente a meu ver ou o PSG ganha tudo este ano ou então não acho que tenha sido bem investido, tantos milhões não sei até que ponto o futebol vai chegar mas acho que qualquer dia chegam aos 500 milhões por um só jogador, este verão o mercado das transferências foi mesmo de loucos, agora só faltava mesmo os chineses pagarem 600 milhões pelo Ronaldo