Campeonato Nacional de Portugal
-
@márcio-girilim-santos Mas isso teria que ser algo dito no começo e não no final das inscrições!
-
@st3v4m said in Campeonato Nacional de Portugal:
Boa tarde.
Tenho uma questão e uma sugestão.
Se isto é um torneio aberto a todos, porque poderá existir a possibilidade de excluir users no caso de exceder um determinado número de inscritos?
Se o problema é existir muitos utilizadores novos, julgo ser esta uma questão fácil de se resolver! Poderá ser criada uma ou duas ligas somente para utilizadores novos de modo a não interferir nas prestações dos mais experientes. Se existir abandonos, iria interferir sempre na liga dos novatos.Boas
Este é o Campeonato Nacional de OSM, poderá haver mais campeonatos, mas não nos vamos responsabilizar por mais nenhum.Existem 2 campeonatos individuais com História e tradicionais, que são o Campeonato Regional e Campeonato Nacional.
O Campeonato Nacional em tempos até era pelo Ranking. Actualmente aberto a todos, mas como deixei a dica aberta na altura das inscrições, isto terá de ser sempre ajustado.
Cumps
-
@ruisilenoz Qual seria o máximo de participantes?
-
Depende depois das confirmações e desistências.
O ideal seriam 8 Ligas de 12 = 96 participantes ou 120 participantes. Mas ainda tem que se estudar bem os números e as confirmações, mas tendo em conta que muitos não irão responder no prazo, possivelmente serão 96.
-
Só começará em Janeiro ? Já faz tempo que abriram o tópico e nada de datas predefinidas para o inicio da competição. Me parece um mal planejamento por parte dos organizadores !!!
-
Boas
Se não está satisfeito com a organização, nem com a maneira como estão as coisas tem uma solução, retire a sua inscrição.
Se lê-se bem a abertura das Inscrições (Provavelmente não leu) verificava que só acabam as inscrições dia 10 de Outubro. (Abriu á 18 dias )
Fico a aguardar se você continua a aguardar ou desiste.
Continuação de bons jogos.
-
@ruisilenoz tenho uma sugestão a apresentar.. Para delimitar as inscrições porque não fazem uma seleção por experiência!!! Por exemplo: 300 jogos de experiência ou 25000 pts de treinador?? É só uma sugestão...
-
Mr satann > inscrito
-
Pemg68 > inscrito
-
Por ter histórico de novato, também cancelo!!
-
@ruisilenoz eu inscrevi me e não recebi mensagem ainda, é normal?
-
@arieiv_ordep Sim é, pois ainda nada está organizado, aguardem pois ainda irá demorar um pouco!
Bons jogos! -
boas amigos, gostava de saber qual a data mais ou menus para ter conta disponível