Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: Café
  4. [GE] Semana 33 petrovic6

[GE] Semana 33 petrovic6

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
29 Posts 12 Posters 3.9k Views 1 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • petrovic6P petrovic6

Quero mais perguntas maltinha 😄

J Offline
    J Offline
    Jorge H68
    wrote on last edited by

@petrovic6 said in [GE] Semana 33 petrovic6:

Então aqui vai disso...

1- Já passaste a barreira dos 4 dígitos, quanto tempo achas que vais necessitar para passares para a galeria dos 99 melhores?

2- Fui ver o perfil dos THE MANAGERS e, literalmente, fiquei 😲, essa empresa já está cotada em bolsa ou em vias de?

3- Não achas que o "OSM CAFÉ" está um pouco para o fraco?

4- E, já agora, as regras destes fóruns não deviam ser um pouco mais abertas para poderem abranger uma maior criatividade (sim, os emojis) ?

5- Pelos vistos é a pergunta da praxe: "O que achas desse "para-quedista" que dá-se pelo nome de Jorge H68? Sim o :clown: mais a sua 🎪 e o seu 🎠 , essa "entourage" de maltrapilhos :man_juggling: :man_cartwheeling_tone1: :women_with_bunny_ears_partying: !

6- Gostavas que o teu clube 🐲 fosse campeão nacional ou europeu? É para ver se nós 🦅 temos algumas esperanças de recolher qualquer coisinha mais importante do que mais uma 🏆 da Liga!

Para já tens estas para :thinking: um bocadinho e assim não estares a 😗 para o lado sem fazer puto, como se diz lá na "oficina"!

petrovic6[portuguese moderator] tudo de bom, saudações e um brinde 🍻 deste "GAJO"!!!!

petrovic6P 1 Reply Last reply
    4
    • bababufiasB Offline
      bababufiasB Offline
      bababufias
      wrote on last edited by

Carlos, aqui vai mais umas perguntas amigo:

1- qual a tua tactica preferida para jogar em casa e fora ?

2- quais os treinadores que achas mais dificeis de ganhar ?

3- Dos jogadores estrangeiros, quais os que achas melhores jogadores ?

4- o que achas te do sorteio do Mundial que calhou a Portugal ?

5- quais as espectactivas do comportamento da seleçao no Mundial ?

Abraço

Rui aka bababufias

alt text

4
      • ferreipaF Offline
        ferreipaF Offline
        ferreipa
        Portuguese Users
        wrote on last edited by

Boas Carlos, tudo em forma?
        Vou deixar-te aqui umas perguntinhas para te entreteres 🙂

1 - O Stevie Wonder sabe que é negro?

2 - Porque é que os ginecologistas saem do consultório para as mulheres se despirem?

3 - Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos' quando a primeira coisa que fazemos é dizer ' O meu nome é Zé e sou alcoólico '?

5 - Porque é que há luz no frigorífico e não há no congelador?

6 - Porque é que as torradeiras têm sempre uma opção para uma temperatura tão alta que queima as torradas todas?

7 - Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá'?

8 - O que achas do todo-o-poderoso ferreipa?

9 - O que dizem os teus olhos?

10 - Sinceramente, reparaste que saltei a pergunta 4 só para dizer que te fiz 10 perguntas?

PT Forum Moderator - (22/01/2018 - 30/03/2018)
        PT Staff Support - (30/03/2018 - 08/11/2021)

alt text

RuiSilenozR petrovic6P 2 Replies Last reply
        4
        • ferreipaF ferreipa

2 - Porque é que os ginecologistas saem do consultório para as mulheres se despirem?

3 - Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos' quando a primeira coisa que fazemos é dizer ' O meu nome é Zé e sou alcoólico '?

6 - Porque é que as torradeiras têm sempre uma opção para uma temperatura tão alta que queima as torradas todas?

7 - Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá'?

10 - Sinceramente, reparaste que saltei a pergunta 4 só para dizer que te fiz 10 perguntas?

RuiSilenozR Offline
          RuiSilenozR Offline
          RuiSilenoz
          wrote on last edited by

Olá amigo

És também um dos que não poderia deixar de pelo menos fazer uma pergunta...mereces pá!!!

1 - Passados alguns anos da nossa entrada...faz um resumo desde a nossa noobice até agora que estamos a ficar velhos?

2 - Fala um pouco da tua experiência e progressão no OSM

3 - Falando em experiência, fala um pouco onde adquiriste e quem te ajudou no OSM?

4 - Petrovic? Baseaste o nome em que?

5 - Fala um pouco do teu grupo, o que estás a achar dele e o que esperas do futuro?

6 - Estamos em uma fase Natalícia, e foi proposto que tu fizesses a junção de 10 treinadores (incluindo tu) para fazer a batalha dos campeões onde envolve jogadores de todo o mundo....escolhe esses 9+1 (tu) e divide numa batalha Épica...a melhor do OSM. Escolhe o PM e o CAP de cada alinhamento...:)

7 - Nunca fiz esta pergunta..mas faço a ti pois entraste comigo no OSM...o que achas de mim (História e desenvolvimento)

8 - Escolhe o Ansião do OSM 🙂

Continua assim puto..as coisas surgem naturalmente como em tempos te disse...o melhor está para vir 😉

Grande abraço.

Ninguém avança isolado, ninguém fica para trás. Staff OSM RuiSilenoz

alt text

3
          • J Jorge H68

@petrovic6 said in [GE] Semana 33 petrovic6:

Então aqui vai disso...

1- Já passaste a barreira dos 4 dígitos, quanto tempo achas que vais necessitar para passares para a galeria dos 99 melhores?

2- Fui ver o perfil dos THE MANAGERS e, literalmente, fiquei 😲, essa empresa já está cotada em bolsa ou em vias de?

4- E, já agora, as regras destes fóruns não deviam ser um pouco mais abertas para poderem abranger uma maior criatividade (sim, os emojis) ?

5- Pelos vistos é a pergunta da praxe: "O que achas desse "para-quedista" que dá-se pelo nome de Jorge H68? Sim o :clown: mais a sua 🎪 e o seu 🎠 , essa "entourage" de maltrapilhos :man_juggling: :man_cartwheeling_tone1: :women_with_bunny_ears_partying: !

6- Gostavas que o teu clube 🐲 fosse campeão nacional ou europeu? É para ver se nós 🦅 temos algumas esperanças de recolher qualquer coisinha mais importante do que mais uma 🏆 da Liga!

Para já tens estas para :thinking: um bocadinho e assim não estares a 😗 para o lado sem fazer puto, como se diz lá na "oficina"!

petrovic6[portuguese moderator] tudo de bom, saudações e um brinde 🍻 deste "GAJO"!!!!

petrovic6P Offline
            petrovic6P Offline
            petrovic6
            wrote on last edited by

@jorge-h68 Olá Jorge! 🙂

Isso é um dos objetivos que sempre tive perdi algum andamento num tempo em que estive menos ativo mas desde então tenho lutado para isso.

Hahahah nada disso, tudo falso, o @Adilmo-Rocha é que tem a mania de se achar empresário 😄

Muita gente não gostou da mudança de fórum e deixou de andar por "aqui" mas tenho gostado ultimamente da atividade que por aqui se passa. Acredito que mesmo assim melhores tempos virão.

Nem toda a gente conseguiria respeitar isso e é por isso que as regras estão limitadas até um certo ponto.

5- Pelos vistos é a pergunta da praxe: "O que achas desse "para-quedista" que dá-se pelo nome de Jorge H68? Sim o :clown: mais a sua 🎪 e o seu 🎠 , essa "entourage" de maltrapilhos
            Tem que mostrar o seu valor nas competições "a doer" mas já vai deixando a sua marca nos fóruns.

Posso ter os dois? 😉
            Se tivesse que escolher, preferia a Liga dos Campeões é óbvio.

Obrigado pelas tuas perguntas e vê se continuas por aqui, nem que seja para aquecer os dedos 😄

alt text

1 Reply Last reply
            3
            • bababufiasB bababufias

Carlos, aqui vai mais umas perguntas amigo:

Abraço

Rui aka bababufias

petrovic6P Offline
              petrovic6P Offline
              petrovic6
              wrote on last edited by

@bababufias são sempre aceites com bom agrado 🙂

Eu não tenho tática favorita. Uma das coisas que me agarra ao OSM é a capacidade de arranjar qualquer táctica eficaz e eu todos os dias "treino" nisso.

Todos aqueles que andam aqui há tanto ou mais tempo do que eu, que continuam presentes no jogo e que levam isto com a seriedade de sempre.

Eu não conheço muitos mas sei que os Turcos têm ascendido tanto no panorama individual como coletivo

Para ser sincero muito acessível. E sou da opinião contrária daqueles que dizem que não conseguiremos vencer a Espanha, pois eu acredito em 3 vitórias e no primeiro lugar do grupo.

Depois do que ultrapassamos em 2016 as expetativas têm que ser altas e eu acredito que eles estarão a altura dessas expetativas.

Mais uma vez obrigado Rui! Abraço!

alt text

1 Reply Last reply
              2
              • ferreipaF ferreipa

petrovic6P Offline
                petrovic6P Offline
                petrovic6
                wrote on last edited by

@ferreipa sempre tudo em forma! 🙂

Ele é boa pessoa, ele acredita nas pessoas que lhe dizem que é negro.

Porque o consultório não é um salao de striptease 😆

As pessoas são educadas e parecia muito mal dizer somente "Ola, sou alcoólico." Um nome, nem que seja inventado, cria serenidade ao momento

4 - Porque é que há luz no frigorífico e não há no congelador?
                O congelador não tem direito ao "Verão".

5 - Porque é que as torradeiras têm sempre uma opção para uma temperatura tão alta que queima as torradas todas?
                Ha sempre alguém que gosta de comer "torrado"

6-Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá'?
                Malucos há em todo lado mas graças a muitos malucos, espertos de hoje em dia usam essa sabedoria.

7-O que achas do todo-o-poderoso ferreipa?
                ""Qual era esse?"

Ja és daqueles que anda nesta "escola" ha muito tempo. Pessoa respeitada na comunidade e com qualidade. Ainda me lembro dos tempos em que estavas nos PT Crew.

8 - O que dizem os teus olhos?
                Tentam estar sempre alegres, sou uma pessoa divertida por natureza.

Pensei que te tivesses enganado e por isso fiz eu ordem correta mas foi bem jogado. Só por causa das coisas, vou deixar estar o 10 😉

Obrigado pelas perguntas amigo! 😄
                Abraço!

alt text

1 Reply Last reply
                4
                • RuiSilenozR RuiSilenoz

Olá amigo

És também um dos que não poderia deixar de pelo menos fazer uma pergunta...mereces pá!!!

1 - Passados alguns anos da nossa entrada...faz um resumo desde a nossa noobice até agora que estamos a ficar velhos?

3 - Falando em experiência, fala um pouco onde adquiriste e quem te ajudou no OSM?

5 - Fala um pouco do teu grupo, o que estás a achar dele e o que esperas do futuro?

6 - Estamos em uma fase Natalícia, e foi proposto que tu fizesses a junção de 10 treinadores (incluindo tu) para fazer a batalha dos campeões onde envolve jogadores de todo o mundo....escolhe esses 9+1 (tu) e divide numa batalha Épica...a melhor do OSM. Escolhe o PM e o CAP de cada alinhamento...:)

7 - Nunca fiz esta pergunta..mas faço a ti pois entraste comigo no OSM...o que achas de mim (História e desenvolvimento)

8 - Escolhe o Ansião do OSM 🙂

Continua assim puto..as coisas surgem naturalmente como em tempos te disse...o melhor está para vir 😉

Grande abraço.

petrovic6P Offline
                  petrovic6P Offline
                  petrovic6
                  wrote on last edited by petrovic6

@ruisilenoz "Special One" do osm obrigado pelas perguntas! 🙂

Velhos? Só tenho 22 anos, fala por ti porque ainda pretendo ficar por aqui mais algum tempo ;). Olha pode dizer-se que tu te tornaste num Cristiano Ronaldo do OSM e eu num Fábio Paím. Começamos ambos na mesma altura e tu desde o inicio levaste isto muito mais a sério e eu sempre pensei que ao fim de um tempo me ia cansar. Estás onde estás com muito mérito mas eu também ainda não desistir e lutarei para chegar ainda mais longe 😉

Penso que a "primeira" experiência, isto é, na outra versão do jogo atingi os meus maiores sucessos. Com a entrada da nova versão regredi um pouco e tenho vindo a adaptar-me aos novos tempos por isso espero pacientemente até que consiga voltar à tempos como os de antigamente.

Comecei a jogar OSM no tempo em que isto era OFM e tinha uma basta comunidade ativa e experiente e é graças a esses senis que aprendi muito.

Em nada mesmo. O 6 é o meu número favorito, justifica-se isso mas o petrovic foi totalmente inventado. Como te respondi em cima nunca pensei que ia ficar cá tanto tempo por isso na altura foi um nome criado aleatoriamente

Tem muito talento, talento esse recrutado por uma pessoa ambiciosa @Adilmo-Rocha e que tenta levar o grupo e a sua harmonia até ao melhor. Ganhar é sempre a palavra a usar quando se fala no futuro.

Faria uma batalha épica entre o passado e o presente dos PT's que sempre tive muita consideração, amizade e respeito!
                  OFM vs OSM

Alinhamento OFM
                  Objetivo 1- @Paulo_Silva771
                  Objetivo 3- @FAMAG
                  Objetivo 5- @biabruna
                  Objetivo 7- @petrovic6
                  Objetivo 9- @Marynaia (PM) (CAP)

Alinhamento OSM
                  Objetivo 1- @dr_devil
                  Objetivo 3- @Rui-Ferreira76
                  Objetivo 5- @RuiSilenoz
                  Objetivo 7- @nortadas
                  Objetivo 9- @Adilmo-Rocha (PM) (CAP)

Basicamente é responder ao que respondi na primeira pergunta mas falando um pouco mais sobre isso, penso que começaste a jogar isto com um sentido de responsabilidade e ambição muito grande e isso traduziu-se nos bons resultados que alcançaste logo no primeiro ano. Desde então foi sempre a subir tanto em competições ganhas como reputação mundial, graças a essas vitórias. A tua interação com a comunidade foi sempre notória e isso impulsionou ao cargo em que estás, e muito bem, há muito tempo! Para muitos, és visto como uma lenda!

8 - Escolhe o Ansião do OSM
                  @Mythus :raised_hands_tone2:

Eu todos os dias tento sempre melhorar, continuo a ambicionar por mais, por isso não irei desistir ;). Obrigado por toda a tua amizade. Grande abraço!

alt text

1 Reply Last reply
                  4
                  • manager00092M Offline
                    manager00092M Offline
                    manager00092
                    wrote on last edited by

@petrovic6

Carlos, muito obrigado pela tua participação na nossa GE! 🙂 Espero que te tenhas divertido! 😉

Um grande abraço para ti e desejos de tudo de bom, a nível pessoal e também no OSM, claro! 🙂 👍

alt text

1 Reply Last reply
                    4
                    Reply
                    • Reply as topic
                    Log in to reply
                    • Oldest to Newest
                    • Newest to Oldest
                    • Most Votes

• 1
                    • 2
                    • Login