[GE] Semana 31 Angel Sanctis
-
Bom dia @Angel-Sanctis . Obrigado pelas respostas!
Já vi que são bastantes a nomear o @mano-meneses como o treinador mais chato de bater... eu ainda não tive essa oportunidade. O bicho está sempre a fugir!
Nós já jogamos juntos na 1ª fase do 26º Campeonato do Fórum. Não conseguimos passar à fase final mas tu deste-lhe bem melhor do que eu!
Tenho que voltar a jogar contra ti ara te relembrer...
-
@angel-sanctis
Boas Goes
Deixo aqui algumas perguntas para voçe..
1- Voçe como moderador de um dos melhores grupos da comunidade PT/BR, quais os objectivos que voçe gostaria de conquistar a nível de grupo?
2- qual o melhor treinador que já emfrentas-te?
3- qual a sua maior derrota?
4-gostavas de um dia representar a seleção nacional?
5-ja pensas-te sair dos lusitanos? -
obrigado parceiro por ter respondido minhas perguntas
-
Boas Goes
Boas Pedro, como vai?Deixo aqui algumas perguntas para voçe..
1- Voçe como moderador de um dos melhores grupos da comunidade PT/BR, quais os objectivos que voçe gostaria de conquistar a nível de grupo?
Títulos, essa CBG ou a WCC que já estão ai , quem sabe não surpreendamos2- qual o melhor treinador que já emfrentas-te?
Já enfrentei vários, é difícil e injusto escolher apenas um.3- qual a sua maior derrota?
Já levei 1@7 , logo quando estava começando a jogarkkk
4-gostavas de um dia representar a seleção nacional?
Claro, creio que todos gostariam5-ja pensas-te sair dos lusitanos?
Já sim, mas foi há muito tempo. Atualmente estou com raízes forte por aqui KkkkkValeu pelas perguntas mano, abraços e sucesso no novo grupo!
-
@angel-sanctis vlw pelas respostas brother muuito boas kkk
-
Boas mano, Goes você é dos cara mais humilde e trabalhador que eu conheço, muito profissional.. Trabalha sempre para chegar ao topo.. A vida vai sorrir para você mano!!
Perguntas:
Valeu por todas as palavras mano, trabalhamos para ser cada vez melhor e atingir nossas metas e que seja assim sempre! Tomara que ele sorria mesmo, já está na hora kkkk1- porquê que você usou a palavra injustiçado para me caracterizar?
Pois já devia ter sido convocado para a seleção PT, principalmente há tempos atrás, em que estava voando alto.2- Qual a pior coisa que existe nesse OSM?
Aquela roubalheira de sempre nos jogos!kkkk
3- Sabia que está em 1° na LDG dos Lusitanos porque eu não estou participando?
Eu nem estou em 1° mais kkkk, porém se você estivesse na liga tenho certeza que estaria, seriam 6 pts garantidos:rofl:
4- Eu acredito que os Lusitanos podiam ser um dos grupos mais temíveis da comunidade se os atuais membros tivessem maior disponibilidade para com o jogo.. Você também acredita?
Sem dúvida, as vezes nos perdemos em muitas batalhas pela falta de tempo do pessoal , isto reflete nos elencos principalmente e também nos jogos e estratégia.Foi um prazer mano, grande abraço!!
O prazer foi todo meu, sucesso para nós!! :call_me: -
Ah claro, lembro-me . Eu até consegui o objetivo, mas fui mal na copa e não consegui a classificação por pouco!
Espero te encontrar futuramente em novas ligas!
-
@angel-sanctis obrigado pelas respostas.. Lusitanos ficaram sempre na minha memória boas recordações.. Abraço pra voçe, pro Adriano e tb pro Marcos..
-
1- Que achas que o OSM possa melhorar ?
2- Consideras te que tipo de treinador, o mais táctico ou o mais vamos para a frente que é para ganhar ?
3- Qual o treinador que consideras mais humilde na nossa comunidade ?
4- Qual o treinador que consideras, ser o melhor tacticamente na nossa comunidade ?
5- O que achas que podes melhorar, se a algo melhorar? mas acho que todos os treinadores têm sempre algo a melhorar...
6- O que achas de mim como treinador/pessoa/aspectos positivos/negativos/e onde posso melhorar como treinador e pessoa ?
7- Quais os futuros planos/conquistas que tencionas para os Lusitanos ?Um grande abraço e bons jogos amigo !!!
-
Vou deixar mais hehe
1 - Se pudesse fazer 5 contratações pro Lusitanos quais seriam elas?
2 - Qual grupo fora o teu você mais admira? (escolha 1 apenas)
3 - Cite seu alinhamento dos sonhos sem nenhum Lusitano.
4 - Libertadores pro Botafogo ou Copa do Mundo pro Brasil. O que prefere?
5 - Qual time do rio mais rivalize ao Fogão?
6 - A vida real do futebol se assemelha ao OSM? (organizações, regentes, estilos, pessoas, caráter, metodos, sentimentos)
7 - Porque nós não conseguimos parar de jogar? KKKK -
1- Que achas que o OSM possa melhorar ?
Poderiam dar uma reduzida nesse valor de coins ou pelo menos promover mudanças que retardassem o gasto dos coins , pois acabam num piscar de olhos.
Além das recompensas ao final das ligas serem iguais, independente de ferramentas liberadas ou não.2- Consideras te que tipo de treinador, o mais táctico ou o mais vamos para a frente que é para ganhar ?
Tático, com certeza3- Qual o treinador que consideras mais humilde na nossa comunidade ?
Não sei te dizer, não conheço todos kkkk4- Qual o treinador que consideras, ser o melhor tacticamente na nossa comunidade ?
Não vou me comprometer :rofl:5- O que achas que podes melhorar, se a algo melhorar? mas acho que todos os treinadores têm sempre algo a melhorar...
Às vezes a melhor melhora é manter, manter a dedicação, esforço e buscar sempre ser um dos melhores, por mais que saibamos que seja difícil. Mas também é sempre bom aprimorar o espírito em equipe e deixar individualidades para as ocasiões certas.6- O que achas de mim como treinador/pessoa/aspectos positivos/negativos/e onde posso melhorar como treinador e pessoa ?
É um dos melhores treinadores que conheço, tendo um repertório de táticas variadas. Cresceu de forma avassaladora pouco tempo e chegou ao auge devido a seu empenho tanto no jogo , quanto nos projetos da comunidade. Como ponto negativo, me parece pouco paciente kkkkk7- Quais os futuros planos/conquistas que tencionas para os Lusitanos ?
Para o futuro se estruturar cada vez melhor e ir a busca de títulos, temos potencial para isso e vamos tirar proveito!!Um grande abraço e bons jogos amigo !!!
Valeu mano, bons jogos e sucesso! -
Olá amigo, debuena?
1- Paçoca ou rapadura?
2- o que acha de mim?
3- Já bebeu vinagre?
4- Ninjadiador ou iShElS?
5- No céu tem pão?
6- No pão tem céu?
7- Messias ou uma pedra?
Abraços mito
-
Fala Mano Angelino! Blza? ! Quanto tempo... mentira, todo dia temos amistosos kkkkk cara, pouco tem que te conheço vejo que vc é uma pessoa sensacional, assim como no jogo e fora dele. Graças a você que estou no lusitanos, me deu um voto de confiança para que eu pudesse mostrar o meu melhor, mas acho que exagerei porque vc já assinou na carteirinha de freguês VIP heuehsueh brincadeira, vms às perguntas...
1- Já pensou em ser jogador de futebol, ou você não nasceu com dom de nem acerta um toque ?
2- o que houve com o Adriano que ele está sumido? Se perdeu no mar ?
3- Último jogo do Botafogo é contra o Cruzeiro, e aí, você acha que consegue ganhar de nós e garantir uma vaga na liberta ?
4- Revelações do Lusitanos em 2017?
5- por que me chamou de " ladrão de tática "?
6- qual seu jogador predileto do brasileirão?
7- quando vai casar ?
8- pretende ir embora do Brasil ?
9- qual a nacionalidade do Marcos, é japonês ou chinês ? Hihi
10- É difícil ser lider/moderador do lusitanos ?
11- o que você acha de mim?
12- me doa coins?
13- qual comida predileta ?
14- é verdade que vc é o pupilo do Cabral ?
15- qual sua matéria preferida da escola?
Acho que aqui já está bom, senão começo falar asneiras...( brincadeiras a parte). Então Mano Angelino , continue assim ( me passando tática )
, fazendo este trabalho magnífico que você faz nos lusitanos, que tenha muito sucesso como no osm e na sua vida, um cara humilde, conselheiro, parceiro, freguês de classe (brinks
), é isso, vc merece. Abração! Té logo! #Lusitanos
Obs: não me xingue.
-
Vou deixar mais hehe
:rofl: :rofl:1 - Se pudesse fazer 5 contratações pro Lusitanos quais seriam elas?
@Mr-Lucas-Carvalho @João-Tonin @Leandro-Bandeira @ @mano-meneses. @messias-santista-f-c2 - Qual grupo fora o teu você mais admira? (escolha 1 apenas)
NBR3 - Cite seu alinhamento dos sonhos sem nenhum Lusitano.
G1 - @RidiculousOne
G3 - @mano-meneses.
G5 - @RuiSilenoz
G7 - @Cidadewap
G9 - @messias-santista-f-c4 - Libertadores pro Botafogo ou Copa do Mundo pro Brasil. O que prefere?
Óbvio que a Libertadores kkkkk. Copa do mundo o Brasil já tem muitas :rofl:5 - Qual time do rio mais rivalize ao Fogão?
Flamengo6 - A vida real do futebol se assemelha ao OSM? (organizações, regentes, estilos, pessoas, caráter, metodos, sentimentos)
Sim, claro. Os desenvolvedores do jogo estão sempre tentando trazer a realidade para o jogo, mas como todo o jogo tem suas falhas e algumas coisas sem noção!7 - Porque nós não conseguimos parar de jogar? KKKK
Pergunta há um viciado em drogas o porquê dele não parar kkk :rofl: tenho certeza que a e explicação dele responde sua pergunta! -
Olá amigo, debuena?
Opa chefe, tranquilo!! :slight_smile:1- Paçoca ou rapadura?
Paçoca2- o que acha de mim?
3- Já bebeu vinagre?
Aqueles vinhos baratos contam? Kkkkk4- Ninjadiador ou iShElS?
iShEIS5- No céu tem pão?
Tomara que sim! Kkkk6- No pão tem céu?
Essas perguntas filosóficas não sou capaz de responder!7- Messias ou uma pedra?
Essa é difícil, mas dependendo do peso da pedra podemos chegar há uma conclusão justa hein!Abraços mito
Mito aqui só você, abraços parceiro! :call_me: -
Não respondeu a 2 ;( @Angel-Sanctis
-
Boas, amigo @Angel-Sanctis !
Aqui vão as minhas perguntas!
Pode haver alguma repetida, peço desculpa se acontecer!! xD
1 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual o teu clube português favorito e porquê?
2 - Achas que os Lusitanos podem ganhar uma competição em breve?
3 - O que esperas do Brasil na Copa do Mundo? E o que achas que Portugal pode fazer nesta mesma competição?
4 - Posta aqui uma música que gostes.
5 - O que achaste da campanha do teu Botafogo no campeonato?
6 - Qual é a origem do nick @Angel-Sanctis?E é isso, amigo!
Obrigado por teres aceite o convite para participar na GE... Espero que estejas a gostar!
-
Boas @Angel-Sanctis
Aqui vai umas perguntas:
1- Nós fomos adversarios no CPG nas meias finais, o que achas te dessa batalha do meu grupo e o seu comportamento ao longo dessa competiçao ?
2- Qual foi a sensaçao de terem eliminado os Lusos no CPG ?
3- Qual a motivaçao que tens em jogar o OSM a nivel pessoal e de grupo ?
4- Qual a tua ideia que tens de mim como jogador ?
Aqui ficaram algumas perguntas continuaçao de bons jogos e sucesso.
Um abraço
Rui Almeida aka Bababufias
-
Eitaaaaaa, Góes
1 - Rosinha ou Pretinha ?
2 - Dragon Ball ou Naruto ?
3 - Coins ou Bilhetes ?
4 - Vencer a CBG ou CPG ?
5 - Infância ou adolescencia ?
6 - Épocas de Cepo ou Épocas de mito ?
7 - Já pensou em virar Selecionador ?
8 - Se você fosse selecionador Quem seria sua comissão técnica ?
9 - Saudades do GeBeÉri ?
10 - Lembra que seu grupo ganhou do meu ? pois eBrevemente quero uma Revanche
Abraços Jhony
-
2- o que acha de mim?
É um excelente treinador. Mostrou toda sua competência no NBR e agora está buscando novos desafios pelo BRU, parece-me um bom líder. Como pessoa não conheço muito, só sei que é zuero!