Futebol Inglês 2017-2018
-
Aquilo que acho interessante é que ambos têm o mesmo registo de golos marcados e sofridos e com um jogo empatado!
Na minha opinião o que o City tem de melhor é mesmo o ataque: Kun Aguero e Gabriel Jesus, ambos são muito bons! Como também Sané e Sterling, digamos queo City tem um ataque de Luxo!
O United, com a chegada de Lindelöf, ficou muito mais bem reforçado a nível defensivo. Gosto muito do Eric Bailly e do Antonio Valencia. Mas isso é uma opinião pessoal.
E para além disso, a rivalidade entre Mourinho e Guardiola é muito grande e nem Mourinho nem Guardiola gostam de perder a feijões.. Portanto, teremos campeonato de loucos este ano!!
-
O que pode contar muito para estas contas é o quão longe vão as equipas na Europa. O facto de não estar nas competições europeias foi, para mim, uma grande ajuda para o Chelsea no ano passado.
-
-
Ontem empate entre Liverpool e M. Utd, Chelsea e Arsenal perdem e City Goleia.
Acho que M. Utd teve um excelente resultado Anfield Road! -
@petrovic6 Marco Silva está a fazer um excelente trabalho, provando realmente ser um treinador de classe! Já o tinha demonstrado no Sporting mas agora na Premier League é algo doutro mundo!
-
Péssimo resultado do United que estava jogando com um Liverpool mal,com uma das piores defesas da liga e ainda sim Mourinho covardemente,se limitou apenas a defender como um Brighton.Enquanto isso o City do Guardiola abriu vantagem e é lider isolado.
-
Grande atropelo do City. Estão demolidores, a ver o que fazem contra o Napoles para a champions. Já o United, apesar de tudo, não é mau empatar em Anfield.
-
@heroichunter de facto esperava um United mais agressivo mas foi 1 ponto conquistado e o City não está assim tão distanciado. Ainda há muito campeonato pela frente!
-
@zefilipe96 Verdade, têm andado matadores. Contra o Nápoles espera-se um grande jogo: líder italiano contra o líder inglês.
-
O Arsenal é que desilude todos os anos, acho que Wenger está a mais...
-
@petrovic6 o Nasri quando saiu do Arsenal já dizia que o treinador mantinha uma postura na qual tinha de mudar e evoluir..
-
Huddersfield Town 2-1 Manchester United
Primeira derrota de Mourinho. Quem diria com o Huddersfielf. José Mourinho reagiu da seguinte forma: "Nem num amigável vi a ter uma atitude tão péssima"
Manchester City 3-0 Burnley
Guardiola com 11 vitórias consecutivas, até agora um registo impressionante numa liga como a Premier League!
-
City venceu outra em casa e abriu boa vantagem enquanto o United jogou um futebol pobre novamente,perdendo para um clube recém-promovido,pra quem está acompanhando bem isto não é surpresa,nas primeiras rodadas a tabela estava muito fácil,pegando apenas as piores equipes,agora que chegaram os confrontos complicados,estão sofrendo e Mourinho já está perdendo o vestiário logo na sua 2° temporada,criticando os jogadores publicamente,como fez hoje com o Herrera após o mesmo dar uma entrevista pós-jogo dizendo que o Huddersfield mereceu a vitória...Vejamos o desfecho disso nas próximas partidas contra Spurs e Chelsea.
-
Chelsea 4 ×2 Watford
Jogo equilibrado ,grande prestação da equipa de Marco Silva em casa do campeão ingles,chelsea começou melhor ,no fim da primeira parte e no início da 2 parte o watford deu a reviravolta
O chelsea teve que suar ,pra nos últimos 20 +5 minutos marcar 3 golos