Sonhando com os Lugares
-
Esta tirei na Serra da Estrela numa das 1500 vezes que lá passei no ano passado
-
Perto de Castelo de Paiva
-
Esta foi uma foto que eu tirei em Washington. -
Rio Grande do Sul :flag_br:
-
Mondim de Basto (Senhora da Graça)
-
Vamos lá pessoal, continuem a postar as vossas fotos !!
-
Ponte Vasco da Gama
-
Isto é em Espanha numa ilha chamada Isla Canela.
-
Vou mudar um pouco o tema aqui deste post mas mantendo a essência do mesmo.
Vou mostrar todos os estádios e pavilhões por onde já passei para ir ver o FC Porto.
Estádio do Dragão
-
Tudo boa malta Esta foto por acaso é deste ano mas tenho muitas outras fotos do ano passado
-
Estádios dos Arcos (Rio Ave). Não parou de chover um único minuto neste jogo. Valeu a vitória do Porto por 3-1.
-
Serra da Estrela (torre)
-
Zona da Régua. É um sítio muito bonito para visitar
-
Hotel Monte Palace, Açores
Hotel de 5 estrelas funcionou cerca de ano e meio, de Abril de 1989 até finais de 1990. Permaneceu fechado até 2011 sob a vigilância de guardas e cães que, por falta de pagamento, abandonaram o edifício, ficando este entregue ao caos total e ao vandalismo.
O hotel possuía 88 quartos, dos quais uma suite presidencial, 4 grandes suites de luxo, 4 quartos duplos com saleta, 27 quartos duplos e 52 suites juniores. Possuía ainda 2 restaurantes (Grill Dona Amélia e Restaurante D. Carlos) um Bar ( Bar americano/ D.Urraca), três salas de conferência, uma discoteca (Night Club Chamarrita), um banco, um cabeleireiro, cofres fortes, uma tabacaria, boutiques e outras lojas.
Deixo aqui um video explicando o porquê da construção deste hotel e da sua repentina falência. Aconselho a todos verem, eu adorei!