Campeonato Nacional de Portugal
-
Eu empatava e fazia o 9º empate no CN
-
@pbingo1979 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Gostaria de dar a conhecer de que o treinador RP Bunny, treinador da equipa Juventus 1996-1998, abandonou a equipa logo depois da simulação desta jornada, passando agora a existir um CPU.
Para que de uma vez por todas estas situações não aconteçam (como acontece sempre) sugiro que os treinadores que abandonem a competição, sejam banidos para sempre e assim, não tenham a possibilidade de fazerem o mesmo ano após ano.
Situações destas não são benéficas, mas também tenho consciência de que são impossíveis de prever.... por isso, banindo-os indefinidamente, talvez fizesse os mesmos pensar um pouco antes de sequer inscreverem-se.
Deixo aqui a minha opinião em relação...
Liga Vénus
Resultados da 14ª Jornada:
Pode ser substituído?
-
Liga Vénus
Jornada em que 3 dos 4 primeiros perderam, fazendo com que a diferença entre 1º e 8º seja apenas de 8 pontos.
Resultados da 15ª Jornada:
-
!
Jornada 15 -
-
-
-
Esta a correr muito bem
-
@pbingo1979
Pois amigo...
Tens razão... pode até acontecer que tudo tenha de ser resolvido na última jornada e alguém sair beneficiado por jogar contra cpu...
Poderá acontecer né?
É mt chato e ingrato -
Liga Mercúrio- 15ª Ronda:
Bom jogo @paulo-est!
Competição muito renhida... -
@jorge-h68 tens razão
-
Liga Mercúrio- 16ª Ronda:
Bom jogo @malfra ! Foi renhido até ao último segundo!
-
@cristianomoreira said in Campeonato Nacional de Portugal:
@jorge-h68 tens razão
Tenho jogado sem conta activada, vou participar na CJP VIII e se estiver ou ficar em ultimo não vou desistir, aliás a única desistência foi para ter uma slot vazia para poder participar neste vosso campeonato.
-
Jornada 16 -
Boas noites pessoal, venho aqui dizer que acho uma falta de respeito, o pessoal que saiam da competição, antes de acabar a época, pois está abrir uma vaga e torna mais fácil os outros jogadores ganharem os jogos até ao final, está aqui pessoal que não está na competição que queria estar na competição, e são muito ativos no grupo do fórum, é esse o espírito. Mas de forma geral a competição vai com alta qualidade, apresenta treinadores de todos os tipos, aqui ninguém é melhor que ninguém, pois até o mais fraco vence. Agora falando do meu grupo "Liga Néptuno" , tem sido um campeonato muito disputado, nenhum lugar está definido ainda, por isso vamos lutar até ao fim todos, para conseguir chegar à próxima etapa, pessoal não desistam, quero competitividade em todos os jogos. Parabéns pessoal.
#SomosPortugal -