Futebol Alemão 2017-2018
-
-
Resultado surpresa da jornada: O Bayern de Munique recebeu o Wolfsburgo e empatou a 2 bolas. A equipa da casa ao intervalo ganhava por 2-0 mas a eficácia do Wolfsburgo na segunda parte ditou o empate. O Dortmund cumpriu de forma categórica ao receber e golear o Monchengladbach por 6-1! Aubameyang fez hat -trick aumentando assim para 8 os seus golos na Liga. Dortmund é líder com 16 pontos
-
Impressionante vitória do Leipzig sobre o Dormund, jogo de loucos!!
O FCP que se prepare pois não será fácil levar a melhor sobre este Leipzig! -
@petrovic6 said in Futebol Alemão 2017-2018:
Com a entrada do novo treinador, eu acho que vai ser mais um ano para o Bayern de Munique. Não vejo estabilidade no Dortmund mas ainda falta muito tempo e está com os mesmos pontos que o Bayern, por isso ainda pode acontecer muita coisa
O treinador que entrou pertence aos quadros de honra do clube, é um vitorioso. Julgo que o Bayern irá recuperar
-
@petrovic6 said in Futebol Alemão 2017-2018:
@leao_rg Poderá ser uma motivação extra para o plantel, sem dúvida.
Tenho a certeza que será, ele é um treinador de renome e com a idade que tem, saberá certamente motivar qualquer jogador!
-
Bem... mais um campeonato sem emoção pela disputa do titulo nacional. O Bayern de Munique lidera com 13 pontos de avanço sobre o segundo que é o Leipzig. Tal como em França luta-se pelos lugares de "Champions" e Liga Europa.
E o Colónia que ocupa o último lugar assim como o Benevento em Itália, conseguiu também a segunda vitória consecutiva no Campeonato.Liga Alemã - Classificação à 18ªJornada