[GE] Semana 25 ღProibidoღ
-
@pedro-alves-14 said in [GE] Semana 25 ღProibidoღ:
Boas Jamito
Vamos la as perguntas,nao vi ao promenor as perguntas anteriores,espero nao fazer repetidas1-Quais seus objetivos no osm?
Olha, agora é manter o trabalho na seleção que acredito que venha sendo bem feito, e ir em busca de avanços individuais no meu novo gp
2-Vc ja pensou em parar de jogar?
Milhares e milhares de vezes
3-Defina cada membro do NC numa frase !
Uma só frase a todos. Dedicação com exaustão eleva a perfeição
4-Quem vai vençer o CPG?
Tugas, o jogo deles me cativa muito, posso estar enganado mas aposto todas minhas fichas neles
5-O que pensa do grupo Dynamis? E destes membro que vou citar : Eu,Thales,Vitor,igor,sorin
?
Adoro muito os Dynamis, tenho um carinho enorme, gosto do estilo de jogo e do carisma de vocês.
VOCÊ: Cara, vi vc surgir, confesso que dei muitas risadas dos seus erros mas nunca deixei de oferecer apoio e carinho, gosto MT de você e te acho incrível sempre soube q seu talento era nato!
THALES : Um rapaz muito talentoso, centrado e sério, gosto bastante do estilo de jogo dele tanto que o indiquei a seleção.
PESSA : Muito sentimental e carismático, um dos mais talentosos da atualidade espero q ele volte logo pra sele
IGOR : Tô tendo a oportunidade de me aproximar mais de você agora, um grande amigo e um treinador exímio!
SORIN : Não tenho muita proximidade mas é um grande treinador, já foi citado muitas vezes em algumas conversas...
6-Qual e o seu maior defeito ?
Gosto muito de ter a razão, e nem sempre o certo é o melhor a se fazer
7-Qual clube Brasileiro vc torce ,e qual seu clube europeu?
SPFC, gosto do Alemania Aachen clube de uma divisão inferior alemã
8-Faça um top 5 dos melhores grupos da comunidade?
**1°Tugas
2°GT
3°NBR
4°Máfia Brasil
5°Dynamis
9-Qual é o treinador que vc tem maior admiração no osm?
Pergunta difícil, depende do sentido, admiro muito o @jonathas-fiel e o Douglas como jogo, mas nunca me esquecerei do meu primeiro moderador no jogo @will-peres ou o meu primeiro companheiro de liderança @Pabllo-Cruz
10-cite as 4 maiores revelaçoes do brasil?
@gabriel-leite-¥
@rapha-logam
@Thales-Kenner
@GuilhermeAR11-Vc acredita no Hexa do Brasil
Siiiiim
Sao essas as minhas perguntas,acho que n ficaram la grande coisa kkk,mas nao me tou lembrando de mais
Vlw maninho,bons jogos e AbraçosOpa muito obrigado!
-
@erisonn-lindoo said in [GE] Semana 25 ღProibidoღ:
Boas James ai vai algumas perguntas
1- Quem e James fora do jogo ?
Olha mano, sagaz, sedutor,lindo, trabalhador, simpático, tudo de bom mano, um cara focado na felicidade e nos seus objetivos
2-O que acha de mim como treinador ?
Ótimo maninho, uma evolução rápida e repentina, manter o ritmo!
3- Quem será os próximos convocados pra seleção sub 21?
Pergunta difícil viu, são tantos nomes
4- Por que tu e tão inativo ?
Só me dedico em ligas que realmente valem algo pra mim, ou então em batalhas, sempre levo batalhas a sério, mas de curtos tempos por ser um organizador eu acabo deixando meus particulares de lado
5- por que e meu freguês ?
Liga holandesa de 2016 mandou sdds
6- O que Acha do Lusitanos ? Quem vc admira de lá e o por quer ?
Olha um excelente grupo, me acolheu em meu pior momento, gosto MT do Jony pelo que já foi dito, me apoiou em um momento muito difícil e eu não esqueço isso
7- Quem da família e melhor Eu ou @Adryyanno-Ramon ?
Adryanno rsrsrs
8- Diga em uma só frase cada membro do NC ?
9- Sobre a CPG quem passara pra final ?
Ao que tudo indica, PTcale vs Tugas, mas torcia prós Lusitanos passarem..
10- Qual treinador vc mais admira osm?
11- Qual o melhor grupo na atualidade ?
Olha até um curto período de tempo, Pejabat vinha muito bem mas depois do escândalo não sei como estão...
12- Faça um alinhamento com os melhores treinadores na atualidade ?
G1 - @jonathas-fiel
G3 - Douglas
G5 - @Bruno-Souza-B49
G7 - @Thi-Churras
G9 - @Cidadewap
13- Treinador a ser Batido ?
@Ola-Ola-Oma
14- Quem gostaria de ter no seu grupo ?
Queria muito @jonathas-fiel mas agora vou ter, acho q tô satisfeito, só queria jogar novamente com o @igor-gostosaum -
@ღproibidoღ Falaaaaaaa Jamesss, como vai mano? Vou deixar umas perguntinhas hehehe
1 - Torce pra que time?
2 - Como avalia sua evolução no jogo?
3 - O que acha da V3? Tiraria algo dessa V3?
4 - O que mais gosta na V3?
5 - E o que mais detesta?
6 - Qual foi sua sensação quando foi chamado para o GT?
7 - Gosta de mim?
8 - E a Ayumi?
9 - O que acha de mim como treinador e como pessoa?Valeu mano são só essas, Tmj mano.
-
@william-kllywerston said in [GE] Semana 25 ღProibidoღ:
@ღproibidoღ Falaaaaaaa Jamesss, como vai mano? Vou deixar umas perguntinhas hehehe
1 - Torce pra que time?
SPFC
2 - Como avalia sua evolução no jogo?
Olha, quando surgi eu suei pra conseguir uma vaga na comunidade, convivi com muita dificuldade ao longo desses ano, mas hoje cá estou, coordenando meus projetos e alçando novos vôos, acho uma evolução fantástica...
3 - O que acha da V3? Tiraria algo dessa V3?
ODEIO A V3, SE EU PUDESSE TIRARIA ELA DO AR
4 - O que mais gosta na V3?
Só a visualização de valor de elenco, q antes só pela versão de PC
5 - E o que mais detesta?
A forma brusca totalmente diferente da outra versão, pouco cativante
6 - Qual foi sua sensação quando foi chamado para o GT?
Olha, era um sonho antigo, havia tentado a sorte duas vzs, cheguei a ser expulso por pedir vaga lá, mas quando fechei minha cabeça a isso, acabou que com tempo veio esse surpreendente convite que me surpreendeu bastante
7 - Gosta de mim?
ADORO
8 - E a Ayumi?
Prefiro Thais
9 - O que acha de mim como treinador e como pessoa?
**Olha, vi toda sua evolução, um treinador fantástico, como pessoa, um garoto super responsável e gente boa, gosto MT de ti!
Valeu mano são só essas, Tmj mano. -
Boas James. Enfim um tempinho livre para fazer-lhe perguntas. Tudo bem por aí?
1 - Qual seu maior objetivo para este ano no OSM??
2 - E na vida real??
3 - Como você vê a Seleção Brasileira hoje??
4 - O que lhe fez cair de rendimento após aquela liga do fórum em 2015/16(não lembro ao certo. rs), no qual estava super bem??
5 - Como superou tudo isso ??
6 - Como é o James fora do OSM?? Conte-nos seu dia-a-dia.
7 - Sobre o WNT que está bem próximo, pensa que enfim poderemos trazer este tão sonhado título a nossa comunidade???
8 - O que acha de mim??
9 - O que acha dos Gladiators Brasil??
10 - uma música:
11 - Um filme:
12 - Uma série:
13 - Como é levar treinadores jovens ao fórum e fazê-los grandes?? Sente prazer nisso??
São apenas essas. De momento estou sem cabeça para pensar, mas, se por ventura surgir mais perguntas, as deixarei aqui.
Abraços e bons jogos, amigo!
-
Meu freguêssssssss kkkkkkk
Eae James
1- Quem você acha que ganhará o CPG?
2- Oque acha de mim como pessoa e treinador?
3- Fazendeiro Messias ou o Deus Lucio?
4- Quais os seus planos para o futuro no OSM?Abraços, amigo
-
@ღproibidoღ Selecção brasileira de 1982? Mito ou realidade? Para mim, com 13 anos, uma verdadeira epifania!
-
@jorge-humberto-mano said in [GE] Semana 25 ღProibidoღ:
@ღproibidoღ Selecção brasileira de 1982? Mito ou realidade? Para mim, com 13 anos, uma verdadeira epifania!
Não entendi mas tô compreendendo, só sei q a sele de 82 foi um cavalo paraguaio...
-
@uchiha-madara13 said in [GE] Semana 25 ღProibidoღ:
Meu freguêssssssss kkkkkkk
Eae James
1- Quem você acha que ganhará o CPG?
TUGAS
2- Oque acha de mim como pessoa e treinador?
Uma pessoa maravilhosa, um grande amigo eterno, como treinador, bom minha primeira revelação na comunidade nunca me esqueço disso, porém por ser a primeira tiveram algumas falhas porém o seu talento nunca falhou, um ótimo treinador só precisa de juízo
3- Fazendeiro Messias ou o Deus Lucio?
irmã do Messias
4- Quais os seus planos para o futuro no OSM?
Representar bem o Gladiators, crescer como organizador e trazer o WNT pra todos nós!
Abraços, amigo -
@jonathas-fiel said in [GE] Semana 25 ღProibidoღ:
Boas James. Enfim um tempinho livre para fazer-lhe perguntas. Tudo bem por aí?
1 - Qual seu maior objetivo para este ano no OSM??
Olha difícil, acredito que me estabilizar no grupo
2 - E na vida real??
Entrar de cabeça em um relacionamento sério
3 - Como você vê a Seleção Brasileira hoje??
Olha, um excelente trabalho por nossa parte, a seleção está invicta desde o início dos nossos trabalhos e ela tende q continuar assim, agora é manter o ritmo
4 - O que lhe fez cair de rendimento após aquela liga do fórum em 2015/16(não lembro ao certo. rs), no qual estava super bem??
Olha, fatores como troca de grupo frequente, mentalidade não tão formada, pressão muito grande, infelizmente passei por duros momentos
5 - Como superou tudo isso ??
O projeto da nossa chapa para a seleção, e a breve passagem pelos Lusitanos me deram um gás inicial, uma experiência ótima como moderador e a comissão mostrando um bom trabalho me renderam o gran finale que era necessário pra voltar a render
6 - Como é o James fora do OSM?? Conte-nos seu dia-a-dia.
James é um cara super animado, feliz, sempre sorridente mesmo que 7horas da manhã no frio, sou muito focado em meus objetivos pessoais e profissionais, após as aulas eu trabalho, cuido da lanchonete da família no período da tarde, a noite estudo e curto meu hobby que é o osm
7 - Sobre o WNT que está bem próximo, pensa que enfim poderemos trazer este tão sonhado título a nossa comunidade???
Tenho plena consciência da capacidade da comissão em fazer boas escolhas e tenho também plena confiança que os escolhidos iram trazer o título a nós
8 - O que acha de mim??
Adoro vc, o que no início era um parceiro de chapa se tornou um grande amigo, um grande irmão
9 - O que acha dos Gladiators Brasil??
Um sonho enfim alcançado, um dos grupos que mais admiro na comunidade
10 - uma música:
Deixa eu te amar - Edson e Hudson
11 - Um filme:
Efeito Borboleta
12 - Uma série:
How I meet your Mother
13 - Como é levar treinadores jovens ao fórum e fazê-los grandes?? Sente prazer nisso??
Olha acho que é um dom de Deus q me propiciou facilidade nisso, mas junto também vem a influência e o conhecimento, o conhecimento pra passar e a influência pra dar uma boa vitrine aos meninos
São apenas essas. De momento estou sem cabeça para pensar, mas, se por ventura surgir mais perguntas, as deixarei aqui.Abraços e bons jogos, amigo!
-
@ღproibidoღ Afinal, não era para fazer perguntas? " Não entendi...", eu é que não percebi essa do cavalo paraguaio. Deve ser um termo utilizado no Brasil. Podia ser mais esclarecedor, desculpe a minha ignorância. Agora, mas sem piada alguma (o Brasil era a minha equipa de sonho) pronto talvez com uma certa ironia, não quereria dizer égua italiana? Cumprimento amistoso e fraterno dum Português!
-
@jorge-humberto-mano Boas rapaz. Cavalo Paraguaio é um termo que utilizamos quando dizemos que foi só marmita/enganação ou um algoz de ilusão para nós, no caso a nação brasileira, pois estávamos super confiantes no título daquele seleção de Zico, Sócrates e companhia porém veio uma grande decepção. Por isso o termo cavalo paraguaio.
-
1 - Tem algum grupo que você não goste?
2 - O NBR pode chegar onde no momento? Alturas?
3 - Qual treinador real vc se assemelha no OSM?
4 - Torce pra que time?
5 - Porque invejam tanto o SPFC?
6 - O que acha do NBR?
7 - O que acha de mim como pessoa?
8 - O que acha de mim como treinador?
9 - É mais difícil cuidar de grupo ou seleção?
10 - Se por ventura o Brasil perder o WNT vai ser infelicidade ou nos jogaram praga?Apenas estas.
-
@jorge-humberto-mano Cavalo paraguaio seria uma equipe que promete ir longe mas não corresponde as expectativas, saudações! Gostei da expressão!
-
ia deixar umas perguntas......mas desisti,hahaha
-
@mr-lucas-carvalho said in [GE] Semana 25 ღProibidoღ:
1 - Tem algum grupo que você não goste?
Vish, nenhum viu, sou super paz e amor sem essa de inimizade grupal kkkk
2 - O NBR pode chegar onde no momento? Alturas?
Podem retomar o lugar onde ocupavam a não muito tempo, o topo
3 - Qual treinador real vc se assemelha no OSM?
Jair Ventura, acho ele com uma personalidade MT parecida com a minha
4 - Torce pra que time?
SPFC
5 - Porque invejam tanto o SPFC?
Dentre os grandes és o primeiro, o próprio hino já nos diz...
6 - O que acha do NBR?
Um grupo talentoso, não o vejo como exemplo porém é um grupo capacitado e sempre disposto a surpreender, são cheios de si por mais que isso não seja bom sempre é um gás de alto confiança que faz a diferença se todos confiassem em si como vcs confiam acho que todos teriam mais resultados...
7 - O que acha de mim como pessoa?
Gosto muito de você Luquinha, já fomos mais próximos mas durante o tempo em que eu estava decadente você esteve do meu lado oferecendo apoio
8 - O que acha de mim como treinador?
Ótimo, pegando ritmo novamente seu futuro é próspero
9 - É mais difícil cuidar de grupo ou seleção?
Grupo, na seleção você trabalha com os melhores membros, as melhores mentalidades, os rapazes já vem prontos e você só tem que analisar e cuidar para motivar e obter o melhor deles, enquanto um grupo é complicado, vc lida com membros bons, membros que surpreendem negativamente, membros que saem, membros que entram, o grupo sofre um desgaste com o tempo que se não for bem administrado culmina em seu fim então, liderar um grupo é uma tarefa mais árdua, em comparação a seleção tem todos os holofotes virados pra nós, não tivemos críticas até então porém a cobrança é grande também
10 - Se por ventura o Brasil perder o WNT vai ser infelicidade ou nos jogaram praga?
Olha, será por mérito do adversário, não me cai bem colocar a culpa dos fracassos em terceiros, porém não vamos perder se Deus quiser vamos levar esse caneco tão desejado
Apenas estas. -
@iagoolima380 said in [GE] Semana 25 ღProibidoღ:
ia deixar umas perguntas......mas desisti,hahaha
DEIXAAAA
-
Olá @ღProibidoღ ...
Ai vão algumas perguntinhas:
1- Quem é o James fora do OSM?
2- O que mais gostas no OSM?
3- Preferes competição individual ou em grupo?
4- Qual a melhor liga que já disputou?
5- Quem é o seu ídolo aqui no fórum?
6- Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
7- Qual o seu club?
8- Objectivos futuros no jogo?
9- Pergunta praxe: O que pensa de mim?
10- Como se está sentido por esta semana ser o felizardo entrevistado?Aguardo suas respostas e bons jogos!
-
@ღproibidoღ Saudações e um caloroso aperto de mão, mesmo com um imenso oceano pelo meio! Muito obrigado pelos novos conhecimentos que, desta forma, vão-me enriquecendo, e de que maneira! "Potro argentino" será um bom termo para definirmos uma selecção que já não ganha nada?
-
@mr-lucas-carvalho Veja o meu Reply no Proibido.