Campeonato Nacional de Portugal
- 
@rodrigosousa-1 :clap_tone1: 
- 

Liga Neptuno jornada 11 muito renhida qualquer treinador pode passar luta ate ao fim 
- 
Liga Mercúrio-11ª Ronda: 
      Bom jogo @rickypacheco !  Consegui ser campeão de inverno!  Mas será que irei terminar igual!? :thinking: Mas será que irei terminar igual!? :thinking:Boa sorte a todos para a 2ª volta e parabéns a todos os campeões de inverno!      
- 
@mister-vicó said in Campeonato Nacional de Portugal: Sem duvida o @MANEL88 foi quem me fez mais estragos na moral. Foi a minha casa e me deu 3-1 e me esmagou nas estatísticas. Até o roupeiro acabou se despedindo por causa desta vergonha que passamos  @Mister-Vicó Bom campeonato para ti. És máquina    
- 
Liga Mercúrio-11ª Ronda: 
      Bom jogo @rickypacheco !  Consegui ser campeão de inverno!  Mas será que irei terminar igual!? :thinking: Mas será que irei terminar igual!? :thinking:Boa sorte a todos para a 2ª volta e parabéns a todos os campeões de inverno!      @márcio-girilim-santos said in Campeonato Nacional de Portugal: Consegui ser campeão de inverno!  Mas será que irei terminar igual!? :thinking: Mas será que irei terminar igual!? :thinking:Cuidado, não vá o imaginário caneco se transformar numa malga de lágrimas!!! 

:umbrella2:

- 
@márcio-girilim-santos said in Campeonato Nacional de Portugal: Consegui ser campeão de inverno!  Mas será que irei terminar igual!? :thinking: Mas será que irei terminar igual!? :thinking:Cuidado, não vá o imaginário caneco se transformar numa malga de lágrimas!!! 

:umbrella2:
  Exatamente @jorge-h68 . E eu sei bem disso. Na última edição da CJP terminei a 1a volta em 1o e no final vi-me à rasca para me qualificar. Isto não é como começa, mas sim como acaba! Por isso é que deixei a questão no ar... Mas para já, estou satisfeito com o meu percurso!  
- 
Exatamente @jorge-h68 . E eu sei bem disso. Na última edição da CJP terminei a 1a volta em 1o e no final vi-me à rasca para me qualificar. Isto não é como começa, mas sim como acaba! Por isso é que deixei a questão no ar... Mas para já, estou satisfeito com o meu percurso!  @márcio-girilim-santos Weird is a side-effect of awesome! 
 Being great all my life!
 #papagaios Bem, és tu que o dizes... e já estão à espera da desgraça... danadinhos de bichos!!!! Bem, és tu que o dizes... e já estão à espera da desgraça... danadinhos de bichos!!!!
- 
Ola bom dia por razoes pessoais nao posso entrar no canpeonato por isso desisto da minha inscrição desculpen bom canpeonato 
- 
Ola bom dia por razoes pessoais nao posso entrar no canpeonato por isso desisto da minha inscrição desculpen bom canpeonato @pantera-negra72 Desculpem... enganei-me no topico... nao era aqui que queria fazer o post... continuo em prova... 
- 
Respondendo ao @RuiSilenoz, na minha liga o adversário que mais trabalho me deu penso que foi mesmo o @Machado-campeão-45, que aliás tem estado quase perfeito na liga. O @emiliano200585 também tem estado excelente... 
 Muitos outros também têm dado muito trabalho, mas estes merecem destaque, até porque estão no cimo da tabela e vai ser complicado os apanhar! De resto a liga tem estado muito competitiva, a cada jornada tudo pode mudar...
- 

Jornada 12 tudo na luta se salve quem poder muito renhido pessoal
- 
@machado-campeão-45 muito bem machado fazer uma boas jornadas mas não vai ser fácil seres 1 visto que tens ai um guerreiro no 1 lugar e bem firme parabéns @Machado-campeão-45  força @emiliano200585 força @emiliano200585       
- 

Jornada 12 tudo na luta se salve quem poder muito renhido pessoal
- 
Podes crer nunca vi tal coisa  assim e bom bem competitivo assim e bom bem competitivo
- 
@cristianomoreira A diferença do ultimo para o primeiro é somente de 9 pontos! Que liga de loucos  @petrovic6 
- 
@pantera-negra72 Desculpem... enganei-me no topico... nao era aqui que queria fazer o post... continuo em prova... @pantera-negra72 said in Campeonato Nacional de Portugal: @pantera-negra72 Desculpem... enganei-me no topico... nao era aqui que queria fazer o post... continuo em prova... Pantera-negra tiveste uma branca!  
- 
@pantera-negra72 said in Campeonato Nacional de Portugal: @pantera-negra72 Desculpem... enganei-me no topico... nao era aqui que queria fazer o post... continuo em prova... Pantera-negra tiveste uma branca!  @jorge-h68 said in Campeonato Nacional de Portugal: 
 Pantera-negra tiveste uma branca!          :rofl: :rofl: :upside_down: :upside_down:   
- 
 Liga Júpiter 12 ronda