Seleção Brasileira de Futebol
-
E como vai a seleção no WNT? Egito está dando uma de difícil?
-
Ainda bem que agora temos o TITE na seleção para dar uma melhorada, pois já estava feio a situação. Dessa vez creio que vai ser diferente, um Brasil melhor.
-
@SaizicaaaaaaOfficial
Brasil está muito bem neste momento e a dar um seguimento de vitórias que há muito já não se via. -
Pena que tem essa parada até o ano que vem... podia ir direto... mas tem as férias dos jogadores e tal.
Brasil no caminho certo...
-
@Adilmo-Rocha Olê Olê Olê Olê Tite Tite Tite Tite
-
@Adilmo-Rocha Pois é, estava gostando de ver
-
@Adilmo-Rocha Pelo menos estamos aliviado um pouco, 1º lugar na tabela, classificação chegando!
-
@petrovic6 Concordo com você. Mas tem muitos Brasileiro que querem que o Brasil entregue para o Chile para ver Argentina fora da copa do mundo.Mas Chile tem total condição de vencer o jogo só mostrar o futebol que eles conseguir o resultado positivo.
-
@reisjr18 Afinal, tal como se diz por aqui, se um santo da casa não faz milagres então um beato muito menos. Pobre beato Messi poderás chegar a santo, mas nunca atingirás o estatuto de Deus como o foi o Maradona!!! Até os Argentinos concordam comigo!!!
-
Loool lá teve de ser o pobre beato Messi a levar a Argentina às costas até ao Mundial
-
@zefilipe96 Tem toda a razão, afinal os beatos também têm poderes para produzirem milagres. E o "Nosso Senhor do Corcovado" não quis ficar indiferente à polémica e aproveitou a boleia deixando-me totalmente apeado, sem argumentos! Mas, vá lá, decerto concorda comigo que se ele já atingiu o patamar da santidade ainda falta, um Mundial por exemplo, para chegar ao da divindade!!!
-
Os jogadores convocados para os amistosos contra o Japão e Inglaterra nos dias 10 e 13 de Novembro.
Já começa os preparativo para a Copa do Mundo.
O amistoso contra Inglaterra é a mais esperada entre os brasileiros,todos querem ver como o Brasil se sair contra uma seleção top do mundo.
-
@mano-meneses com total certeza,mas fazer o que né.
Tite desde quando assumir a seleção sempre manteve a mesma base e so muda se acontece algo com uns desses convocado.
Também não gosto dele,mas fazer o que né temos que nos acostuma com certas escolhas hehehe