Campeonato Nacional de Portugal
- 
Sei que não é aqui mas como meto a imagem do CN17 que o nosso amigo criou para todos na assinatura? Farto me de por e fica sempre sem imagem, qual o código? De resto, bom trabalho por parte de quem está a organizar o CN17  

- 
Sei que não é aqui mas como meto a imagem do CN17 que o nosso amigo criou para todos na assinatura? Farto me de por e fica sempre sem imagem, qual o código? De resto, bom trabalho por parte de quem está a organizar o CN17  
 @fabio-rito MP! 
- 
- 
Como tem corrido as ligas do CN17 para todos? Muito competitivo?  
- 
Liga Mercúrio- 10ª Ronda: 
      Bom jogo @SPM !  
- 
@yozora17 said in Campeonato Nacional de Portugal: Liga Terra, Jornada 10º  Não foi empate mas merecia-o... Eu desisto disto... Vou só jogar para cumprir calendário...        
- 
@yozora17 said in Campeonato Nacional de Portugal: Liga Terra, Jornada 10º  Não foi empate mas merecia-o... Eu desisto disto... Vou só jogar para cumprir calendário...        
- 
Esta liga Saturno está interessante  @lordconrado @João-P-Neves muito difícil de os defrontar! @lordconrado @João-P-Neves muito difícil de os defrontar!
- 
Forca guerreiros     Ferraz ,emiliano Ferraz ,emiliano
- 
Fica bem complicado quando dominas os jogos e o resultado não aparece...    Siga, lutar até ao fim! 
- 
@machado-campeão-45 em penúltimo lol menos machado 
- 
@machado-campeão-45  
- 
Fica bem complicado quando dominas os jogos e o resultado não aparece...    Siga, lutar até ao fim! @manager00092 realmente esta campeonato nacional muito competitivo muito bons treinadores a ficar PA traz que não e meu caso eu não ganho uma    
- 
@leao_rg você hoje não pode tar supreso perdeu com um guerreiro        
- 
Bom dia pessoal. Vejo aqui alguns comentários desmotivantes. Então?? Que se passa? Meia dúzia de jogos maus já vos fazem deitar a toalha ao chão!? Força nisso malta. Dureza até ao fim! 
- 
@roberto-moreira-30 @Mourinho3320 calma pessoal aqui se fala do campeonato nacional 
- 
@Rodrigosousa-1 como vai esse campeonato nacional?