[GE] Semana 24 Hay silva
-
1- O que acha de mim como treinador e como pessoa?
2- O que vc acha que tem a melhorar em vc ?
3- Como e Marcos fora do Jogo ?
4- Sou mito ou não sou ?
5- qual foi sua melhor época no jogo ?
6- Qual o melhor grupo na atualidade ?
7- se vc fosse fazer um alinhamento para uma batle com pessoas fora e dentro do seu grupo qual seria o treinador ?
8- Qual o melhor treinador na atualidade ?
9- São Paulo vai cair ou vai descer ?
10- qual sera o o campeão Brasileiro Flamengo, corinthians, Santos ou Grémio?
11- Qual o melhor treinador do Lusitanos ?
12- sobre a CPG quem passara para final
13- Chocolate e doce ou amargo ?
14- Feijão ou arroz ?
15- Qual o membro mais ativo do Lusitanos ?
16- Qual membro do Lusitanos merece ir para a seleção?
17- Por que Tu e tão chato ?kkk
18- Por que o Jhony disfarça que torce pro botafogo mais e flamenguista ?
19- Adriano Jesus ou Vítor Jesus ?
20- por que tu disfarça que e são Paulino mais assisti todos os jogos do flamengo? -
Oi @Hay-silva ...
Ai vão algumas perguntinhas:
1- Quem é o Marcos fora do OSM?
2- O que mais gostas no OSM?
3- Preferes competição individual ou em grupo?
4- Qual a melhor liga que já disputou?
5- Quem é o seu ídolo aqui no fórum?
6- Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
7- Qual o seu club?
8- Objectivos futuros no jogo?
9- Pergunta praxe: O que pensa de mim?
10- Como se está sentido por esta semana ser o felizardo entrevistado?Aguardo suas respostas e bons jogos!
-
@hay-silva Boa tarde mano
,vamos as perguntas!
1-O que o lusitanos representa para você?
2-Se pode-se conhecer pessoalmente 1 membro do Lusitanos ,quem séria esse?
3-Em sua opinião quem demonstra a força da comunidade PT e da BR? treinadores e os grupos...
4-Loira ou morena?
5-Lembra de mim (Alencar) ?O que acha de mim dentro e fora do Osm? -
Mano, é o seguinte:
-
O que você mais ama nesse mundo?
-
O que mais odeia nas pessoas?
-
Acha que alguém sabe o segredo para a evolução de plantel no OSM? Se sim Quem?
-
O que acha da ideia de você fazer 11 chutes e seu adversário fazer 3 e ainda assim você perder/empatar o jogo?
-
Acha que eu era capaz de abandonar os Lusitanos?
-
Qual o segredo do sucesso (crescente) dos Lusitanos?
-
Acha que algum dia o @adriano Jesus chegará ao meu nível?? Kkkkkkk (brincadeira)
-
O que acha do Vitor Jesus (jony302)?
Mano termino dizendo que você é super humilde e verdadeiro.. O resto é conversa. Se orgulhe de quem é, grande abraço!!
-
-
Vamos lá as perguntas!
Qual os 3 treinadores que você acha que nunca abandonaria os Lusitanos? (você não conta kkk)
Alguma vez pensou em abandonar o grupo? Se sim, diga o porquê
Fale um pouco de Lusitanos e tbm do treinador que faria mais falta caso abandonasse o grupo
Mas pk razão os pés tortos do meu irmão @Jony302, se achar o melhor da família Jesus? kkkkkk
Diga me 3 coisas ou momentos que já viu nos Lusitanos e que não tava nada a espera
Diga: - Um treinador que você admira?
- Um treinador que não gosta? (caso tenha)
- E um grupo que gostaria defrontar? (tentamos depois arranjar batalha amigável) KkkkFale um pouco de mim como treinador e pessoa
Qual a sensação de saber que você foi convidado para receber e responder a várias perguntas?
Qual a competição de Grupos que gostaria que Lusitanos ganhasse?
E por fim, acha que @Jony302 alguma vez deixará de ser meu único e grande rival eterno?
Marcos apenas continue assim, tal como é, chegará muito longe em sua vida pessoal e profissional, como tbm no OSM! É um cara com muita garra, orgulho em você!!
-
Boasss Marcossss vamos lá
1- O que acha de mim como treinador e como pessoa?
2- Se pudesse contratar o Natthan pensaria duas vezes kkkk?
3-Descreva o Revolução/Lusistanos ?
4-Como se sente na Vs3.0 em relação há anterior?
5-Ainda tens vontade de bater no Loco1313 por abandonar as batalhas kkkk?
6-Monte um alinhamento em que você seria o selecionador da seleção.
7-Quando se fala de Lusitanos sente orgulho por reerguer o grupo?
8-Perderia um dia de trabalho se fosse par ganhar um CCL pelo seu grupo?
9- Que time torce no BR e fora ?
10-Abandonaria o OSM?É isso ae sempre é bom jogar contigo, te admiro dentro e fora do jogo tivemos algum tempo junto dentro do revolução e isso foi o bastante pra levar a sua amizade!
Continue sendo assim mano :first_place: @Hay-Silva -
Boas mano, vou deixar algumas perguntinhas ai hahaha.
Lembrando que não tive a oportunidade de acompanhar as perguntas que já foram feitas então em caso de repetição ignore kkk.
1- Quem é o Hay Silva e quem é o Marcos ???
2- Qual seu maior sonho na vida profissional ???
3- Qual é o segreddo para estas grandes participações do Lusitanos tanto no Wcc, como na CPG ???
4- O que podemos melhorar nos Fóruns para atrair mais treinadores, e o que podemos melhorar no game em sí ???
5- *O que achou da transferência de Neymar para o PSG ???
6- Tens algum mentor no jogo ??? Se sim, quem.
7- Qual foi a sua melhor participação em um evento da comunidade e sua pior ???
8- Mediante o desempenho e o crescimento do grupo, o que esperar do Lusitanos neste futuro próximo ???
9- Conte-nos a sua história como treinador aqui no OSM
10- O que esperar da Selecção Brasileira nesta Copa do Mundo ao serviço de
Tite
.Bem por agora é tudo, espero que tenha se divertido ao máximo e que volte mais vezes aqui no tópico da GE mas desta vez no lado oposto hahahha.
vlw maninho -
Boas Marcão
1- como é o Marcos fora do game?
2-qual objetivos no game,Seleção é uma delas?
3- oque acha de mim?
4-Quando vem me ver ?
5-E esse São Paulo Nutela vai ou racha ?
6-Tem saudades do antigo Revolução ?
7-Você é maconheiro?
8-Ta secando o Corinthians ?
9-Seria uma cigarro de maconha feito com papel de jornal , baseado em fatos reais?
10- Você me ama como eu te amo?
Desde de ja agradeço a você pela pessoa que é ,tenho um enorme carinho por você ,me perdoa pelas brincadeiras kkk,um abraço e toda sorte do mundo para você e família .
-
Boas Marcos esqueci de uma pergunta !
21- Vou Perguntar aqui mais nao e que esteja acontecendo mais o que vc acha das entregas em campeonatos individuais ? beneficia algo ou prejudica ?
-
@Hay-silva Gostaria de agradecer a todos os que participaram desta entrevista, e espero que possamos sempre poder contar com vocês, como eu ressalto o tópico da GE pode vir a melhorar a cada vez mais, mas para isso também temos de fazer a nossa parte, então o quanto mais participantes tivermos melhor será, se não conhecemos o entrevistado, não haverá oportunidade melhor para isso, devemos nos fazer presentes.
Agradeço ao Marcos ( @Hay-Silva ) pela sua participação neste tópico, sabemos que por vezes uns tem mais tempo que outros, mas não foi isso que o deixou de fora, devemos sempre fazer um esforço para conquistar nosso espaço, e tudo o que gostaríamos.
Marcos que de tudo certo em sua vida mano, e que consiga alcançar todas as suas metas e objectivos vlw maninho...