Séries
-
@zefilipe96 Eu estava desconfiado que era ela porque tinha acabado de (re)ver a season 6 antes deste episódio.
-
Visto que a série Marvel the Defenders está quase a começar, aproveitei para começar a ver a série Jessica Jones. só tenho a dizer que tanto a Netflix como a Marvel sabem muito bem o que fazem. Tanto esta como a Marvel Daredevil estão sublimes.
-
Minha namorada fez eu assistir 13 Reasons Why junto com ela, até que não é tão ruim. É uma série bem diferente das demais, pois se trata da realidade de muitas garotas nesse mundo, que são estrupadas, bulinadas, Abusadas e etc. E "Nninguém" nunca VÊ as dificuldades que a pessoa está passando, até a pessoa suicidar.
-
grande episódio este 2º de GoT. a batalha foi muito boa que acaba por equilibrar a balança. Danny- 0 Cersey- 1...
-
Boas. Alguém me indica algumas séries de ficção cientifica porreiras? Já vi os stargates todos, the 100, Kyle XY, under the dome...
-
@samuelmagalhaes
Westworld, Stranger Things, Black Mirror e Doctor Who. -
@zefilipe96 Recomendas alguma série ?
-
@alexjesualdo Eu vejo o Prison Break e estou a adorar, apesar de já não ver um episódio a uns dias mas mesmo muito bom!
-
Obrigado @zefilipe96 .
-
não sabia que o ator português Pêpê Rapazote ia entrar em Narcos já tinha feito uns episódios em Shameless. e fez um ótimo trabalho, pena que durou tão pouco.
-
@zefilipe96 Promete bastante este trailer!
-
Black Mirror está de volta
-
@pt-ilhéu Ainda não vi também mas se voltar a ver começo desde o inicio.
Neste momento estou a acompanhar The Strain que em breve acaba e enquanto espero pela nova temporada de Modern Family estou a acabar a oitava temporada
Estou à espera da nova temporada da minha série favorita de todos os tempos: The Blacklist -
Só hoje acabei a última temporada de Narcos e, para mim, foi a melhor temporada até então, mesmo sem o Escobar.. mais uma vez, excelente trabalho, Netflix
-
@zefilipe96
Acabei há uma semana atrás e também gostei muito. Só me arrependo de ter visto tudo tão depressa.Em comparação com as outras temporadas não considero melhor, nem pior e acho que o facto de terem conseguido manter o nível mesmo sem a história do Escobar por trás foi uma grande vitória.
-
@tgl-gm-9
Exato, o fato de meterem o nível sem o grande alicerce das primeiras temporadas, já é motivo de parabenizar os autores.Depois esta temporada acaba por ser mais " espetacular" no sentido em que havia rusgas em quase todos os episódios. Gostei muito do papel do Salcedo. É foi uma temporada mais imprevisível e sempre com altos índices de tensão.
O que não gostei tanto nesta temporada foram os policias. A dupla Pena/Murray elevou logo demasiado o nível, estes eram mais mornos, não se mexiam, era sempre o Salcedo a ir ter com eles.. e também pensei que iam desenvolver melhor a personagem do português
Agora siga para o México :slight_smile:
@petrovic6
vê, meu. Neste momento garanto que não encontras muito melhor.